Guia de mineração

Rapelaram os estoques das lojas mesmo as GPUs com preço absurdo pelo visto hein? Galera está frenética.
 
Estratégia é tudo rapaziada. Recebi 1 pagamento da Ethermine quanto tava 3700 e fiquei triste indo pra 4000 tendo vendido 80%. Depois recebi em 4100 e fiquei trindo indo a 4400... Agora eu to feliz. SIGAM SUAS ESTRATÉGIAS DE ACORDO COM A SUA REALIDADE!
 
Pois é, parece que a mineração acabou de vez. É hora de vender tudo enquanto é tempo.
Mandar valores por MP
Não posso deixar vc sofrer com isso sozinho.

Mandem metade dos valores placas pra ele por MP, e metade pra mim.
 
Estou com um boleto de uma Sapphire Radeon RX 6700 XT de 6.8k que vence hj. Caso alguém tem interesse. Se tiver alguma 3060 vencendo que alguém n for pagar tb. Melhor a gente deixar o boleto aqui que deixar voltar pra sorte do site.
 
Não acredito, fui dormir umas 5:20 e depois vieram mais ? Eu tava doido atrás daquela 6800 de 8,5k...
Pichau trollou demais hj. Fiquei dando f5 até umas 5:15, aí foi só eu ir no banheiro que o celular começou a disparar notificação de placa. Como não tava preparado não consegui pegar nada.
 
ASROCK RX6700 XT CHALLENGER PRO por R$7.700,00 vale? Vi que elas fazem algo próximo às RTX3060 em mineração.

Não há problema usando placa da NVidia e AMD ao mesmo tempo, no windows, com drivers?
Peguei uma 6700xt ap inves de uma 3060 e nao me arrependo, mesmo consumo e mh/s, porem achei caro essa ai, peguei uma nitro+ por 6.75k semana passada
 
Estou pensando seriamente em vender minhas 3060 pra comprar essas rx 6700, ainda mais que é pra uso no PC pessoal e tem desempenho bem melhor pra jogos e sem limitação de driver.

Problema agora é achá-las por menos de 7k. Consegui boletar uma por Sapphire nitro por 7400 hj, mas acho muita coisa.
 
Se você olhar em reais ele vai variar por causa da cotação do momento, em BTC é constante, eu passo todos os pagamento para planilha, o que ocorre é a variação da cotação, não o valor pago em BTC em si.

mas não falo da variação da cotação.. falo da alteração dos valores lançados, mesmo em BTC.. tipo, tenho 3 pagamentos de 0.00006000BTC, aí um desses 3 pagamentos se tranforma em 2 de 0.000030000BTC... vou tentar printar a partir de agora pra pegar os valores corretos.. mas já percebi essa alteração umas 4 vezes.. vou ter q printar isso direto agora pra ver isso
 
Acabo de fechar a venda da minha 1070 por R$2150, e comprei uma 3060 GALAX com um mês de uso por R$3950.
Vou cobrir a diferença vendendo um pouco de ETH, não queria fazer isso mas as 3060s estão subindo de preço por aqui, e com o lançamento das novas versões completamente capadas, imagino que essas antigas vão valorizar ainda mais.

Uma coisa que me ocorreu que vai ser lindo, é que um PC meu bem antigo que esta com meu pai (i7-2700K), tem uma placa mãe ASUS Maximus Extreme VI:

8e0a-h-maxumusivexreme.jpg


Era muito top na época, e o mais interessante, ela possui um chip PLX que aumenta o número de PCI lanes, permitindo rodar 4 3060s na mesma rig:

4-3060.png


Isso deve valer OURO, obviamente vou arrumar um PC melhorzinho para ele e pegar esse de volta, aí vou tentar arrumar mais 3060s, a primeira acabo de comprar.

Ainda tenho varias placas antigas para vender, minha ideia é passar todas para frente e montar esse rig aí com 4 3060s e mais a 3080 que já tenho.
E deixar as AMDs no HiveOS.
 
"Genti, mas vocêis tãum comprando placa sabendu que em JULHO O MUNDO ACABA?"
"Olha como o ETH CAIU ESSA MAGRUGADA, gentiii"
"MOITO COIDADO!"

( contem ironia )
 
Acabo de fechar a venda da minha 1070 por R$2150, e comprei uma 3060 GALAX com um mês de uso por R$3950.
Vou cobrir a diferença vendendo um pouco de ETH, não queria fazer isso mas as 3060s estão subindo de preço por aqui, e com o lançamento das novas versões completamente capadas, imagino que essas antigas vão valorizar ainda mais.

Uma coisa que me ocorreu que vai ser lindo, é que um PC meu bem antigo que esta com meu pai (i7-2700K), tem uma placa mãe ASUS Maximus Extreme VI:

8e0a-h-maxumusivexreme.jpg


Era muito top na época, e o mais interessante, ela possui um chip PLX que aumenta o número de PCI lanes, permitindo rodar 4 3060s na mesma rig:

4-3060.png


Isso deve valer OURO, obviamente vou arrumar um PC melhorzinho para ele e pegar esse de volta, aí vou tentar arrumar mais 3060s, a primeira acabo de comprar.

Ainda tenho varias placas antigas para vender, minha ideia é passar todas para frente e montar esse rig aí com 4 3060s e mais a 3080 que já tenho.
E deixar as AMDs no HiveOS.

Como estao as configs das suas 3060?
 
Fiz um boleto da RX 6900 XT 16GB Red Devil saiu por 12066 com frete...se alguém tiver alguma nvidia ai pra trade. Pq eu acho que essa pra revenda não sei se sai, n sou por dentro do mercado das amd.
tenho uma 3070 Asus ko oc caixa lacrada ainda (aguardando riser) comprada semana passada, quiser podemos trocar de mano. . .
 
Tem vários videos no youtube ensinando a configurar o hiveos. Sobre os valores, acredito que somente se minerar na pool deles, a HiveOn.
maioria dos vides são só as configuraçoes iniciais, essas eu ja fiz. queria uma parada mais profunda mesmo.

e sobre a pool imaginei... pool deles é muito ruim sera? quase nao vejo ninguem falar sobre.
 
mas não falo da variação da cotação.. falo da alteração dos valores lançados, mesmo em BTC.. tipo, tenho 3 pagamentos de 0.00006000BTC, aí um desses 3 pagamentos se tranforma em 2 de 0.000030000BTC... vou tentar printar a partir de agora pra pegar os valores corretos.. mas já percebi essa alteração umas 4 vezes.. vou ter q printar isso direto agora pra ver isso

Ué, estranho isso, sempre acompanho e sempre bate, eles fizeram uma alteração recente, mostrando o valor "liquido", em detalhes vai ter o minerado e taxa, antes era o bruto e só via o liquido em detalhes.
 
Acabo de fechar a venda da minha 1070 por R$2150, e comprei uma 3060 GALAX com um mês de uso por R$3950.
Vou cobrir a diferença vendendo um pouco de ETH, não queria fazer isso mas as 3060s estão subindo de preço por aqui, e com o lançamento das novas versões completamente capadas, imagino que essas antigas vão valorizar ainda mais.

Uma coisa que me ocorreu que vai ser lindo, é que um PC meu bem antigo que esta com meu pai (i7-2700K), tem uma placa mãe ASUS Maximus Extreme VI:

8e0a-h-maxumusivexreme.jpg


Era muito top na época, e o mais interessante, ela possui um chip PLX que aumenta o número de PCI lanes, permitindo rodar 4 3060s na mesma rig:

4-3060.png


Isso deve valer OURO, obviamente vou arrumar um PC melhorzinho para ele e pegar esse de volta, aí vou tentar arrumar mais 3060s, a primeira acabo de comprar.

Ainda tenho varias placas antigas para vender, minha ideia é passar todas para frente e montar esse rig aí com 4 3060s e mais a 3080 que já tenho.
E deixar as AMDs no HiveOS.
placa mae da epoca de ouro!
onde o SLI era mais cobiçado que qualquer outra coisa kkkk
boa!
 
Minha 3060 não desligou hoje, e perdi mais de 100 reias por burrice kkk
Eu não tinha configurado a memória de paginação, estava automático.

As 6700xt na boa dica estão 10k, quem tem boleto de 7k garantido é melhor pagar, a loja aqui da cidade recebeu umas RTX 2060 dizendo ser o menor preço do Brasil, 5100 reais a vista ou 5800 reais parcelado 🤣
 
Como estao as configs das suas 3060?

Acabei de comprar uma, ainda não chegou :haha:

Aquela foto é de um rig usando aquela placa mãe que citei, não é minha.
 
a loja aqui da cidade recebeu umas RTX 2060 dizendo ser o menor preço do Brasil, 5100 reais a vista ou 5800 reais parcelado 🤣
pior q é isso mesmo

hj vc não acha RTX 2060 por menos de 5100 :true:
 
Se digitar o nome na placa na busca será que ela demora pra aparecer também?
Acaba perdendo tempo com isso e não consegue a placa. Negocio é pesquisar antes, deixar a pagina aberta na placa que você quer, e ficar no F5 torcendo pra que ela volte.
maioria dos vides são só as configuraçoes iniciais, essas eu ja fiz. queria uma parada mais profunda mesmo.

e sobre a pool imaginei... pool deles é muito ruim sera? quase nao vejo ninguem falar sobre.
Eu falei aí para trás que fiz um teste de 7 dias com 3 placas cada uma fazendo 62MH/s, na ethermine, hiveon e nicehash.
Hiveon (pool do hiveos) e Nicehash ficaram praticamente empatados.
 
pior q é isso mesmo

hj vc não acha RTX 2060 por menos de 5100 :true:
Amigo meu comprou uma no meio do ano passado por RS1850 e na época tinha achado um negócio bem ruim.. porque antes tu achava ela por 1400~1500.. que fase amigos..
 
Minha 3060 não desligou hoje, e perdi mais de 100 reias por burrice kkk
Eu não tinha configurado a memória de paginação, estava automático.

As 6700xt na boa dica estão 10k, quem tem boleto de 7k garantido é melhor pagar, a loja aqui da cidade recebeu umas RTX 2060 dizendo ser o menor preço do Brasil, 5100 reais a vista ou 5800 reais parcelado 🤣
Nesse momento tem 6700XT por R$7100 na Terabyte

Teve a TUF por R$7500 agorinha, mas no tempo de eu pegar o link já estava indisponível
 
pior q é isso mesmo

hj vc não acha RTX 2060 por menos de 5100 :true:
Pior que messa placa é quase igual uma 1660s em jogos e mineração, só por causa do Ray Tracing é bem mais caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo