• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia Definitivo para Fones: MIND THE HEADPHONE

Review do Headset XPG PRECOG

 
Ficou muito bom. Li quase todas as páginas. No início, quando vc fala sobre importação e taxas da receita. Isso acaba fugindo do escopo do livro. Na minha visão, é um conteúdo desnecessário. De qualquer forma o livro tá muito bom. Com foco nos detalhes, mesmo eu, que sou leigo no assunto, consegui entender bem as explicações. E pra quem só quer saber quais produtos são bons, vc tbm cuidou de citar vários produtos das categorias abordadas com diferentes faixas de preço. Essa parte seria legal você ir complementando a medida que surgem novos produtos.
O livro, além de rico em conhecimento, vai ser um ótimo guia de compras Haha
 
Eu acompanho o canal dele no YouTube, ótimo conteúdo por sinal.
Pena que nunca mais entrou no fórum :/
 
UPDATE 07/06/16: O Guia agora está em sua versão 1.0, com algumas alterações, e disponível em PDF para download! Baixem aqui: http://mindtheheadphone.com.br/2016/06/07/guia-mind-the-headphone-em-pdf/

Caros amigos,

É com muita felicidade que finalmente lanço o Guia MIND THE HEADPHONE: o guia definitivo para o mundo dos fones de ouvido.

Trata-se de uma publicação, com mais de 100 páginas, em que tentei passar basicamente todo o meu conhecimento a respeito desse hobby – e aborda desde os diferentes tipos de fones de ouvido até como fazer uma importação, passando por DACs, amplificadores, tipos de arquivos, especificações, players portáteis, glossário de termos… praticamente tudo o que sei está ali. É um apanhado de informações relevantes e que, torço, poderá ajudar muitas pessoas a aprenderem um pouco mais sobre esse hobby fantástico. Mas não se preocupem, tentei tornar a leitura o menos maçante possível. Há muitas imagens, todo o conteúdo é dividido em pequenos capítulos e o sumário faz com que acessar a seção desejada seja fácil. Não há propagandas, patrocínio nem nada do tipo. É apenas uma contribuição minha para os hobbistas, sem qualquer tipo de interesse comercial.


http://issuu.com/leonardop.drummond/docs/guia_mth

Nesse primeiro momento, o arquivo será apenas digital e, logicamente, gratuito, acessível pelo link acima. Infelizmente não será permitido o download porque pretendo fazer atualizações conforme for necessário, e isso evitará a proliferação de versões conflitantes. Se houver interesse suficiente, podemos pensar numa versão impressa a um custo, mas acredito que seja necessário um número significativo de interessados para que isso seja viável. Se quiser, deixe seu interesse registrado nos comentários.

Espero que gostem!

Um abraço,
Leonardo

Olá,

Estava procurando matérias sobre fones de ouvido e acabei esbarrando neste seu excelente guia.

Tentei baixar o PDF no link mencionado nesta postagem mas não consegui.

Por acaso ele se encontra hospedado em algum outro local?

obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo