Guia de mineração

pensa em ampliar a rig ainda? Qual seus planos pro futuro.

Minha estratégia é esperar a obra na minha casa terminar q vou ter um escritório livre e colocar uns paineis fotovoltaicos. Se continuar esse rendimento até penso em apliar, dando entre 2 e 3% de rendimento mensal... Dependendo do valor das placas, se chegar próximo do preço de retail acho q rola.
nao, meu limite era minerar ate junho que ja vao para 18 meses direto 24x7. Dessa vez eu entrei com pouca placa, soh uma rig com 6 gpu, fazendo 400mhs. Na vez anterior (2017/2018) foram 26 gpu, em 4 rigs. Foi um loucura montar, manter e depois vender todas as gpus.

Tah tudo muito incerto ainda. ETH 2.0 entrando no meu ponto de vista nao tem nenhuma outra que consiga ficar no lugar. Pro futuro mesmo eh holdar moedas mesmo.
 
É importante tomar cuidado com essas corretoras porque em tempos de crise elas tendem a travar alguns tipos de trades e podem até acabar bloqueando os fundos. Não digo para não usar, mas é útil ter isso em mente.
 
nao, meu limite era minerar ate junho que ja vao para 18 meses direto 24x7. Dessa vez eu entrei com pouca placa, soh uma rig com 6 gpu, fazendo 400mhs. Na vez anterior (2017/2018) foram 26 gpu, em 4 rigs. Foi um loucura montar, manter e depois vender todas as gpus.

Tah tudo muito incerto ainda. ETH 2.0 entrando no meu ponto de vista nao tem nenhuma outra que consiga ficar no lugar. Pro futuro mesmo eh holdar moedas mesmo.
vc vendeu todas as 26? qual foi o deságio no valor delas após a mineração acabar?
 
Não sei se vc esta usando pendrive, se sim, já deixa um de backup ou compra um ssd barato pq essa merda pode ir pro saco e vc perde praticamente um dia resolvendo(meu caso) :que:
To usando um pendrive de 32gb Sandisk...tenho um ssd de 120gb parado. Acha melhor usar o SSD? Se eu quiser passar a usar o SSD agora tem como pegar do pendrive e mandar pro SSD ou tenho que criar uma nova imagem no balena? Pq já configurei tudo.
 
galera , quais valores para o .bat uso para 3070 e 3060v1, com o trex?
memory, core e etc?
 
To usando um pendrive de 32gb Sandisk...tenho um ssd de 120gb parado. Acha melhor usar o SSD? Se eu quiser passar a usar o SSD agora tem como pegar do pendrive e mandar pro SSD ou tenho que criar uma nova imagem no balena? Pq já configurei tudo.
Aqui tive problema com 2 pendrive, aí tinha um HD normal, coloquei ele já faz uns 2 meses e zero problemas.
 
To usando um pendrive de 32gb Sandisk...tenho um ssd de 120gb parado. Acha melhor usar o SSD? Se eu quiser passar a usar o SSD agora tem como pegar do pendrive e mandar pro SSD ou tenho que criar uma nova imagem no balena? Pq já configurei tudo.

Você não perde nenhuma configuração se fizer de novo, é só copiar o rig.config pro SSD quando fizer a imagem e ta tudo certo, Flight Sheet, Overclocks e etc nada é perdido, no máximo vai precisar atualizar novamente o HiveOS quando der o primeiro boot.
 
Acho que é momento de serenidade.

Rendimento hoje foi muito bom.

Rendimento em US$ ? Não!!!

Rendimento em ETH.

Então é serenidade, com este caos estamos recebendo mais ETH e uma hora vai subir, é do não ser afobado e sacar ou vender agora, até o final de mês deve ter voltado para 2,5k ou até 2,7k.
 
Acho que é momento de serenidade.

Rendimento hoje foi muito bom.

Rendimento em US$ ? Não!!!

Rendimento em ETH.

Então é serenidade, com este caos estamos recebendo mais ETH e uma hora vai subir, é do não ser afobado e sacar ou vender agora, até o final de mês deve ter voltado para 2,5k ou até 2,7k.

Só vendo quando bate maxima histórica, custe o tempo que custar.
quem minera ou compra-vende cripto a mt tempo, eu no meu caso desde btc custando 1k US, passa por momentos assim facilmente, eth 2k ainda é absurdo, no começo era acostumado com 50 doll kkkk, minere longo prazo e seja feliz.
 
Coloquei o HiveOS no ssd e foi tudo certo mas quando ligo a rig não começa a minerar..Dei o comando miner no shell e só da essa mensagem:

xLjRxkV.png
 
Acho que é momento de serenidade.

Rendimento hoje foi muito bom.

Rendimento em US$ ? Não!!!

Rendimento em ETH.

Então é serenidade, com este caos estamos recebendo mais ETH e uma hora vai subir, é do não ser afobado e sacar ou vender agora, até o final de mês deve ter voltado para 2,5k ou até 2,7k.
Eu tô suave aqui, raras vezes mexi no lucro da mineração, se eles adiarem a bomba, vixe Maria, vou rir sozinho!
 
Coloquei o HiveOS no ssd e foi tudo certo mas quando ligo a rig não começa a minerar..Dei o comando miner no shell e só da essa mensagem:

xLjRxkV.png
é justamente o problema de download.. faz as contas ai para baixar os 26.1MB a 50bkps rs

O Caju subiu uns repositorios no site dele para usar no lugar do original do hiveos

 
vc vendeu todas as 26? qual foi o deságio no valor delas após a mineração acabar?
vendi 23, 3 ficaram aqui nas maquinas de casa, 2 1070 e 1 1070TI - as da mineracao atual 3070 3060ti e 3080 vao entrar no lugar dessas que vou botar pra venda junto com outras 3 3060ti

na epoca tirando a comissao do ML o valor de venda liquida ficou uns 20% do valor que paguei nas placas. Nao perdi muito, pois assim como agora eu comprei as placas no inicio da mineracao antes dos precos subirem demais.
 
Ae pessoal voltei, não p/ minerar, mas numa dúvida: tava consultando a Binance esses dias e vendo o ETH caindo a 2.2k, 2,1k e agr - de 2k :cuti:. Será q cai pra uns 1,5k ou - ainda :hmm:? Já depositei uma $$$ lá, a 🖐 tá q tá tremendo = "mal de parkinson" pra comprar uma parte neste exato momento em q tá em 1,9k~, e aí dps o restante se o bagulho ficar despencando desse jeito :mr:.
 
Tô vendo uns videos por aí e lendo umas teorias falando que tudo isso possa ter sido orquestrado pelo "establishment". Quebrar o mundo crypto que tá incomodando e também acelerar a regulamentação. "Blackrock" "Citadel". E por aí vai

PS- comprei 131 Lunas a 1 dolar :(
 
Tinha uma galerinha aqui q tava fazendo uns trade...como será que se posicionaram nessa queda?
Confesso que da vontade comprar um pouco mas já to acumulando ETH minerado e tirando do bolso para pagar a luz. Melhor ficar quieto msm #medo:medo:
 
Sei que nunca faço trades, pq se fizer com certeza perderei muita grana nisso, prefiro operar mentalmente ou no máximo brincar com um trocado da mineração...
 
Galerinha, voltando ao tópico pra tocar violino enquanto o Titanic afunda... :pepe:

Estou incrivelmente tentado a vender o máximo de GPUs que conseguir e comprar crypto direto, além do merge cada vez mais próximo, essa pode ser uma oportunidade única de acumular nessa queda violenta que tivemos.

O mercado de GPUs não vai reagir tão imediatamente aos preços, se conseguir desovar algumas dá pra pegar muito ETH diretamente ao invés de ficar no conta-gotas da mineração, fora que vai consumir menos energia. Além das outras cryptos que caíram ainda mais que BTC e ETH.

Rendimento em ETH está muito bom nos últimos dias, mas ainda assim a venda de GPU e compra direta está bem tentadora.
Uma 3060 vendida nos preços de hoje vale 0.18 ETH, pra minerar isso com uma 3060 demoraria em torno de 260 dias, ignorando aumento em dificuldade, ou seja, demoraria ainda mais.

Obviamente seria impossível devido ao merge, é mais para visualizar como vender agora está tentador.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo