• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

O que ta acontecendo com vcs? Mal acostumados com o rendimento atípico? Eth mais de 3500...mineração ainda rendendo mais que o atual e gente correndo pras colinas? Eu hein..até aparece que BTC n bateu 46k mes passado...

Sem falar que o preço de VGA não é somente por causa da mineração..todo mundo ta cansado de saber sobre a falta de componentes eletrônicos no mundo..quem tiver achando que se mineração recuar vai sobrar 3070 de 5k nas lojas ta muito, mas muito enganado.
 
Tem muita gente que não ta preparado o psicológico, desses que vamos comprar as VGA baratas
Shhhhhhhhhhhh. Não entrega o plano.
Julho tá logo ali, mineração já era. Mandem MP com suas placas que pago um precinho justo.
 
O que ta acontecendo com vcs? Mal acostumados com o rendimento atípico? Eth mais de 3500...mineração ainda rendendo mais que o atual e gente correndo pras colinas? Eu hein..até aparece que BTC n bateu 46k mes passado...

Sem falar que o preço de VGA não é somente por causa da mineração..todo mundo ta cansado de saber sobre a falta de componentes eletrônicos no mundo..quem tiver achando que se mineração recuar vai sobrar 3070 de 5k nas lojas ta muito, mas muito enganado.
E olha que o rendimento ainda está beeeeeem atípico ainda, mas até segunda deve ter voltado ao normal nesse ritmo.
Quando voltar ao normal, aí vamos ver a histeria coletiva aqui.

E o normal...já estava bem mais abaixo do que o normal de 2-3 meses atrás.
 
Ja to pensando que não vale apena investir em VGA AMD, esperar vir a nova geração deles.. se vier com um Bus de memoria melhor nossa vai minerar muito mais
Shhhhhhhhhhhh. Não entrega o plano.
Julho tá logo ali, mineração já era. Mandem MP com suas placas que pago um precinho justo.
Aceito \o/
 
Rlx sempre tem os cavaleiros do apocalipse, que só investe em poupança e renda fixa, dinheiro que só ta sangrando.
 
Só vale apena entrar no jogo ao meu ver, quem já pagou metade da RIG ou já ta quitado.. dai vai usando parte da grana que entrar para comprar os ativos "Hardware" a vista ou der sorte no cartão com preço muito bom.

Entrar do zero na mineração no meio da festa agora pagando superfaturado é loucura e muita mas muita gente ta fazendo isso, pode ser 3h ou 5h da manha da festa, ninguém sabe ainda, mas ela vai terminar as 6h com o Ricardão esperando sem dó.
Mas esse rendimento INSANO, que deu desde sexta ate ontem meu deus, já pagou a parcela do cartão do mês e ainda falta 24 dias para próxima parcela hehe, estou na Disney.

Qualquer pessoa que quiser entrar no mercado, estou cansado de analisar para cada conhecido, vou mandar entrar e fo******se huahau, se quebrar as pernas depois, vou comprar as VGA pelo preço que listei acima ou mais barato, e pau na maquina. Verdade é uma só os novatos que não tem 6 meses de mineração e nunca estudaram o mercado, nunca viram uma queda de rentabilidade de 15 ou 30% ainda, fora a Dificulty Bomb, uma hora vai vir..
Só vai sobreviver os que tiverem as RIGs quitadas, com baixo custo de luz, diga-se serie 3xxx, ou pessoal que comprou igual a eu parcelado lá em Janeiro preço baixo, porem com dinheiro guardado para arcar com os custos.

Mineração tem hora e momento de comprar os ativos, visando longo prazo, o resto vai se quebrar e muitos vão.. desde lojistas com um placa de 20k parada que comprou para revender, ate quem pagou isso e a dificuldade subiu 40%.
Acredito que todos amigos e parceiros aqui, todo mundo ta esperto nos preços, e no momento do mercado, nossa hora de quitar, se planejar e ate mesmo reinvestir nas rigs vai vir.. agora temos que pegar a grana e estocar, seja em moeda digital BTC, Ether e outras ou converter para REAL e pagar a RIG..

Quem sobreviver vai ter próximo ano lucros muitos altos. mas vai ter baixas tb ate lá, negocio é usar dinheiro da pinga, não do leite, e manter o plano, foco, e não entrar alavancado.

Acredito no Ether valendo 8-10K de pico.. com o dólar a R$ 60,00 e em outras moedas como Conflux que vai ser o futuro, para mineração com hardware.
caso o Ether bater 10k, mesmo com o EIP, vai dar um rendimento muito alto ainda, porem outras moedas vai vir junto.

SOBREVIVER é o mais importante, montar uma RIG eficiente, com placas novas com garantia, para trabalhar por 3-4 anos vai ser a chave.

Quem quiser ter uma renda no futuro de 6k, na alta tem q estar tirando 12k, quem quiser uma renda de 10k tem q estar hoje tirando 20k, é a minha visão se ta pagando bem na alta, dobra o poder de processamento, prevendo ganhar a metade na baixa.
Exatamente o que eu fiz aqui e ainda tenho uma merreca de ETH guardada.
 
Estou com um boleto de uma Sapphire Radeon RX 6700 XT de 6.8k que vence hj. Caso alguém tem interesse. Se tiver alguma 3060 vencendo que alguém n for pagar tb. Melhor a gente deixar o boleto aqui que deixar voltar pra sorte do site.
Tenho uma 3060 que comprei não faz 1 mês, se quiser pagar essa aí, é depois trocamos, faço com gosto, só pra não ter que usar outro PC, já que minha placa mãe não dá pra usar 2
Eu sou péssimo pra explicar, na época de configurar o sistema pra minerar manualmente com o Claymore no tutorial sempre pedia pra colocar no minimo 16gb de memória virtual.

Ontem eu vi um vídeo e o cara mandou somar a quantidade de memória das placas de vídeo e colocar mais 30% no valor total e definir como tamanho máximo de memória virtual.

Esse problema pode acontecer com qualquer placa, eu fui premiado de só acontecer na 3060🤣🤣🤣
Aqui na cidade tá fazendo frio a temperatura da gpu caiu de 73° para 66°
Mano, isso da memória virtual funciona mesmo, minha máquina tá rodando uma 3060 e uma rx580, fiquei uns 2 dias tendo que reiniciar de 1:30h em 1:30h que simplesmente a rx580 morria o nbminer, tava usando o escavator na 3060 e o nbminer só pra rx580... Aí cansado de acordar toda hora pra arrumar, fui pesquisar e vi um vídeo igual esse, foi certeiro, coloquei (12 + 8) * 1.3 Gb de memoria virtual do Windows, tá rodando uns 3 dias já sem parar.
 
Vim avisar que o rendimento ta subindo e a recompensa por bloco tb..ETH já deu uma estabilizada e já mandei um zap pro gordinho da pichau liberar mais 3070 de 10k que o pessoal do Adrena ta ON!
 
Chegou uma 3060 EVGA que peguei na kabum hoje, que placa bem feita, compacta, bonita, bem embalada. Nunca tive EVGA, fiquei bem surpreso com a qualidade.
Tenho uma evga xc, rapaz ninguém fala o que que essa plaquinha faz kkkk top demais. Outra que me surpreendi foi a 3060 Gigabyte oc gaming, 3 fans, gelada a plaquinha 48.8 MHs constante e 52 graus na rig, 120w...
 
Tenho uma 3060 que comprei não faz 1 mês, se quiser pagar essa aí, é depois trocamos, faço com gosto, só pra não ter que usar outro PC, já que minha placa mãe não dá pra usar 2

Mano, isso da memória virtual funciona mesmo, minha máquina tá rodando uma 3060 e uma rx580, fiquei uns 2 dias tendo que reiniciar de 1:30h em 1:30h que simplesmente a rx580 morria o nbminer, tava usando o escavator na 3060 e o nbminer só pra rx580... Aí cansado de acordar toda hora pra arrumar, fui pesquisar e vi um vídeo igual esse, foi certeiro, coloquei (12 + 8) * 1.3 Gb de memoria virtual do Windows, tá rodando uns 3 dias já sem parar.
O que acontecia exatamente, a VGA parava de funcionar?
 
opa... quem não quiser mais as placas pode manda mim. Aceito 3070, 3060, rx 6800... tudo no precinho.
 
É, o negocio é ver se outros gigantes vão mesmo apoiar ele, se o BTC realmente cair, é colinas pra todo mundo aqui nesse tópico.
Acredito que igual o ETH fez, o pessoal do btc vai propor algo para eliminar o PoW em alguns anos.

Para continuar líder de mercado.
 
opa... quem não quiser mais as placas pode manda mim. Aceito 3070, 3060, rx 6800... tudo no precinho.
Senta e espera. Mas não precisa esperar muito, só uns 5 anos.
 
Foi sorte mesmo, a previsão estava em 3 meses. Tô só correndo atrás do total space, fazendo 9 plots por vez.

Como você programa o plotting?

Aqui eu tenho SSD pra fazer apenas 2 plots por vez, mas minha dúvida mesmo é alocação de RAM e CPU (16gb / Ryzen 3600).
 
Não, solo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como você programa o plotting?

Aqui eu tenho SSD pra fazer apenas 2 plots por vez, mas minha dúvida mesmo é alocação de RAM e CPU (16gb / Ryzen 3600).
3 plots em paralelo em cada pc com ssd de 1TB.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém já usou o gate.io ? É confiável ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo