• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Galera, update sobre o ocorrido.
1 semana atrás busquei a placa, ficou 800,00 o reparo. Graças a Deus, só tive esse prejuízo mesmo, até a placa mãe que molhou, deu pra recuperar (ficou 250,00)
Agora colocar a bixa pra pagar o reparo dnv.
E dps disso, deixei as placa bem ao lado do ar condicionado, sem chance de cair agua novamente (fica a dica pros amigos)
Não entendi como caiu água ? Você deixou no chão as placas ?
 
Os R$0,82 eu cheguei dividindo o valor da fatura pelo consumo total, porque na fatura vem dividido dessa forma:

LxXUNoG.jpeg
Ahh agora entendi.
Aqui não vem essa segmentação na fatura mas olhei em outra conta e a faixa mínima é 100kWh então a conta 'real' envolve um pouco de bruxaria :melior4:
 
Ta no post que ele mesmo gentilmente citou.
Ele disse isso:
“E dps disso, deixei as placa bem ao lado do ar condicionado, sem chance de cair agua novamente (fica a dica pros amigos)”

Logo deixou ao lado do ar , mas não disse como molhou as placas …
Acredito que deixou embaixo do ar condicionado
 
Não manjo muito bem desse lance de faixa inicial, aqui no PR informa cerca de R0,82/kWh na fatura mas na ponta do lapis (dividindo valor total pelo consumo) tá dando quase R$1,06.

Única forma de reduzir seria migrando para área rural ou comercial (fora solar, etc.), até tenho alguns locais em vista mas teria que investir em internet, segurança e refrigeração.

Bônus:

Ver anexo 134098

:bem:

______________________________________________________


Segura um pouco a política aí gente, todos estamos carecas de saber dos problemas mas vamos ser um pouco mais contidos e objetivos nesse tópico :joia:
Eu sempre tiro a taxa de iluminação pública pra fazer a conta de consumo, única coisa que tipo, pra fazer a média por kWh.
 
@catanineto

Aproximadamente R$0,84/kWh

SC por enquanto está menor o custo geral da energia... Acho que é no RJ que tá complicado.
 
Não manjo muito bem desse lance de faixa inicial, aqui no PR informa cerca de R0,82/kWh na fatura mas na ponta do lapis (dividindo valor total pelo consumo) tá dando quase R$1,06.

Única forma de reduzir seria migrando para área rural ou comercial (fora solar, etc.), até tenho alguns locais em vista mas teria que investir em internet, segurança e refrigeração.
A tarifa aumenta de acordo com o consumo(o mesmo vale para na conta de água), se não me engano vai aumentando de 100 em 100 até o limite de 1k(varia de Estado para Estado).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@catanineto

Aproximadamente R$0,84/kWh

SC por enquanto está menor o custo geral da energia... Acho que é no RJ que tá complicado.
tbm, só tem gato naquela merda.
 
729 de GAS q poha é essa?:sefu:
 
@catanineto

Aproximadamente R$0,84/kWh

SC por enquanto está menor o custo geral da energia... Acho que é no RJ que tá complicado.

Já preparei o meu coração para 800,00 a 1k na conta de luz, mas minerando como esta e com a alta acumulada, mesmo com a queda desta semana, ainda esta muito bom.

Porém o Pau no Guedes esta falando em subir o valor da energia, tipo absurdo.

Não falando especificamente de governo Borsalino, mas falando do Brasil, maioria da infra de energia é da época do regime militar, então FHC, Lula, Dilma, Borsalino e etc, não fizeram quase nada para aumentar a nossa capacidade produtiva de energia e agora vivemos esta situação.

Bom era ir para o PY.
 
Caiu mt o rendimento do ergo ein
 
Caiu mt o rendimento do ergo ein
Dificuldade explodiu... MTA gente muda as rig pra minerar ergo quando ele tá rendendo mais que o eth... Assim que ele cair pra uns 80% do eth a tendência é diminuir a dificuldade...
 
offtopic mas alguem tem algum link ou estudo de qual regiao no BR em medio prazo (10 anos) corre o risco de ficar sem chuva totalmente? Aqui sudeste por exemplo, quem dita regime de chuvas eh a umidade que vem da amazonia, porem como nao tem mais arvores para bombear esse umidade do solo para atmosfera para que sejam carregadas para ca eu achava que era sudeste que iria sofrer mais (como esta), porem a onu no relatorio de mudancas climaticas reportou o contrario, aumento de chuvas no sudeste e seca no nordeste.
estou pensando seriamente em mudar de estado (atual SP) - tem alguma thread sobre isso por aqui?
Eu lembro que em Janeiro desse ano praticamente não choveu no RJ, foram muitas semanas sem qualquer chuva, o que é bem estranho dado que no verão é muito comum ter a "chuva do final da tarde".

Mês que vem eu já estou me preparando para a facada que vai ser a conta de luz.
 
Eu lembro que em Janeiro desse ano praticamente não choveu no RJ, foram muitas semanas sem qualquer chuva, o que é bem estranho dado que no verão é muito comum ter a "chuva do final da tarde".

Mês que vem eu já estou me preparando para a facada que vai ser a conta de luz.
Ainda tem a questão das usinas a fio d'água, menor área alagada, preservação do meio ambiente, etc etc, q piora ainda mais a situação.
 
Eu lembro que em Janeiro desse ano praticamente não choveu no RJ, foram muitas semanas sem qualquer chuva, o que é bem estranho dado que no verão é muito comum ter a "chuva do final da tarde".

Mês que vem eu já estou me preparando para a facada que vai ser a conta de luz.

Ainda tem a questão das usinas a fio d'água, menor área alagada, preservação do meio ambiente, etc etc, q piora ainda mais a situação.
Pois é, sendo bem sincero eu não me importo de pagar a taxa adicional na conta de energia, se dependêssemos somente das hidroelétricas já estaria rolando racionamento há tempos e isso não é necessariamente culpa do governo, basta se interessar e acompanhar as noticias que realmente importam.

Aqui no PR estamos com racionamento de água há mais de ano (literalmente), moro em um condomínio e meses atrás tivemos que investir em um poço artesiano pois o período em que tínhamos água não era longo o suficiente para encher a caixa de todo mundo, e de lá pra cá o racionamento foi intensificado porque simplesmente não chove.

Por hora tenho apenas um vizinho que já embarcou na energia solar mas as contas de padeiro dele não fizeram muito sentido pra mim no atual momento, mas não duvido que logo mais pessoas tenham que partir pra algo nesse sentido (me incluo).
 
alguem mais pegou as Leadtek 3060ti conseguiu minerar com elas? Peguei 2, vieram com memoria Hynix, elas começam a minerar em 136mhs no hive, com 1400 no core e 2400 nas memos, e depois de uns 3-5 minutos dão erro de GPU driver error, lost temps, tirei a que estava com problemas e deixei ela sozinha e mesmo assim dá erro. Alguma sugestão?
 
alguem mais pegou as Leadtek 3060ti conseguiu minerar com elas? Peguei 2, vieram com memoria Hynix, elas começam a minerar em 136mhs no hive, com 1400 no core e 2400 nas memos, e depois de uns 3-5 minutos dão erro de GPU driver error, lost temps, tirei a que estava com problemas e deixei ela sozinha e mesmo assim dá erro. Alguma sugestão?
Diminui os clocks. Quando tive isso aqui na rig tive q ir diminuindo até achar o clock adequado.
 
Alguém sabe onde tem isso pra vender no Brasil, sem nego ta cobrando o rim ?

240671183_1728803153971381_3108009049261511759_n.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo