Guia de mineração


O atacante fugiu com 2.400 ETH (R$ 54 milhões), 781.000 BNT (R$ 32 milhões), 407.000 SNX (R$ 42 milhões) e 1,9 bilhões de tokens xBNTa. Todos os tokens já foram vendidos, exceto o xBNTa, por um total de 5.600 ether (R$ 130 milhões).

O invasor pagou 5 ETH (115 mil reais) em taxas para realizar o ataque. A taxa era alta porque as taxas de transação do Ethereum são baseadas na complexidade da transação – e esta foi uma transação muito grande.

Antigamente esses ataques derrubavam a moeda.. mas pelo visto hoje mal coçou um pouco e já recuperou... doidera.
 
Defi tá febre mesmo, já o mundo das shitcoins DeFi é loucura pura, tomei altos rombos mas estou adorando, parece cassino. :haha:

ps: não recomendo ninguém entrar nas shitcoin gamble, risco alto, cheio de scam(99%+ delas), basicamente é uma corrida de quem tira o rug pull primeiro, tu ou o scammer. :vish:
exemplo de um rugpull scam :
b19233cee5.png
 
Última edição:
apareceu uma 3060ti a 8.5k tuf, achei caro, e nao ficou nem 1 segundo, tb teve 3080 tuf a 14k, subiu tudo, acabou a festa
 
apareceu uma 3060ti a 8.5k tuf, achei caro, e nao ficou nem 1 segundo, tb teve 3080 tuf a 14k, subiu tudo, acabou a festa
A 6800xt LC q vc boletou vencia na terça ?

Acho q era pra ela e a 6800 Strix de 6,3k voltar hoje mas nem sinal delas
 
apareceu uma 3060ti a 8.5k tuf, achei caro, e nao ficou nem 1 segundo, tb teve 3080 tuf a 14k, subiu tudo, acabou a festa
Hoje vou encher o saco deles se não quiserem enviar uma 3070 galax que tenho boletada no lugar da 3060ti aorus, se não toparem vou pedir pra mandar essa TUF, mesmo que não tenha conseguido boletar, quem sabe...
 
vi essa 3060ti. Não ta caro não no cenário atual.
pra mim ta super caro kkkk, a mais caras das que paguei foi 7.6k para repor outra que eu vendi por 9k... nesse valor nao da pra fazer scalper 😂
 
A 6800xt LC q vc boletou vencia na terça ?

Acho q era pra ela e a 6800 Strix de 6,3k voltar hoje mas nem sinal delas
a 6800xt rog LC nao volta mais, paguei a diferença dela ontem 😂, devem mandar ela pra mim amanha
 
a 6800xt rog LC nao volta mais, paguei a diferença dela ontem 😂, devem mandar ela pra mim amanha
Entrou um lote dessa 6800xt LC na segunda feira passada até enviaram a minha q estavam enrolando, então acredito q vc não boletou a unica, mas pelo visto todo mundo pagou o boleto :feelbad:

Mas tb quem pegou o boleto dela e dessa 6800 Strix de 6,3k e não pagar tem q levar uma surra :damn:
 
Dá sim, vendi minhas usadas aqui ontem por 9,4k.
putz, sera .... da ultima vez que anuncie foi uma choradeira danada dos interessados, ainda veio um maluco do interior buscar, mas a 9k, pode ser que venda mesmo, mas é phoda pagar 8.5k e os caras nao terem a placa pra enviar, vou pagar o boletao da 3060 eagles que peguei a 5.7k e revender ela
 
Entrou um lote dessa 6800xt LC na segunda feira passada até enviaram a minha q estavam enrolando, então acredito q vc não boletou a unica, mas pelo visto todo mundo pagou o boleto :feelbad:

Mas tb quem pegou o boleto dela e dessa 6800 Strix de 6,3k e não pagar tem q levar uma surra :damn:
cara, estava olhando aqui agora e no dia que boletei elas nao voltaram ainda, inclusive nesse dia tem tb uma estao em analise, entao deve voltar amanha

e tem uma 3060 agora la a 6k da gigabyte, acabou de aparecer

 
PNY 3060 7,5k agora, meme do meme
 
cara, estava olhando aqui agora e no dia que boletei elas nao voltaram ainda, inclusive nesse dia tem tb uma estao em analise, entao deve voltar amanha

e tem uma 3060 agora la a 6k da gigabyte, acabou de aparecer

Tentei pegar mas não deu tempo, 3060 a 6k virou raridade.
 
ta aparecendo placas la fora dos horarios de costume
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo