• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Quando a gente faz um trade na binance de eth a gente paga GAS?
 
Não se preocupe que vai cair mais, foi só um 'respiro'
Sim minha expectativa é q caia mais as 22h
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando a gente faz um trade na binance de eth a gente paga GAS?
Vc fala ficar comprando e vendendo ETH ? se for aqui desconta BNB e é uma mixaria, faz dias q estou fazendo trade com R$2 de BNB kkkkk
 
voce é novato, a mineração em nvidias ainda não tinha otimização, e a moeda que rendia bem na nvidia era o zcash porém essa moeda desvalorizou e o eth aumentou , em eth a rx 580 8gb com bios mod rendia mais , diferença pequena mas rendia, depois a gtx 1080ti passou bem chega ser igual nesse video
Mexo com criptomoedas desde antes de você saber que existiam.
Não existe discussão mais sem sentido do que alguém que briga com os fatos:
The nvidia should yield 6.75 € a day according to whattomine
The AMD should yield 3.42 € a day according to whattomine
 
Mexo com criptomoedas desde antes de você saber que existiam.
Não existe discussão mais sem sentido do que alguém que briga com os fatos:
cara se voce ver aqui no forum não vai achar nenhum topico de rtx 3080 por R$18000 , porque ninguém iria colocar, o mesmo ocorreu no passado, mas voce insiste em dizer bobagens vá em frente, quem viveu a epoca sabe que teve pessoas pagando R$3k numa rx 580 8gb , ainda pouco teve um cara aqui postou que teve pessoas pagando R$5000 numa gtx 1660 super. No futuro voce irá dizer que isso tudo é mentira porque não tem tópico aqui mostrando esse preço
 
:mj:
 
china vai proibir btc pra implantar a CoronaCOIN, se as fazendas de lá forem proibidas vai ser muito bom pra nós preço das gpus vão cair mais rápido e o desabastecimento tbm vamos orar... acabou de ter um terremoto por lá
 
Última edição:
Existe uma maneira de configurar uma ordem de compra caso a moeda chegue a um valor X (e não antes disso)? Tipo, caso eu perca o vale, e ela comece a subir sem eu perceber, não quero que ela ultrapasse o valor que estava quando eu vendi... Se sim, como faz isso?
 
cara se voce ver aqui no forum não vai achar nenhum topico de rtx 3080 por R$18000 , porque ninguém iria colocar, o mesmo ocorreu no passado, mas voce insiste em dizer bobagens vá em frente, quem viveu a epoca sabe que teve pessoas pagando R$3k numa rx 580 8gb , ainda pouco teve um cara aqui postou que teve pessoas pagando R$5000 numa gtx 1660 super. No futuro voce irá dizer que isso tudo é mentira porque não tem tópico aqui mostrando esse preço
só complementando essa semana vendi uma 1660 super por 5500, maluco nem pediu desconto, chegou fez pix e levou.
 
Pior q ficou parecendo q foi de propósito, não deu 2 minutos q o PIX caiu e o ETH disparou, se eu tivesse comprado em 11,8k e vendesse agora seria uns R$100 de lucro

Acho q vou fazer mais dois PIX, quem sabe assim volta para os 15k :haha:
Cara, vou te falar um lance que eu achei bem estranho, na foxbit eu meio que vi isso acontecendo comigo e achei que era coisa da minha cabeça, então, para tirar duvida, comecei a fazer compras e vendas no menor valor possível de ETH que eram R$ 7, irmão, quando eu comprava, se estava em 13k, ia pra tipo 13.300k, se eu vendia de 13.300k ia pra 12900! Eu fiz isso umas duas dúzias de vezes e invariavelmente aconteceu a mesma coisa.
 
Última edição:
Uma duvida de noob: alguém sabe falar qual a diferença entre fazer trade >converter meu dolar (USDT) na corretora em outra moeda exemplo: XRP
e usar meu dolar (USDT) para comprar xrp no mercado?
 
china vai proibir btc pra implantar a CoronaCOIN, se as fazendas de lá forem proibidas vai ser muito bom pra nós preço das gpus vão cair mais rápido e o desabastecimento tbm vamos oras... acabou de ter um terremoto por lá
BTC se minera com ASICs com hoje em dia ou seja isso não vai afetar em nada a mineração de ETH que usa GPUs (além de ASICs).
 
cara se voce ver aqui no forum não vai achar nenhum topico de rtx 3080 por R$18000 , porque ninguém iria colocar, o mesmo ocorreu no passado, mas voce insiste em dizer bobagens vá em frente, quem viveu a epoca sabe que teve pessoas pagando R$3k numa rx 580 8gb , ainda pouco teve um cara aqui postou que teve pessoas pagando R$5000 numa gtx 1660 super. No futuro voce irá dizer que isso tudo é mentira porque não tem tópico aqui mostrando esse preço

Vendi a minha gtx 1660S por 4000 mil semana passada.
 
Daytrade de cripto é muito estressante... Bitcoin e Ethereum subindo de novo, já está quase passando o valor q vendi. Acho q vou comprar de volta antes q tenha preju... :scare:
 
Existe uma maneira de configurar uma ordem de compra caso a moeda chegue a um valor X (e não antes disso)? Tipo, caso eu perca o vale, e ela comece a subir sem eu perceber, não quero que ela ultrapasse o valor que estava quando eu vendi... Se sim, como faz isso?
Dá, só ir em Stop limit e por os valores. Tem tanto pra compra como pra venda
 
cara se voce ver aqui no forum não vai achar nenhum topico de rtx 3080 por R$18000 , porque ninguém iria colocar, o mesmo ocorreu no passado, mas voce insiste em dizer bobagens vá em frente, quem viveu a epoca sabe que teve pessoas pagando R$3k numa rx 580 8gb , ainda pouco teve um cara aqui postou que teve pessoas pagando R$5000 numa gtx 1660 super. No futuro voce irá dizer que isso tudo é mentira porque não tem tópico aqui mostrando esse preço
deixei um anúncio de uma 1660s por 5500, geral tá anunciando por 6k :fire:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo