Guia de mineração

Qual seria a relação? Nunca parei pra pensar se poderia dar problema no meu caso com 2 3060...
depende da mobo, a minha só tem posibilidade de por nvme na pcie x16 3.0 pra conseguir extrair o desempenho máximo, mas as mobos mais novas já tem nvme conector separado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas aí o problema seria nvme via PCI, não seria só pegar um m2?
não tem m2 minha mobo, se a tua tem, não vai ter problema
 
tem , mas ai vai pegar nos pcie x1 2.0, que não vai conseguir transmitir a taxa de velocidade dos nvme, acaba ficando nos mesmos padrões de um sata 3 de velocidade
Puatz, 6 por meia duzia então, melhor é arrumar uns satas de alta performance.
 
rapaz, de novo bicho!

Acontece que a Placa de Video Asus Radeon RX 6800 OC 16GB TUF Gaming GDDR6 2‎56-bit, TUF-RX6800-O16G-GAMING contido em seu pedido, já não está mais disponível em nosso estoque. Sabemos que isso não deveria interferir na experiência do cliente conosco, desejamos saber se você tem interesse em outro modelo disponível em nosso site com valor semelhante para verificar a possível liberação deste item para você. aguardamos seu retorno.
 
RTX 3080
R$ 22.872,4112x de R$ 1.906,03 s/juros no cartão

A vista - R$ 19.899,00

Novo patamar DETECTADO! :fire:
porra
esse era o preço das 3090
:mr:
 
Qual seria a relação? Nunca parei pra pensar se poderia dar problema no meu caso com 2 3060...
Tem um detalhe: NVMe também usa PCIe lanes, dependendo da sua placa-mãe/processador, não vai dar pra colocar o NVMe porque as 16 lanes já estão em uso por causa das RTX 3060.
 
Carai, eu dou uns milhos as vezes, acabei de ver que tem DUAS saidas M2 na minha MOBO, que vacilo!
então vc não teria problema, a minha é uma h110m , até rolaria por nvme, mas só no x16, na real eu nem pcie x1 tenho espaço mais, e não rola comprar mobo top antiga, nem atualizar setup só por isso
 
Tem um detalhe: NVMe também usa PCIe lanes, dependendo da sua placa-mãe/processador, não vai dar pra colocar o NVMe porque as 16 lanes já estão em uso por causa das RTX 3060.
Brother, deixa eu tirar uma duvida, nÀo manjo nada de armazenamento e tenho 2 entradas M2 aqui, da pra por o que de bom nelas ate 2k?
 
é bem capaz de assim q eu comprar uma vga no preço inflado, ela começar a cair... igualzinho acontece qdo compro criptos :haha:

me recuso a comprar nesses preços.... ctz q só vão subir.......... aí vai chegar um dia, vou ficar puto de não ter comprado, vou pagar mais caro, dia seguinte despencam
ISSO É TÃO CERTO QUANTO A MORTE :true:
 
então vc não teria problema, a minha é uma h110m , até rolaria por nvme, mas só no x16
A minha é uma Aorus Elite z390, depois que eu fui ver, só não sei o que colocar nessas entradas, não manjo nada de armazenamento, mas queria investir ate 2k em um M2.
 
é bem capaz de assim q eu comprar uma vga no preço inflado, ela começar a cair... igualzinho acontece qdo compro criptos :haha:

me recuso a comprar nesses preços.... ctz q só vão subir.......... aí vai chegar um dia, vou ficar puto de não ter comprado, vou pagar mais caro, dia seguinte despencam
ISSO É TÃO CERTO QUANTO A MORTE :true:
Essa e a minha vida tb kkk . Faz parte k
 
Tá de olho em algum modelo específico? Acho bastante difícil aparecer isso, já tá foda achar HD de 4TB por menos que 700 conto.
To com medo, acho que vou comprar e deixar guardado aqui. Você ja me deu umas dicas e minha MOBO tem duas entradas M2, quero gastar até 3k em tudo, SSD m2 e HDD, pra eu definir aqui, o que você me recomenda?
 
Uma dúvida a galera que tá minerando com a placa de vídeo no windows, consegue minerar a chia pelo a HD junto.

Tenho 1 SSD nvme 2, 1tb e 3 HD 2tb. Será que já dá pra começar? Isso sem atrapalhar o minerador nicehash
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo