Guia de mineração

orra tava vendo essa rx 580 que apareceu no magalu, um monte de gente pegou e ja emitiram ate as notas e eu tava dormindo kkk, ia da pra fazer um scalper legal
Semana passada eu peguei um bug da cadeiras no Amazon , emitiu nota e foi enviado , depois 2 dias depois vem dizendo que foi hackeado, tem que tomar cuidado com as compras. Só comemore se receber o produto
 
Preocupado com um amigo aqui, avisei algumas vezes pra começar devagar e não me ouviu.

Ele me viu minerando com uma 2080 logo que comecei, coisa de 10~15 dias atras, nem comprei a placa pra isso, uso pro trabalho, mas vi que vale a pena manter ela minerando...

O cara tem grana, avisei varias vezes que o rendimento pode cair e tal, mas ele insistiu, comprou 6 3070 e 3 3090 (e mais 2 6700XT que vai devolver pra ficar só com as RTX), fora as placas mãe, risers, e outras coisas, nor preços atuais, deve ter gasto pelo menos 150k, fui jogar isso no whattomine hoje e rende 8k/Mês, não sei, mas acho que errou no tamanho...

E o maior problema, é que não entende muito, nem eu entendo grande coisa, pra poder ajudar... Não sei, mas acho que vai demorar pra pagar o investimento
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sparkpool não é chinesa? Vai sobrar mais pro ethermine :awesome:

O grande detalhe é esse, a pessoa cresce o olho em fazer da mineração o trunfo da vida, se a pessoa planejar ela pode se tornar uma renda extra....indo ao poucos, e pagando preços normais....o que não acontece atualmente.
 
Sem memória ela fica bipando reclamando. Com memória da erro 19 no display que tem na placa e reinicia. Testei com 5 pentes de memória diferentes em cada um dos 4 slots de memória, 1 de cada vez. Creio que a Bios bugou. Essa semana chega um chip novo, vou gravar a bios dela e trocar o chip.
Também deve chegar outra placa multiplicadora 1x4 PCI-E, ai posso fazer mais testes pra ver se tenho alguma plataforma que aceita 2 dessas.
Beleza, quando arrumar tudo posta ai os resultados.
 
Alguém que entenda bem inglês poderia explicar o que o paragrafo grifado esta explicando acerca da RTX 3060?

UBzHFGC.png


Fonte: https://www.xda-developers.com/nvidia-ethereum-cryptocurrency-mining-restriction-extension/
As primeiras RTX 3060 tem o desempenho para mineração de eth desbloqueado através do driver beta 470.05.

Já os modelos de RTX 3060 enviados após o meio do mês de maio, teoricamente não funcionam com drivers antigos (leia-se 470.05 beta), e requerem o 466.27 ou mais recente, prevenindo esse "hack".
 
Lerdeza da Binance me salvou, saquei da NH 0,001 era entre 1h e 2h, estava em baixa, e caiu só agora, quando BTC subiu um monte.
 
Começando a brotar 3080 no ML :isquero:
 
Começando a brotar 3080 no ML :isquero:

Tem anúncio de uma Galaxy SG por 10k com a seguinte descrição:

"Comprei com intencao de minerar bitcoin mas caiu o preco e achei melhor vender.
Nao aceito trocas.
Nova nem cheguei a instalar, na caixa.
Pra vender logo menor valor nao insistir.
Frete gratis e envio imediato."


Se for legítimo o anúncio o cara é desesperado demais hahaha
 
Rapaz a 6900XT Red Devil é muito boa, dando 64MH/s sem fazer força, consumindo 120W (no miner) e com 64º nas mem temp !!! E isso com fans abaixo de 50%, no auto.
Excelente placa, vai ser minha de uso tb.
 
Sei que pra maioria aqui já é comum, mas to felizão aqui, primeiro pagamento da ethermine caiu essa madrugada :awesome:

Claro, se fosse converter em dólar seria uma droga, mas vou deixar na carteira um tempo...
 
Rapaz a 6900XT Red Devil é muito boa, dando 64MH/s sem fazer força, consumindo 120W (no miner) e com 64º nas mem temp !!! E isso com fans abaixo de 50%, no auto.
Excelente placa, vai ser minha de uso tb.
saiu por qto essa ai? modelo red devil é top
 
Rapaz a 6900XT Red Devil é muito boa, dando 64MH/s sem fazer força, consumindo 120W (no miner) e com 64º nas mem temp !!! E isso com fans abaixo de 50%, no auto.
Excelente placa, vai ser minha de uso tb.
Essa foi aquela que apareceu na Amazon por 12K ?
 
Rapaz a 6900XT Red Devil é muito boa, dando 64MH/s sem fazer força, consumindo 120W (no miner) e com 64º nas mem temp !!! E isso com fans abaixo de 50%, no auto.
Excelente placa, vai ser minha de uso tb.
Mediu na tomada? pq na tomada quase certeza que deve estar saindo bem mais, aqui as 6800xt falam em 125W mas na tomada ta vindo 150w
 
Mediu na tomada? pq na tomada quase certeza que deve estar saindo bem mais, aqui as 6800xt falam em 125W mas na tomada ta vindo 150w
Medi mas não isolei, pq estou plotando no mesmo pc com dois nvme de alta velocidade (980 Pro), então eles, o processador (5600X em uma X570) e a memo (32GB) estão consumindo bem tb. No total está em 300W (as placas em riser estão em outra fonte não medida).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O mais supreendente não é o consumo, considero isso secundário hoje em dia. O supreendente é a temperatura das memos com as fans no automático e girando abaixo dos 50%.
 
Tem anúncio de uma Galaxy SG por 10k com a seguinte descrição:

"Comprei com intencao de minerar bitcoin mas caiu o preco e achei melhor vender.
Nao aceito trocas.
Nova nem cheguei a instalar, na caixa.
Pra vender logo menor valor nao insistir.
Frete gratis e envio imediato."


Se for legítimo o anúncio o cara é desesperado demais hahaha

Se for legitimo o anuncio o cara é um trouxa.
 
Trouxa, zueirão ou honesto? Oo

Se for legitimo é trouxa mesmo.

Primeiro que VGA não minera BTC, o cara já comprou pra usar na NH achando que minerava BTC, outra que o cara não estava ciente de como era situação ou tinha menor ideia de onde estava botando o pé.

Trouxa mesmo e se for legitimo é um trouxa honesto, mas zueiro não, zueiro é se tiver dando o golpe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vindo do Brasil, zueirão, com certeza minerou o que deu e agora quer vender.

Se fosse um cara assim ele sabia bem onde estava pisando e não venderia ela nesta primeira queda.

Quem tem rig grande nem pensa em vender esta é comprando mais.
 
Quem tem rig grande nem pensa em vender esta é comprando mais.

Esse é um ponto que eu por não conhecer muito esse ambiente, não entendo. Até entendo o ponto de não sair vendendo as placas agora, mas comprar mais? Porque? Alguém poderia me explicar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo