Guia de mineração

Esse último Pix foi mandando dinheiro pra Forteras Ltda que eu sei ;)
Direto pra Binance uma fatia da VGA pra comprar moeda..
hahahah não foi não.
Se vc reparar bem tudo isso que aparece são entradas e não saídas. ;)
 
Intel tem os lanes do processador e os do chipset. Processador fraco tem bem poucos, ai os do chipset (se for um melhorzinho) ajudam.
AMD ainda gasta 4 lanes pro vídeo integrado se tiver e ficar habilitado.
Meus AMD são antigaços (Phenom X6), ai é tudo no Chipset.

A x79 com um Xeon V2 tem uma flexibilidade bem legal de PCI-E (uns 40 lanes no processador e muitas portas na placa), mas quando recebi risers pra encher ela de placa, parou de funcionar..


SE uma placa H370 funcionasse com umas 7 a 9 placas tranquilinho (com multiplicador) até iria catar uma no OLX por aqui.
Essas B250 até uns R$1000 e poucos tb serve, acima disso acho extorsivo :cool:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Só consegui 6 placas de vídeo numa GA970A-D3 com um Phenom x6 1055T.
Esse CPU ainda não tem controlador PCI-E no Processador. Fica tudo no chipset 970 (ponte norte).

A X79 pifou ou não funcionou mais placas?

Na GA970 você conseguiu "só" 6 placas de vídeo porque não tem mais ou porque acima disso não funcionou?

Não sabia desse negócio da Intel que algumas lanes poderiam vir pela CPU. Por exemplo, uma H61 tem 6 lanes e um i3 3240 tem mais 16 lanes, em tese eu teria 22 lanes então? Sendo que algumas são usadas pelo sistema (ethernet e SATA), supondo que cada uma utilize 1 lane, eu poderia ligar mais 20 placas com extensores? :oops:
 
Última edição:
Foi pra conta da clínica então acaba meio que camuflando nas outras entradas e saidas...


Mas aí precisa ver a marca de cada uma.
A garantia varia, só sei q a MSI te devolve o valor da NF.

Ah sim ai eu nao manjo.

Minhas placas são:

Gigabyte(1)
Zotac(2)
Asus(2)
Biostar(3)
galax (1)
PCEyes(1)
Power Color(1)

Mistura do carai de marca
 
Alguém faz aquelas paradas de trade c/ + frequência, ao invés de converter btc/eth direto p/ R$? Compensa +? Vi q na binance tem isso, como funciona isso?
 
Levantamento NH está na casa dos centavos agora.
 
Galera sou apenas um leigo querendo comprar uma placa pra jogar, pra vcs que entendem, como está o mundo da mineração? Instável? Tem previsão de quando ela vai diminuir de modo a abaixar o preço das placas?
 
Galera sou apenas um leigo querendo comprar uma placa pra jogar, pra vcs que entendem, como está o mundo da mineração? Instável? Tem previsão de quando ela vai diminuir de modo a abaixar o preço das placas?
Tudo indica que julho deve cair bastante o rendimento, mas o ETH pode valorizar muito e no fim dar no mesmo que agora, pesquise bem, veja vídeos leia etc, não tem resposta rápida pra isso, cada pessoa deve avaliar sua situação e seu risco.
 
@jakers Essa memória OLOy é boa ? Fiz um boleto hoje na promoção que teve na tera mas nunca ouvi falar da marca.

Cara comprei as minhas a muito tempo, nem vendia no Brasil na época, importei dos EUA via neweeg, saiu menos de $100 e na época o dólar tava abaixo de 4 bolsonaro.

Pra mim o custo beneficio foi top demais 2x16tb 3200mhz nesse preço não existe kkk
 
Galera sou apenas um leigo querendo comprar uma placa pra jogar, pra vcs que entendem, como está o mundo da mineração? Instável? Tem previsão de quando ela vai diminuir de modo a abaixar o preço das placas?
Imagina o seguinte, não é só no BR, mundo inteiro tá sem placas e com preço nas alturas, quando começar a ter mais, logo vão sumir, e vai continuar assim pq o pessoal quer lucro, não é só nesse mercado que isso tá acontecendo... Preço do aço na construção sobe todo mês, e a construção civil tá bombando, acha que vão baixar enquanto houver consumo? Nunca... O mesmo está acontecendo com os carros, com os itens de mercado....
 
Peguei os meus BTC e joguei todos em DOGE.

vamos ver se vou acertar e vai dar boa ou vou beber barro.
Com sorte vira uns trocados pra cerveja :joia:
 
Cara comprei as minhas a muito tempo, nem vendia no Brasil na época, importei dos EUA via neweeg, saiu menos de $100 e na época o dólar tava abaixo de 4 bolsonaro.

Pra mim o custo beneficio foi top demais 2x16tb 3200mhz nesse preço não existe kkk
Ficou R$650 no boleto 2x16 4000 acho que vou pagar então, no pior dos casos devolvo dentro dos 7 dias.
 
Eu tenho 2 P8H61-qualquer coisa, são modelos diferentes, 1 com 4 PCIe e outra com 3 PCIe e 1 PCI.
Funcionam no máximo com 5 GPUs.
Pode ligar quantos multiplicadores quiser nela, o máximo continua sendo 5 GPUs, alias eu até fiquei admirado visto que ela tem apenas 6 pci lanes.
Eu testei com 2 multiplicadores e com 6GPUs a coisa não vai pra frente.
E com 5 GPUs, para funcionar sem problemas, precisa desativar TUDO que não precisa na BIOS, som, iGPU, portas COM e Paralela, etc. Só fica ethernet e SATA.


É os pci lanes, eles são usados para comunicação de várias coisas, não apenas pcie.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Funciona no X1 normalmente.

Nas minhas mobos X570 só funciona no X16 e com as seguintes regras:

- Para 4 placas, somente 1660 Super ou inferiores
- Série 20 e série 30, somente 2 placas
 
Galera sou apenas um leigo querendo comprar uma placa pra jogar, pra vcs que entendem, como está o mundo da mineração? Instável? Tem previsão de quando ela vai diminuir de modo a abaixar o preço das placas?
Não é o que vc quer ler, mas hoje é mais fácil e barato comprar um series s pra jogar do que esperar VGA voltar a preço civilizado.
 
Alguém faz aquelas paradas de trade c/ + frequência, ao invés de converter btc/eth direto p/ R$? Compensa +? Vi q na binance tem isso, como funciona isso?
Alguém?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei os meus BTC e joguei todos em DOGE.

vamos ver se vou acertar e vai dar boa ou vou beber barro.
Sou azado, fiz o trade era 1,85, agora ele já foi pra 1,83/1,84, amanhã btc bate US$50k pq troquei os meus e o doge vai pra 0,30.

TD:medo:?!! Tá de saca né? Eu não arriscaria pôr td numa moeda q é uma incógnita. Se for pra beber barro poria uns trocados, pelo - se der merda vai ser só umas "gotas" e não o Ganges inteiro:bwahaha::bwahaha::bwahaha:.
 
Última edição:
Depois que alguém aqui falou dessas moedas de cachorro (que iam virar pó!) comprei mais 10 dols de cada! No fim a Shiba até subiu! kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo