• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Kaboom dos inferno nao tem boletao pra processador tb, aff 🤡 ia boletar um 5900x aqui e só nos pix
 
Boa tarde galera!
Atualmente uso uma fonte xpg 850w core reactor e estou usando 3 placas sendo elas:
1 vega 56 - 51mh 120w
2 rtx 3060 - 49,5mh 113w
+ sistema
totalizando 575w de acordo com a tomada inteligente da positivo.

Gostaria de adquirir mais 2 rtx 3060ti que devem consumir por volta de 130w cada. Será que a fonte tanca? o consumo ficaria por volta de 830/840w.
Eu costumo não passar de 85% do limite da fonte, muito próximo do limite acho que começa a ficar meio arriscado
 
Kaboom dos inferno nao tem boletao pra processador tb, aff 🤡 ia boletar um 5900x aqui e só nos pix
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paia dmaiss
o pedido que fiz já cancelaram, com o boleto dava pra ver uns 2 dias a evolução do preço da moeda antes d se arriscar ahauhuahha
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk paia dmaiss
o pedido que fiz já cancelaram, com o boleto dava pra ver uns 2 dias a evolução do preço da moeda antes d se arriscar ahauhuahha
kaboosta depois que a magalu comprou só fica pior a cada dia essa loja.... ta foda comprar la
 
Boa tarde galera!
Atualmente uso uma fonte xpg 850w core reactor e estou usando 3 placas sendo elas:
1 vega 56 - 51mh 120w
2 rtx 3060 - 49,5mh 113w
+ sistema
totalizando 575w de acordo com a tomada inteligente da positivo.

Gostaria de adquirir mais 2 rtx 3060ti que devem consumir por volta de 130w cada. Será que a fonte tanca? o consumo ficaria por volta de 830/840w.
Sim. essa fonte aguenta até mais de 850w.
 
Boa tarde galera!
Atualmente uso uma fonte xpg 850w core reactor e estou usando 3 placas sendo elas:
1 vega 56 - 51mh 120w
2 rtx 3060 - 49,5mh 113w
+ sistema
totalizando 575w de acordo com a tomada inteligente da positivo.

Gostaria de adquirir mais 2 rtx 3060ti que devem consumir por volta de 130w cada. Será que a fonte tanca? o consumo ficaria por volta de 830/840w.
somente teu sistema consome mais de 200w?
 
Máximo que cheguei aqui foi 1550h/s no 5600x
4.65ghz... tá stock com boost automático.
70-75w
Um ryzen 2600 consegue tirar algum caldo nisso? ja esta na maquina de mineração então acho que não tem problema deixar ele trabalhando junto, mas esta em undervolt 3.0GHZ@0.9v
Sim cara. Recebi menos que eu fazia na nicehash. Sei que n podemos comparar assim por ser dias diferentes, mas até hoje não recebi mais que na nicehash em nenhum dos dias, tô usando a 2miners tem 15 dias.
To pensando em testar os ganhos na nicehash de novo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A minha é v1, mas quando usava no afterburner, direto reiniciava as configurações, parei de usar e agora seto as configurações dentro do gminer.
A sua memória fica a quanto pra bater 49? Aqui se eu deixar mas memórias em 8600 (+1300) bate 48.6mh/s e core em 1455.
Quando ela chegou testei em 1350Mhz core e memoria 1500Mhz fazendo 51.27Mh/s, mas li que isso seria estupido para a memoria mesmo ela sendo triplo fan então baixei para 1200Mhz, ficou nesse 49,07~02 Mh/s desde então, o core continua em 1350Mhz e tentei baixar o mV dela varias vezes mas nada funcionou, se eu tentar baixar o core para menos de 748mV ela vira "LHR" na hora caindo para 20 e poucos, deve ser algo da bios dela? Se a sua tiver um comportamento parecido vale testar aumentando o mV acima de 750 ou até mais para ver como ela vai reagir.
 
Boa noite pessoal.

Acompanho o tópico com uma certa frequência e resolvi entrar nessa. Agradeço @catanineto ao que me ajudou a entrar fórum pois sempre era bloqueado quando queria criar minha conta.

Seguindo o conselho de vcs, não irei parcelar ou coisa do tipo (nada contra) os equipamentos, pois isso será como uma segunda renda.

Hj tenho uma placa meio antiga 775 mas tem pci uma x16 e duas x1. (segundo o site do caju da para ligar 6 nela)

Encomendei 2 riser 009s do ali.

Tenho 15 mil, sei que é pouco na situação de hj, mas não queria parcelar e gostaria de ajuda de vcs.

Estou na duvida de 6600xt, 3060 e 3060 ti.

Uma fonte, qual vcs recomendam? 650 ou 750?

A princípio penso em 3 placas de video e vê como fica e posteriormente no começo do ano aumento.

Agradeço a força.
 
Fico imaginando também se conseguiria o mesmo hashrate usando uma VM. Sei lá, sou meio cabreiro com essas novidades, não chequei se o código do minerador é aberto, mas presumo que não porque né?
Aproveitando o comentário do colega ai, alguém já testou o minerador do Raptoreum rodando em uma VM tipo o Hyper-V ou VirtualBOX?
 
Boa noite pessoal.

Acompanho o tópico com uma certa frequência e resolvi entrar nessa. Agradeço @catanineto ao que me ajudou a entrar fórum pois sempre era bloqueado quando queria criar minha conta.

Seguindo o conselho de vcs, não irei parcelar ou coisa do tipo (nada contra) os equipamentos, pois isso será como uma segunda renda.

Hj tenho uma placa meio antiga 775 mas tem pci uma x16 e duas x1. (segundo o site do caju da para ligar 6 nela)

Encomendei 2 riser 009s do ali.

Tenho 15 mil, sei que é pouco na situação de hj, mas não queria parcelar e gostaria de ajuda de vcs.

Estou na duvida de 6600xt, 3060 e 3060 ti.

Uma fonte, qual vcs recomendam? 650 ou 750?

A princípio penso em 3 placas de video e vê como fica e posteriormente no começo do ano aumento.

Agradeço a força.

Nesse valor, se pesquisar bem e for ligeiro nos bots de promoções é 3 3060Ti mesmo, fica o melhor CxB, eu particularmente não curto pagar mais que R$ 100 o MH/s, sei que hoje isso é difícil, mas, tem que ficar de olho naquelas promoções que geralmente terminam rápido.

Eu não iria com nada abaixo de 750W Gold para 3 placas dessas.
 
Boa noite pessoal.

Acompanho o tópico com uma certa frequência e resolvi entrar nessa. Agradeço @catanineto ao que me ajudou a entrar fórum pois sempre era bloqueado quando queria criar minha conta.

Seguindo o conselho de vcs, não irei parcelar ou coisa do tipo (nada contra) os equipamentos, pois isso será como uma segunda renda.

Hj tenho uma placa meio antiga 775 mas tem pci uma x16 e duas x1. (segundo o site do caju da para ligar 6 nela)

Encomendei 2 riser 009s do ali.

Tenho 15 mil, sei que é pouco na situação de hj, mas não queria parcelar e gostaria de ajuda de vcs.

Estou na duvida de 6600xt, 3060 e 3060 ti.

Uma fonte, qual vcs recomendam? 650 ou 750?

A princípio penso em 3 placas de video e vê como fica e posteriormente no começo do ano aumento.

Agradeço a força.
3060 ti
 
To no Windows também, mas, é basicamente isso aí no HiveOS, uso esse minerador:


As temps aqui no meu 5600X, com um Deepcool Gammaxx GT estão em torno de 70º C, quando chegar o 3900X vou instalar o Scythe Fuma 2 que comprei faz um tempo, mas, tava com preguiça de instalar...
Mais uma pra vocês: tão executando como administrador pra habilitar o tal MSR?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual antivirus vcs estão utilizando ai? Já botei exceção e tudo mais e ainda assim o avast continua apagando os arquivos do minerador RTM
Cara, uso o windows defender e deu. :haha:
 
Mais uma pra vocês: tão executando como administrador pra habilitar o tal MSR?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara, uso o windows defender e deu. :haha:

Sim, eu estou rodando como administrador.
 
Atualizando sobre minha 3080 ti vision que dava lhr lock toda hora, em qualquer miner, e aparentemente um pouco de thermal throttling.

Fiz a troca ontem dos thermal pads, tanto da memória como backplate. As da memória estavam inteiras, mesmo assim troquei.

Agora a piada veio no backplate. Eles instalaram apenas 3 pads, onde o ideal são 4 pro modelo. Agora a pior parte: Eles instaram de maneira randomizada, onde nenhum dos 3 estavam localizados nos chips de memória.

Após a troca e instalação correta, depois de 12 horas testando, não tive problemas de LHR lock mais, com a placa desempenhando melhor que uma 3080ti gaming oc que está de fábrica ainda.

Quem está com problema de lhr lock toda hora nas 3080 ti, já sabe o que fazer.
 
A vivo atualizou o meu plano de internet e passou de 100mbs para 200mbs, loucura os meus shares por minutos subiram e a rede ficou mais estável com menos oscilação no gráfico da flexpool.

Internet influencia tanto assim ? Achei que uma fibra de 50mbs era o suficiente.
 
A vivo atualizou o meu plano de internet e passou de 100mbs para 200mbs, loucura os meus shares por minutos subiram e a rede ficou mais estável com menos oscilação no gráfico da flexpool.

Internet influencia tanto assim ? Achei que uma fibra de 50mbs era o suficiente.
A menos que tenham feito alguma outra coisa é pura coincidência, cada rig usa poucos Kbps.
 
Alguém já teve problema de o Afterburner não carregar configurações pré-salvas? Tipo naqueles números de 1 a 5, a configuração está salva, pq se eu passo o mouse em cima, mostra o hint, mas se eu clico no número, não altera as configurações...
 
A menos que tenham feito alguma outra coisa é pura coincidência, cada rig usa poucos Kbps.
Talvez seja placebo, mas a rig está melhor hoje.

Talvez seja pq na troca de velocidade reiniciou o modem.
 
Boa tarde galera!
Atualmente uso uma fonte xpg 850w core reactor e estou usando 3 placas sendo elas:
1 vega 56 - 51mh 120w
2 rtx 3060 - 49,5mh 113w
+ sistema
totalizando 575w de acordo com a tomada inteligente da positivo.

Gostaria de adquirir mais 2 rtx 3060ti que devem consumir por volta de 130w cada. Será que a fonte tanca? o consumo ficaria por volta de 830/840w.
Todo software arredonda pra baixo. Principalmente quando se fala de AMD, ainda mais uma Vega. Mas acredito que seja possível sim.

Ainda assim acho mais jogo você pegar outra fonte logo. Depois não fica tendo que correr atrás de fonte ou cabos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual antivirus vcs estão utilizando ai? Já botei exceção e tudo mais e ainda assim o avast continua apagando os arquivos do minerador RTM
Windows Defender desativado e 100%. Não uso antivirus desde o xp e nunca tive problemas.
 
Qual antivirus vcs estão utilizando ai? Já botei exceção e tudo mais e ainda assim o avast continua apagando os arquivos do minerador RTM
Aqui eu desativei até o windows defender.... Essas merda só servem pra deixar o Pc travando...
 
Alguém já teve problema de o Afterburner não carregar configurações pré-salvas? Tipo naqueles números de 1 a 5, a configuração está salva, pq se eu passo o mouse em cima, mostra o hint, mas se eu clico no número, não altera as configurações...
Cara, se não tiver adicionado/removido alguma placa deve ser bug do Afterburner e/ou do driver.

Esse é um dos motivos que me fez sair do Windows pra minerar, quase 1x/semana eu sofria com alguma bobagem desse tipo.
 
Ela é V1? a minha se eu tento deixar abaixo de 748mV cai para 20Mh/s e o consumo sai de 105W para 130W, se eu mantenho travado em 148mV ela fica em 49Mh/s e 105~106W, teste os mV no afterburner e veja se te resolve.
Sim, v1
Tudo default já dá isso. Já tentei de tudo que eu sabia mas continua na mesma.

Outra info, no Hwinfo a parte do PCI-e fica com consumo de 170w+, sendo que na tomada o PC todo não passa de 120w.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo