• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Galera, eu havia criado um perfil para mineração no Afterburner com os fans em 75%.
Hoje estava minerando e vi que toda hora os fans estavam indo pra 100%, mesmo com a temperatura em 60º C.

Mesmo reativando o profile e aplicando, a cada 10 segundos é como se algo passasse por cima do MSI e colocasse os fans em 100%. A velocidade manual dos fans não fica mais aplicada.

Tenho a impressão que isso começou depois da atualização daquele NiceHash Quick Miner. Alguém sabe como faço para contornar isso?
Se você minera utilizando o quick miner, então recomendo parar de usar o afterburner e usar o OCTune que já vem com o quick miner e lá da para fazer tudo.
Fica mais prático e funciona bem.
 
43~~44Mh aqui, mais que isso acredito que só com memórias samsung, o que é raro.

Aqui foi tranquilo usando o Quickminer pra configurar e minerar.
47.5MH/s. MSI Afterburner funcionando normal. Memórias Samsung.

que estranho, ele não consegue configurar as fans pelo msi, as opções aparecem bloqueadas(mesmo se clicar naquele A)
Até formatou o notebook e tirou o sistema da Dell e as opções de controle de fans continuam bloqueadas.

como estão as temperaturas ai?
 
Até formatou o notebook e tirou o sistema da Dell e as opções de controle de fans continuam bloqueadas.
como estão as temperaturas ai?

As fans só dá pra configurar pelo software da Dell mesmo. O MSI Afterburner e o driver da NVIDIA nem reconhecem elas.
As temps ficam em torno de 60~63C. Infelizmente a temperatura ambiente aqui é bem alta. Acho que vai dar pra abaixar quando colocar ele numa sala com ar condicionado.
 
Galera, eu havia criado um perfil para mineração no Afterburner com os fans em 75%.
Hoje estava minerando e vi que toda hora os fans estavam indo pra 100%, mesmo com a temperatura em 60º C.

Mesmo reativando o profile e aplicando, a cada 10 segundos é como se algo passasse por cima do MSI e colocasse os fans em 100%. A velocidade manual dos fans não fica mais aplicada.

Tenho a impressão que isso começou depois da atualização daquele NiceHash Quick Miner. Alguém sabe como faço para contornar isso?

Da uma olhada naquele cadeadozinho dele, coloca onde vc quer, salva, clicka naquela opção superior direita com simbolo do Windows (pra ficar azulzinha) e e depois clicka no cadeado pra “trancar”

Pode ter acontecido uma situacao tbm de vc ter trocado ou adicionado placas, o msi bagunça e perde as configurações, pelo menos comigo toda vez que adiciono/troco, ele placa bagunça tudo e tenho que refazer todas as configurações.
 
Será qual memoria usa esta GTX 1660 Super:


Legal que nem respirei e ela subiu quase R$200,00 hahahaha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pega os preços de hj e divide por 2 :coolface:

Exatamente.
 
Será qual memoria usa esta GTX 1660 Super:


Legal que nem respirei e ela subiu quase R$200,00 hahahaha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Exatamente.
Essa gigabyte tem uma grande chance de ser Hynix, igual a RTX 2060.

Já esta da Amazon, tem 10% de cashback hoje com Meliuz, e uns 90% de ser memória samsung.
 
Fiquei sem internet desde as 02h da manhã, na parte da tarde voltou e iniciei pelo celular... ta 2h+ nessa badalada!!!

Não sei o q ta conteseno

Vou ver amanhã o avg de 6h

Captura-de-Tela-363.png


Sim, to na NH ainda
 
Essa gigabyte tem uma grande chance de ser Hynix, igual a RTX 2060.

Já esta da Amazon, tem 10% de cashback hoje com Meliuz, e uns 90% de ser memória samsung.

Mas esta 1660TI faz quantos MH/s ?
 
Se você minera utilizando o quick miner, então recomendo parar de usar o afterburner e usar o OCTune que já vem com o quick miner e lá da para fazer tudo.
Fica mais prático e funciona bem.

Rapaz, e o 'problema' estava exatamente no OCTune. O Rig Manager mudou minha configuração de Manual pra "Leve", deve ter ocorrido com a atualização. Ai ele jogava os fans a 100%.

Voltei pro manual e refiz as configurações, voltou a ficar tudo certinho.

Eu tentei olhar o OCTune, mas estou mais familiarizado com o MSI. Vou tentar ver mais sobre configurações nele depois. Vlw ai!
 
Na Hive on vc só aponta a carteira da Binance de ETH ? ou joga para outra carteira por causa da taxas ?
Pelo que li é tudo free achei ate estranho hehe.. mais confirmando com o pessoal aqui.

Tentei a sintaxa do SSL aqui na hiveON e não conecta acho que to colocando algo errado só pode

stratum+ssl://sa-eth.hiveon.net:24443

Alguem tem alguma dica ?
Queria utilizar SSL + HIveON no server South America
aqui eu uso a Hive On tbm e estou no server sa, usa esse 'stratum+ssl://sa-eth.hiveon.net:24443' , não tive problema nenhum até agora
 
Eu tô desde janeiro na Ethermine.

Mudei apenas uma vez, uma semana para a NH há uns meses atrás e não curti muito.

Acho que constancia é melhor que ficar pulando de galho em galho. Mas isso é puro achismo meu.... :melior4:

Tenho só 229 MH/s.
Vc recebe pela matic ou deixa acumular e paga o gas?
 
Pra galera que tá com g15 com 3060, estabilizaram em quantos mh?

um amigo tá com um mas não consegue configurar nada pelo msi afterburner, as opções estão travadas, faz as configurações em outro programa?

48mhs usando core clock e memória travados na linha de comando do trex miner
 
Segue o teste, rodando a mais de 6h e a diferença ja é brutal entra HiveOn e 2Miners, Pool Ether x Ether
Vai passar de 100 reais de diferença facil em 24h, sendo que em 6h já esta nisso.

Chama a policia e toca fogo na 2miners são lixo do lixo, no minerstat mostra que a 6 dias os ganhos deles só caem, hoje foi o dia mais bizarro.
Nada contra a 2miners mas algo aconteceu a 6 dias atras no pool deles
1.png
 
Fiquei sem internet desde as 02h da manhã, na parte da tarde voltou e iniciei pelo celular... ta 2h+ nessa badalada!!!

Não sei o q ta conteseno

Vou ver amanhã o avg de 6h

Captura-de-Tela-363.png


Sim, to na NH ainda
Rapaz tua 1060 tá feroz haha pode compartilhar as configs?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo