Guia de mineração

vou comprando uma e vendendo uma, boleto uma, no dia que eu boleto já vendo a outra, mas no final preciso das minhas na RIG.
Eu fui fazendo isso só que como demorava a entrega entre uma e outra, atrasei a montagem da rig em uns 20 dias ou mais kkk Pelo menos acho que valeu a pena. Na verdade n sei pq n fiz essa conta e n vou fazer mas com fé em Deus amanhã sai.
 
A pichau depois de tanto nervoso, enviou meus 3 ultimos pedidos no mesmo dia que aprovou, e transportadora que eles usam a icaro express é muito boa , chega em 1 dia util aqui para mim.

Voces pagariam +1k acima de uma ventus ou galax da 3080 para pegar uma asus?Penso que numa venda futura esses mil vão ajudar, pq a rog strix é mais visada para venda. To querendo fugir de galax, porque se precisar de garantia vai dar merda.
 
Aqui não tem disponível ainda o uso do binance card, alguém já usou? Queria usar em dólar/euro mesmo na Europa, qual a melhor forma?
 
A pichau depois de tanto nervoso, enviou meus 3 ultimos pedidos no mesmo dia que aprovou, e transportadora que eles usam a icaro express é muito boa , chega em 1 dia util aqui para mim.

Voces pagariam +1k acima de uma ventus ou galax da 3080 para pegar uma asus?Penso que numa venda futura esses mil vão ajudar, pq a rog strix é mais visada para venda. To querendo fugir de galax, porque se precisar de garantia vai dar merda.
Qual o problema de garantia da Galax? Estou por fora.
 
Peguei a pipoca aqui pra assistir o gráfico do btc lutando contra os 42k

Isso é verdade mesmo gente kkkk rapaz, q vida é essa de assistir gráfico kkkkkk t
 
bem mais número, to com medo de usar
na real é só mexer no canto direito no 'core control' e 'memory control' e caso queira, ajustar as curvas de fan e detalhe no 'refresh rate' deixa em 30 ao invés de 5, o restante eu nem mexi, já veio setado depois que fiz biosmod.
 
Assim, fora essa 3 opções que você deu, literalmente não tem outra né
Kkkkkkk essa foi a intenção. Toda análise gráfica eu entendo exatamente dessa forma q escrevi kkkk
 
Se repetir a queda de 2018 ele cai até uns 12 k dólares , hora de comprar btc quando chegar nesse valor.
o que mata o investidor é quando a queda se prolonga durante o ano, se estendendo faz com que as pessoas que dependa de lucros para sobreviver seja obrigado a se retirar, por isso entendam que se isso voltar a se repetir não fiquem dependente dessa grana , mercado pode afundar assim do nada sem justificativa.
 
O mundo é outro, tem muito dinheiro de auxílios no mundo todo circulando e as NFTs estão bombando. Alguma solução será necessária, acho improvável a liquidez simplesmente sumir.
 
Eu fui fazendo isso só que como demorava a entrega entre uma e outra, atrasei a montagem da rig em uns 20 dias ou mais kkk Pelo menos acho que valeu a pena. Na verdade n sei pq n fiz essa conta e n vou fazer mas com fé em Deus amanhã sai.

Estava falando aqui em casa agora, vou tirar da minha reserva para comprar mais uma 3060 e ficar com duas, uma em uso e outra lacrada, já vou anunciar por 8k, vender vga em 4hs de anuncio não esta dando, demorar um pouco pra aparecer comprador.

Mas a minha rig é intocável, 3080+3070+ 2 x 3060TI não sai daqui, rotatividade só nas 3060 12gbs.

Estava lendo uma politica de garantia da gigabyte, a garantia especial deles só vale para até 2 modelos iguais registrado por pessoa, ou seja eu tenho duas RTX3060TI Aorus Master registradas, se eu registrar uma terceira não sei como é a garantia, se será de 3 anos ao invés de 4 anos ou de 3 meses como no CDC.
 
Eu acho que é scalper, fez um sistema de bot pra comprar na kabum por boleto, logo q o bot pega a promoção já lança uma copia do anuncio da kabum no site compufree com valor reajustado, até o produto sair da produção e chegar na loja dele são uns 4 - 5 dias, ele pode recusar o entregador 2 dias e aceitar no 3, dps ele tem 7 dias pra devolver o produto, durante este período já se passaram em média 15 dias. Com a inflação do valor das placas de vídeo nesses 15 dias o produto q ele comprou por 6k e anunciou por 7k já esta por 9k no mercado.

O capital social de 5k não diz nada, tem grandes empresas q abriram a 20 anos com capital social de 1k.
O amadorismo do site mostra que provavelmente o site foi feito as pressas para aproveitar a ocasião.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tu esta enviando a placa por pac/sedex ou qual transportadora?

Entrego em mãos, marco em um shopping de minha preferencia, o meu predileto, normalmente quase sempre na mesma cafeteria, chego na cafeteria peço um café fico lá esperando o cliente, recebo o cliente faço a transação, pago o café, paquero a caixa se for bonitinha e vou embora.

Como é PIX eu mesmo não ando com dinheiro, então máximo que pode rolar é um sequestro relâmpago, mas mesmo assim pago o meu carro no estacionamento dentro do shopping e no mais caro e coberto, paro em vaga próximo a entrada, as vezes eu levo a minha mãe que é idoso para usar vaga de idoso, na cafeteria coloco ela 2 mesas longe para ficar de olheira.

Recebo o cliente, ele faz checkup do produto, faz o pix, a gente bate papo, ele vai embora, eu pago o estacionamento, entro no carro e vou embora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ERG com o dobro de rentabilidade sobre ethereum no whattomine agora..
Isso ai tem que ir com calma, igual o chia, pode ser ouro ou pode ser só um boom.

Sou conservador neste quesito, prefiro esperar.
 
O mundo é outro, tem muito dinheiro de auxílios no mundo todo circulando e as NFTs estão bombando. Alguma solução será necessária, acho improvável a liquidez simplesmente sumir.
Como não , a justificativa era justamente o fato das pessoas não poder usar o dinheiro para viajar e gastar , ficando em casa não se gasta tanto, agora com a vacinação avançando faz com que tudo volte ao normal aí vem as vendas , pessoas resgatam seus investimentos movendo a pirâmide para baixo, não de importando muito com o valor caindo.
Basta pegar a escala gráfica de 2018 e vai entender.
 
ALGUÉM ESTA NA FLEXPOOL ? BATEU UMA VONTADE DE DAR UMA NOVA CHANCE PARA A FLEXPOOL

Usam o servidor BR ou US ?

O Hash deles está subindo d+, principalmente no servidor US.
 
5 minutos de leitura:

Eu estou torcendo para o mercado despencar, mineração despencar , pois algo precisa acabar com os preços absurdos das placas de vídeo , caindo o valor das placas fica mais fácil voltar a investir em mineração a longo prazo. Hoje da maneira que está não dá , isso é meio óbvio que não é sustentável a queda já foi avisada aqui , até o meio do ano , depois iria despencar, mineração começar a pagar menos , porém existe a possibilidade do eth se aproximar em valor do Bitcoin , se isso ocorrer a mineração está salva. Seria inédito uma moeda sobrevier a queda do Bitcoin e tomar grande parte do mercado dela, caso isso ocorra estamos salvos quem minera. Porém já pode dar adeus ao mercado de placas gamers , amd vai ter que limitar também a mineração senão vai virar empresa que vende mineradoras heheh
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo