Guia de mineração

Galera sou apenas um leigo querendo comprar uma placa pra jogar, pra vcs que entendem, como está o mundo da mineração? Instável? Tem previsão de quando ela vai diminuir de modo a abaixar o preço das placas?
Tu tem grana pra comprar uma placa que rode os jogos que tu quer jogar? Se a resposta for sim, então vai em frente, não fica esperando baixar pois é mais provável que vá subir.
 
Acabei de estourar uma pipoca pra comer enquanto assisto um filme, mas pelo visto vou comer acompanhando o 3º round do ETH despencando kkkkkkkkkkkk

Dessa vez estou preparado pra comprar :mj:
 
Acabei de estourar uma pipoca pra comer enquanto assisto um filme, mas pelo visto vou comer acompanhando o 3º round do ETH despencando kkkkkkkkkkkk

Dessa vez estou preparado pra comprar :mj:

Estou respondendo e-mails, fazendo planilhas e torcendo pra que ele despenque abaixo dos 2K pra eu poder comprar de volta também. Caso isso aconteça, prometo nunca mais vender :sefu:
 
Que droga, cai nunca na binance
 
Alguém aqui pegou a RX580 por R$1400 vendida e entregue pela magalu ? 😭
Peguei duas, mas agora tô triste. Percebi que mosquei. Devia ter pego mais :(
 
Alguém?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




TD:medo:?!! Tá de saca né? Eu não arriscaria pôr td numa moeda q é uma incógnita. Se for pra beber barro poria uns trocados, pelo - se der merda vai ser só umas "gotas" e não o Ganges inteiro:bwahaha::bwahaha::bwahaha:.
Tudo que tenho de BTC é 0,013BTC que ganhei na NH, ETH deu uma dropada tão grande agora pela madrugada que se eu tivesse virado ele pra doge tinha perdido menos valor, o doge continua o mesmo valor da hora do trade, ETH caiu.
 
A X79 pifou ou não funcionou mais placas?

Na GA970 você conseguiu "só" 6 placas de vídeo porque não tem mais ou porque acima disso não funcionou?

Não sabia desse negócio da Intel que algumas lanes poderiam vir pela CPU. Por exemplo, uma H61 tem 6 lanes e um i3 3240 tem mais 16 lanes, em tese eu teria 22 lanes então? Sendo que algumas são usadas pelo sistema (ethernet e SATA), supondo que cada uma utilize 1 lane, eu poderia ligar mais 20 placas com extensores? :oops:
Sem memória ela fica bipando reclamando. Com memória da erro 19 no display que tem na placa e reinicia. Testei com 5 pentes de memória diferentes em cada um dos 4 slots de memória, 1 de cada vez. Creio que a Bios bugou. Essa semana chega um chip novo, vou gravar a bios dela e trocar o chip.
Também deve chegar outra placa multiplicadora 1x4 PCI-E, ai posso fazer mais testes pra ver se tenho alguma plataforma que aceita 2 dessas.
Nas minhas mobos X570 só funciona no X16 e com as seguintes regras:

- Para 4 placas, somente 1660 Super ou inferiores
- Série 20 e série 30, somente 2 placas
No x16 principal? É o que vem direto do Processador.
Alguém?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




TD:medo:?!! Tá de saca né? Eu não arriscaria pôr td numa moeda q é uma incógnita. Se for pra beber barro poria uns trocados, pelo - se der merda vai ser só umas "gotas" e não o Ganges inteiro:bwahaha::bwahaha::bwahaha:.
Bah, o que o Ganges tem de melhor e mais puro é barro.. Mas, cada um na sua né..
Se quer fazer hold desses troço, faz uns trade lucrativo e guarda o lucro em shitcoin. Se virar 0 só perdeu tempo.

Tipo: compra R$50 em Doge, vende na alta. Recompra na baixa pra R$50, vai ter mais moedas que antes. Vende na alta só pra R$50 e terás o capital de volta e uns Doge 'de graça' na carteira. Repita ou aumente os valores, e vai guardando o lucro em coin pra hodl.
Me pague um espumante ano que vem, ou um champagne em 2024.. ;)
 
Alguém que entenda bem inglês poderia explicar o que o paragrafo grifado esta explicando acerca da RTX 3060?

UBzHFGC.png


Fonte: https://www.xda-developers.com/nvidia-ethereum-cryptocurrency-mining-restriction-extension/
 
Tudo que tenho de BTC é 0,013BTC que ganhei na NH, ETH deu uma dropada tão grande agora pela madrugada que se eu tivesse virado ele pra doge tinha perdido menos valor, o doge continua o mesmo valor da hora do trade, ETH caiu.
Sem querer dar esperança mas no dia 24 a Newegg vai ter uma promoção para pagamentos com Doge.
 
Bem poucos jobs agora de madrugada, fim de semana cai muito o rendimento
 
Sem querer dar esperança mas no dia 24 a Newegg vai ter uma promoção para pagamentos com Doge.
Se dogecoin der um UP neste dia aí da Newegg volto tudo para BTC.

Como é originalmente são só 0.013BTC o meu plano era ficar fazendo trade deste valor e ver até onde chegaria, se iria zerar ou se iria subir, treinar o meu trade com 0,013BTC se eu perder tudo fico só no hold de ETH.
 
Significa que as RTX 3060 que estão no mercado no momento atual poderão ser atualizadas para o driver mais recente sem limitar a mineração??
Não, as 3060 que estão no mercado só tem potencial full com o driver 470.05 beta.

Pelo que entendi as 3060 enviadas a partir do meio de maio não poderão usar o driver 470.05 beta, consequentemente serão capadas pra mineração assim como as novas 3060ti e 3070.
 
Última edição:
Peguei duas, mas agora tô triste. Percebi que mosquei. Devia ter pego mais :(
Mano se eles honrarem a compra, vc e o resto da galera que pegou se deram muito bem.
Pq mesmo que o rendimento caia vcs ainda conseguem vender a placa fácil por mais que isso.
 
Sábados também entra placa de boleto cancelado?
 
Alguém que entenda bem inglês poderia explicar o que o paragrafo grifado esta explicando acerca da RTX 3060?

UBzHFGC.png


Fonte: https://www.xda-developers.com/nvidia-ethereum-cryptocurrency-mining-restriction-extension/

Abobrinhas ...

Basicamente a a nvidia lançou a 3060 bloqueada para minerar, mas acidentalmente liberou driver 470,05 que foi possivelmente realizar uma gambiarra e minerar, mas toda via a partir do meio de maio todas as nvidia 3060 12gbs vão vier bloqueadas para o driver 470,05 e aceitará só a partir do driver 466,27 sendo assim novamente bloqueadas para mineração.

Hoje é dia 22/05, já passou do meio de maio, as vgas fabricadas agora teoricamente LHR, lá na gringa VGA por la já estão vindo com o bloqueio novo, mas para nos BRs estas vgas devem chegar só em junho/julho o tempo de importação é maior.

Mas vamos ver os caras podem lançar um driver modado baseado no 470,05.

Esperar os gringos postarem vídeos, quem tem vga é melhor segurar e quem puder comprar é agora é melhor comprar, pois as próximas podem ser LHR e se o LHR for intransponível, ai só vai ter rig de amd..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém poderia recomendar um nobreak bom e barato que segura uns 30min na bateria uma rig de 800w ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite a todos, peguei uma RTX 3070 Galax e outra RTX 3060 Galax.
 
Última edição:
Abobrinhas ...

Basicamente a a nvidia lançou a 3060 bloqueada para minerar, mas acidentalmente liberou driver 470,05 que foi possivelmente realizar uma gambiarra e minerar, mas toda via a partir do meio de maio todas as nvidia 3060 12gbs vão vier bloqueadas para o driver 470,05 e aceitará só a partir do driver 466,27 sendo assim novamente bloqueadas para mineração.

Hoje é dia 22/05, já passou do meio de maio, as vgas fabricadas agora teoricamente LHR, lá na gringa VGA por la já estão vindo com o bloqueio novo, mas para nos BRs estas vgas devem chegar só em junho/julho o tempo de importação é maior.

Mas vamos ver os caras podem lançar um driver modado baseado no 470,05.

Esperar os gringos postarem vídeos, quem tem vga é melhor segurar e quem puder comprar é agora é melhor comprar, pois as próximas podem ser LHR e se o LHR for intransponível, ai só vai ter rig de amd..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém poderia recomendar um nobreak bom e barato que segura uns 30min na bateria uma rig de 800w ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite a todos, peguei uma RTX 3070 Galax e outra RTX 3060 Galax.
Aqui só deu a 3070...
 
Aqui só deu a 3070...

Galax vou tentar passar para conhecidos, a gente arruma o boleto para os caras e ele querem que a gente paga pra eles ainda, pra depois eles te pagaram, se eu tivesse 9k livre hoje pegava ela pra mim.

A 3070 que peguei o boleto vence dia 25/05, então se os caras não ficarem com ela, ela volta para estoque na madrugada do dia 27/05.

Madrugada do dia 26/06 deve voltar duas RTX 3070 TuF mas por 10,9k.

A 3060 vou pegar pra mim, por pior que seja se eu vender por 7k, é 1k de lucro.
 
Última edição:
orra tava vendo essa rx 580 que apareceu no magalu, um monte de gente pegou e ja emitiram ate as notas e eu tava dormindo kkk, ia da pra fazer um scalper legal
 
Alguém sabe quantas vias PCI-EX tem um 3080XT + X570-plus/Br ?

Alguém usa riser m.2 ?
 
Galax vou tentar passar para conhecidos, a gente arruma o boleto para os caras e ele querem que a gente paga pra eles ainda, pra depois eles te pagaram, se eu tivesse 9k livre hoje pegava ela pra mim.

A 3070 que peguei o boleto vence dia 25/05, então se os caras não ficarem com ela, ela volta para estoque na madrugada do dia 27/05.

Madrugada do dia 26/06 deve voltar duas RTX 3070 TuF mas por 10,9k.

A 3060 vou pegar pra mim, por pior que seja se eu vender por 7k, é 1k de lucro.
Tentei pegar a 3070 Galax mas não fui rápido suficiente aqui no celular haha

Vc compra as placas no seu CPF? Não tem risco de cair na malha fina da RF com a grande quantidade de movimentações de $?
 
Tentei pegar a 3070 Galax mas não fui rápido suficiente aqui no celular haha

Vc compra as placas no seu CPF? Não tem risco de cair na malha fina da RF com a grande quantidade de movimentações de $?
Sei lá, vou ver ano que vem, hahahahaha.

IR 2020 já foi tranquilo.

Questão é o que entra e o que sai, saiu 6k e entrou 7.5k, a entrada foi 1.5k, se for tributar seria sobre isso, mas como estou desempregado, não tem salário caindo em conta.

IR acho que está se lixando, se o cara movimentar uns 50k eles nem olham.

Estou adoecendo por ficar madrugadas a fio acordado, vou parar com isso, se for mais uma ou duas VGA é muito, os preços estão ficando proibitivos, mercado de cripto está caindo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo