• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Acontecia do minerador sumir, parar de reportar na pool.. Aí o Nicehash miner ficava achando que tava minerando e não tava...
A minha 6700 xt esta dando a mensagem disconected, mas não é de 1:30 a 1:30, é aleatorio, mas eu entro na Sparkpool e esta online e tudo certo. Por isso que perguntei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BTC nunca vai virar POS, projeto dele ta enraizado PoW, por causa da segurança.
Foi o que eu pensei.
 
alguem pode me tirar essa rapida duvida? :haha:
e claro, o que tem a dizer sobre o desempenho dessa 3060 tuf
A remuneração varia muito de um dia pro outro por conta da variação da cotação das moedas e pelo interesse das pessoas em "mineirar". O Nicehash calculator faz o cálculo para você, para o momento atual.
Mas, por alto, já te digo que seu 5600X te daria uns R$1,50/dia e a sua R$3060 uns R$40/dia.

Se fosse na semana passada a 3060 te daria R$20/dia.
 
alguem pode me tirar essa rapida duvida? :haha:
e claro, o que tem a dizer sobre o desempenho dessa 3060 tuf
Minha 3060 TUF faz 50 MH/s, o que hoje deve dar uns $5-10/dia (variável).
 
Pra quem quer entrar no trem da Chia quando começarem as pools, esse post do reddit diz que para se juntar a uma pool, seu endereço não pode conter 0 Chia. A solução é usar um faucet.


Interessante, deve ser por isso que recebi 2,001 hoje.
 
Minha 3060 TUF faz 50 MH/s, o que hoje deve dar uns $5-10/dia (variável).
Qual config está usando nela?


Tenho uma 3060 que comprei não faz 1 mês, se quiser pagar essa aí, é depois trocamos, faço com gosto, só pra não ter que usar outro PC, já que minha placa mãe não dá pra usar 2

Mano, isso da memória virtual funciona mesmo, minha máquina tá rodando uma 3060 e uma rx580, fiquei uns 2 dias tendo que reiniciar de 1:30h em 1:30h que simplesmente a rx580 morria o nbminer, tava usando o escavator na 3060 e o nbminer só pra rx580... Aí cansado de acordar toda hora pra arrumar, fui pesquisar e vi um vídeo igual esse, foi certeiro, coloquei (12 + 8) * 1.3 Gb de memoria virtual do Windows, tá rodando uns 3 dias já sem parar.

estranho isso da memoria virtual.. estou há quase 3 dias com a 3060 + 580 + 590 sem qualquer problema.. não fiz nenhuma configuração.. só espetei a 3060, instalei o driver e configurei o afterburner..
 
Como cria uma wallet da chia?
 
Tem um tal de Nano aparecendo e é projeto com a Dell no meio.
ontem essa NANO valia 8 dólares
aumento de 100%: hoje tá 16 dólares

pqp pq não descobri antes :mesa:

agora acho q tá mto na alta pra entrar.........
 
Alguém tem indicação de cooler top para colocar na RIG, com alto CFM ?
 
Sou pé frio, Eth estava subindo todo dia, foi eu comprar que começou a cair. Agora esperar uns meses.
 
Futuro quero investir em um Nobreak Senoidal para ligar as placas da RIG.. Alguém ta usando algum..
Pelo que entendo como a fonte tem PCF ativo e tem VGA é necessário um senoidal, alguém ligou?
 
Sou pé frio, Eth estava subindo todo dia, foi eu comprar que começou a cair. Agora esperar uns meses.
Normal , comprei umas doges mais cedo achando q tava baixo e nao iria piorar kkkkk... Agora e segurar a bronca , entre perder tikim e tudo eu perco tudo . Deixar ate recuperar kkkk
 
Você fala isso como se em transportadoras fosse muito diferente, tudo no mesmo nível
Lá tb tem algumas transportadoras q prestam serviço e pelo menos no galpão jogar as caixas dentro do caminhão enquanto o motorista chuta a caixa para o fundo é uma exclusividade do correios, não digo q as transportadora não façam o msm, mas o correios de lá faz isso todo santo dia na cara dura
 
Quem comprou a 6800 TUF já foi enviado? Eu comprei, tava em produção e agora tá 'FECHADO'. q Pourra é essa
 
Em relação a bus interface que vi alguem comentando paginas abaixo , há teorias da galera do hardware q a tendência é que as novas placas venham com o bus baixo, a Nvidea deu um tiro no pé em utilizar gddr6x ( memórias mais caras e quentes) e largura de banda alta , enquanto a AMD e a Intel com suas novas placas estão utilizando sistema de infinity cache e larguras menores, chegando a resultados melhores em 2.5k e 4k com 16gbs . A Nvidea vendo isso deve implementar esse tipo de tecnologia tb , diminuindo o custo das placas
 
Foi sorte mesmo, a previsão estava em 3 meses. Tô só correndo atrás do total space, fazendo 9 plots por vez.
Acho que foi pra você que eu disse que quando ganhasse da primeira vez, ia vir mais duas XCH dentro de 15 dias, então vc deveria mandar uma aqui pra mim, não? Se se concretizar já sabe o que fazer...hahaha

Se não hackers chineses vão invadir seu PC e roubar todas as suas XCH hahaha
Pra quem quer entrar no trem da Chia quando começarem as pools, esse post do reddit diz que para se juntar a uma pool, seu endereço não pode conter 0 Chia. A solução é usar um faucet.


É de boas deixar as info nesses sites? Não é nenhum scam ou algo do tipo? Esse negócio de não poder participar de pool estando com 0 XCH é real realístico mesmo?
 
Quem comprou a 6800 TUF já foi enviado? Eu comprei, tava em produção e agora tá 'FECHADO'. q Pourra é essa
Entra em contato pelo chat ou pelo facebook. Anteontem aconteceu isso com uma aorus que comprei, falei noSAC e disseram que não tinha em estoque.
 
Acho que foi pra você que eu disse que quando ganhasse da primeira vez, ia vir mais duas XCH dentro de 15 dias, então vc deveria mandar uma aqui pra mim, não? Se se concretizar já sabe o que fazer...hahaha

Se não hackers chineses vão invadir seu PC e roubar todas as suas XCH hahaha

É de boas deixar as info nesses sites? Não é nenhum scam ou algo do tipo? Esse negócio de não poder participar de pool estando com 0 XCH é real realístico mesmo?
A wallet é pública. Não vejo motivos para ter medo de compartilhar sua wallet.
 
Futuro quero investir em um Nobreak Senoidal para ligar as placas da RIG.. Alguém ta usando algum..
Pelo que entendo como a fonte tem PCF ativo e tem VGA é necessário um senoidal, alguém ligou?
Acho que pouco importa o pfc ativo, isso quer dizer que sua fonte suporta automaticamente tanto 110 ou 220v (na verdade é uma faixa bem grande tipo 80-260v).

Nobreak senoidal é o mínimo pra ter algo bom que não estrague mais que ajude, ou seja, ele é inteligente e recria a energia antes de mandar pro eletrônico, além de ficar monitorando e rapidamente troca pra bateria, mantendo tudo ligado e funcionando como uma proteção a surtos/picos também.

Tem o Nobreak de dupla conversão ou offline que é o melhor de todos, mas é mais caro tb, esse fica 100% do tempo usando a bateria e desconecta totalmente a energia elétrica que vem pra sua casa, é o mais seguro de todos e melhor.

E tem o nobreak comum que é um estabilizador com bateria... esse não é recomendável pois demora pra entrar em operação e pode desligar o pc na troca pra bateria, além de não limpar a rede que chega, não tem função de proteção embutida.

Nunca tive, mas sempre quis ter heheh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo