Guia de mineração

É deixar lá e esquecer, para quem tem um ganho sem depender disso está de boa, a tendência é o real desvalorizar e as criptomoeda valorizar .
Oscilações são oportunidade de comprar para quem quer entrar agora. Eu tentei vender na bitcontrader e não consegui pois o btc estava mais caro lá, e ia recomprar quando eles corrigir porém está dando erro .
Sim, eu também estou lendo sobre isso um pouco mais. Alguns bancos dos EUA já vão começar a aceitar BTC. E os bancos odeiam BTC, mas não tiveram outra alternativa.
 
BTC voltou a passar 50k, quem estava engatilhado fez a festa nesses minutos
 
Sim, se tivesse mais tempo de acompanhar na exchange ia ficar nessa de compra e venda entre os tokens
Eu estou aproveitando q estou de férias, mas só entrei nessa na segunda e ganhei R$58 reais e acho q tinha menos de 1k lá, ontem tirei apenas R$30 pq estava muito estável, hoje teve esse acontecimento então nem sei se ganhei ou perdi, pois o ETH já tá se recuperando rápido demais e olhando o volume de compra e venda até arisco dizer q bata 22k antes da meia noite oq me deixaria hoje no zero a zero
 
acabou 3070 em todas as lojas, nunca vi acabar 3070

:scare:
 
Nicehash aqui só funciona a primeira vez que instala, no segundo dia não abre mais, desativo tudo possível do windows defender mas continua dizendo que é uma ameaça
 
E o GAS e o rendimento voltando a subir :insane:
GwOJd5s.png


no momento :shrug:
 
acabou 3070 em todas as lojas, nunca vi acabar 3070

:scare:
 
acabou 3070 em todas as lojas, nunca vi acabar 3070

:scare:
Foi o efeito de 4 dias com alto rendimento. Todo mês tem uma época dessa.

Durante o último mês, o que mais se comentou aqui era como o rendimento estava ficando menor e com consistência...aí teve um up no rendimento absurdo (que já está diminuindo no geral), e muita gente vai receber a gpu com o velho (e original) rendimento e vai ficar decepcionado.
 
Sim, eu também estou lendo sobre isso um pouco mais. Alguns bancos dos EUA já vão começar a aceitar BTC. E os bancos odeiam BTC, mas não tiveram outra alternativa.
a anos voce vai ouvir essa frase, " enquanto os governos continuar imprimindo dinheiro as criptomoedas vão valorizar cada vez mais" isso é matemático, oferta e demanda, moedas de papel são ilimitadas e moedas em cripto são limitadas, a confiabilidade no mercado em dinheiro de papel se diminui cada vez mais, a tendencia é as criptomoedas serem utilizadas cada vez mais, e isso vem se tornando comum no mercado de ações.

Essas variações vao diminuir muito com o tempo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu estou aproveitando q estou de férias, mas só entrei nessa na segunda e ganhei R$58 reais e acho q tinha menos de 1k lá, ontem tirei apenas R$30 pq estava muito estável, hoje teve esse acontecimento então nem sei se ganhei ou perdi, pois o ETH já tá se recuperando rápido demais e olhando o volume de compra e venda até arisco dizer q bata 22k antes da meia noite oq me deixaria hoje no zero a zero
aqui finalmente a binance verificou meus dados, foi 3 meses para verificar, eu até tinha desistido, minha conta é bem antiga e acho que deu algum bug com eles por lá. Agora posso mandar minha mineração para lá pois posso sacar em reais.

Como está o saque na binance? está tranquilo e rápido ?
 
Esse volume de negociação é ótimo pra gente que minera. Que haja sempre oscilações ferradas, quem não tem coração pra isso só vender e comprar tesouro SELIC. Quem está no mercado de cripto tá no último andar do inferno do risco, como diria um professor meu, se você tá no inferno finge que é o capeta e se sinta em casa.
 
a anos voce vai ouvir essa frase, " enquanto os governos continuar imprimindo dinheiro as criptomoedas vão valorizar cada vez mais" isso é matemático, oferta e demanda, moedas de papel são ilimitadas e moedas em cripto são limitadas, a confiabilidade no mercado em dinheiro de papel se diminui cada vez mais, a tendencia é as criptomoedas serem utilizadas cada vez mais, e isso vem se tornando comum no mercado de ações.

Essas variações vao diminuir muito com o tempo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


aqui finalmente a binance verificou meus dados, foi 3 meses para verificar, eu até tinha desistido, minha conta é bem antiga e acho que deu algum bug com eles por lá. Agora posso mandar minha mineração para lá pois posso sacar em reais.

Como está o saque na binance? está tranquilo e rápido ?
Se for na semana entre 10h e 16h não demora nem 20 minutos para eles depositarem na conta, por enquanto só tenho a reclamar da Nicehash q ultimamente tá demorando de 2 a 5 horas pra mandar meus BTC para a Binance
 
Última edição:
Esse volume de negociação é ótimo pra gente que minera. Que haja sempre oscilações ferradas, quem não tem coração pra isso só vender e comprar tesouro SELIC. Quem está no mercado de cripto tá no último andar do inferno do risco, como diria um professor meu, se você tá no inferno finge que é o capeta e se sinta em casa.
Eu já acho o contrário. Mineração é o investimento mais protegido da atualidade porque você compra 2 bens em 1 só tacada. Se der preju em um dos lados você vende o outro.
 
Esse volume de negociação é ótimo pra gente que minera. Que haja sempre oscilações ferradas, quem não tem coração pra isso só vender e comprar tesouro SELIC. Quem está no mercado de cripto tá no último andar do inferno do risco, como diria um professor meu, se você tá no inferno finge que é o capeta e se sinta em casa.
Um grafico pra ilustrar oq vc tá falando :haha:

sE17xO4.png
 
Eu já acho o contrário. Mineração é o investimento mais protegido da atualidade porque você compra 2 bens em 1 só tacada. Se der preju em um dos lados você vende o outro.
Não vejo placas de vídeo como investimento por si só, ela é investimento apenas associada à mineração. Sendo o mercado cripto altamente volátil e arriscado, julgo ser bastante arriscado o conjunto da obra.

O que, talvez, você esteja confundindo é o fato de a placa de vídeo, vista como ativo, ter valor residual. Mas isso é parte do negócio apenas. Assim como muitos negócios com ativos tangíveis ou intangíveis que tenham valores residuais. Uma padaria, por exemplo, se der merda você consegue vender forno, freezer, etc. (exemplo tosco só ilustrativo)
 
Se fora na semana entre 10h e 16h não demora nem 20 minutos para eles depositarem na conta, por enquanto só tenho a reclamar da Nicehash q ultimamente tá demorando de 2 a 5 horas pra mandar meus BTC para a Binance
então o problema não é da nicehash pois eu recebo em minutos para bitcontrader , o problema é da binance mesmo que demora validar os bitcoins, aqui estou tentando operar na bitcointrader aproveitando o delay que está ocorrendo e não estou conseguindo fazer nenhuma operação que dá erro.
Vou ter que sair de lá e ir para binance.
 
aeee porraaaaa!
ExBDV3o.png
finalmente consegui estabilizar a 1080 kkkk até criei um topico explicando tudo
e pior q hoje quase fechei a compra de uma 6700XT, só não fechei pq acabou na hora que falei com a mulher no zap
kkkkkk

agora só preciso confirmar se fico na ethermine ou flexpool
 
Esse volume de negociação é ótimo pra gente que minera. Que haja sempre oscilações ferradas, quem não tem coração pra isso só vender e comprar tesouro SELIC. Quem está no mercado de cripto tá no último andar do inferno do risco, como diria um professor meu, se você tá no inferno finge que é o capeta e se sinta em casa.
Mais volátil e arriscado q cripto só sendo linha de frente no tráfico
 
aeee porraaaaa!
ExBDV3o.png
finalmente consegui estabilizar a 1080 kkkk até criei um topico explicando tudo
e pior q hoje quase fechei a compra de uma 6700XT, só não fechei pq acabou na hora que falei com a mulher no zap
kkkkkk

agora só preciso confirmar se fico na ethermine ou flexpool
Caraca, ficou bem bom hein, só achei o consumo um pouco alto, a minha fica em 62 graus, à 32.4 mhs e 120W no Windows, no hive eu fazia 34 também, mas a minha é uma Zotac amp 2 fans
 
Instalei o Nicehash e minha RX480 8GB bateu apenas 7 MH/s. tem algo muito errado né? :folks:
Dicas para um leigo?
 
Não vejo placas de vídeo como investimento por si só, ela é investimento apenas associada à mineração. Sendo o mercado cripto altamente volátil e arriscado, julgo ser bastante arriscado o conjunto da obra.

O que, talvez, você esteja confundindo é o fato de a placa de vídeo, vista como ativo, ter valor residual. Mas isso é parte do negócio apenas. Assim como muitos negócios com ativos tangíveis ou intangíveis que tenham valores residuais. Uma padaria, por exemplo, se der merda você consegue vender forno, freezer, etc. (exemplo tosco só ilustrativo)
Mas a diferença é que a volatilidade ajuda muito mais do que atrapalha porque muitas pessoas nesse tópico já recuperaram o valor que investiram em poucos meses. Para estes o risco é 0. E mesmo os que ainda não recuperaram, recuperarão em 1 ano no máximo, seja vendendo as criptos mineradas somente, ou vendendo a placa + as criptos mineradas.
 
Instalei o Nicehash e minha RX480 8GB bateu apenas 7 MH/s. tem algo muito errado né? :folks:
Dicas para um leigo?
Mano, primeira coisa, se estiver no Windows, coloca o modo de operação da placa em computação no software da AMD , depois faz os ajustes de overclock na parte de desempenho - ajustes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo