• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia de mineração

Provavelmente é Samsung, Hynix não pega isso nem com reza braba.
Pois ér, por isso que queria confirmar, as minhas duas com hynix aqui nao passar de 43 nem com reza mesmo
 
Explica melhor aí mano.
Geralmente é assim que acontece comigo:

Pool envia os ETH para a MetaMask > Faço o swap de ETH para Matic pelo QuickSwap > Envio Matic para Binance > Trade BRL R$ > Saque pix
Sim, eu faço isso.. Só que na hora do Swap de ETH pra Matic ele não efetiva e gasta uns 0.13 USD na tentativa....
Na ultima vez q converti foi a mesma coisa. Fui consegui na quarta tentativa de quickswap. Só que hoje ja fui alem disso e nao sei se é devido a congestionamento na rede ou sei la....
 
Sim, eu faço isso.. Só que na hora do Swap de ETH pra Matic ele não efetiva e gasta uns 0.13 USD na tentativa....
Na ultima vez q converti foi a mesma coisa. Fui consegui na quarta tentativa de quickswap. Só que hoje ja fui alem disso e nao sei se é devido a congestionamento na rede ou sei la....
Puts cara, que azar, eu fiz ontem um swap e foi tranquilo. Chegou a tentar pela pancakeswap? É uma alternativa também a própria polygon: https://wallet.polygon.technology/token-swap
 
Durante manutenção na RIG vi isso: :fire:





São cabos splitter que transformam EPS para PCIe da China, bem vagabundos mesmo. Com os outros splitters PCIe p/ PCIe não tive problemas pois são melhores.

De qq forma, redimensionei a alimentação e adficionei mais uma fonte eliminando o máximo possível desses splitters mas ainda sobraram alguns que aloquei nas GPU`s que consomem menos.

Alguem sabe de algum fornecedor melhor pra esse tipo de splitter?
 
comprei uma gigabyte gamminc oc vei hynix e botei 1400 na memoria, fez 47mhs
na verdade a media mesmo fica no maximo em 42, as vezes elas batem 43 no t-rex, mas na media da uns 42, uma asus dual mini e outra msi ventus 3 fan
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Está rodando sem travar? Ai minha se socar overclock tambem faz, mas não fico 10 minutos com a rig ligada :pepe:

Minhas rigs rodam liso 15~30 dias, só reinicio quando preciso sair por um tempo mais longo longe de casa, ou quando vou limpar.
mesma coisa aqui, no afterburner coloco no maximo 750 na memo, mais que isso trava
 
Durante manutenção na RIG vi isso: :fire:





São cabos splitter que transformam EPS para PCIe da China, bem vagabundos mesmo. Com os outros splitters PCIe p/ PCIe não tive problemas pois são melhores.

De qq forma, redimensionei a alimentação e adficionei mais uma fonte eliminando o máximo possível desses splitters mas ainda sobraram alguns que aloquei nas GPU`s que consomem menos.

Alguem sabe de algum fornecedor melhor pra esse tipo de splitter?
Infelizmente é mal contato no conector. A qualidade faz diferença, mas tambem dá problema se ficar montando e desmontando muitas vezes...
Melhor forma pra verificar esse tipo de defeito é usando uma thermal Cam, essa já faz o serviço, além de verificar se as fontes estão esquentando muito
R$ 290,22 70%de desconto | Termovisor profissional amg8833, termovisor digital infravermelho com câmera termográfica
 
Infelizmente é mal contato no conector. A qualidade faz diferença, mas tambem dá problema se ficar montando e desmontando muitas vezes...
Melhor forma pra verificar esse tipo de defeito é usando uma thermal Cam, essa já faz o serviço, além de verificar se as fontes estão esquentando muito
R$ 290,22 70%de desconto | Termovisor profissional amg8833, termovisor digital infravermelho com câmera termográfica
toh atras de uma faz um tempao, mas essa dai tem resolucao muito baixa..

edit - bom, eh melhor que nada... kkkk
 
Queria saber onde esses caras conseguem 3060ti por 3830 e com 3 fans ainda. E o pior de tudo, ainda vem memória Samsung pqp viu kkk
 
Ow galera, tava minerando aqui na flexpool junteu 0.02 eth e quando fui sacar pela rede polygon não consegui alterar pra sacar por essa rede, que coisa estranha!
"Cannot change payment network because your current unpaid balance is above the pool’s minimum payout threshold of 0.01 ETH" queria saber o que tem haver meu saldo com a rede de pagamento...
 
Ow galera, tava minerando aqui na flexpool junteu 0.02 eth e quando fui sacar pela rede polygon não consegui alterar pra sacar por essa rede, que coisa estranha!
"Cannot change payment network because your current unpaid balance is above the pool’s minimum payout threshold of 0.01 ETH" queria saber o que tem haver meu saldo com a rede de pagamento...

Você gerou essa quantia com a rede de pagamento ethereum selecionada, como fala nessa mensagem, você só pode mudar a rede de pagamento se tiver menos de 0.01 ETH de saldo não pago.
 
Última edição:
Ow galera, tava minerando aqui na flexpool junteu 0.02 eth e quando fui sacar pela rede polygon não consegui alterar pra sacar por essa rede, que coisa estranha!
"Cannot change payment network because your current unpaid balance is above the pool’s minimum payout threshold of 0.01 ETH" queria saber o que tem haver meu saldo com a rede de pagamento...

Vc precisa primeiro sacar esse saldo na rede da Ethereum pagando GAS (pois foi minerado na rede Ethereum! depois de receber vc entra na engrenagem no site da flexpool e coloca a rede Polygon L2 e coloca sua carteira da rede Metamask no seu minerador, daí sim vc vai receber em wETH pra trocar em matic.
 
Qual memoria veio nessa 3060ti lhr? qual conf. conseguiu esses 45/46 mhs e esse consumo? no t-rex tb?

Provavelmente é Samsung, Hynix não pega isso nem com reza braba.

Com certeza não é Hynix. :haha:
Eu chuto que é Samsung ou Micron.

Arrumei uma memoria DDR3 e coloquei a 3060v1 para rodar numa outra rig, agora a 3060Ti esta no meu PC e consegui checar:

GB-3060-TI.png


Realmente é Samsung, nem sabia que tinha tanta diferença entre as marcas, dei sorte nessa.

Fiz alguns testes e não consegui passar muito disso não, aumentar o core só aumenta o consumo e a memoria deixei em 1400 por enquanto, também não deu muita diferença para os 1300 que testei antes, talvez volte para não forçar muito.
 
Durante manutenção na RIG vi isso: :fire:





São cabos splitter que transformam EPS para PCIe da China, bem vagabundos mesmo. Com os outros splitters PCIe p/ PCIe não tive problemas pois são melhores.

De qq forma, redimensionei a alimentação e adficionei mais uma fonte eliminando o máximo possível desses splitters mas ainda sobraram alguns que aloquei nas GPU`s que consomem menos.

Alguem sabe de algum fornecedor melhor pra esse tipo de splitter?
Paralell Miner ou Gpu Risers.
 
Está rodando sem travar? Ai minha se socar overclock tambem faz, mas não fico 10 minutos com a rig ligada :pepe:

Minhas rigs rodam liso 15~30 dias, só reinicio quando preciso sair por um tempo mais longo longe de casa, ou quando vou limpar.
sim sem travar porem coloquei em 1300 na memoria pq tava diminuiu o rejeitados na nicehash!
 
Arrumei uma memoria DDR3 e coloquei a 3060v1 para rodar numa outra rig, agora a 3060Ti esta no meu PC e consegui checar:

GB-3060-TI.png


Realmente é Samsung, nem sabia que tinha tanta diferença entre as marcas, dei sorte nessa.

Fiz alguns testes e não consegui passar muito disso não, aumentar o core só aumenta o consumo e a memoria deixei em 1400 por enquanto, também não deu muita diferença para os 1300 que testei antes, talvez volte para não forçar muito.
Primeira 3060ti LHR que eu vejo com Samsung, pra minerar nao tem memoria melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo