Guia de mineração

Alguém usa aquela yoroi wallet (extensão do chrome que aceita ergo)?
Enviei 1 ergo pra coinex e nem sinal de aparecer, já fazem 2 horas. :nps:

Edit problema era com a bosta da coinex. Abri ticket, resolveram e vieram com papo de node upgrade. Por causa disso perdi um timing bom de venda.
 
Última edição:
Boa noite rapaziada!

Pra quem tem mais experiência se puder me ajudar, agradeço!
Hoje me deparei com o seguinte, meio dia fui dar uma olhada e vi que as 09h30 meu MH/s reportado ficou zerado na Flexpool!
Maaaaas, ao olhar no HiveOS no mesmo horário estava tudo normal.

Única coisa que pensei foi algo na internet... será?
vou ficar de olha pra ver se isso se repede nos próximos dias.

qEn9Blb.png
Kzw90bb.png
 
Eu estou torcendo para o mercado despencar, mineração despencar , pois algo precisa acabar com os preços absurdos das placas de vídeo , caindo o valor das placas fica mais fácil voltar a investir em mineração a longo prazo. Hoje da maneira que está não dá , isso é meio óbvio que não é sustentável a queda já foi avisada aqui , até o meio do ano , depois iria despencar, mineração começar a pagar menos , porém existe a possibilidade do eth se aproximar em valor do Bitcoin , se isso ocorrer a mineração está salva. Seria inédito uma moeda sobrevier a queda do Bitcoin e tomar grande parte do mercado dela, caso isso ocorra estamos salvos quem minera. Porém já pode dar adeus ao mercado de placas gamers , amd vai ter que limitar também a mineração senão vai virar empresa que vende mineradoras heheh
Acho que isso se deve a pandemia. Em tempos normais a Nvidia e a AMD iriam fabricar muitas placas e vender muito para todos.
 
Boa noite rapaziada!

Pra quem tem mais experiência se puder me ajudar, agradeço!
Hoje me deparei com o seguinte, meio dia fui dar uma olhada e vi que as 09h30 meu MH/s reportado ficou zerado na Flexpool!
Maaaaas, ao olhar no HiveOS no mesmo horário estava tudo normal.

Única coisa que pensei foi algo na internet... será?
vou ficar de olha pra ver se isso se repede nos próximos dias.

qEn9Blb.png
Kzw90bb.png
Dá pra olhar os logs do miner direto no HiveOS, fica na pasta /var/log/miner/<miner>
Aí você consegue saber se o minerador reportou alguma coisa diferente.
 
Pessoal, alguém tem usado gigabyte Rtx 3070 pra minerar? estou com uma aqui que travou 3x hj e só sossegou quando deixei as configs do nicehash em "leve". E ela além de gastar mais que a colorful , esquenta mais e tem umas bizarrices de ficar desligando as ventoinhas. Alguém?
 
Última edição:
Acho que isso se deve a pandemia. Em tempos normais a Nvidia e a AMD iriam fabricar muitas placas e vender muito para todos.
Já não é a pandemia o motivo é sim a falta de matéria prima disponível para produção , o elevado gasto energético para minerar , isso começa a incomodar outros setores de investimento e você sabe o que acontece quando isso ocorre , sabotagem no mercado.
 
Pessoal, alguém tem usado gigabyte pra minerar? estou com uma aqui que travou 3x hj e só sossegou quando deixei as configs do nicehash em "leve". E ela além de gastar mais que a colorful , esquenta mais e tem umas bizarrices de ficar desligando as ventoinhas. Alguém?
tem que falar qual modelo... gigabyte tem dezenas de modelos. aqui 2 gigabyte 3060ti e 1 aorus 3060ti de boa
 
Acredito que BTC possa cair ainda mais e estou debatendo a compra de mais BTC, ainda essa semana. Acredito totalmente em uma retomada mas o valor de entrada é a incógnita.
Sempre se recomenda comprar aos poucos e de preferência nas quedas , é o momento de começar a entrar para acumular , ir comprando sempre nas baixas.
Vamos ver se rompe os 40.000 indo para uns $37.000 dólares , quando romper os 40 o mercado meio que entra em desespero pois muitos assumem perder até 50% do valor investido , como chegou até os 60mil dólares muitos entraram nesse valor e começa o desespero de vendas
 
Puts, então tá valendo a pena usar a Flexpool né, está no servidor BR ou US?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Agora está 196% a Luck.

Deixar lá uns 7 dias.
Eu estou na Ethermine hehe Talvez mes que vem volte pra flexpool, pensando ainda
 
Alguém usa aquela yoroi wallet (extensão do chrome que aceita ergo)?
Enviei 1 ergo pra coinex e nem sinal de aparecer, já fazem 2 horas. :nps:
Meu 1 ergo minerado eu enviei pra wallet da hotbit. Lá eu transformei em usdt e depois transformei o usdt em BNB e mandei pra binance, vendendo BNB por R$.
Perdi cerca de 1 dólar nisso tudo. Ideal fazer de 3 ergo pra +

Infelizmente não tem ergo na binance, senão seria mais fácil
 
Eu estou na Ethermine hehe Talvez mes que vem volte pra flexpool, pensando ainda
Ethermine está boa ? Acho ela muito água com açúcar, é doce, mas sem graça.

Gosto d+ da Sparkpool mas de um tempo pra cá ela não estabiliza Hash, então não está rolando ficar lá por exemplo cara tem 300MH/s e a pool informa que o Hash médio real das últimas 24hs foi de 270MH/s, 10% do Power de mineração do cara foi perdido, isso tem me desanimado, talvez seja uma fase ruim da Sparkpool, pois antes era mais estável.
 
Ethermine está boa ? Acho ela muito água com açúcar, é doce, mas sem graça.

Gosto d+ da Sparkpool mas de um tempo pra cá ela não estabiliza Hash, então não está rolando ficar lá por exemplo cara tem 300MH/s e a pool informa que o Hash médio real das últimas 24hs foi de 270MH/s, 10% do Power de mineração do cara foi perdido, isso tem me desanimado, talvez seja uma fase ruim da Sparkpool, pois antes era mais estável.
A sparkpool sempre bateu certinho pra mim. A Flexpool no começo foi decente pra mim mas depois começou a pagar até menos do que o Whattomine mostra. A Ethermine também foi ok mas as vezes batia menos que o Whattomine. Eu acabei preferindo a Sparkpool porque o ping fica mais baixo pra mim e sempre bate igual ou maior do que o Whattomine.
 
Caramba, chegou nos 213 mil reais
 
Valor de antes do babaca anunciar a compra de 1.5B.
A essas alturas, estamos minerando só pra cobrir o rombo :sefu:

Comprei um pouco a 272k e depois a 236k.

Se chegar a 200k compro mais um pouco :haha:
 
Ethermine está boa ? Acho ela muito água com açúcar, é doce, mas sem graça.

Gosto d+ da Sparkpool mas de um tempo pra cá ela não estabiliza Hash, então não está rolando ficar lá por exemplo cara tem 300MH/s e a pool informa que o Hash médio real das últimas 24hs foi de 270MH/s, 10% do Power de mineração do cara foi perdido, isso tem me desanimado, talvez seja uma fase ruim da Sparkpool, pois antes era mais estável.
Aqui está sempre igual ou maior que o whattomine , como meu Hash não é mt alto preferi ficar na Ethermine pela politica de pagamento, mas como mes q vem vai mudar talvez eu mude pra flexpool até entender melhor essa nova forma de pagamentos, ai decido pra onde vou hehe
 
BTC numa luta de vida ou morte contra os U$40k, e ETH contra os U$3k, ambos perderam.

Segurem-se, agora o bixo vai pegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo