Guia de mineração

So cuida que se pegar a placa na kabum com cash eles nao pagam nem no inter e nem no meliuz

Eu tô curioso pra saber o que rola pra não pagarem o cashback, pq eu abri uma conta no inter justamente pelo cashback hehe
 
Tem algum cupom ativo no ninja prime de 10%?
 
Eu tô curioso pra saber o que rola pra não pagarem o cashback, pq eu abri uma conta no inter justamente pelo cashback hehe
ta nos termos e condições de compra.. a kabum não paga cashback em placa de video.. agora se comprar nos sites da b2w, vai tranquilo que cai
 
Alguém ainda minerando na 2miners sabe me dizer se a rentabilidade está ok?

Eu fiz um teste com uma GPU no fim do ano passado e aparentemente estava um pouco melhor que a nicehash, mas nos últimos dias a rentabilidade ficou muito baixa.
Aí voltei pra NH.

Agora estou em dúvida se vale um novo teste ou não.
Ah, meu poder total é baixo, apenas 190mh/s
 
Durou quantos anos sua R9 290 ? só para ter uma estimativa hehe
Cara.. tenho ela desde final de 2014 acho, por aí.. brother meu trouxe da Irlanda, usei ela direto até 2018.. daí começou a dar artefato direto, parei de usar, daí final de 2020 mandei arrumar, eram dois módulos de memória fudidos, daí tava usando ela de reserva entre trocas de gpu esse ano, mas começou a se desligar sozinha depois de um tempo jogando e essa semana simplesmente não ligou mais.. Não vou mandar arrumar de novo a coitada, deixa ela descansar em paz.. heuehuehe
 
Cara.. tenho ela desde final de 2014 acho, por aí.. brother meu trouxe da Irlanda, usei ela direto até 2018.. daí começou a dar artefato direto, parei de usar, daí final de 2020 mandei arrumar, eram dois módulos de memória fudidos, daí tava usando ela de reserva entre trocas de gpu esse ano, mas começou a se desligar sozinha depois de um tempo jogando e essa semana simplesmente não ligou mais.. Não vou mandar arrumar de novo a coitada, deixa ela descansar em paz.. heuehuehe
Essa cumpriu seu papel no mundo :folks: :thatfeel:
 
Ontem comecei a testar uma outra pool para toncoin.


Nas ultimas 12 horas rendeu melhor que a tonuniverse.
Esperar fechar as 48 hs e migrar para toncoinpool.io, gostei dessa, achei melhor q tonwhales, além do hash reportado bater com o hash que tenho, o valor esperado em cripto ta sendo o mais assertivo.
 
to usando agora o esquema de depósito diario em nano na 2miners, mas a diferença de ETH pra NANO dá sempre 1 real na cotação do dia kkkk

"sem taxas", eles disseram :pensa:
1 real sobre qual montante? Tá usando o valor padrão de payout (0.005 ETH) ?

Coincidência ou não notei que quando usava assim quase sempre pagava uma taxa maior, por isso aumentei para 0.025 ETH, assim recebo semanalmente.

Se não fizer questão de receber em NANO o BTC é uma boa opção, ao menos comigo a conversão do par sempre bate certinho e hoje mesmo paguei apenas 3 cents de taxa.
 
Ontem comecei a testar uma outra pool para toncoin.


Nas ultimas 12 horas rendeu melhor que a tonuniverse.
Esperar fechar as 48 hs e migrar para toncoinpool.io, gostei dessa, achei melhor q tonwhales, além do hash reportado bater com o hash que tenho, o valor esperado em cripto ta sendo o mais assertivo.
Estou nessa toncoinpool.io, mas já tem umas 2 horas que o saldo parou de atualizar.:sei:
 
Estou nessa toncoinpool.io, mas já tem umas 2 horas que o saldo parou de atualizar.:sei:

Ai fica ruim. Tive uns problemas com ton universe (ontem mesmo 24 hs - era para receber 7.2 toncoin, fiz apenas ~ 5.9) e ton whales no inicio... depois foi de boa.
Essa por enquanto ta tranquilo.
 
Cara.. tenho ela desde final de 2014 acho, por aí.. brother meu trouxe da Irlanda, usei ela direto até 2018.. daí começou a dar artefato direto, parei de usar, daí final de 2020 mandei arrumar, eram dois módulos de memória fudidos, daí tava usando ela de reserva entre trocas de gpu esse ano, mas começou a se desligar sozinha depois de um tempo jogando e essa semana simplesmente não ligou mais.. Não vou mandar arrumar de novo a coitada, deixa ela descansar em paz.. heuehuehe
Minha 260X ta comigo desde 2012 se não me engano, essas placas aguentam bastante porrada, que descanse em paz mesmo haha.
 
0.005 eth mesmo. Rende aqui perto de 1.79-1.8 nano/dia ~ 31 reais. Vou mudar pra 1 semana da minha soma de eth diario tb, pelo menos essa taxa fantasma dilui num valor maior

em BTC que as custas são divididas a tendencia é ser um preço menor assim então?

Li isso aqui e chutei que seria em euro/libras e achei muito "That is why the current fee for each miner is less than $0.2"

1 real sobre qual montante? Tá usando o valor padrão de payout (0.005 ETH) ?

Coincidência ou não notei que quando usava assim quase sempre pagava uma taxa maior, por isso aumentei para 0.025 ETH, assim recebo semanalmente.

Se não fizer questão de receber em NANO o BTC é uma boa opção, ao menos comigo a conversão do par sempre bate certinho e hoje mesmo paguei apenas 3 cents de taxa.
 
Tá difícil de me autoconvencer a continuar minerando com essa dificuldade no talo e com mais aventureiros entrando a cada dia. E energia tb não para de subir...
 
Tá difícil de me autoconvencer a continuar minerando com essa dificuldade no talo e com mais aventureiros entrando a cada dia. E energia tb não para de subir...
Vc n precisa se autoconvencer, aqui não é estudos sociais, é cálculo de profit/loss amigo. Se profit... profit... se loss... loss... n tem outra leitura nem chororô.

Se vc é o profissionalzao, pq tá se preocupando com aventureiro? Segue a vida irmão, deixa cada um fazer o que acha certo.
 
galera que tem aquele notebook dell g15 com rtx 3060 como faz pra ela ficar fria? tem uma aqui que ta batendo 80 graus, sei que tem alguns de vocês tem esse notebook!
 
galera que tem aquele notebook dell g15 com rtx 3060 como faz pra ela ficar fria? tem uma aqui que ta batendo 80 graus, sei que tem alguns de vocês tem esse notebook!
você configurou algum oc nele ? usando algum PL ?
Tenho uma 3060 de desktop, ela sem oc com pl 100% consome 144W e com pouquissimo tempo a temperatura vai pras alturas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguém que esteja minerando na NiceHash , sabe me falar se o profit calculator é coerente com a realidade ? e as taxas pra saque ? tão usando qual moeda pra levar pra binance e qual o mínimo ?
Estou pela pool da binance mas acho que estou perdendo muito, durante a semana até jogo , uma ou duas horas então ok perder um pouco. Mas de quinta pra cá o pc ta 24hs ligado sem nem encostar no mouse ou ligar o monitor e está rendendo pouquissimo, coisa de 10 reais por dia.
 
você configurou algum oc nele ? usando algum PL ?
Tenho uma 3060 de desktop, ela sem oc com pl 100% consome 144W e com pouquissimo tempo a temperatura vai pras alturas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, alguém que esteja minerando na NiceHash , sabe me falar se o profit calculator é coerente com a realidade ? e as taxas pra saque ? tão usando qual moeda pra levar pra binance e qual o mínimo ?
Estou pela pool da binance mas acho que estou perdendo muito, durante a semana até jogo , uma ou duas horas então ok perder um pouco. Mas de quinta pra cá o pc ta 24hs ligado sem nem encostar no mouse ou ligar o monitor e está rendendo pouquissimo, coisa de 10 reais por dia.
notebook o power fica baixo tipo uns 88w apenas, o problema realmente é ver como baixa a temp!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo