• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Neste momento, segundo a minerstat, quem está pagando mais é a HiveOn.
No meu caso, 50,84 USD contra 36,37 USD da 2miners.
Na Hive on vc só aponta a carteira da Binance de ETH ? ou joga para outra carteira por causa da taxas ?
Pelo que li é tudo free achei ate estranho hehe.. mais confirmando com o pessoal aqui.

Tentei a sintaxa do SSL aqui na hiveON e não conecta acho que to colocando algo errado só pode

stratum+ssl://sa-eth.hiveon.net:24443

Alguem tem alguma dica ?
Queria utilizar SSL + HIveON no server South America
 
Quem tem hashrate baixo pula fora da 2miners o quanto antes, eles trabalham com a dificuldade de share em 8.72 G, é mtu alta pra miner pequeno, dae o hashrate vai oscilar demais, porém é um dos motivos deles terem um dos menores, se não o menor stale share ratio das pools, o rendimento dos ultimos dias tá bizarramente ruim, isso ocorreu com a flexpool em agosto, bateu uma maré de azar durante 5 dias, ocorreu uma migração boa na época, mas com o tempo tudo volta a média, 2miners daqui a pouco volta a média e outra pool enfrentará uma maré de azar, pra menor variação possível usem a ethermine, qualquer uma das menores estaremos sujeito a essa variação relatada pelos usuários.
 
Quem tem hashrate baixo pula fora da 2miners o quanto antes, eles trabalham com a dificuldade de share em 8.72 G, é mtu alta pra miner pequeno, dae o hashrate vai oscilar demais, porém é um dos motivos deles terem um dos menores, se não o menor stale share ratio das pools, o rendimento dos ultimos dias tá bizarramente ruim, isso ocorreu com a flexpool em agosto, bateu uma maré de azar durante 5 dias, ocorreu uma migração boa na época, mas com o tempo tudo volta a média, 2miners daqui a pouco volta a média e outra pool enfrentará uma maré de azar, pra menor variação possível usem a ethermine, qualquer uma das menores estaremos sujeito a essa variação relatada pelos usuários.
Eu tenho só 2x 3060 TI e meu hash reportado fica bem estável na 2miners , sempre entre 84-87 , mas o retorno que realmente está péssimo a vários dias... vi a HiveOn que indicaram, mas pagamento mínimo de 0.1 ETH é inviável para minha hashrate, ia demorar mais de 2 meses para receber um pagamento
 
Quase fui na onda tb de ir pra 2miner umas semanas atras, e ainda bem que fiquei na flex, nao tenho do que reclamar na flex, pagto vindo sempre igual ou acima do wtm, na segunda inclusive veio bem acima .... a unica merda mesmo la é esse gwei alta da porra, mas como to tirando 1 vez por mes ta de boa
 
Na Hive on vc só aponta a carteira da Binance de ETH ? ou joga para outra carteira por causa da taxas ?
Pelo que li é tudo free achei ate estranho hehe.. mais confirmando com o pessoal aqui.

Tentei a sintaxa do SSL aqui na hiveON e não conecta acho que to colocando algo errado só pode

stratum+ssl://sa-eth.hiveon.net:24443

Alguem tem alguma dica ?
Queria utilizar SSL + HIveON no server South America
Eu não uso carteira de corretora, só faço hold.


Aí explica e parece que eles já até fornecem os bat.
Nunca usei essas coisas, sempre fiquei no HiveOS que não precisa de nada disso.
 
Eu não uso carteira de corretora, só faço hold.


Aí explica e parece que eles já até fornecem os bat.
Nunca usei essas coisas, sempre fiquei no HiveOS que não precisa de nada disso.
Vlw pela ajuda mas o Bat, não tem SSL como conexão dai to meio perdido hehe
 
Sobre esse papo de "A pool tá pagando menos", "O valor em real tá menor ontem do que hoje" eu já perdi a paciência. Não tenho mais saco de ficar explicando o básico, ainda mais pra nego véio que minera a anos.

Mudando de assunto, viram o changelog do HiveOS?

New features​

  • 0.6-212@2111242021-11-24
    • Added display temperature of memory for Nvidia GPUs
      equipped with HBM/HBM2 memory e.g. A100, CMP 170HX, etc
 
Só estou esperando receber e "fui" da 2miners também, negócio ficou tenso. Voltar para NH, deixar alguns dias e ver a média.
 
Sobre esse papo de "A pool tá pagando menos", "O valor em real tá menor ontem do que hoje" eu já perdi a paciência. Não tenho mais saco de ficar explicando o básico, ainda mais pra nego véio que minera a anos.

Mudando de assunto, viram o changelog do HiveOS?

New features​

  • 0.6-212@2111242021-11-24
    • Added display temperature of memory for Nvidia GPUs
      equipped with HBM/HBM2 memory e.g. A100, CMP 170HX, etc
Fiquei faceiro quando comecei a ler, só pra tomar uma rasteira qdo vi que era so pra HBM2

Nvidia cagando na cabeça dos users de linux como sempre
 
Como já comentei a alguns dias atras, estou na HiveOn a algumas semanas e até agora tudo tranquilo.
Server BR, sem fees, sem taxas, etc etc etc...
Não existe nada gratis eu sei, mas até agora os rendimentos para mim estão ok em relação ao whattomine.

Também estou por lá, bem tranquilo por enquanto, pagando a cada 0.1ETH no fees.

:notbad:
 
Sobre esse papo de "A pool tá pagando menos", "O valor em real tá menor ontem do que hoje" eu já perdi a paciência. Não tenho mais saco de ficar explicando o básico, ainda mais pra nego véio que minera a anos.

Mudando de assunto, viram o changelog do HiveOS?

New features​

  • 0.6-212@2111242021-11-24
    • Added display temperature of memory for Nvidia GPUs
      equipped with HBM/HBM2 memory e.g. A100, CMP 170HX, etc
Que trollada formosa.
 
Sobre esse papo de "A pool tá pagando menos", "O valor em real tá menor ontem do que hoje" eu já perdi a paciência. Não tenho mais saco de ficar explicando o básico, ainda mais pra nego véio que minera a anos.

Mudando de assunto, viram o changelog do HiveOS?

New features​

  • 0.6-212@2111242021-11-24
    • Added display temperature of memory for Nvidia GPUs
      equipped with HBM/HBM2 memory e.g. A100, CMP 170HX, etc

No meu caso, não estou comparando valores em dólares ou reais... estou falando de ETH minerado mesmo. Segue imagem abaixo. E faço uma planilha diária também, o valor da planilha é bem próximo desse das últimas 24h da 2Miners. Estatística calculada para 200 MH/s.


imagem-2021-11-24-170624.png
 
Consegui
stratum+ssl://sa-eth.hiveon.net:24443
Faltou colocar o ssl 1 no código do miner :lol2:

Faz o teste caprichado aí pra nóis!
Tava bem afim de mudar da Ethermine pra HiveOn, mas aí teve várias pessoas falando mal e outras falando bem... na dúvida acabei não migrando.
Pro meu caso é uma excelente opção pra fazer meu hold de ETH num endereço off-line.
Boa sorte!
 
Faz o teste caprichado aí pra nóis!
Tava bem afim de mudar da Ethermine pra HiveOn, mas aí teve várias pessoas falando mal e outras falando bem... na dúvida acabei não migrando.
Pro meu caso é uma excelente opção pra fazer meu hold de ETH num endereço off-line.
Boa sorte!
belezinha.. mas pelo que notei no Hive on por ter server BR tem vantagem de ping, bom testando aqui.. quando tiver resultados posto os graficos do minerstat
 
Pra galera que tá com g15 com 3060, estabilizaram em quantos mh?

um amigo tá com um mas não consegue configurar nada pelo msi afterburner, as opções estão travadas, faz as configurações em outro programa?
 
Pra galera que tá com g15 com 3060, estabilizaram em quantos mh?

um amigo tá com um mas não consegue configurar nada pelo msi afterburner, as opções estão travadas, faz as configurações em outro programa?
43~~44Mh aqui, mais que isso acredito que só com memórias samsung, o que é raro.

Aqui foi tranquilo usando o Quickminer pra configurar e minerar.
 
Pra galera que tá com g15 com 3060, estabilizaram em quantos mh?

um amigo tá com um mas não consegue configurar nada pelo msi afterburner, as opções estão travadas, faz as configurações em outro programa?
47.5MH/s. MSI Afterburner funcionando normal. Memórias Samsung.
 
1M6ZLC3.jpg


Olha o stats nesse exato momento kkkk
Mas ai é que tá, eu fiquei uns 25 dias, primeiros 2 dias foi uma merda, reclamei aqui, falaram pra eu ficar e eu fiquei, ai vieram uns 3 dias bons (até compensaram os 2 merdas), dai pra frente foram uns 20 dias bem abaixo, só um ou outro vinha "ok", mas longe de compensar, ai nos ultimos, sei lá, 7 dias começou a vir na casa dos 15%~20% abaixo, ai não dá, não tem como a pool ter azar 20 dias seguidos, tem bagulho errado ai.
E eu tbm reclamei que o avarege nunca batia, NUNCA, to ligado como é pool, já usei nano, ethermine, atualmente uso NH, as vezes o reportado fica menor, as vezes maior, mas a tendência é que a média do dia fique perto do que deveria, mas no 2thives sempre ficou uns 5% abaixo, isso quando não ficava uns 10%... enfim, nunca tive esse problema do hashrate em nenhuma pool, só com a 2thieves...
 
Quem tem hashrate baixo pula fora da 2miners o quanto antes, eles trabalham com a dificuldade de share em 8.72 G, é mtu alta pra miner pequeno, dae o hashrate vai oscilar demais, porém é um dos motivos deles terem um dos menores, se não o menor stale share ratio das pools, o rendimento dos ultimos dias tá bizarramente ruim, isso ocorreu com a flexpool em agosto, bateu uma maré de azar durante 5 dias, ocorreu uma migração boa na época, mas com o tempo tudo volta a média, 2miners daqui a pouco volta a média e outra pool enfrentará uma maré de azar, pra menor variação possível usem a ethermine, qualquer uma das menores estaremos sujeito a essa variação relatada pelos usuários.
Eu que tenho somente um 3070, não compensa ir pra Flexpool pq vai demorar um século pra alcançar o mínimo de pagamento, ainda mais com as taxas da rede. Na 2miners pelo menos consigo o pagamento semanal e em BTC. Talvez eu tente usar o Tutorial do Madness Investor para sacar em MATIC na Flexpool pra ver se é melhor, pelo menos o mínimo não é algo tão longe de alcançar.
OBS: Não faço hold, quero apenas a grana no final do mês.
 
Galera, eu havia criado um perfil para mineração no Afterburner com os fans em 75%.
Hoje estava minerando e vi que toda hora os fans estavam indo pra 100%, mesmo com a temperatura em 60º C.

Mesmo reativando o profile e aplicando, a cada 10 segundos é como se algo passasse por cima do MSI e colocasse os fans em 100%. A velocidade manual dos fans não fica mais aplicada.

Tenho a impressão que isso começou depois da atualização daquele NiceHash Quick Miner. Alguém sabe como faço para contornar isso?
 
Alguém sabe me dizer que bizarrisse é essa da 2Miners, pagando R$ 50,00 a menos que a NiceHash, vou dar um reboot na rig, reiniciar a internet, se não resolver to migrando para outra a tarde tem algo bizarro.
Hoje ta grotesco a diferença.
333.png
Não compensa mexer com estás pools e NH, flexpool liberou aquele outro modo de recebimento que a taxa é baixa e digo mais mesmo pagando o gás de 100gwei seria melhor minerar na Flex.

Vc está com 586MH/s ganhando R$196,00 dia na NH e menos ainda na 2miners, eu na Flexpool com 520MH/s estou tirando R$215,00 todo dia, se eu colocar 100 gwei para sacar com 3 dias eu ganhei o valor do gás se olhar está diferença aí da NH, os demais dias teoricamente seria lucro.

2miners não iria oferecer pagamento em btc se ela não tivesse ganhando muito encima, ela compra o seu Eth e te paga em btc, possivelmente estão usando uma cotação baixa.

Outro assunto, será onde a Amazon arrumou tanta RTX 2080, toda hora aparece uma por 6.8k.
 


Pena que tantos blocos não deram retorno.
Pior é que eles dão retorno, desde que seus shares tenham participado, na aba Reward dá pra comparar e não é de hoje que eu fico fora dos que tem maior recompensa, coincidência? :bem:
Vou ter que dar o braço a torcer para os colegas, essa ~maré de azar~ do 2Miners nos últimos dias tá bem estranha mesmo :notsure:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo