Guia de mineração

Se alguém quiser RX 580 e 570 de 8GB, eu passo as que peguei, não vou ficar.
 
ASROCK RX6700 XT CHALLENGER PRO por R$7.700,00 vale? Vi que elas fazem algo próximo às RTX3060 em mineração.

Não há problema usando placa da NVidia e AMD ao mesmo tempo, no windows, com drivers?
Da uma puta dor de cabeça usar as 2 no windows, mas dá pra usar.
 
Da uma puta dor de cabeça usar as 2 no windows, mas dá pra usar.
Mês passado vendi algumas RX6800 e todos os compradores tiveram problemas em misturar com Nvidia kkkkkk, depois um deles conseguiu resolver isntalando apenas os drivers da AMD e Nvidia sem o painel de controle de ambas, nem sei como dá pra instalar o driver da AMD sem o painel de controle, mas passei isso para os outros dois compradores e eles resolveram os problemas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se esses ganhos absurdos se mantivessem até valeria pagar isso nela
 
Mês passado vendi algumas RX6800 e todos os compradores tiveram problemas em misturar com Nvidia kkkkkk, depois um deles conseguiu resolver isntalando apenas os drivers da AMD e Nvidia sem o painel de controle de ambas, nem sei como dá pra instalar o driver da AMD sem o painel de controle, mas passei isso para os outros dois compradores e eles resolveram os problemas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se esses ganhos absurdos se mantivessem até valeria pagar isso nela
Instalando com o painel da AMD deu tela azul no meu windows, tive q formatar.
O único jeito que achei foi deixar o próprio windows update instalar o driver da AMD, aí deu certo. Da nvidia eu uso com painel normal
 
Pois é, a 2 meses atrás quando as 3070 bateram 6k/7k falaram que ela loucura etc e tal que vai baixar, a 1 mês atrás começou de bater 9k/10k e falaram a mesma coisa e agora passado mais 1 mês a realidade está nos 12k/13k.
Então é aquele negocio, quem fica esperando melhorar preço, vai cair do cavalo! rsrs
Essa história vem desde o ano passado.
 
Instalando com o painel da AMD deu tela azul no meu windows, tive q formatar.
O único jeito que achei foi deixar o próprio windows update instalar o driver da AMD, aí deu certo. Da nvidia eu uso com painel normal
Penso que o Ideal seria instalar somente o painel da AMD. Pois as placas da NV você controla pelo afterburner. Duas das minhas rigs AMD estão com 3060 no slot principal. Praticamente sem estresse nenhum por aqui.

Depois vejo certo a versão do driver AMD. Na NV estou com o unlocled.
 
Não há problema usando placa da NVidia e AMD ao mesmo tempo, no windows, com drivers?
Aqui estou com uma Nvidia 3060, uma AMD 580 e uma 590, estão funcionando maravilhosamente bem, sem apresentar nenhum problema.
Estou usando a 3060 ligada no monitor pelo HDMI... quando tentei usar pelo display port deu zica e nem quis tentar mais..
 
Galera tenho duas duvidas aqui:

1º tem limite de compra e venda de ETH na Binance ?

2º o tal do trade q a galera tanto faz é ficar se aproveitando das altas e quedas do ETH durante as 24h ?

Pergunto pq hoje eu estava com R$950 na binance ae como não preciso da grana fiquei criando ordem de compra do ETH quando chegasse a 21,5k e vendendo a 22k nisso os R$950 viraram R$1008, ainda pouco teve uma queda do ETH para 19,4k e em menos de 40 minutos já subiu para 21k, se tivesse feito uma ordem de compra de R$1k para quando chegasse em 20k e depois outra de venda em 21k teria tirado uma graninha pra pagar a pizza só com essa variação diária, e olhando o gráfico do ETH parece q acontece isso quase todos os dias

Se não tiver limite de compra e venda do ETH na binance pretendo me arriscar com isso todo dia

q11eeFm.png
não tem limite

é assim mesmo
saber a hora certa de entrar e sair, gerando ordens e lucrando... não só ETH, vc pode fazer isso com QUALQUER cripto...
eu já lucrei 100% em shitcoin (WINK) da noite para o dia, problema é q eu só tinha 22 reais nela (que tinha sobrado da venda q fiz, deixei um pouco) no dia seguinte tava 47... se eu tivesse 2k, era pra ter 4k+

problema é q uma vez vc vai comprar e vai começar a cair :haha:

minha ideia é essa tbm, pegar uns 5k e ir tirando 100 reais por dia q seja, alternando entre as criptos.... já é uma boa grana.... só preciso dos 5k :haha3:
 
Penso que o Ideal seria instalar somente o painel da AMD. Pois as placas da NV você controla pelo afterburner. Duas das minhas rigs AMD estão com 3060 no slot principal. Praticamente sem estresse nenhum por aqui.

Depois vejo certo a versão do driver AMD. Na NV estou com o unlocled.
No caso eu uso a placa da nvidia pra jogar no meu pc pessoal, não é rig. Não tem nada pra fazer no driver da amd além de mudar pra modo computação, que o próprio Team Red Miner faz isso com --enable_compute em modo administrador.

não tem limite

é assim mesmo
saber a hora certa de entrar e sair, gerando ordens e lucrando... não só ETH, vc pode fazer isso com QUALQUER cripto...

problema é q uma vez vc vai comprar e vai começar a cair :haha:

minha ideia é essa tbm, pegar uns 5k e ir tirando 100 reais por dia q seja, alternando entre as criptos.... já é uma boa grana.... só preciso dos 5k :haha3:
Sobre trade, eu sugiro fazer isso somente em cripto que você considere um HOLD, porque dá pra segurar dias e dias até voltar ao preço de entrada.
 
quem monitora a NH pelo app deles, já percebeu que vez ou outra eles mudam os pagamentos da lista de atividades completas? Já observei isso pelo menos umas 4 vezes.. Tipo, eu verifico, e tem lá constando 3 pagamentos de valor X... aí quando vou olhar novamente, tem 4 pagamentos com valores menores..
Seria mais ou menos assim: tem 3 pagamentos de R$ 15... aí quando olho novamente, tem 4 pagamentos de R$ 10 ao invés dos 3 de 15. (só exemplo, não lembro os valores corretos e não conferi se bate o valor total)
 
acabei de sacar R$458 taxa de R$0,45 pela Nicehash
 
Não acredito, fui dormir umas 5:20 e depois vieram mais ? Eu tava doido atrás daquela 6800 de 8,5k...
Meu celular foi atualizar e tava me esperando pra colocar a senha ikkkk acordei 6 hrs. Fooda
 
bom dia rapeize.

comecei no HiveOS a pouco e vi que tem MUITA coisa que pode ser configurada, alguem manja? ou conhece um site/video pra dar uma estudada e entender as opçoes?

outra duvida: não tem como configurar onde mostra os valores em cash $ ? pra mim aqui fica tudo zerado, só consigo olhar mesmo direto na pool colocando o ID da minha carteira.
 
bom dia rapeize.

comecei no HiveOS a pouco e vi que tem MUITA coisa que pode ser configurada, alguem manja? ou conhece um site/video pra dar uma estudada e entender as opçoes?

outra duvida: não tem como configurar onde mostra os valores em cash $ ? pra mim aqui fica tudo zerado, só consigo olhar mesmo direto na pool colocando o ID da minha carteira.
Tem vários videos no youtube ensinando a configurar o hiveos. Sobre os valores, acredito que somente se minerar na pool deles, a HiveOn.
 
Acabou a festa. Foi-se os rendimentos super Power UP. Os block rewards caíram bem e já estão praticamente como estavam antes da turbinada.
 
Acabou a festa. Foi-se os rendimentos super Power UP. Os block rewards caíram bem e já estão praticamente como estavam antes da turbinada.
Pois é, parece que a mineração acabou de vez. É hora de vender tudo enquanto é tempo.
Mandar valores por MP
 
quem monitora a NH pelo app deles, já percebeu que vez ou outra eles mudam os pagamentos da lista de atividades completas? Já observei isso pelo menos umas 4 vezes.. Tipo, eu verifico, e tem lá constando 3 pagamentos de valor X... aí quando vou olhar novamente, tem 4 pagamentos com valores menores..
Seria mais ou menos assim: tem 3 pagamentos de R$ 15... aí quando olho novamente, tem 4 pagamentos de R$ 10 ao invés dos 3 de 15. (só exemplo, não lembro os valores corretos e não conferi se bate o valor total)

Se você olhar em reais ele vai variar por causa da cotação do momento, em BTC é constante, eu passo todos os pagamento para planilha, o que ocorre é a variação da cotação, não o valor pago em BTC em si.
 
Acabou a festa. Foi-se os rendimentos super Power UP. Os block rewards caíram bem e já estão praticamente como estavam antes da turbinada.
Eu achava US$ 50 diários excelentes pra 500 mhs, ainda está o dobro disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que é estranha é ver como aqui se desvaloriza as AMDs. Na newegg a 6900XT custa o mesmo que uma 3090 e não tem pra vender, vende tudo.
6800 XT é tão cara quanto 3080.
 
Última edição:
Uma coisa que é estranha é ver como aqui se desvaloriza as AMDs. Na newegg a 6900XT custa o mesmo que uma 3090 e não tem pra vender, vende tudo.

Complicado, no Japão também é meio assim, o mercado AMD como um todo é bem menor.
Nas lojas (quando tinham placas nas lojas) tinham N modelos Nvidia, grandes stands e tal, e a AMD é um cantinho com 3-4 modelos e acabou.

Nos sites de venda o nível de comparação é sempre em relação a Nvidia, se estou vendendo uma placa AMD, a primeira coisa que preciso informar é a qual placa da Nvidia ela se equipara.
 
Eu achava US$ 50 diários excelentes pra 500 mhs, ainda está o dobro disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma coisa que é estranha é ver como aqui se desvaloriza as AMDs. Na newegg a 6900XT custa o mesmo que uma 3090 e não tem pra vender, vende tudo.
Problema é pra minerar, no Ebay por exemplo a 6800xt esta saindo ~$1700 mesmo preço da 3070/3060ti. Essas que antes desse boom de rentabilidade vc encontrava por $1400~1500:xorinho:.
 
Então é o lance do filtro que o colega falou, também reparei nisso, na listagem de busca, você coloca lá tipo para mostrar apenas 3070 por exemplo, e até aparecer alguma coisa ali as placas já acabaram todas.
Tem é que ficar com a pagina da placa que você quer aberta e dando F5 nela, foi assim que peguei 3 tuf 3070 e individualmente ainda por cima, na listagem ela quando foi aparecer ai clicava e estava indisponível.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de conseguir mais uma TUF 6800
Elas estão aparecendo fora do horário.
Agora mesmo apareceu um monte 3070 na listagem, mas clicou nelas e tudo indisponível.
Se digitar o nome na placa na busca será que ela demora pra aparecer também?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo