Guia de mineração

A trio x bate 108 a 110 constante, não queria a ventus, mas nao to achando que aparece outra 3080 por esse preço ou menor.
Consegui boletar uma 3080 Ventus também... não queria pagar isso numa 3080 e muito menos numa ventus, mas levando em conta as circunstâncias atuais, acho que vou pagar o boleto, se resolver não ficar com ela, ao menos faço uns pila vendendo depois...
 
Chegou uma 3060 EVGA que peguei na kabum hoje, que placa bem feita, compacta, bonita, bem embalada. Nunca tive EVGA, fiquei bem surpreso com a qualidade.
Sim, achei fantástica a qualidade de da plaquinha.
 
Não está valendo nada no momento, cada dia fica mais próximo do Hardfork e o rendimento atual é atípico.

Rendimento atual é muito mais por conta dos DOGE, SHIB e etc que sobrecarregaram a rede do ETH, ainda mais por isso deve acelerar mais ainda o EIP1559.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Infelizmente quem manda no mundo são os grandes, as baleias estão putas com as altas taxas para movimentar os ETH e o dono do ETH não tem nem 30 anos, ou seja pressionado o cara abre as perna mesmo, jovem é assim, fora que ele ganha mais ficando com as baleias do que o mineradores.

EIP1559 deve estar vindo a todo vapor.
É, agora é que a gente vai ver como vai ficar e se valeu mesmo a pena para alguns gastar 17k numa VGA.
 
Não li a legislação, mas supondo que este artigo seja verdadeiro, se você tem patrimônio em cripto maior que 5k, declare na ficha de bens e direitos. Se você transaciona mais de 35k, terá 15% de IR sobre ganho de capital pago em DARF no mês seguinte.

recomendo sonegar tudo :bwahaha:
Mas aí que tá como que declara que a crypto não é uma crypto exatamente mas um par de uma piscina de liquidez em um contrato de uma defi que não existe fisicamente e que eu não sei quem são os donos porque eles não são Doxxed :haha: ?!
 
Recentemente tive um problema para sacar na Binance. Qual outra corretora vocês indicam para vender os BTC e sacar em BRL?
Bitpreco, Mercado Bitcoin ou alguma outra?
 
É, agora é que a gente vai ver como vai ficar e se valeu mesmo a pena para alguns gasta 17k numa VGA.
exatamente.. mas acredito que os valores abaixo ainda vale apena caso alguém encontre..

RTX 3060Ti R$ 6.000,00 - R$ 7.500,00
RTX 3070 R$ 6000 - R$ 7.500,00
RTX 3080 R$ 9.00,00 - R$ 13.000,00

Passou disso tem q analisar o mercado, se vale ou não, mas esses preços no médio e curto prazo vale.
 
Aqui ó que legal:
Por isso que praticamente tudo está caindo mais agora de tarde...
 
Aqui ó que legal:
Por isso que o btc está caindo mais agora de tarde...
Ridicula essa cruzada dos estados contra as criptos, a vontade de voltar tudo a ser centralizado ta imensa por parte deles.
 
É, agora é que a gente vai ver como vai ficar e se valeu mesmo a pena para alguns gastar 17k numa VGA.
Vamos ver, acho que é momento de ter calma, infelizmente está rolando uma campanha contra o PoW.

Continuar minerando e ver o que vai resultar.
 
exatamente.. mas acredito que os valores abaixo ainda vale apena caso alguém encontre..

RTX 3060Ti R$ 6.000,00 - R$ 7.500,00
RTX 3070 R$ 6000 - R$ 7.500,00
RTX 3080 R$ 9.00,00 - R$ 13.000,00

Passou disso tem q analisar o mercado, se vale ou não, mas esses preços no médio e curto prazo vale.
13k na 3080 já acho meio arriscado, mas de resto é isso mesmo.
Acompanho o tópico diariamente e confesso que não cheguei a nenhuma conclusão de como vai ficar depois de da 1559, um amigo meu perguntou se eu aconselharia ele a entrar nisso e eu disse não sabia pois esta tudo muito incerto.
 
exatamente.. mas acredito que os valores abaixo ainda vale apena caso alguém encontre..

RTX 3060Ti R$ 6.000,00 - R$ 7.500,00
RTX 3070 R$ 6000 - R$ 7.500,00
RTX 3080 R$ 9.00,00 - R$ 13.000,00

Passou disso tem q analisar o mercado, se vale ou não, mas esses preços no médio e curto prazo vale.
3060 12gba 5k se o sujeito já tiver hardware pre disposto para receber ela.
 
Vamos ver, acho que é momento de ter calma, infelizmente está rolando uma campanha contra o PoW.

Continuar minerando e ver o que vai resultar.
Acho que pela campanha em si não tem porque se preocupar, são os mesmo merdinhas de sempre reclamando das mesmas merdas de sempre.
 
Só digo uma coisa, Satashi Nakamoto não existe, quero ver alguem ir la cobrar dele o POS.
Ele não existe, mas o que vai ocorrer um boicote geral até btc perder muito valor e ser esquecido ou o btc parar com o PoW para continuar a crescer.

Infelizmente os lacradores dominaram o mundo, Elon Musk voltou atrás e diz que está buscando uma moeda "verde" para apoiar.

Tem um tal de Nano aparecendo e é projeto com a Dell no meio.

Estes caras vão se unir para ferrar os pequenos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que pela campanha em si não tem porque se preocupar, são os mesmo merdinhas de sempre reclamando das mesmas merdas de sempre.
Merdinha desta vez inclui Elon Musk.
 
ryzen 5600x
a520
rtx 3060 asus tuf

essa é minha config
da pra minerar com ela? conseguiria qto por dia?
 
Ele não existe, mas o que vai ocorrer um boicote geral até btc perder muito valor e ser esquecido ou o btc parar com o PoW para continuar a crescer.

Infelizmente os lacradores dominaram o mundo, Elon Musk voltou atrás e diz que está buscando uma moeda "verde" para apoiar.

Tem um tal de Nano aparecendo e é projeto com a Dell no meio.

Estes caras vão se unir para ferrar os pequenos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Merdinha desta vez inclui Elon Musk.
É, o negocio é ver se outros gigantes vão mesmo apoiar ele, se o BTC realmente cair, é colinas pra todo mundo aqui nesse tópico.
 
Qual settings voces estao usando na 3060ti? aqui pegava 63,80 na 3070 mas a 3060ti nao passa de 61.

A 3060 iria por numa b460 junto com um celeron no slot1 e o resto da placa teria os risers, sera que dá bom? Para nao ter problema de capar a 3060, e usar o driver la antigo, implica nas outras placas?
 
Jogo rápido. Compensa uma 6800xt por 13k?
 
13k na 3080 já acho meio arriscado, mas de resto é isso mesmo.
Acompanho o tópico diariamente e confesso que não cheguei a nenhuma conclusão de como vai ficar depois de da 1559, um amigo meu perguntou se eu aconselharia ele a entrar nisso e eu disse não sabia pois esta tudo muito incerto.
Só vale apena entrar no jogo ao meu ver, quem já pagou metade da RIG ou já ta quitado.. dai vai usando parte da grana que entrar para comprar os ativos "Hardware" a vista ou der sorte no cartão com preço muito bom.

Entrar do zero na mineração no meio da festa agora pagando superfaturado é loucura e muita mas muita gente ta fazendo isso, pode ser 3h ou 5h da manha da festa, ninguém sabe ainda, mas ela vai terminar as 6h com o Ricardão esperando sem dó.
Mas esse rendimento INSANO, que deu desde sexta ate ontem meu deus, já pagou a parcela do cartão do mês e ainda falta 24 dias para próxima parcela hehe, estou na Disney.

Qualquer pessoa que quiser entrar no mercado, estou cansado de analisar para cada conhecido, vou mandar entrar e fo******se huahau, se quebrar as pernas depois, vou comprar as VGA pelo preço que listei acima ou mais barato, e pau na maquina. Verdade é uma só os novatos que não tem 6 meses de mineração e nunca estudaram o mercado, nunca viram uma queda de rentabilidade de 15 ou 30% ainda, fora a Dificulty Bomb, uma hora vai vir..
Só vai sobreviver os que tiverem as RIGs quitadas, com baixo custo de luz, diga-se serie 3xxx, ou pessoal que comprou igual a eu parcelado lá em Janeiro preço baixo, porem com dinheiro guardado para arcar com os custos.

Mineração tem hora e momento de comprar os ativos, visando longo prazo, o resto vai se quebrar e muitos vão.. desde lojistas com um placa de 20k parada que comprou para revender, ate quem pagou isso e a dificuldade subiu 40%.
Acredito que todos amigos e parceiros aqui, todo mundo ta esperto nos preços, e no momento do mercado, nossa hora de quitar, se planejar e ate mesmo reinvestir nas rigs vai vir.. agora temos que pegar a grana e estocar, seja em moeda digital BTC, Ether e outras ou converter para REAL e pagar a RIG..

Quem sobreviver vai ter próximo ano lucros muitos altos. mas vai ter baixas tb ate lá, negocio é usar dinheiro da pinga, não do leite, e manter o plano, foco, e não entrar alavancado.

Acredito no Ether valendo 8-10K de pico.. com o dólar a R$ 60,00 e em outras moedas como Conflux que vai ser o futuro, para mineração com hardware.
caso o Ether bater 10k, mesmo com o EIP, vai dar um rendimento muito alto ainda, porem outras moedas vai vir junto.

SOBREVIVER é o mais importante, montar uma RIG eficiente, com placas novas com garantia, para trabalhar por 3-4 anos vai ser a chave.

Quem quiser ter uma renda no futuro de 6k, na alta tem q estar tirando 12k, quem quiser uma renda de 10k tem q estar hoje tirando 20k, é a minha visão se ta pagando bem na alta, dobra o poder de processamento, prevendo ganhar a metade na baixa.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo