• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

A quantidade de sardinhagem nesse tópico está absurda :haha:
 
Acreditam que ETH vai cair até quando? Já está em 2.5k USD. :olar: (o que ainda é bom, considerando o tempo que ficou lateralizando em 2k)
 
O problema é acertar o vale tb né...
Fiz isso chutando q chegasse em 13k ai eu recomprava, mas com meia hora já deu 14,1k então acho q cai até mais, eu vacilei vi a zona q tava de madruagada e já deveria ter me tocado q na parte da manhã iria piorar, deveria ter vendido em 16k

Desde a semana passada q eu venho fazendo trade eu notei q sempre entre 10 e 11 horas tem os maiores picos seja pra queda ou alta, como a tendencia é queda resolvi não me arriscar, e todo dia as 20h tem outra queda até associei com a galera recebendo o pagamento da binance e já vendendo

OBS:Enquanto eu digitava já 12,9k :rip:
 
Alguém quer comprar minhas placas?
Acabou o mercado, vou vender tudo e ficar com preju de 10k reais. Aí as placas pagarão isso espero.
3070 faço por 4k.

:coolface:
 
439mhs aqui e a nicehash marcando média de R$540 em 24h isso com BTC em 205k, hoje o dia vai bombar msm se a rig desligar e a mulher não resolver o problema vai ter gente aqui pedindo separação kkkkkk
 
Vou ter q voltar pran nicehash, mó tempo meus eth preso na Ethermine, só foi preju kk
 
Fugindo um pouco do tema da queda das criptos. Qual Fator de Potência (FP) vocês utilizam pra dimensionar a potência do NoBreak? Como o NoBreak é dado em VA e a potência do sistema em W, gostaria de fazer essa conversão.

Meu sistema deve puxar uns 400-450W (Minha fonte é de 750W XPG Core Reactor). Acredito que um de 600VA vai ficar pouco, e um de 1.200VA sobrar muito.

Outro ponto, que marca vocês indicam? Algum outro ponto a atentar n hora da compra, além de pegar algum senoidal?

OBS1.: Autonomia não é importante, apenas o suficiente pra eu desligar o PC com segurança, e pra proteger contra oscilações da rede.

OBS2.: Não tenho banco de capacitores em casa :melior:
 
Explodiu os block Reward novamente 7~11
 
No whattomine não parece boa a rentabilidade hoje não, tá dentro do normal.
Na Nicehash tá oscilando bastante o rendimento, mas sempre acima do normal

mSdRf4o.png
 
439mhs aqui e a nicehash marcando média de R$540 em 24h isso com BTC em 205k, hoje o dia vai bombar msm se a rig desligar e a mulher não resolver o problema vai ter gente aqui pedindo separação kkkkkk

Explodiu os block Reward novamente 7~11
NiceHash reportando ganhos mais que dobrados no instantâneo. Sei que não é preciso, mas só pra colocar lenha na fogueira. :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minerador deveria amar momentos de euforia e de pânico, acho que a pior coisa é ficar na lateral com baixo volume de transações. Adoro ver o circo em chamas.
 
NiceHash reportando ganhos mais que dobrados no instantâneo. Sei que não é preciso, mas só pra colocar lenha na fogueira. :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minerador deveria amar momentos de euforia e de pânico, acho que a pior coisa é ficar na lateral com baixo volume de transações. Adoro ver o circo em chamas.
Sim, mas aqui somos minerador/scalper, a parte do scalper que está com medo kkk
 
Sim, mas aqui somos minerador/scalper, a parte do scalper que está com medo kkk
Mas o tópico é "Guia de Mineração"
Scalper tem mais é que se borrar mesmo. :awesome:
 
Agora é espera os caras que venderam carro, fizeram empréstimo, financiamento... para compra placa de video e tenta pega com preço descente.

Fico pensando quem pego rx 580 por 4000 ou rtx 3070 por mais de 10.000... vendo essa queda hoje.
 
Nem olho preço de bitcoin mais.

O que eu tinha de Cardano já está quase passando o valor de bitcoin.

A partir de hoje é HODL sem saber quanto tenho guardado e daqui um ano descubro se tenho 1 real ou estou rico.
 
Nem olho preço de bitcoin mais.

O que eu tinha de Cardano já está quase passando o valor de bitcoin.

A partir de hoje é HODL sem saber quanto tenho guardado e daqui um ano descubro se tenho 1 real ou estou rico.
Tô nessa também, como comecei a menos de 2 meses nas criptos, fico meio apreensivo. Quem tá acostumado com as quedas/altas tá dando risada de quem está vendendo tudo na baixa com prejuizo huaehuae
Assim como você, acho que o melhor agora é pensar no longo prazo mesmo.
 
Agora é espera os caras que venderam carro, fizeram empréstimo, financiamento... para compra placa de video e tenta pega com preço descente.

Fico pensando quem pego rx 580 por 4000 ou rtx 3070 por mais de 10.000... vendo essa queda hoje.
Teve gente que se deu bem mesmo assim, vendeu a placa antiga e botou um tiquim pra pegar uma nova super cara, e ainda tem o lado bom de receber o reembolso da nota fiscal de 10k se der pau.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo