Guia de mineração

Hoje teve 3070 Ti na Pichau por uns R$6499... Fiquei tentado, mas não peguei porque meu limite do Pix está baixo. Senti a dor de um dos colegas aqui que estava reclamando do limite. Besteira total. Poderiam liberar o desconto de 12% no CC à vista.

Qual é um preço razoável para ela? R$6499 foi bem tentador, mas é um belo salto dos R$4799 que planejo pagar na 3060 Ti e nem sei se vai render tanto agora com o FIM DA MINERAÇÃO™️ :fire:
Valor excelente.. 110 reais por MH / s
 
Como vocês acham VGA nessa OLX bugada?? Tudo que tem é caro e duvidoso. Kkk

Pior plataforma de comércio que existe.
só olha esse anuncio ai, confia :yellow:

 
Hoje teve 3070 Ti na Pichau por uns R$6499... Fiquei tentado, mas não peguei porque meu limite do Pix está baixo. Senti a dor de um dos colegas aqui que estava reclamando do limite. Besteira total. Poderiam liberar o desconto de 12% no CC à vista.

Qual é um preço razoável para ela? R$6499 foi bem tentador, mas é um belo salto dos R$4799 que planejo pagar na 3060 Ti e nem sei se vai render tanto agora com o FIM DA MINERAÇÃO™️ :fire:

R$348 por mês hoje, descontando a luz e considerando o kWh a R$1,12.
Se tiver condições de segurar o ETH e acreditar na subida dele, pode render muito bem se o ETH bater 5k USD algum dia.
Mas se tu acreditar que o ETH vai subir a esse ponto, se pá faz mais sentido comprar essa grana de crypto diretamente.

Dificuldade já está voltando pra 12. :haha:
 
Hoje teve 3070 Ti na Pichau por uns R$6499... Fiquei tentado, mas não peguei porque meu limite do Pix está baixo. Senti a dor de um dos colegas aqui que estava reclamando do limite. Besteira total. Poderiam liberar o desconto de 12% no CC à vista.

Qual é um preço razoável para ela? R$6499 foi bem tentador, mas é um belo salto dos R$4799 que planejo pagar na 3060 Ti e nem sei se vai render tanto agora com o FIM DA MINERAÇÃO™️ :fire:
era galax de 2 fan? essa daqui?
 
só olha esse anuncio ai, confia :yellow:

Vai buscar as placas, volta sem as placas e sem a $. :limo:
 
só olha esse anuncio ai, confia :yellow:

kkkkkkkkkkk ai tá descarado br é foda :br:
 
Já acabou a mineração ?


De ontem pra hoje lotou de placa na OLX :olar:
 
era galax de 2 fan? essa daqui?
Essa mesmo. Só não comprei no impulso porque meu Pix está com limite baixo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

R$348 por mês hoje, descontando a luz e considerando o kWh a R$1,12.
Se tiver condições de segurar o ETH e acreditar na subida dele, pode render muito bem se o ETH bater 5k USD algum dia.
Mas se tu acreditar que o ETH vai subir a esse ponto, se pá faz mais sentido comprar essa grana de crypto diretamente.

Dificuldade já está voltando pra 12. :haha:
Aí fico sem placa para jogar meus games em VR hehehe
 
Já acabou a mineração ?


De ontem pra hoje lotou de placa na OLX :olar:
Muitos usam o rendimento da mineração como renda mensal, aí como caiu bastante, preferem vender para pagar as contas de Dezembro, do que minerar deixar a moeda lá quieta.
 
Pelo menos na olx vc combina alguma coisa por fora, dá pra ver a data de registro do cara.. e se ficar resistente p trocar ideia pode crer que é pilantra. Esses valores sem noção, pra quem sabe o que tá comprando e conhece não cai nisso.
 
Vai buscar as placas, volta sem as placas e sem a $. :limo:
Placa q vale no minimo 6-7k e nego tem q ser burro cair nessas, do cara vender 5 por esse preço kk

Quando chegar la rola alem do sequestro, e a perda financeira, perda de órgãos
 
Última edição:
Já acabou a mineração ?


De ontem pra hoje lotou de placa na OLX :olar:
O pessoal aí no seu Estado é meio fraco pq aqui no MS só tem da 6600xt pra baixo, acima já tem semanas que não aparece nada. :haha:
 
Pessoal quem tem a mobo X79 me da um help, só uma 3060 está pegando full hash, a outra está na casa dos 26Mh/s, além do above 4g tem que mudar algo mais na bios?
Outra duvida a placa mãe não desliga? kkk Eu até mudei o jump de posição mas mesmo após o winodws desligar continua passando energia, os coolers não param,
 
Eu tenho, você colocou Dummy em todas as VGA? Tem que por, claro menos da que vai monitor.

Não precisa ligar above 4G, deixa o defaults a BIOS.

A minha quando desligo, desliga geral, você colocou pino no cabo de força que é da placa mãe, ou aquele acessório, esqueci o nome?

Na minha fonte eu tenho ele, que liga para passar energia, talvez seja isso, se quer desligar, desliga a fonte então.
 
Pessoal quem tem a mobo X79 me da um help, só uma 3060 está pegando full hash, a outra está na casa dos 26Mh/s, além do above 4g tem que mudar algo mais na bios?
Outra duvida a placa mãe não desliga? kkk Eu até mudei o jump de posição mas mesmo após o winodws desligar continua passando energia, os coolers não param,

Qual a X79? É as Xingling lá? Se for duvido que tenha 2 slots x8... Só olhar no GPU-Z a velocidade e a versão do PCIe que ta setada pra essa segunda placa.
 
Eu tenho, você colocou Dummy em todas as VGA? Tem que por, claro menos da que vai monitor.

Não precisa ligar above 4G, deixa o defaults a BIOS.

A minha quando desligo, desliga geral, você colocou pino no cabo de força que é da placa mãe, ou aquele acessório, esqueci o nome?

Na minha fonte eu tenho ele, que liga para passar energia, talvez seja isso, se quer desligar, desliga a fonte então.
Sim, tenho os dummy. Vou mudar depois pra original e vê se muda alguma coisa, o ssd veio com windows 10 mas ta tudo em chinês kkkk
Tô usando um jumper
Qual a X79? É as Xingling lá? Se for duvido que tenha 2 slots x8... Só olhar no GPU-Z a velocidade e a versão do PCIe que ta setada pra essa segunda placa.
Eu comprei a versão com todos os pci-ex 8x, pelo menos era pra ser kkkkk
Ela é a placa principal, olhei o GPU-Z e está em 4x, a tarde troco as placas de posições e qualquer coisa espero direto na placa mãe pra ver
 
Última edição:
O pessoal aí no seu Estado é meio fraco pq aqui no MS só tem da 6600xt pra baixo, acima já tem semanas que não aparece nada. :haha:
Sou de SP e aparecia pouca placa, agora q lotou de placa e se vc olhar a maioria dos anuncios são do dia 7 e 8
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo