Guia de mineração

A 6700xt chega nos 50 mh/s como a 3060?
Ainda não testei, mas deve chegar em 48mhs sem muita burocracia! Mas nem todas as 3060 chegam em 50mhs, não sem forçar, pelo que sei! Acredito que a 6700xt, assim como a 6800 tem margem pra aumentar esse desempenho com atualização de drivers e melhorias no HiveOs, por exemplo! As RTX já não sei... até pq não testei nenhuma ainda!
 
Diante dos valores, tirando 47mh/s cada uma e o baixo consumo de energia esta me fazendo pensar realmente em pegar algumas
Da para trabalhar com elas na faixa de 90w.
 
Tomei um susto com a velocidade da entrega da placa multiplicadora da china... chegou em 5 dias corridos em casa!

Agora falta testar se vai funcionar na entrada x1 da minha placa mae...

Lembro que perguntou se funcionava no Windows, sim funciona, mas eu tive que desinstalar os drivers da amd, passar o ddu e instalar tudo novamente pra funcionar. Já no HiveOs é plug and play!
 
Tomei um susto com a velocidade da entrega da placa multiplicadora da china... chegou em 5 dias corridos em casa!

Agora falta testar se vai funcionar na entrada x1 da minha placa mae...

tem um tempo que o aliexpresse tem CD no brasil, muita coisa ja vem direto de la.
 
sim mas nao foi o caso. Esse veio da china mesmo, um recorde pra mim. O mais rápido que já tinha recebido da china era em 8 dias.
eita, os china tao vindo entregar de jato entao kkkkk
 
Vcs que estao pensando em 6700xt para minerar, estou com uma aqui a mais ou menos 1 semana, ela faz 47mh/s e consumo na casa dos 110W, no minerador diz que ta puxando 92W, mas na tomada vem 110W, ja fiz teste com waltimetro, a minha é uma nitro +

Para chegar a 47mh/s, precisa alterar o adrenalin no MPT, senao ela nao faz esses valores, fica com consumo mais alto e menos mh/s
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Diante dos valores, tirando 47mh/s cada uma e o baixo consumo de energia esta me fazendo pensar realmente em pegar algumas
Da para trabalhar com elas na faixa de 90w.
elas nao fazem 90W, faz 110W na tomada, no minerador diz 90W, mas na tomada vem mais, todas amd que tenho aqui sempre vem mais na tomada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vcs que revendem placas novas ou vendem usadas ainda na garantia, repassam a NF para o comprador?

Pergunto porque dá um certo receio passar infos pessoais para estranhos. Mas ao mesmo tempo o terceiro precisa da NF pra usufruir da garantia, certo?
Eu revendo varias e todas passo a nota se a pessoa pedir, eu tinha essa neura antes tb, mas convenhamos, hj em dia qq pessoa consegue seus dados em qq lugar se quiser fazer alguma sacanagem.... e eu nao to revendendo peça de hardware agora, sempre repassei anos pq vivo fazendo upgrade para mim e para a familia, e geralmente dou a nota se a pessoa pedir e nunca tive problemas
 
Minhas 3060 chegaram juntas hoje, faltando 10 minutos pra eu sair pro trabalho.
Coloquei elas correndo pra minerar, e uma delas ficou em 26mhs e eu não sabia porque.

Como tava atrasado, resolvi deixar assim mesmo.

No caminho do trabalho, lembrei da bosta do HDMI Dummy que estava em cima da mesa só esperando as placas...

Que ódio, 8 horas perdidas por causa de cabeça de vento.

HDMI Dummy conectado, agora tudo funcionando a contento:

3060.png


Rendem e consomem exatamente igual a minha 3080, mas gastei R$8000 nelas contra R$11000 que uma 3080 está custando.

Ainda preciso vender todas as Polaris que tenho (2x4GB e 2x8GB), vou completar e pegar mais 2 3060s, aí vou parar por um tempo até a EIP e ver como o mercado fica.

TALVEZ venda as 2 RX5700 enquanto estão hyper valorizadas e pegue uma 3080. Dá para fazer isso sem mexer no bolso.
 
No momento to minerando na NiceHash em um sistema operacional instalado em um ssd, quanto vou fazer um pagamento ou quando preciso acessar meus dados tenho que desligar a maquina, desconectar o ssd, conectar meu outro ssd e hd que estão meus dados e ligar a maquinha, não esta nada pratico. Estou cogitando minerar diretamente no meus sistema pessoal, mas bate um receio do fundador da nicehash, Matjaž Škorjanc, criador do mallware mariposa botnet. Alguém ai minerando na nicehash na maquina pessoal?

tô amador demais, mas está foda fazer uma rig dedicada exclusivamente para mineração, é um risco bem alto...


Vc já está com duas instalações do windows, então criptografa a que vc está usando agora, desconecta ela e depois pluga a outra e criptografa tb... ai um disco não terá acesso ao outro... Acho que 99% dos outros problemas o secure boot habilitado e windows atualizado já resolvem.

Ai é só alternar pelo F8 (caso a MB seja Asus) em qual disco que vai bootar.

EDIT: considere usar o minerstat for windows + pool da ethermine.. ou se quiser um pagamento mais rapido minera direto na pool da binance.
 
No momento to minerando na NiceHash em um sistema operacional instalado em um ssd, quanto vou fazer um pagamento ou quando preciso acessar meus dados tenho que desligar a maquina, desconectar o ssd, conectar meu outro ssd e hd que estão meus dados e ligar a maquinha, não esta nada pratico. Estou cogitando minerar diretamente no meus sistema pessoal, mas bate um receio do fundador da nicehash, Matjaž Škorjanc, criador do mallware mariposa botnet. Alguém ai minerando na nicehash na maquina pessoal?

tô amador demais, mas está foda fazer uma rig dedicada exclusivamente para mineração, é um risco bem alto...
Eu uso no meu PC pessoal sem problemas.

Mas tudo de banco, uso no celular, não uso pelo PC. Inclusive quando vou transferir o saldo da NH para a Binance eu faço pelo celular rs, mais pratico
 
Agora sim dá pra falar que a rentabilidade voltou ao normal kk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, desconfio que as chias me pagaram mais do que a mineração desde fevereiro...
pode até ser mesmo e acredito que sim, porem a chia é sorte a mineração por placa não .....

vc poderia fazer 300 plots e n ganhar nada ....


nada contra, so uma analise....tb estou plotando mas sei que é sorte e posso n ganhar nada
 
pode até ser mesmo e acredito que sim, porem a chia é sorte a mineração por placa não .....

vc poderia fazer 300 plots e n ganhar nada ....


nada contra, so uma analise....tb estou plotando mas sei que é sorte e posso n ganhar nada
Chia é sorte fora de pool, assim como minerar ETH solo, ou seja, fora de pool também é sorte.
 
pode até ser mesmo e acredito que sim, porem a chia é sorte a mineração por placa não .....

vc poderia fazer 300 plots e n ganhar nada ....


nada contra, so uma analise....tb estou plotando mas sei que é sorte e posso n ganhar nada
É porque vc está comparando mineração solo com mineração em pool. Ambos dependem da sorte, mas no pool vc usa o hashpower de todos, então "dilui" o risco de não conseguir.
Quando entrarem as pools reais em Chia, vc verá que fica a mesma coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Anunciei a ASUS 6800 TUF na OLX, a turma está tão desesperada por placas que um cara de SP queria que queria que eu fizesse ML, me passou foto da OAB, endereço do Linkdin etc tudo pra eu confiar. Até acreditei que ele estava sincero, mas não dá pra correr risco em ML hoje em dia. Melhor tentar um local mesmo.
 
É porque vc está comparando mineração solo com mineração em pool. Ambos dependem da sorte, mas no pool vc usa o hashpower de todos, então "dilui" o risco de não conseguir.
Quando entrarem as pools reais em Chia, vc verá que fica a mesma coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Anunciei a ASUS 6800 TUF na OLX, a turma está tão desesperada por placas que um cara de SP queria que queria que eu fizesse ML, me passou foto da OAB, endereço do Linkdin etc tudo pra eu confiar. Até acreditei que ele estava sincero, mas não dá pra correr risco em ML hoje em dia. Melhor tentar um local mesmo.
Só falar pra ele fazer o PIX pra vc q vc envia a placa, simples hehe se ta desesperado querendo esse é o jeito
 
Anunciei a ASUS 6800 TUF na OLX, a turma está tão desesperada por placas que um cara de SP queria que queria que eu fizesse ML, me passou foto da OAB, endereço do Linkdin etc tudo pra eu confiar. Até acreditei que ele estava sincero, mas não dá pra correr risco em ML hoje em dia. Melhor tentar um local mesmo.
Esse mesmo cara falou comigo agora a tarde e tb mandou tudo isso que vc falou. Tb falei que não faço ML, mesmo que ele n for devolver só o tempo de vc esperar a placa chegar lá, o ML te liberar o dinheiro vc pode perder outras oportunidades. Segundo ele tem um amigo que mora na cidade do lado e vai ver se ele pega comigo.

Falei que só enviava se fizesse o pix antes mas como ele é ADEVOGADO duvido que faça. Eu coloquei a minha de 10700, segundo ele tinha achado por 10k, falei que esse preço eu n faço.
 
É porque vc está comparando mineração solo com mineração em pool. Ambos dependem da sorte, mas no pool vc usa o hashpower de todos, então "dilui" o risco de não conseguir.
Quando entrarem as pools reais em Chia, vc verá que fica a mesma coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Anunciei a ASUS 6800 TUF na OLX, a turma está tão desesperada por placas que um cara de SP queria que queria que eu fizesse ML, me passou foto da OAB, endereço do Linkdin etc tudo pra eu confiar. Até acreditei que ele estava sincero, mas não dá pra correr risco em ML hoje em dia. Melhor tentar um local mesmo.

Nem se fosse o Papa querendo começar uma mineração santificada eu venderia pelo ML. Vc tá mais que certo, quem precisa correr o risco é o comprador, não você. Se o cara não quiser, só não comprar.

Chia é sorte fora de pool, assim como minerar ETH solo, ou seja, fora de pool também é sorte.
Acredito que dê pra fazer alguma estimativa usando distribuição exponencial trabalhando com lambda, o ponto é que em pool, estatisticamente é como se tivesse um player enorme com Hexabytes de plots, então a probabilidade de encontrar o bloco é muito maior, assim, cada um, de acordo com a sua contribuição, ganha um pedacinho do bolo. Tal qual na mineração de outras criptos, tente minerar ETH solo.
 
Esse mesmo cara falou comigo agora a tarde e tb mandou tudo isso que vc falou. Tb falei que não faço ML, mesmo que ele n for devolver só o tempo de vc esperar a placa chegar lá, o ML te liberar o dinheiro vc pode perder outras oportunidades. Segundo ele tem um amigo que mora na cidade do lado e vai ver se ele pega comigo.

Falei que só enviava se fizesse o pix antes mas como ele é ADEVOGADO duvido que faça. Eu coloquei a minha de 10700, segundo ele tinha achado por 10k, falei que esse preço eu n faço.
A minha eu anunciei por 10990. Foi o mesmo cara, pra mim ele falou que já tinha fechado com você. Mas não quer dizer (ainda) que era fraude.
 
A minha eu anunciei por 10990. Foi o mesmo cara, pra mim ele falou que já tinha fechado com você. Mas não quer dizer (ainda) que era fraude.
Eu acho q n é fraude mas tb ele n fechou comigo. Pra ficar 15 dias esperando a boa vontade do ML, melhor dar um desconto e receber em mãos sem dar ao comprador a chance de se "arrepender" depois. Sem falar que se aparecer outra oportunidade vc já tem o dinheiro.
 
Eu acho q n é fraude mas tb ele n fechou comigo. Pra ficar 15 dias esperando a boa vontade do ML, melhor dar um desconto e receber em mãos sem dar ao comprador a chance de se "arrepender" depois. Sem falar que se aparecer outra oportunidade vc já tem o dinheiro.
Penso o mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo