Guia de mineração

quantos MH vc tem ao total? vejo vc pegando muitas ofertas aí no Jp, aí n tem notícias de mineração? pq os preços são baixos assim?

To com 740MH/s no momento.
Tem muitos motivos, falta de espaço, cultura fechada, energia relativamente cara, enfim…

Mas tá aumentando cada vez mais, pra achar essas placas fico que nem louco nos sites, pessoal tá esperto sim.
 
Alguém ai assistiu a live do Teclab ? Não a ponto de ver tudo, mas o teste de riser.

Resultado o melhor riser é o 009s, mesmo diante dos risers de 8 capacitores como 009s plus, 009c plus e 010x, quem diria que o 009s é o topo dos risers e o resto é só firula.
 
Alguém ai assistiu a live do Teclab ? Não a ponto de ver tudo, mas o teste de riser.

Resultado o melhor riser é o 009s, mesmo diante dos risers de 8 capacitores como 009s plus, 009c plus e 010x, quem diria que o 009s é o topo dos risers e o resto é só firula.

Resultado real, é uma loteria, tem rizer 8, 9 e 10 ruins e dos mesmos bons, depende de quem fábrica e qualidade dos componentes.

Veja que existem risen 8 não tão ruim ou falhando como mostrado em um teste do teclab.

Qualquer chinês modifica o projeto dos rises e sobe o número para vender, já vi riser 012 no Aliexpress.

Para mim nenhum riser presta é um mal necessário.
 
Whattomine ta bugado com ETH?


Ta dando 70 dólares por dia com 70 MH/s.

To tentando decidir se minero ERGO ou ETH por esses dias com a 3080 Ti.
 
Whattomine ta bugado com ETH?


Ta dando 70 dólares por dia com 70 MH/s.

To tentando decidir se minero ERGO ou ETH por esses dias com a 3080 Ti.
Vim perguntar a mesma coisa... tenho olhado para alternar entre ERGO e ETH e parece que bugou total
 
Whattomine ta bugado com ETH?


Ta dando 70 dólares por dia com 70 MH/s.

To tentando decidir se minero ERGO ou ETH por esses dias com a 3080 Ti.

No minerstat o eth já está melhor para minerar que o ergo com as placas TI.
 
Whattomine ta bugado com ETH?


Ta dando 70 dólares por dia com 70 MH/s.

To tentando decidir se minero ERGO ou ETH por esses dias com a 3080 Ti.
Vim perguntar a mesma coisa... tenho olhado para alternar entre ERGO e ETH e parece que bugou total
No minerstat o eth já está melhor para minerar que o ergo com as placas TI.

Simples, foi por causa disso aqui:

adsasa.jpg


Olhem os rewards desses blocos aí, ainda bem que a Flexpool pegou um :haha:

Foi um belo de um spike na taxa do ETH, por isso esses resultados.
 
Pessoal minera faz meses e ainda cai nesse bait...

Alguma pool achou algum blockão que está distorcendo a estatística, algo nessa linha.

Por hora ainda vale mais a pena ergo nas 3080ti, por pouco (ou dual mining, mas sapoha não funciona de jeito nenhum aqui...).
 
A 3060ti da leadtek é minha 3060ti mais gelada. Pela foto, a 3060 parece quase igual.
Então troquei as bolas. Vou editar meu post.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ethermine tbm fisgou um ao menos:
 
Última edição:
ai que indecisão
minerar eth para insta ou erg para hold?
ERG HOLD SEMPRE
novembro ai a ADA sobe a erg vai pra $20 gg
 
O Minerstat mudou para ETH aqui, comecei a minerar nesse momento na flexpool, do nada veio esse bloco e em menos de 1 hora ganhei mais de 16 dólares, nunca vi isso.

 
O Minerstat mudou para ETH aqui, comecei a minerar nesse momento na flexpool, do nada veio esse bloco e em menos de 1 hora ganhei mais de 16 dólares, nunca vi isso.
Se tivesse na ethermine ganharia muito mais. Não é tão incomum haha.
 
Simples, foi por causa disso aqui:

adsasa.jpg


Olhem os rewards desses blocos aí, ainda bem que a Flexpool pegou um :haha:

Foi um belo de um spike na taxa do ETH, por isso esses resultados.
Foi absurdo mesmo.

Aqui na 2miners no fechamento do dia estava tudo normal, 0.011 eth com 600mhs, e do nada pulou para 0.018. :fire:
 
Se tivesse na ethermine ganharia muito mais. Não é tão incomum haha.

Negativo, ganharia muito mais é bem relativo, se a Flex não tivesse pego pelo menos 1 bloco aí sim, seria ruim, porém como ela achou, provavelmente ele ganhou mais na Flex, mesmo com "apenas" 1 bloco desses, leve em conta que apesar de estar na Ethermine praticamente garantir um bloco assim quando se tem esse tipo de "evento" e ela pegar vários, Ethermine hoje é a maior pool de ETH, a fatia do bolo é dividida com muitos outros, então, na verdade o resultado foi este:

dssa124123.jpg
 
Resultado real, é uma loteria, tem rizer 8, 9 e 10 ruins e dos mesmos bons, depende de quem fábrica e qualidade dos componentes.

Veja que existem risen 8 não tão ruim ou falhando como mostrado em um teste do teclab.

Qualquer chinês modifica o projeto dos rises e sobe o número para vender, já vi riser 012 no Aliexpress.

Para mim nenhum riser presta é um mal necessário.
Grande verdade, depende do fabricante, por isso tento usar riser só da loja Rgeek, de todos que comprei foram os mais bem construídos.

Neste vídeo do Teclab o 009s testado tenho certeza que é Rgeek só pelo PCB brilhante e o slot PCI-EX vermelho escuro, pois os mais vagabundos o slot chega a ser rosa e um PCB opaco.

Porém de toda forma ninguém precisa mais do que um Riser 009s.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa mineração solo recebe pela carteira da 2miners e depois paga o minerador solo?

Porque esse address ja minerou varios blocos.
O sujeito minerou um bloco de 192eth, pqp.
 
Resultado real, é uma loteria, tem rizer 8, 9 e 10 ruins e dos mesmos bons, depende de quem fábrica e qualidade dos componentes.

Veja que existem risen 8 não tão ruim ou falhando como mostrado em um teste do teclab.

Qualquer chinês modifica o projeto dos rises e sobe o número para vender, já vi riser 012 no Aliexpress.

Para mim nenhum riser presta é um mal necessário.
Eu já vi até riser com PCB cor roxa vendendo na Shopee. O negócio é comprar de um vendedor com boa reputação e um modelo de riser com história de poucos defeitos.
 
Minha 3070ti chega hj!
Já tirei a 3060v1 do pc gamer e anunciei, tem até um pessoal interessado que ficou de dar resposta pelos 5k.
Pelo que andei lendo as LHR ta indo melhor no T-rex né?
 
Minha 3070ti chega hj!
Já tirei a 3060v1 do pc gamer e anunciei, tem até um pessoal interessado que ficou de dar resposta pelos 5k.
Pelo que andei lendo as LHR ta indo melhor no T-rex né?
depende, se vc vai usar a placa LHR como placa que "da vídeo" no PC o T-Rex não vai muito bem, pq se vc faz algo que exige mais da placa como ver um vídeo no youtube, o hash cai e o T-rex muda pra um desbloqueio mais fraco e não retorna ao hash anterior (por exemplo eu tenho uma 3070, o hash médio dela é 42, se eu vejo um vídeo, após ver o vídeo o hash maximo fica nuns 36-37mhs, só retornando aos 42mhs reiniciando o minerador), o único minerador que eu testei que retorna ao hash anterior, é o G-miner
 
Minha 3070ti chega hj!
Já tirei a 3060v1 do pc gamer e anunciei, tem até um pessoal interessado que ficou de dar resposta pelos 5k.
Pelo que andei lendo as LHR ta indo melhor no T-rex né?


depende, se vc vai usar a placa LHR como placa que "da vídeo" no PC o T-Rex não vai muito bem, pq se vc faz algo que exige mais da placa como ver um vídeo no youtube, o hash cai e o T-rex muda pra um desbloqueio mais fraco e não retorna ao hash anterior (por exemplo eu tenho uma 3070, o hash médio dela é 42, se eu vejo um vídeo, após ver o vídeo o hash maximo fica nuns 36-37mhs, só retornando aos 42mhs reiniciando o minerador), o único minerador que eu testei que retorna ao hash anterior, é o G-miner

Eu uso uma 3060 V2 no PC, pra não perder hash, deixei o vídeo na saída onboard, aí o T-Rex não sente nada (nem NBminer), posso fazer qualquer coisa no PC que o hash não muda (uso o T-Rex pra ETH e NBminer pra ERG)
 
depende, se vc vai usar a placa LHR como placa que "da vídeo" no PC o T-Rex não vai muito bem, pq se vc faz algo que exige mais da placa como ver um vídeo no youtube, o hash cai e o T-rex muda pra um desbloqueio mais fraco e não retorna ao hash anterior (por exemplo eu tenho uma 3070, o hash médio dela é 42, se eu vejo um vídeo, após ver o vídeo o hash maximo fica nuns 36-37mhs, só retornando aos 42mhs reiniciando o minerador), o único minerador que eu testei que retorna ao hash anterior, é o G-miner
Eu uso uma 3060 V2 no PC, pra não perder hash, deixei o vídeo na saída onboard, aí o T-Rex não sente nada (nem NBminer), posso fazer qualquer coisa no PC que o hash não muda (uso o T-Rex pra ETH e NBminer pra ERG)
Vou usar ela pra dar vídeo sim pq vai ficar no pc gamer e vou jogar com ela em períodos durante o dia. Sei que se for ver vídeo no YT cai mesmo assim como nas 3060v1, mas achei q o hash volta se parar o YT. Uso o gminer na rig normal, devo manter ele, só preciso achar uma config boa pra 3070ti.

@rickifarias no meu caso complica pq minha mb n tem vídeo onboard.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo