Guia de mineração

Outra coisa que descobri agora lendo o Reddit: na atualização do dia 17, na qual eles vão deixar o terreno pronto pra criação de pools, as plots criadas depois disso poderão ser movidas livremente para as pools, precisa ver se terá que setar alguma outra opção. Então mesmo que não saia uma pool logo já rola começar a plotar.

A wallet é pública. Não vejo motivos para ter medo de compartilhar sua wallet.
Vou botar lá depois a chave pública.
 
Outra coisa que descobri agora lendo o Reddit: na atualização do dia 17, na qual eles vão deixar o terreno pronto pra criação de pools, as plots criadas depois disso poderão ser movidas livremente para as pools, precisa ver se terá que setar alguma outra opção. Então mesmo que não saia uma pool logo já rola começar a plotar.


Vou botar lá depois a chave pública.
Abre a GUI, vai em wallet, e tem o campo "receive adress". Usa esse.
 
Alguém sabe onde dá pra encontar uns suportes assim pra HD? Como que se pesquisa por isso já ajuda. Não precisa ter suporte/ter cooler junto, só pra organizar mesmo

sr3d36ufqvy61.jpg
 
Quem comprou a 6800 TUF já foi enviado? Eu comprei, tava em produção e agora tá 'FECHADO'. q Pourra é essa
quando acontece isso é pq nao tem estoque

Teve gente que boletou 6800 tuf se nao to errado, se alguem boletou melhor nem pagar pq vai ter dor de cabeça
 
Alguém sabe onde dá pra encontar uns suportes assim pra HD? Como que se pesquisa por isso já ajuda. Não precisa ter suporte/ter cooler junto, só pra organizar mesmo
Isso tá com cara de ser impressão 3d.

 
Alguém sabe onde dá pra encontar uns suportes assim pra HD? Como que se pesquisa por isso já ajuda. Não precisa ter suporte/ter cooler junto, só pra organizar mesmo

HTB1ElF0PxTpK1RjSZFMq6zG_VXaJ.jpg


Olha o que achei


Não está mais disponível, mas algo assim seria o ideal, pois permite ir adicionando mais discos em cima.
 
queria muito um nvme , mas não vai rolar, vou partir pra um sata 3 mesmo, pois, meu pc só funiconaria nvme se eu tirasse a 3060, ai não vai rolar e não vou montar um pc novo ou dar upgrade pra isso
 
Acho que foi pra você que eu disse que quando ganhasse da primeira vez, ia vir mais duas XCH dentro de 15 dias, então vc deveria mandar uma aqui pra mim, não? Se se concretizar já sabe o que fazer...hahaha

Se não hackers chineses vão invadir seu PC e roubar todas as suas XCH hahaha

É de boas deixar as info nesses sites? Não é nenhum scam ou algo do tipo? Esse negócio de não poder participar de pool estando com 0 XCH é real realístico mesmo?
Teoricamente compartilhar o endereço público não traz qualquer ameaça.
 
queria muito um nvme , mas não vai rolar, vou partir pra um sata 3 mesmo, pois, meu pc só funiconaria nvme se eu tirasse a 3060, ai não vai rolar e não vou montar um pc novo ou dar upgrade pra isso
Mesma coisa aqui, mesma VGA inclusive! Não tem nenhum adaptador?
 
queria muito um nvme , mas não vai rolar, vou partir pra um sata 3 mesmo, pois, meu pc só funiconaria nvme se eu tirasse a 3060, ai não vai rolar e não vou montar um pc novo ou dar upgrade pra isso
Qual seria a relação? Nunca parei pra pensar se poderia dar problema no meu caso com 2 3060...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo