Guia de mineração

Mercado despencou, mas por algum motivo de ontem pra hoje rendeu muito mais na Flexpool... tava fazendo uma média de 0,0030 com 200MH/s, de ontem pra hoje fez 0,0036, acima do WTM.

Mas isso é fácil de entender, só olhar os blocos da pool, quando o mercado fica louco a recompensa dos blocos geralmente aumenta, junte isso a sorte da pool nas ultimas 24hrs estar em 95% (quanto menor melhor) e para finalizar a Flex achou um bloco de 30 ETH essa madrugada....
 
Mercado despencou, mas por algum motivo de ontem pra hoje rendeu muito mais na Flexpool... tava fazendo uma média de 0,0030 com 200MH/s, de ontem pra hoje fez 0,0036, acima do WTM.
Nicehash tb subiu...
 
Negócio agora é Hooold
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Claro, a melhor estratégia é exatamente essa;

mercado cai: vende tudo
mercado sobe: compra tudo, alavancado se for macho mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Achei até engraçado, pois geralmente quando tem uma quedinha, o povo corre avisar que o BTC caiu...

Agora que foi mais forte, acho que esse povo infartou, pois não vi nenhum cavaleiro do apocalipse aparecer ainda
Povo já se acostumou, cai um monte, aí começa a subir aos poucos de novo
 
Fico mais irritado de deixar de ganhar dinheiro numa super valorização futura do que de perder dinheiro agora. Logo continuo segurando tudo que foi minerado. Se entrarmos num bear market tudo bem, deixo guardado por uns anos até o próximo ciclo. Se esse ciclo nunca chegar por conta de algum crash geral no mercado, tudo bem também, pq o mundo inteiro estará ferrado.
 
tinha vendido uma parte de eth a 4.7 e 4.8k e recomprei tudo de volta a 4k, so me arrependo de nao ter deixado ordem de 3.5k para compra mas ta otimo, ja deu pra aumentar o patrimonio em eth nessa queda
 
Outra coisa, quem tem placas novas, principalmente as 3000 da Nvidia, tem a possibilidade de continuar minerando pelo bear market, visto que são placas eficientes e versateis, mineram tudo muito bem.
Aí é esperar o próximo ciclo, terá muita moeda minerada no período de baixa e ainda a possibilidade de vender as placas, que serão novamente valorizadas, como vimos com as RX580 por exemplo.

Outra, pra quem perdeu esse ciclo, aproveite pra comprar hardware quando e se houver o crash, visto que muitos vão afobar e vender as placas bem baratas.

Claro que não tenho bola de cristal, mas é isso que acho que vai acontecer. No mais, houve uma correção mas ainda está bem lucrativo, aliás tem muito espaço pra cair e CONTINUAR lucrativo.

Pra mim que pago energia cara no Japão, pode cair até $1000 que ainda estou no 0x0, caindo mais é melhor desligar as rigs e comprar direto a moeda.
 
Só dar uma pesquisada rápida sobre troca de thermal pads e os resultados. Maioria esmagadora teve ganhos com baixa de temperatura.
Por isso que to estranhando nao ter tido melhora nas PNY.

Agora uma coisa mais estranha: Trouxe a rig para o meu quarto, ambiente grande e bem ventilado e aqui nao notei muita diferenca. Depois levei a rig de volta para o lugar dela, em cima de um armario na dispensa e com um exaustor de alto fluxo (uns 600cfm) com uma coifa que encaixa em cima da rig. Aí sim eu notei um ganho em controle de temperatura, mas ainda bem pequeno.
 
Bruta a RX6700XT da Sapphire, 47MH/s 90w, coloquei só a configuração padrão do Juliano Caju e pronto, por sinal de todos os Youtuber que conheço acho que o Juliano Caju e o Madness Investor são os dois ultimo que sigo e não arrependo, ambos sempre trazem conteúdo bom.

Funciona muito bem junto de Nvidia, já esta minerando de boa, placa quentinha igual uma dual fan padrão, porém hoje esta fazendo mais de 30 graus e ela esta 55 graus e 64 graus nas memorias, Gminer 2,73 esta ótimo tbm, Miner mais estável que já usei, se tivesse como voltar no tempo eu teria passado mais uma no CC por R$5,5k, quem ficou com o pé atras em comprar a 6700XT pode ir fundo que ela é muito boa.

  • CORE CLOCK(MHZ): 1275
  • MEMORY CLOCK(MHZ): 1075
  • CORE VOLTAGE(MV): 680
  • MVDD (MV): 1300
  • VDDCI (MV): 800
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Repara no ciclo do ETH, na primeira quinzena do mês ele sobe e depois na segunda quinzena ele cai.

Acho boa, pois tiro ETH para pagar as conta da RIG, então todo ETH que vendi nestes últimos tempos foi em dia de máxima ou de alta.
@kamalh Dá uma atualização da 6700 XT, como está se saindo? Acha que valeu a pena? A garantia dela é somente 1 ano mesmo?
 
@kamalh Dá uma atualização da 6700 XT, como está se saindo? Acha que valeu a pena? A garantia dela é somente 1 ano mesmo?
Boa noite pessoal! Alguém aí entende se ASIC? Vale a pena? É confiável comprar no AliExpress?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foi mal mano, escrevi no campo errado @Tuarkus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite pessoal! Alguém aí entende se ASIC? Vale a pena? É confiável comprar no AliExpress?
 
@kamalh Dá uma atualização da 6700 XT, como está se saindo? Acha que valeu a pena? A garantia dela é somente 1 ano mesmo?

Vlw a pena d+, a imagem fala por si:



47MH/s com 93w

Vai ter uns e outros "... mas no eth 2.0 e bla,bla,bla", por causa do desempenho inferior dela em alguns algoritmos, ok, o futuro é incerto, ETH 2.0 por chegar em Julho ou ser postergado, para hoje dez/2021 ela é ótima por 4,8k/5k, claro se o sujeito achar uma 3060TI de 5k é uma melhor opção pois ela pode chegar até a 60MH/s se sair um desbloqueio de 100%.
 
Essa 3080 Rog strix eita placa pra consumir energia...batendo 244w :oops:. Mesmo setando PL...se tirar mais PL hash cai.
Tentei desligar os leds delas mas sem sucesso. As fabricantes deviam facilitar essa questão de desativar LED de vga.
 
Essa 3080 Rog strix eita placa pra consumir energia...batendo 244w :oops:. Mesmo setando PL...se tirar mais PL hash cai.
Tentei desligar os leds delas mas sem sucesso. As fabricantes deviam facilitar essa questão de desativar LED de vga.
esses led da rog strix é uma merda pra desligar, buga demais, minha maquina principal uso tudo da asus e o armoury crate que controla essas merda é tudo zoado, consigo desligar rgb de todas as placas de todas as marcas, só a strix que fica ligado direto, nao tem cristo que desligue essa merda, eu deixo la piscando mesmo, bom, agora pro natal nem precisa de arvore de natal pelo menos :limo:
 
esses led da rog strix é uma merda pra desligar, buga demais, minha maquina principal uso tudo da asus e o armoury crate que controla essas merda é tudo zoado, consigo desligar rgb de todas as placas de todas as marcas, só a strix que fica ligado direto, nao tem cristo que desligue essa merda, eu deixo la piscando mesmo, bom, agora pro natal nem precisa de arvore de natal pelo menos :limo:
Abre a gpu e desliga o plug do led. Raiz. :pense:

Perder a garantia ou desligar o led? :bem:
 
Boa noite, cheguei agora, meio bêbado.

Já acabou a mineração hoje por aqui?
 
Boa noite, cheguei agora, meio bêbado.

Já acabou a mineração hoje por aqui?
Dei a noticia hoje cedo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

esses led da rog strix é uma merda pra desligar, buga demais, minha maquina principal uso tudo da asus e o armoury crate que controla essas merda é tudo zoado, consigo desligar rgb de todas as placas de todas as marcas, só a strix que fica ligado direto, nao tem cristo que desligue essa merda, eu deixo la piscando mesmo, bom, agora pro natal nem precisa de arvore de natal pelo menos :limo:
Dos softwares de RGB, a asus é o pior de todos, buga demais,

As minhas aqui ta tudo acesso, RGB dá mais hash
 
tinha vendido uma parte de eth a 4.7 e 4.8k e recomprei tudo de volta a 4k, so me arrependo de nao ter deixado ordem de 3.5k para compra mas ta otimo, ja deu pra aumentar o patrimonio em eth nessa queda
vendi umas altcoins especulativas assuimindo o prejuizo (na verdade tinha acabado de comprar, então foi pouco preju) e peguei tudo em eth (o que não foi muita coisa, mas foi mais do que eu conseguiria antes, então tá ótimo! huahuahua
 
3060ti por 5k na terabyte agora, pena que não posso boletar mais VGA este ano hahaha.
 
vendi umas altcoins especulativas assuimindo o prejuizo (na verdade tinha acabado de comprar, então foi pouco preju) e peguei tudo em eth (o que não foi muita coisa, mas foi mais do que eu conseguiria antes, então tá ótimo! huahuahua
vendi tb uma parte de ADA que tinha na carteira e essa merda estagnou, tinha comprado a 1.7 e passei pelo mesmo valor, ai peguei mais eth tb e apostei tb em SOL
 
Galera e essa CAKE que tá caindo bastante nós últimos meses, não é uma boa moeda? É da pancakeswap né?
 
Galera e essa CAKE que tá caindo bastante nós últimos meses, não é uma boa moeda? É da pancakeswap né?
Sim.

Mas hj a concorrência é maior, e o investimento/injeção de grana vai para outras dexes tb.
 
Galera e essa CAKE que tá caindo bastante nós últimos meses, não é uma boa moeda? É da pancakeswap né?

Caiu como quase todas. A PancakeSwap é o maior e mais seguro projeto da rede BSC. Além disso, te dá renda passiva com mais de 70% ao ano. Para mim continua um excelente investimento. Além da CAKE, invisto minhas criptos em uma DEX da rede Solana chamada Raydium, fazendo par com Solana, Atlas e Polis.
 
Caiu como quase todas. A PancakeSwap é o maior e mais seguro projeto da rede BSC. Além disso, te dá renda passiva com mais de 70% ao ano. Para mim continua um excelente investimento. Além da CAKE, invisto minhas criptos em uma DEX da rede Solana chamada Raydium, fazendo par com Solana, Atlas e Polis.
Onde tem essas taxas? Procurei na binance e não encontrei nada perto disso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo