• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração




Luz pode ter um corte nas próximas conta de 13% dependendo da região.
Aqui no sul o Roubo digo ICMS é 30%,
Colocaram itens como essenciais para população não pode passar de 18% parece, pelo que intendi.

"Em relação a outros itens, a gasolina também poderia ter a alíquota revista. No Ceará, o ICMS é de 29%, mas ela poderia estar no patamar básico, de 18% já que um bem essencial para a circulação das pessoas, para a economia e para transporte de produtos. Então a gasolina poderia ter a alíquota revista já que o Ceará adota a seletividade do ICMS, que diz que quanto mais essencial for o produto, menor deve ser a alíquota", afirmou.
STF tb é MINERADOR!!!!!!!!!! :fire:
Liguem as maquinas crianças o Proft vai subir! :nothing:
Tava lendo, tem o risco de ao invés de baixar o da energia e da telecomunicação é de aumentar todo o resto pra ficar tudo igual kkkkk
 
  • Curtir
Reações: chg
Tava lendo, tem o risco de ao invés de baixar o da energia e da telecomunicação é de aumentar todo o resto pra ficar tudo igual kkkkk
Mas eles colocaram um teto parece entre 17% ou 17,5% itens essenciais, então agora, luz, telefone, gasolina ja era não podem mais mecher
Vai ter mais coisas.. o STF ta nem ai se o estado vai quebrar meteram o fodasse hehe adorei eles!

Agora para nos vai ser ótimo 17% a mais de lucro limpo, bom temos que aguardar, mas é algo animador ao meu ponto.
 
Deixei a rig funcionando e minha sogra vai a cada 2 dias pra ver se ventilador e ar condicionado tá funcionando normal. Até agora tudo certo..tá trabalhando desde o dia que sai.
Isso aí não caracteriza trabalho análogo à escravidão? :hmm::limo:

1637847084099.png
 
Alguém já trocou os thermal pads das vgas?
Estou pensando em trocar os da minha 1660ti, ela anda batendo 60°C quando as outras placas estão com 50°C praticamente, não sei até onde isso é normal, placa não é nova, 3 anos de uso. É recomendado? Colocando a mão no fluxo de ar que sai da placa eu percebo que a 1660ti é a que o ar sai mais frio dentre as placas, porém é a que mais esquenta mesmo consumindo menos energia, então suponho que não está havendo uma troca térmica ideal entre componentes e sistema de refrigeração da placa.
Digo isso pq já estou pesquisando pasta térmica para o processador, depois que um amigo me ajudou a fazer a limpeza do pc ( e ele usou aquela pasta térmica da implasctec que é uma puta merda pq eu não tinha mais gelid em casa) o processador chega a bater 85°C em jogo, antes não batia 65°C... (Tenho um WC Corsair H105).
 
Isso aí não caracteriza trabalho análogo à escravidão? :hmm::limo:

Ver anexo 134247
Dá para automatizar esse trabalho ai e evitar um processo trabalhista da sogra!:limo:

Com uma tomada smart pro ventilador, e um sensor wifi (60 pila no ali) para ligar/desligar o ar condicionado (além de ter sensor de temperatura e umidade).

Para completar, instala uma camera para monitorar tudo remotamente.:pense:

Fiquei 5 dias fora, cagado de medo, mas deu tudo certo assim, kkk
 
Alguém já trocou os thermal pads das vgas?
Estou pensando em trocar os da minha 1660ti, ela anda batendo 60°C quando as outras placas estão com 50°C praticamente, não sei até onde isso é normal, placa não é nova, 3 anos de uso. É recomendado? Colocando a mão no fluxo de ar que sai da placa eu percebo que a 1660ti é a que o ar sai mais frio dentre as placas, porém é a que mais esquenta mesmo consumindo menos energia, então suponho que não está havendo uma troca térmica ideal entre componentes e sistema de refrigeração da placa.
Digo isso pq já estou pesquisando pasta térmica para o processador, depois que um amigo me ajudou a fazer a limpeza do pc ( e ele usou aquela pasta térmica da implasctec que é uma puta merda pq eu não tinha mais gelid em casa) o processador chega a bater 85°C em jogo, antes não batia 65°C... (Tenho um WC Corsair H105).
Bastante gente já fez a troca, só não sei se da mesma placa (é essa EVGA da assinatura?).

Apesar dela estar mais quente que suas outras placas não acho que 60ºC seja motivo para preocupação (ainda), a menos que os fans tenham que ficar a 90~100% para isso acontecer.
 
Rapaz tua 1060 tá feroz haha pode compartilhar as configs?

Ela faz ~23MH/s CC +153MHz Mem +500MHz PL 76, até vai 650MHz na mem sem problemas, mas tem que jogar mais PL e consumo x MH não vejo vantagem.

RTX 3070 à 69mh/s? Qual a mágica? Ou estou atrasado em alguma info...

Rapaz, ou é bug ou tá com over cavalar nas memos.

Acho que é bug do TRex, eu só liguei a máquina pela tomada ontem e continua reportando 93MH/s+ as duas, não reiniciei o miner...

Elas normalmente fazem 62,5MH/s 3070 e 22,75MH/s 1060

Deu essa loucura ontem e estão 68+ e 24,5+, ver com 24h quanto vai reportar mesmo heuheuhuehu
 
Caramba, fui olhar minha carteira BRD e o preço do token decolou kkkkk

O negócio é comprar e ficar no HODL mesmo...
 
E lá vamos nós, ETH subindo de novo!!
 

Insalubridade é isso, ficar dentro da mina se matando, uma hora vem um diamante. Mas pra achar vc tem q tá lá dentro porra
 
Bastante gente já fez a troca, só não sei se da mesma placa (é essa EVGA da assinatura?).

Apesar dela estar mais quente que suas outras placas não acho que 60ºC seja motivo para preocupação (ainda), a menos que os fans tenham que ficar a 90~100% para isso acontecer.
É a da assinatura sim, pra fazer em média 58°C 62°C deixo ela com o fan a 80%, as outras são mais frias msm com fan a 70-75%
 
É a da assinatura sim, pra fazer em média 58°C 62°C deixo ela com o fan a 80%, as outras são mais frias msm com fan a 70-75%
Cara, acho que dá pra ir tocando assim, não sou muito parâmetro pois o ambiente aqui ajuda bem e todas as minhas placas trabalham com 40% dos fans praticamente o tempo todo.

Se quiser trocar os thermal pads não vejo problema, mas seria interessante sair atrás de alguns reviews que mostrem a placa desmontada, assim não fica com ela parada muito tempo.

Não sei se algum colega tem desse modelo por aqui para te passar as especificações dos thermal pads, também tenho uma 1660 Ti mas é uma MSI (Gaming X).

Pro pessoal que estava reclamando da 2miners, hoje o rendimento está caminhando pra ser quase o dobro da média dos últimos dias.
Pois é, resolvi ficar por mais uns dias e também percebi isso.
 
Pro pessoal que estava reclamando da 2miners, hoje o rendimento está caminhando pra ser quase o dobro da média dos últimos dias.
Negócio é ficar quieto onde está, mas vale os testes também, vamos ver quanto fecha a Ethermine por enquanto 10$ do que o Whatomine indica.
 
Pro pessoal que estava reclamando da 2miners, hoje o rendimento está caminhando pra ser quase o dobro da média dos últimos dias.

Melhorou, mas, continua ruim:

2miners.jpg
 
Pro pessoal que estava reclamando da 2miners, hoje o rendimento está caminhando pra ser quase o dobro da média dos últimos dias.
E lá vamos nós outra vez :bem:
 
3070 zotac na kabum por 5.5k com cupom aniversário.

Pena que não tenho cupom de aniversario, estou querendo pegar é 6600, 29MH/s com 50w, acho que é o melhor CxB na casa de 3,3k.
 
Finalmente achei mais uma 3060v1, agora eu paro mesmo de procurar por elas (sei…)
Mas serio, vou fechar com 19 delas, já chegam a 920MH/s, ai coloco mais 2x 2060s/2070 para chegar a 1GH/s nas rigs.


67611949h-h.jpg


GPU-Z.jpg


E no meu PC ainda não sei que placa coloco, vi que as 3080 LHR estão fazendo 75MH/s, talvez eu pegue uma delas, estão muito mais baratas que as TI e em jogos a diferença é pequena.
Eu tentando parar de comprar VGA e você fica postando isso :sei: :limo:
 
Finalmente achei mais uma 3060v1, agora eu paro mesmo de procurar por elas (sei…)
Mas serio, vou fechar com 19 delas, já chegam a 920MH/s, ai coloco mais 2x 2060s/2070 para chegar a 1GH/s nas rigs.


67611949h-h.jpg


GPU-Z.jpg


E no meu PC ainda não sei que placa coloco, vi que as 3080 LHR estão fazendo 75MH/s, talvez eu pegue uma delas, estão muito mais baratas que as TI e em jogos a diferença é pequena.

19? Coloca mais um meu parça, fecha 20! Ai fica bonito :limo:
 
Pena que não tenho cupom de aniversario, estou querendo pegar é 6600, 29MH/s com 50w, acho que é o melhor CxB na casa de 3,3k.

Apenas se atente que não é 50W real na tomada, como já disseram antes, e que essas 6600 são bem piores em outras moedas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo