Guia de mineração

Algumas não passam de 40, outras vão até 45, as melhores vão até 47MH/s.
A minha aqui é dessas que não passam de 40. hehe
Aqui 3060ti hynix está fazendo 42MH/s
 
Alguém do grupo tem a Asus RTX 3060TI mini dual?

Estou com a seguinte config no HiveOs, mas acho que dá para melhorar né?

C52nb9



PS. Estou usando Gminer 2.71

Se tirar o limite do PL deve subir pra quase 43Mh/s mas sobe um pouco o consumo ai fica ao seu critério.
 
Pessoal, reparei umas coisas, como recebo em ETH pela Ethermine. Ontem estava fazendo 83MHs e fazia 0.00145 ETH no dia. HJ consegui ajustar para 86MHs e está fazendo 0.00135 ETH por dia. Alguém pode explicar oq esta acontecendo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sabe dizer quais 3060TI vem com samsung ?
Pergunta do Milhão.
 
Pessoal, reparei umas coisas, como recebo em ETH pela Ethermine. Ontem estava fazendo 83MHs e fazia 0.00145 ETH no dia. HJ consegui ajustar para 86MHs e está fazendo 0.00135 ETH por dia. Alguém pode explicar oq esta acontecendo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pergunta do Milhão.

Isso é muito variável... depende principalmente da dificuldade no momento. Eu na 2Miners com 205 MH/s ontem fiz bem acima do reportado no WhatToMine, hoje deu um pouquinho abaixo... A recompensa não é sempre a mesma, depende da sorte da Pool em achar blocos grandes, da dificuldade (quantas pessoas estão minerando a mesma moeda).
 
Sugestão, volte na loja e troque o riser, e/ou compre um clip para prender o conector usb no pci, eles existem por um bom motivo e as vezes fazem toda a diferença. A placa ficar bamba no riser para min é motivo de troca, tenho 5 risers 009s e nenhum deles tem placa bamba.
Mesmo com ela toda encaixada eu consigo mover a placa inclinando de um lado para o outro contra o Riser, eu encaixei ela bem reta e coloquei com bastante cuidado, e funcionou... não travou mais e nem deu tela azul, é meio complicado ir no centro aqui do Rio, horrível de parar, está para chegar um da Rgeek que comprei no Ali... obrigado por todas as dicas...


agora estou com outro problema, mesmo baixando o over a placa no riser está travando o miner com uma certa frequencia, a cada 15 minutos por exemplo, sabem o que pode ser?


Screenshot-2021-11-12-175106.png
 
Mesmo com ela toda encaixada eu consigo mover a placa inclinando de um lado para o outro contra o Riser, eu encaixei ela bem reta e coloquei com bastante cuidado, e funcionou... não travou mais e nem deu tela azul, é meio complicado ir no centro aqui do Rio, horrível de parar, está para chegar um da Rgeek que comprei no Ali... obrigado por todas as dicas...


agora estou com outro problema, mesmo baixando o over a placa no riser está travando o miner com uma certa frequencia, a cada 15 minutos por exemplo, sabem o que pode ser?


Screenshot-2021-11-12-175106.png

Esse erro é que as memorias não estão aguentando o over, testa a placa sem over e ve se o erro persiste.. Se não der já sabe.
 
Esse erro é que as memorias não estão aguentando o over, testa a placa sem over e ve se o erro persiste.. Se não der já sabe.
Fui reiniciar para refazer a configuração da memória virtual, aumentando para 20gb, agora não dá mais vídeo, pelo amor que trabalheira
 
Parece ser aleatório...

Alguns módulos costumam ter especificado os componentes e chips, mas fazer o que, tenso que seja na sorte.

Comprei 2 EVGA 3060 12gbs e as duas são memorias samsung, não sei se tem 3060 12gbs com memoria hynix, mas elas estão pegando 36,5MH/s com o ultimo T-rex.
 
Putz.. kkkkkk
Coloquei o gabinete em pé, para mudar um pouco o peso nos plugs vê se melhorava ligou na hora, tava minerando a 15 minutos a tela piscou ( das outras vezes não piscava, o monitor ta ligado na placa que está direto na placa mãe ) e temos mais um erro para a conta kkkk, estou achando que pode ser o riser mesmo...

Screenshot-2021-11-12-183059.png


Pensando em pegar logo um multiplier, qual vocês recomendam?

ou
 
Coloquei o gabinete em pé, para mudar um pouco o peso nos plugs vê se melhorava ligou na hora, tava minerando a 15 minutos a tela piscou ( das outras vezes não piscava, o monitor ta ligado na placa que está direto na placa mãe ) e temos mais um erro para a conta kkkk, estou achando que pode ser o riser mesmo...

Screenshot-2021-11-12-183059.png


Pensando em pegar logo um multiplier, qual vocês recomendam?

ou
O meu é parecido com esse da RGeek, mais de 6 meses já funcionando com 3 placas espetadas nele.
Só coloquei um fan sobre ele pra ajudar na refrigeração pq o chip dele, sem o fan, ficava pelando de quente, agora está gelado!
 
Mas porquê você não aumenta o valor do pagamento mínimo para receber duas vezes ao mês ou apenas uma vez por mês? Ai você pagaria duas ou apenas uma vez ao mês a taxa.

É só você alterar o pagamento mínimo meu amigo :bem:
Boa, não me atentei a esse detalhe pois estava acostumado com os pagamentos diários do nicehash.
 
Alguém minerando Raptoreum com 5600x? pra comparar o hashrate...
 
Pessoal que recebe da ethermine via polygon, voces também tem problema que só aparece o saldo na conta da metamask 24 horas depois do deposito? Olhando o saldo da carteira na blockchain da polygon está certo com os pagamentos da ethermine, mas se eu olho meu saldo pelo metamask o saldo é de ontem (sem o pagamento de hoje). Esse padrão já vem se repetindo desde que comecei a usar o metamask

mesmo outros sites, como o de fazer swap, ele "lê" meu saldo que aparece na metamask, que é desatualizado.
 
Coloquei o gabinete em pé, para mudar um pouco o peso nos plugs vê se melhorava ligou na hora, tava minerando a 15 minutos a tela piscou ( das outras vezes não piscava, o monitor ta ligado na placa que está direto na placa mãe ) e temos mais um erro para a conta kkkk, estou achando que pode ser o riser mesmo...

Screenshot-2021-11-12-183059.png


Pensando em pegar logo um multiplier, qual vocês recomendam?

ou


Pegaria este ai:


Ou este ai:


Mas este segundo suporta 6 vgas, tem cooler e etc, mas esta muito caro, eu só compro produtos para mineração nesta loja Rgeek, é um pouco mais caro porém é de melhor qualidade.

Tem este ai tbm:


Usa um PCI-EX 4x e tem um dissipador bem grande e não é caro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo