Guia de mineração

Minerstat OS (MsOS) é Linux e parece rodar bem. Rodei em teste em 1 Rig por umas 10 horas.
Só fica o inconveniente de receber na moeda que tá minerando.
Não quero, por exemplo, receber em RVN no dia em que ele estiver rendendo mais que ETH/ETC, pq se perder o timing da venda, acaba dando prejuizo..
Queria algo nos moldes do Nicehash.. Mas sem precisar de Windows (vou gerenciar remotamente a uns 1600KM de distância, não confio no Windows pra isso).

Nicehash linux (NHOS) é imprestável. Tem que fazer os ajustes de overclock por outro computador e depois reespetar o pendrive de volta na rig.
Como vou gerenciar 10 rigs estando a mais de 1600KM de distância, queria que fosse Linux. Windows da pau muito fácil.
No Hive OS dá para instalar o Nicehash, não? Acho que você adiciona ele como uma wallet no Hive OS. Nunca fui atrás disso mas acho que funciona:

 
No Hive OS dá para instalar o Nicehash, não? Acho que você adiciona ele como uma wallet no Hive OS. Nunca fui atrás disso mas acho que funciona
"Unfortunately, HiveOS does not support profit switching. If you wish to use profit switching between multiple algorithms, we recommend using NHOS, which is also free to use! For an unlimited number of rigs!"

Teoricamente, teria que
adicionar as moedas existentes no Nicehash dentro de Flight Sheets no HiveOS, com o rendimento apontando pra carteira BTC no Nicehash, e fazer a troca manualmente quando uma moeda valer mais que outra.
Mesma coisa deve ser possível dentro do Minerstat MsOS, talvez com o Profit Switch funcionando no automático.
Vou ver se consigo fazer uns testes nesse último caminho (Minerstat + MsOS + Nicehash Pools).
 
Minerstat OS (MsOS) é Linux e parece rodar bem. Rodei em teste em 1 Rig por umas 10 horas.
Só fica o inconveniente de receber na moeda que tá minerando.
Não quero, por exemplo, receber em RVN no dia em que ele estiver rendendo mais que ETH/ETC, pq se perder o timing da venda, acaba dando prejuizo..
Queria algo nos moldes do Nicehash.. Mas sem precisar de Windows (vou gerenciar remotamente a uns 1600KM de distância, não confio no Windows pra isso).

Nicehash linux (NHOS) é imprestável. Tem que fazer os ajustes de overclock por outro computador e depois reespetar o pendrive de volta na rig.
Como vou gerenciar 10 rigs estando a mais de 1600KM de distância, queria que fosse Linux. Windows da pau muito fácil.
Não da pra usar o Minerstat OS é usar o servidor da nicehash e carteira em btc da nicehash?
Poderia ser uma opção.
 
Consegui fazer a rig funcionar só que agora ela não tá mostrando a tela da BIOS, já pula direto pro windows, vou deixar assim e ir aproveitando essa alta das moedas, quando for limpar novamente tento resolver.
 
Nosso amigo ERGO dando sinal de vida, 😂😂
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

088-E325-C-FB24-45-D7-BB94-F493-DDC00-F32.png
 
Demoram de mais para reagir, mas a turma do PoW esta reagindo, estou com uma leve certeza que a mineração não deverá acabar.

Hoje com o valor do ETC eu continuaria perfeitamente a minerar, tem que ver como ficará depois que receber hash.
 
Bom dia turma,

tenho uma ASUS que está com o cooler traseiro girando meio estranho.

Link do video:


É motivo para RMA? Será que trocam a placa de boas?
 
Bom dia turma,

tenho uma ASUS que está com o cooler traseiro girando meio estranho.

Link do video:


É motivo para RMA? Será que trocam a placa de boas?

Pode mandar, é isso ou garimpar um fan compatível e o risco de perder a garantia durante o processo de troca, a meu ver não vale a pena.
 
Bom dia turma,

tenho uma ASUS que está com o cooler traseiro girando meio estranho.

Link do video:


É motivo para RMA? Será que trocam a placa de boas?

Faz outro video da fan(de preferência no gabinete) abre o ticket do RMA e já envia o video.
 
Bom dia turma,

tenho uma ASUS que está com o cooler traseiro girando meio estranho.

Link do video:


É motivo para RMA? Será que trocam a placa de boas?

Minha rog strix tb esta com a primeira fan rodando deste mesmo jeito, MAS vou continuar com ela assim ate sumir a serie 3xxx do mercado, sao 3 anos de garantia, ai vou abrir RMA, se abrir agora vao me mandar outra no lugar identica....

Se abrir o ticket mesmo, atualize sempre a gente ate processo final que isso me interessa tb
 
Bom dia aos pais, feliz nosso dia! Uma questão, estava pensando em tirar meus Ether da Binance, a taxa parece fixa para qualquer valor e não é flutuante é isso mesmo?? O que acham, melhor manter em carteira, porque no Merge eu creio que será um caos??
 
Bom dia aos pais, feliz nosso dia! Uma questão, estava pensando em tirar meus Ether da Binance, a taxa parece fixa para qualquer valor e não é flutuante é isso mesmo?? O que acham, melhor manter em carteira, porque no Merge eu creio que será um caos??
Então, faz muito... muito tempo que não saco valores em ETH, quando o fiz a taxa era sim flutuante, inclusive variava bastante.
Eu vou deixar o punhado de ETH que tenho na binance mesmo.
 
Bom dia aos pais, feliz nosso dia! Uma questão, estava pensando em tirar meus Ether da Binance, a taxa parece fixa para qualquer valor e não é flutuante é isso mesmo?? O que acham, melhor manter em carteira, porque no Merge eu creio que será um caos??
no merge aconselho a deixar em carteira onde voce tenha a posse das chaves privadas, se a outra moeda que vier do fork der bom tu ja vai ter a mesma quantidade dessa nova moeda, se deixar na exchange vai depender deles se vao repassar essas moedas ou nao.
 
no merge aconselho a deixar em carteira onde voce tenha a posse das chaves privadas, se a outra moeda que vier do fork der bom tu ja vai ter a mesma quantidade dessa nova moeda, se deixar na exchange vai depender deles se vao repassar essas moedas ou nao.
mas nao use a mesma carteira nessa possivel nova rede. Pode ter algum codigo malicioso que grave sua private key, que será a mesma pra eth quanto pra ethw
 
Bom dia turma,

tenho uma ASUS que está com o cooler traseiro girando meio estranho.

Link do video:


É motivo para RMA? Será que trocam a placa de boas?


Fan morreu, pode mandar para rma ou comprar outra fan no aliexpress.

Aqui passei por isto com uma zotac, levando em conta que a placa não era lhr e a garantia da zotac não presta, comprei fan no aliexpress e troquei.
 
Bom dia turma,

tenho uma ASUS que está com o cooler traseiro girando meio estranho.

Link do video:


É motivo para RMA? Será que trocam a placa de boas?

Tenho uma asus 3070 dual exatamente assim aqui, porém é o fan esquerdo que faz isso. Se mandar pro RMA, nos atualize de como foi.
 
Essas Asus dual mini tem um projetinho bem safado.

Tinha uma 3060 que acabei passando pra frente, era muito esquentadinha.
 
Gente, hj pela manhã, no quarto onde fica a rig me deparei com uma barata andando perto dela… vcs fazem algo especifico pra vedar esse risco desses insetos? Olha que o quarto fica lacrado praticamente e esse parasita dos infernos deve ter evadido o local entre as portas
 
Gente, hj pela manhã, no quarto onde fica a rig me deparei com uma barata andando perto dela… vcs fazem algo especifico pra vedar esse risco desses insetos? Olha que o quarto fica lacrado praticamente e esse parasita dos infernos deve ter evadido o local entre as portas

Eu tenho um gato, nenhum bixo entra no quarto das minhas rigs kkkkk

Agora falando sério, não faço ideia!!
 
Gente, hj pela manhã, no quarto onde fica a rig me deparei com uma barata andando perto dela… vcs fazem algo especifico pra vedar esse risco desses insetos? Olha que o quarto fica lacrado praticamente e esse parasita dos infernos deve ter evadido o local entre as portas
Em seu lugar eu ficaria preocupado com o resto da casa, não com a rig :bem:

Se foi uma barata avulsa não precisa passar a casa pro nome dela ainda mas fique atento pois elas costumam ter hábitos mais noturnos, ver durante o dia é sinal de que uma infestação pode estar próxima, elas costumam vir atrás de restos de comida, frutas, lixo aberto, etc.

Aqui em casa temos o costume de dedetizar 1~2x/ano pois há uma grande área verde nos fundos, não elimina 100% mas ajuda bastante contra insetos em geral, especialmente no verão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo