Guia de mineração

Minhas 3060 chegaram juntas hoje, faltando 10 minutos pra eu sair pro trabalho.
Coloquei elas correndo pra minerar, e uma delas ficou em 26mhs e eu não sabia porque.

Como tava atrasado, resolvi deixar assim mesmo.

No caminho do trabalho, lembrei da bosta do HDMI Dummy que estava em cima da mesa só esperando as placas...

Que ódio, 8 horas perdidas por causa de cabeça de vento.
Pô, tu sabe que eu peguei duas 3060 e graças ao fórum, já comprei 2 dummys rsrsrs galera show aqui!
 
como é a transf da Metamask para a binance? Temq pagar o gas normal do Eth?
 
Ontem vendi uma 1660 super por 5500, comprador só veio buscar, nem pediu desconto tb. Povo ta loco, tb estou pensando em vender as placas nesses valores absurdos que estão pagando e ficar só com uma mini rig
Caráleo, e eu achando que tinha vendido bem minha RX580 por R$3500,00
 
Se for limitar só em eth, da pra minerar ERGO e profit.
 
Se for limitar só em eth, da pra minerar ERGO e profit.

hahaha coitado do ERGO....
Imagina se 1% da mineração de ETH migrar para minerar o ERGO, a dificuldade explodiria e o rendimento ia pra quase zero.
 
A página não fuma nada, só copio o que as lojas colocam kkkk

Se apareceu por R$5219, é porque na lista de placas de Terabyte apareceu por esse preço, mas pode ser que na página do produto mesmo estava diferente. (Apesar de não ter visto acontecer isso ainda)
Que pagina é essa?
 
alguem tem o link da lista de vgas?
o meu aqui bugou acho...
vlw
 
alguem tem o link da lista de vgas?
o meu aqui bugou acho...
vlw

Que pagina é essa?
esse aqui não tá aparecendo nenhuma VGA:

esse aqui está:


edit: tem uma RX580 por um precinho camarada na patoloco: R$ 6800... acho que tá loko mesmo.. Será que agora consigo 5k na minha usada?
 
@Foxshadow_pro

Respondo a tua pergunta fazendo mais divulgação :D

Adicionei a página de fontes em um site completamente separado por três motivos:
1) Sou mão de vaca de mais pra pagar US$250 por mês pro heroku me liberar 2.5GB de ram;
2) Sou preguiçoso de mais pra achar um outro host e deixar tudo bonitinho.
3) Como sou preguiçoso², dessa forma fica mais fácil dar manutenção específica em cada página sem ter que derrubar tudo ou correr o risco de estragar o funcionamento geral do site;

Adicionei a navbar com o link pra outra página junto, e pretendo ainda hoje ou amanhã fazer umas páginas bem simples pra HDD e SSD e adicionar junto ali

Link pra GPU: https://testscrapervgabrasil.herokuapp.com/
Link pra Fontes: https://fontes.herokuapp.com/


Pendências futuras:
  1. Salvar o filtro de Watts na URL da página da fonte;
  2. Fazer as páginas para HD e SSD
    1. Adicionar filtros decentes/salvar filtros na URL para essas página
  3. Levar os parâmetros de: Modo noturno, alerta sonoro, e abrir links em nova guia ao trocar de uma página para a outra

De momento, não está puxando a Pichau no site das Fontes, mas à noite eu já ajusto isso.
 
3070 caríssimas da kabum já foram todas, não entendo como alguém prefere uma 3070 a uma 6800 no mesmo preço... a 6800 é melhor pra minerar e muito melhor pra jogar !
 
3070 caríssimas da kabum já foram todas, não entendo como alguém prefere uma 3070 a uma 6800 no mesmo preço... a 6800 é melhor pra minerar e muito melhor pra jogar !
fanboyolice
 
Se for pela bios não seria só instalar a BIOS de outra placa, como é comum com as AMD ou a 3080 MSI Gaming X Trio capada?
Sim, mas daí seria possível eles não darem garantia, alegando que fizeram modificações na bios. Sei-la, não sei exatamente como eles vão capar, se eles colocarem algum limitador no hardware de cálculo, não iria diminuir o fps? Eu acho que vão mexer na bios
 
3070 caríssimas da kabum já foram todas, não entendo como alguém prefere uma 3070 a uma 6800 no mesmo preço... a 6800 é melhor pra minerar e muito melhor pra jogar !
Além disso eu acho mais fácil a nvidia tentar bloquear uma 3070 que a amd bloquear uma 6800 pra mineração. lol
 
@Foxshadow_pro

Respondo a tua pergunta fazendo mais divulgação :D

Adicionei a página de fontes em um site completamente separado por três motivos:
1) Sou mão de vaca de mais pra pagar US$250 por mês pro heroku me liberar 2.5GB de ram;
2) Sou preguiçoso de mais pra achar um outro host e deixar tudo bonitinho.
3) Como sou preguiçoso², dessa forma fica mais fácil dar manutenção específica em cada página sem ter que derrubar tudo ou correr o risco de estragar o funcionamento geral do site;

Adicionei a navbar com o link pra outra página junto, e pretendo ainda hoje ou amanhã fazer umas páginas bem simples pra HDD e SSD e adicionar junto ali

Link pra GPU: https://testscrapervgabrasil.herokuapp.com/
Link pra Fontes: https://fontes.herokuapp.com/


Pendências futuras:
  1. Salvar o filtro de Watts na URL da página da fonte;
  2. Fazer as páginas para HD e SSD
    1. Adicionar filtros decentes/salvar filtros na URL para essas página
  3. Levar os parâmetros de: Modo noturno, alerta sonoro, e abrir links em nova guia ao trocar de uma página para a outra

De momento, não está puxando a Pichau no site das Fontes, mas à noite eu já ajusto isso.
god pra crlh!

vlw pelo trampo.
Btw se eu fosse vc, entraria em contato com aquele JulianoCaju do YT... ele tem uma empresa de sites e qm sabe tu consegue uma parceria com ele?
 
estava pensando em colocar alguma maquina pra minerar ergo, mas não está listando no whattomine e nem no 2cryptocalc.
Alguém minerando ai poderia me dizer quantos MH faz e com qual placa pra eu poder fazer uma comparação com as minhas?
 
estava pensando em colocar alguma maquina pra minerar ergo, mas não está listando no whattomine e nem no 2cryptocalc.
Alguém minerando ai poderia me dizer quantos MH faz e com qual placa pra eu poder fazer uma comparação com as minhas?
tem no whattomine sim, é a primeira na lista, aqui minha 3070 ta fazendo 154 mh/s na média, coloquei ontem as 9 da noite

já consegui 0.402 ergo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo