Guia de mineração

Vlw foi exatamente isso q vc falou :joia:

Vou ver se consigo fazer isso, mas só depois de organizar tudo aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fiquei apenas dois dias com a RX6800 e usando o MorePowerTool deu 63mhs e o consumo se não me engando ficou em 107w, as 6800XT q é gastona aqui consome 132w, só a Asus LC q consome 142w, mas isso por causa do water cooler q vem nela
O que tu fez com ela depois, vendeu? Boletei uma Gigabyte RX 6800 GAMING OC 16G por R$ 11.062, pelas minhas pesquisas faz isso ai mesmo, 60 - 64 MH/s, o problema é essa historia da gigabyte anular garantia para gpus usadas em mineração, queria entender como eles vão descobrir se foi usada em mineração ou não.
 
talvez pela questão do consumo não?.. a 6800 consome quase o dobro da 3070, ou estou enganado?
Segundo o whattomine a 6800 consome 20w q mais que q 3070
 
Segundo o whattomine a 6800 consome 20w q mais que q 3070
Já tive as duas, a 6800 sem MPT consumia 125w pra 64mh e a 3070 to com 120w pra 60mh..
 
O que tu fez com ela depois, vendeu? Boletei uma Gigabyte RX 6800 GAMING OC 16G por R$ 11.062, pelas minhas pesquisas faz isso ai mesmo, 60 - 64 MH/s, o problema é essa historia da gigabyte anular garantia para gpus usadas em mineração, queria entender como eles vão descobrir se foi usada em mineração ou não.
Vendi ela, peguei duas por 7,2k cada e tb eram Gigabyte Gaming OC, vendi ambas por 8,5k e comprei a 6800XT Gaming OC por 8,4k ou seja dei um UP de VGA e ainda sobrou R$200 kkkkk

Nem estou sabendo dessa da Gigabyte, se for o termo de garantia q tá no site é apenas para placas já fabricadas para mineração e no site da Asus tem exatamente o msm termo de garantia
 
Já tive as duas, a 6800 sem MPT consumia 125w pra 64mh e a 3070 to com 120w pra 60mh..
Para mim na tomada elas consomem mais.. aqui bateu com Whattomine.. RX 6800 TUF @63MH/s dando 120W no HiveOS e 155W na tomada..
Dizem que no Windows consegue reduzir mais a tensão do core e reduz o consumo - talvez seja uma falha do HiveOS pelo oq pesquisei...
 
A 6800 consome 113W aqui no Windows, mas ela nao conta a energia que puxa do PCIE nesse calculo, no fim das contas gasta igual uma 3070, se não um pouco mais
 
Tem como ativar algum alarme naquela tomada da positivo pra me avisar quando a energia cair ?

Acabou de cair a energia aqui e eu estava dormindo, mas como a rig tá no meu quarto e parece uma turbina de avião com RGB em uma Rave, acabei acordando na hora pq notei q tinha desligado, foda q final de semana devo terminar de montar ela no rack de servidor e coloca-la na lavanderia, ai não vou mais perceber se ela desligar enquanto estou dormindo
sim.

voce precisa de um app de automação, aqui uso o Smart Life + alexa ( da pra fazer umas integraçoes massa)
no app da smart life precisa configurar pra quando a tomada estiver OFF tocar alerta.
 
Só uma coisa, usando o app da ekasa, a automação estava estranha, com delay muito grande e muitas vezes sem funcionar. Então passei para o app da tuya, o smart life e ficou tudo redondo!
Tem esse app no iOS? PQ eu procurei aqui e achei o TuyaSmart. Tem um smart life mas é feito por uma tal de Vulcano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

voce precisa de um app de automação, aqui uso o Smart Life + alexa ( da pra fazer umas integraçoes massa)
Esse Smart Life é o do IOS do ícone azul?
 
Tem esse app no iOS? PQ eu procurei aqui e achei o TuyaSmart. Tem um smart life mas é feito por uma tal de Vulcano.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse Smart Life é o do IOS do ícone azul?
É esse mesmo, tem o Tuya Smart e o Smart Life da Volcano, são os apps da Tuya.
São a mesma coisa, com mudanças de logotipo, no site da tuya explica isso:
 
Alguém acompanhando a MATIC ? Subindo 45% hj, acho que quando iniciar os pagamentos da Ethermine pela rede deles vai bombar mais ainda.
 
É assim mesmo, o valor do share na ethermine é muito superior ao share na nicehash.
Ahh beleza. Tomei um susto aqui achando que nao tava ganhando oq devia hahaha
 
Alguém acompanhando a MATIC ? Subindo 45% hj, acho que quando iniciar os pagamentos da Ethermine pela rede deles vai bombar mais ainda.

Não entendi nada disso ainda, teria algum link mais explicativo? Eu vou precisar mudar algo na forma que meu HiveOS está configurado hoje?
 
Não entendi nada disso ainda, teria algum link mais explicativo? Eu vou precisar mudar algo na forma que meu HiveOS está configurado hoje?
Já foi postado aqui mais cedo, a Ethermine tera 2 tipos de modo de pagamento, o normal para pagamentos de 0,1 ETH / 1 vez por mes e outro modo para mineradores pequenos de minimo de 0,005 ETH por dia mais por uma rede secundaria da MATIC/Polygon , ainda não está claro como será mais em breve deve sair um tópico explicando.

A guide on how to use Polygon / Matic for payouts will follow soon!

https://ethpool.freshdesk.com/suppo...291-ethermine-org-payout-policy-june-1st-2021
 
Já foi postado aqui mais cedo, a Ethermine tera 2 tipos de modo de pagamento, o normal para pagamentos de 0,1 ETH / 1 vez por mes e outro modo para mineradores pequenos de minimo de 0,005 ETH por dia mais por uma rede secundaria da MATIC/Polygon , ainda não está claro como será mais em breve deve sair um tópico explicando.

A guide on how to use Polygon / Matic for payouts will follow soon!

https://ethpool.freshdesk.com/suppo...291-ethermine-org-payout-policy-june-1st-2021
O que não ficou claro pra mim é se somente esses novos modos de pagamento existirão a partir de junho ou se os modos atuais de 0,01 e 0,05, após 7 e 15 dias respectivamente, continuarão existindo tb!?
 
O que não ficou claro pra mim é se somente esses novos modos de pagamento existirão a partir de junho ou se os modos atuais de 0,01 e 0,05, após 7 e 15 dias respectivamente, continuarão existindo tb!?
Ethereum Layer 1 (Gas limit: 50,000)
-) Daily payout of all balances above 0.1 ETH
-) Monthly payout on the 28th of each month for all balances above 0.01 ETH

Side-chain (Matic/Polygon)

-) Daily payout of all balances above 0.005 ETH


Pelo que entendi só existirão esses modos de pagamento, substituindo os atuais.
 
No momento to minerando na NiceHash em um sistema operacional instalado em um ssd, quanto vou fazer um pagamento ou quando preciso acessar meus dados tenho que desligar a maquina, desconectar o ssd, conectar meu outro ssd e hd que estão meus dados e ligar a maquinha, não esta nada pratico. Estou cogitando minerar diretamente no meus sistema pessoal, mas bate um receio do fundador da nicehash, Matjaž Škorjanc, criador do mallware mariposa botnet. Alguém ai minerando na nicehash na maquina pessoal?

tô amador demais, mas está foda fazer uma rig dedicada exclusivamente para mineração, é um risco bem alto...
 
O que não ficou claro pra mim é se somente esses novos modos de pagamento existirão a partir de junho ou se os modos atuais de 0,01 e 0,05, após 7 e 15 dias respectivamente, continuarão existindo tb!?
Só vão existir essas 2 opções


Attention:
The customizable payout threshold will be removed once the new payout policy is in effect.
 
Chegou minha 6700xt. Já tava empolgado pra testar mas os rendimentos deram um up agora... vou aguardar mais um pouco! Pior que vou precisar atualizar o driver da AMD, aí já viu, só Deus sabe o que pode acontecer! O que gostei é que mesmo o modelo Pulse sendo mais simples ela parece muito bem construída!
 
No momento to minerando na NiceHash em um sistema operacional instalado em um ssd, quanto vou fazer um pagamento ou quando preciso acessar meus dados tenho que desligar a maquina, desconectar o ssd, conectar meu outro ssd e hd que estão meus dados e ligar a maquinha, não esta nada pratico. Estou cogitando minerar diretamente no meus sistema pessoal, mas bate um receio do fundador da nicehash, Matjaž Škorjanc, criador do mallware mariposa botnet. Alguém ai minerando na nicehash na maquina pessoal?

tô amador demais, mas está foda fazer uma rig dedicada exclusivamente para mineração, é um risco bem alto...
Vai de você , eu aqui minero no nh e uso direto no Windows do Pc mesmo , mas sei dos riscos que corro , não costumo deixar grana em carteira ou binance , logo saco , aí é de você avaliar seus riscos , tem outros aqui que fazem o mesmo que eu
 
No momento to minerando na NiceHash em um sistema operacional instalado em um ssd, quanto vou fazer um pagamento ou quando preciso acessar meus dados tenho que desligar a maquina, desconectar o ssd, conectar meu outro ssd e hd que estão meus dados e ligar a maquinha, não esta nada pratico. Estou cogitando minerar diretamente no meus sistema pessoal, mas bate um receio do fundador da nicehash, Matjaž Škorjanc, criador do mallware mariposa botnet. Alguém ai minerando na nicehash na maquina pessoal?

tô amador demais, mas está foda fazer uma rig dedicada exclusivamente para mineração, é um risco bem alto...
Não da pra vc fazer essas coisas pelo celular? Tudo que envolve pagamento e dados pessoais faço apenas pelo celular e de preferência com 2fa ativado

Unica coisa que faço pelo pc por facilidade é pesquisa e boletagem, mas nesse caso se ouver invasão de conta de loja virtual, a unica coisa que o malicioso pode fazer é pagar os meus boletos :coolface:
 
Chegou minha 6700xt. Já tava empolgado pra testar mas os rendimentos deram um up agora... vou aguardar mais um pouco! Pior que vou precisar atualizar o driver da AMD, aí já viu, só Deus sabe o que pode acontecer! O que gostei é que mesmo o modelo Pulse sendo mais simples ela parece muito bem construída!
A 6700xt chega nos 50 mh/s como a 3060?
 
Vcs que revendem placas novas ou vendem usadas ainda na garantia, repassam a NF para o comprador?

Pergunto porque dá um certo receio passar infos pessoais para estranhos. Mas ao mesmo tempo o terceiro precisa da NF pra usufruir da garantia, certo?
 
No momento to minerando na NiceHash em um sistema operacional instalado em um ssd, quanto vou fazer um pagamento ou quando preciso acessar meus dados tenho que desligar a maquina, desconectar o ssd, conectar meu outro ssd e hd que estão meus dados e ligar a maquinha, não esta nada pratico. Estou cogitando minerar diretamente no meus sistema pessoal, mas bate um receio do fundador da nicehash, Matjaž Škorjanc, criador do mallware mariposa botnet. Alguém ai minerando na nicehash na maquina pessoal?

tô amador demais, mas está foda fazer uma rig dedicada exclusivamente para mineração, é um risco bem alto...

Uso NiceHash no PC pessoal mesmo, enquanto trabalho inclusive. Não acho que eles iriam se queimar em instalar malware, mas de qq forma, banco só uso no celular mesmo, acho que pouco proveito fariam no meu PC.
 
Fala galera! Alguem usando 6700xt? Estou pensando em adicionar algumas no meu rig
Estou com a possibilidade de pegar por 6500 cada
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo