• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se tudo der certo compro o Quickfire TK semana que vem...:hmm2:

Enquanto isso um dos melhores vídeos de unboxing e review :bwahaha: do teclado no youtubiu... (em primeira pessoa)

Vejam a partir de 0:50 como ele adoro o teclado velho dele :haha:

 
Se tudo der certo compro o Quickfire TK semana que vem...:hmm2:

Enquanto isso um dos melhores vídeos de unboxing e review :bwahaha: do teclado no youtubiu... (em primeira pessoa)

Vejam a partir de 0:50 como ele adoro o teclado velho dele :haha:

http://www.youtube.com/watch?v=-7OvXNt9sjE

Melhor unboxing que já vi na vida. Acabei de mandar pro Carter Salley (que fez o TK) e pro Gustavo Trida :haha:

Aliás, 10x0 em cima dos unboxings do Berônio.
 
Tem alguém aí que acompanha o tópico e possui o CM Storm Mech? Eu gostaria de saber sobre as keycaps e essa história de desgaste, nos fóruns e reviews de usuários do mesmo que eu encontrei (todos do exterior) não vi ninguém com o problema, só vejo elogios e só reclamam do tamanho, alguns falam que a qualidade é extraordinária e até melhor do que o Razer Blackwidow 2013. Será que a versão brasileira teve qualidade inferior? Na verdade eu nem sei de onde surgiu o fato de as keycaps dele serem ruins, só vejo o pessoal comentando_O ruim é que não encontro opiniões de compradores brasileiros desse Mech. Meu interesse nele voltou pois estava vendo os preços dele lá fora e vi que a promoção de 508,00 da Oem está um bom preço; nos EUA ele é 160 dólares.
 
Última edição:
Tem alguém aí que acompanha o fórum e possui o CM Storm Mech? Eu gostaria de saber sobre as keycaps e essa história de desgaste, nos fóruns e reviews de usuários do mesmo que eu encontrei (todos do exterior) não vi ninguém com o problema, só vejo elogios e só reclamam do tamanho, alguns falam que a qualidade é extraordinária e até melhor do que o Razer Blackwidow 2013. Será que a versão brasileira teve qualidade inferior? Na verdade eu nem sei de onde surgiu o fato de as keycaps dele serem ruins, só vejo o pessoal comentando_O ruim é que não encontro opiniões de compradores brasileiros desse Mech.Meu interesse nele voltou pois estava vendo os preços dele lá fora e vi que a promoção de 508,00 da Oem está um bom preço; nos EUA ele é 160 dólares.

As keycaps dele são produzidas pela Solid Year. Elas tem uma qualidade inquestionavelmente inferior se comparadas às keycaps utilizadas pelos teclados da Costar (no caso o CM Storm Trigger é um exemplo). Se queres ver uma comparação entre diversas fabricantes, aqui está uma:

biym.jpg


1. Logitech G710+, keycap vagabund@ quebrada (Solid Year)
2. Thermaltake Meka G-Unit (i-Rocks)
3. Metadot Das Keyboard 3 Model S Professional (antigo modelo Costar)
4. Corsair Vengeance K70 (Solid Year)
5. CM Storm Trigger (Costar)

O CM Quick Fire TK e CM Quick Fire Rapid-I também são produzidos pela Solid Year.

Agora, quanto a desgaste, não há nenhuma prova realmente, apenas sabemos que tanto o plástico como a pintura dos teclados da Solid Year é inferior.

Aliás, o CM Storm Mech na verdade é mais antigo que o Trigger. Ele foi um dos designs rejeitados do CM Storm Trigger (palavras do próprio Carter Salley), mas que a Cooler Master decidiu ressuscitar por causa do kit de alumínio, fez algumas modificações e depois lançou.
 
Acabei de participar numa discussão de facebook (sim, eu sei, nem deveria ter comentado nada) E descobri alguns fatos:

Razer tem materiais TOP DE LINHA
Steelseries produz produtos frageis e inferiores a linha razer
CM Storm se baseia nos preços da razer


Esses fanboys :br: da razor são ridiculos mesmo XD
 
As keycaps dele são produzidas pela Solid Year. Elas tem uma qualidade inquestionavelmente inferior se comparadas às keycaps utilizadas pelos teclados da Costar (no caso o CM Storm Trigger é um exemplo). Se queres ver uma comparação entre diversas fabricantes, aqui está uma:http://imageshack.com/a/img28/1173/biym.jpg1. Logitech G710+, keycap vagabund@ quebrada (Solid Year)2. Thermaltake Meka G-Unit (i-Rocks)3. Metadot Das Keyboard 3 Model S Professional (antigo modelo Costar)4. Corsair Vengeance K70 (Solid Year)5. CM Storm Trigger (Costar)O CM Quick Fire TK e CM Quick Fire Rapid-I também são produzidos pela Solid Year.Agora, quanto a desgaste, não há nenhuma prova realmente, apenas sabemos que tanto o plástico como a pintura dos teclados da Solid Year é inferior.Aliás, o CM Storm Mech na verdade é mais antigo que o Trigger. Ele foi um dos designs rejeitados do CM Storm Trigger (palavras do próprio Carter Salley), mas que a Cooler Master decidiu ressuscitar por causa do kit de alumínio, fez algumas modificações e depois lançou.

Essa questão da Solid Year eu até tinha entendido, é que num momento aqui no tópico mesmo deu a entender que tinha diferenças de acordo com a marca, por exemplo; Razer Blackwidow 2013 e Corsair K70 também são feitos pela Solid Year, mas eram melhores.
Eu também tenho em mente tudo o que você disse sobre o Mech; por isso estava procurando opiniões de donos do mesmo, pois poderia descobrir se ele seria ruim depois de um tempo.
Mas essa minha busca e pergunta foi causado em parte pela Megamamute; vamos lá:
Hoje recebi email da Megamamute: "O produto Corsair K70 Black que você estava interessado esta indisponível mas temos outras opções para você", kkkk; e entre essas opções estava o K70 prata com leds azuis, que era o que eu estava namorando a um tempo atrás, nem acreditei quando cliquei no link e estava realmente disponível por 448,00 no boleto; boletei. Mas depois eu pensei, 448 pra 508 são 60 reais de diferença; será que não compensaria investir no Mech? Afinal ele tem Macros e é Cherry MX Brown que pelo visto seria melhor pra digitar do que Red.
AGORA, depois o K70 da Megamamute ficou indisponível de novo; por isso nem cheguei a postar aqui.
Então eram pouquíssimas unidades ou a Megamamute esta me trollando!!!

Mas se não foi nenhum tipo de erro e realmente tiver disponível vou ficar com ele mesmo. Agora só falta ser erro, já aconteceu 2 vezes; primeiro quando boletei um Tt Meka G1 e depois um Gigabyte Aivia Osmium; se acontecer de novo vou desistir disso, kkkkkk.
 
Última edição:
Acabei de participar numa discussão de facebook (sim, eu sei, nem deveria ter comentado nada) E descobri alguns fatos:

Razer tem materiais TOP DE LINHA
Steelseries produz produtos frageis e inferiores a linha razer
CM Storm se baseia nos preços da razer


Esses fanboys :br: da razor são ridiculos mesmo XD

Não acredito que você tentou entrar em uma discussão no facebook :mdr2:
não perca seu tempo :haha:
 
Wetto,
Tem notícia do lançamento do Ozone Strike Pro no Brasil, que estava previsto agora para março?
Será que teremos mesmo esse teclado?
Qual versões de switches estão por aqui?
 
Segunda vez que tento comprar um Quickfire Rapid MX Black e pela SEGUNDA vez recebo um Stealth MX Red! :(
Vou desistir...
 
Wetto,
Tem notícia do lançamento do Ozone Strike Pro no Brasil, que estava previsto agora para março?
Será que teremos mesmo esse teclado?
Qual versões de switches estão por aqui?

Infelizmente eu não tenho contato com a Ozone (eu consegui o Ozone Radon Opto do Greengineeer) para saber isso, mas tanto ela como a A4Tech já estão nos devendo teclados mecânicos que deveriam ter sido lançados há pouco.

Outras marcas que também já deveriam ter mostrado as caras são a Tesoro e a Cougar, ambas já mostraram interesse e a Cougar tinha um teclado lá na Campus Party.
 
Segunda vez que tento comprar um Quickfire Rapid MX Black e pela SEGUNDA vez recebo um Stealth MX Red! :(
Vou desistir...

Nossa mano que zica,comprou onde !>?
 
Meus queridos, tenho a seguinte dúvida:

Estou afim de ir para o meu primeiro teclado mecânico (sempre usei menbrana) estava vendo o queimão em que a linha TT eSports está sofrendo, por isso acabo apenas encontrando o Meka normal...

Dai gostaria de saber se ele vale a pena pelo o preço que estou encontrando (200,00) que é também o que eu estou disposto a gastar somente...

Então lhes pergunto.. Vale a pena ou é simplesmente jogar dinheiro fora? me arrepender daqui a três meses com a tinta das teclas sumindo?

grato a opinião dos prezados e bom entendedores do assunto!
 
Galera, alguém tem alguma info sobre esse teclado?

http://www.sentey.com/br/crimson-pro-gs-5920

Vi hoje pra vender na Sante Efigênia, com um case de transporte muito bonito.

Não encontro nada a respeito dele a não ser o próprio site!
 
Galera, alguém tem alguma info sobre esse teclado?

http://www.sentey.com/br/crimson-pro-gs-5920

Vi hoje pra vender na Sante Efigênia, com um case de transporte muito bonito.

Não encontro nada a respeito dele a não ser o próprio site!

Vi ele na Campus Party e conheço muuuuuuuuuuuuuito bem ele.
http://www.ione-usa.com/ione-scorpius-u9bl-backlit-mechanical-keyboard.html

A Sentey não projetou nada desse teclado obviamente.

Qual o preço que estavam querendo nele?

Meus queridos, tenho a seguinte dúvida:

Estou afim de ir para o meu primeiro teclado mecânico (sempre usei menbrana) estava vendo o queimão em que a linha TT eSports está sofrendo, por isso acabo apenas encontrando o Meka normal...

Dai gostaria de saber se ele vale a pena pelo o preço que estou encontrando (200,00) que é também o que eu estou disposto a gastar somente...

Então lhes pergunto.. Vale a pena ou é simplesmente jogar dinheiro fora? me arrepender daqui a três meses com a tinta das teclas sumindo?

grato a opinião dos prezados e bom entendedores do assunto!

Eu sou daqueles que pensam que se é pra gastar R$ 200, que sejam bem gastos, seja em um mouse ou num teclado. Eu acho uma vergonha a questão da qualidade das teclas do Tt Meka comum e sinceramente se eu tivesse apenas R$ 200, eu esperaria para ver alguma promoção do CM Quick Fire Stealth/TK, compraria do exterior um Ducky Shine Zero ou juntaria um pouco mais.
 
Última edição:
Vi ele na Campus Party e conheço muuuuuuuuuuuuuito bem ele.
http://www.ione-usa.com/ione-scorpius-u9bl-backlit-mechanical-keyboard.html

A Sentey não projetou nada desse teclado obviamente.

Qual o preço que estavam querendo nele?

Sim, é ele mesmo. O dono da loja comentou que tinha exposto ele lá. Tava pedindo 700, mas depois ele desistiu de vender, falou que não podia, porque tinha firmado contrato com a Sentey pra levá-lo em exposição.

O que você sabe a respeito dele? Quase trouxe ele pra casa...
 
Sim, é ele mesmo. O dono da loja comentou que tinha exposto ele lá. Tava pedindo 700, mas depois ele desistiu de vender, falou que não podia, porque tinha firmado contrato com a Sentey pra levá-lo em exposição.

O que você sabe a respeito dele? Quase trouxe ele pra casa...

R$ 700 num teclado da iOne? Por favor né, eu tava me segurando pra não atacar se o preço fosse baixo ou regular (R$ 400~500), mas infelizmente não é. Se fosse um Ducky Shine III, Roccat Ryos MK PRO ou um Corsair Vengeance K70 RGB eu até entenderia, mas isso não.

Enfim, os teclados da iOne não tem uma boa reputação por problemas referentes a qualidade de keycaps e principalmente solda. Mas óbvio, toda essa reputação é um tanto quanto antiga, a empresa pode ter sim melhorado (ou não) a qualidade nos últimos anos, principalmente depois que perderam o contrato com a Razer e diversas outras marcas para a produção dos teclados por causa da Solid Year (embora parece que voltaram a ser amigos de novo com esse novo lançamento do switch Razer).

Mas sinceramente, por R$ 700 há escolhas bem melhores. O próprio Razer Blackwidow Ultimate 2013 custa o mesmo preço e é melhor. O Corsair Vengeance K70 tá saindo R$ 700 (embora já custou R$ 450 na Megamamute) e é uma escolha melhor. O CM Storm Mech por R$ 500 por incrível que pareça é uma escolha melhor, o CM Storm Trigger então nem se comenta, 10x0.
 
R$ 700 num teclado da iOne? Por favor né, eu tava me segurando pra não atacar se o preço fosse baixo ou regular (R$ 400~500), mas infelizmente não é. Se fosse um Ducky Shine III, Roccat Ryos MK PRO ou um Corsair Vengeance K70 RGB eu até entenderia, mas isso não.

Enfim, os teclados da iOne não tem uma boa reputação por problemas referentes a qualidade de keycaps e principalmente solda. Mas óbvio, toda essa reputação é um tanto quanto antiga, a empresa pode ter sim melhorado (ou não) a qualidade nos últimos anos, principalmente depois que perderam o contrato com a Razer e diversas outras marcas para a produção dos teclados por causa da Solid Year (embora parece que voltaram a ser amigos de novo com esse novo lançamento do switch Razer).

Mas sinceramente, por R$ 700 há escolhas bem melhores. O próprio Razer Blackwidow Ultimate 2013 custa o mesmo preço e é melhor. O Corsair Vengeance K70 tá saindo R$ 700 (embora já custou R$ 450 na Megamamute) e é uma escolha melhor. O CM Storm Mech por R$ 500 por incrível que pareça é uma escolha melhor, o CM Storm Trigger então nem se comenta, 10x0.

Caramba, ainda bem que não levei. Eu boletei um K70 por R$ 592 e estava achando caro. Se ele tivesse feito por uns R$ 500 estaria aqui comigo. Bom, eu sinceramente cansei de procurar teclados mecânicos iluminados full e sóbrios, vou ter que ir pro K70 mesmo. Li seu review, fiquei meio assim com a qualidade, mas infelizmente não tenho pra onde correr, visto que a marca Razer não me agrada.
 
Para quem ta atras do Meka G1 Branco " Edicao limitada " tem no mercadolivre !!:awesome:
 
Para quem ta atras do Meka G1 Branco " Edicao limitada " tem no mercadolivre !!:awesome:

Loja fatality, mas esse preço ae :haha:
Se ainda fosse retro iluminado... :poker:
 
Segunda vez que tento comprar um Quickfire Rapid MX Black e pela SEGUNDA vez recebo um Stealth MX Red! :(Vou desistir...
Tá quase igual eu; tentei comprar 2 vezes mas no meu caso não recebi teclado nenhum, kkkkkk!Eu pela terceira vez boletei outro teclado mecânico (Corsair k70), vamos ver se dessa vez chega.
Infelizmente eu não tenho contato com a Ozone (eu consegui o Ozone Radon Opto do Greengineeer) para saber isso, mas tanto ela como a A4Tech já estão nos devendo teclados mecânicos que deveriam ter sido lançados há pouco_Outras marcas que também já deveriam ter mostrado as caras são a Tesoro e a Cougar, ambas já mostraram interesse e a Cougar tinha um teclado lá na Campus Party.
Nossa, se chegar aqui no Brasil Cougar, Tesoro e A4tech vai ser excelente, os preços dessas 3 marcas são ótimos, e qualidade satisfatória. Vamos ver né!
 
Meus queridos, tenho a seguinte dúvida:

Estou afim de ir para o meu primeiro teclado mecânico (sempre usei menbrana) estava vendo o queimão em que a linha TT eSports está sofrendo, por isso acabo apenas encontrando o Meka normal...

Dai gostaria de saber se ele vale a pena pelo o preço que estou encontrando (200,00) que é também o que eu estou disposto a gastar somente...

Então lhes pergunto.. Vale a pena ou é simplesmente jogar dinheiro fora? me arrepender daqui a três meses com a tinta das teclas sumindo?

grato a opinião dos prezados e bom entendedores do assunto!

Eu sou daqueles que pensam que se é pra gastar R$ 200, que sejam bem gastos, seja em um mouse ou num teclado. Eu acho uma vergonha a questão da qualidade das teclas do Tt Meka comum e sinceramente se eu tivesse apenas R$ 200, eu esperaria para ver alguma promoção do CM Quick Fire Stealth/TK, compraria do exterior um Ducky Shine Zero ou juntaria um pouco mais.

Fala Rik3,
A pouco tempo também adquiri meu primeiro teclado mecânico, apesar de alguns terem citado para ir em um cherry black e principalmente um cherry brown (jogo mmo e moba), aproveitei uma promoção e comprei um cm quick fire stealth (cherry red) meio receoso... agora to adorando!! teclas super macias, a qualidade do teclado é fora do serio e cabe em qualquer lugar (olha review do wetto). Me desanimei no TT meka pois tem umas teclas em posições loucas meio sem noção, além de ver uns reviews sobre os componentes que me deixou com pé atrás. Resumindo faz como o wetto disse, espera um promoção, importa ou junta um trocado a mais (corta grama dos vizinhos no domingo hauhauhauhau) q vc sai no lucro!
 
Última edição:
Fala Rik3,
A pouco tempo também adquiri meu primeiro teclado mecânico, apesar de alguns terem citado para ir em um cherry black e principalmente um cherry brown (jogo mmo e moba), aproveitei uma promoção e comprei um cm quick fire stealth (cherry red) meio receoso... agora to adorando!! teclas super macias, a qualidade do teclado é fora do serio e cabe em qualquer lugar (olha review do wetto). Me desanimei no TT meka pois tem umas teclas em posições loucas meio sem noção, além de ver uns reviews sobre os componentes que me deixou com pé atrás. Resumindo faz como o wetto disse, espera um promoção, importa ou junta um trocado a mais (corta grama dos vizinhos no domingo hauhauhauhau) q vc sai no lucro!

HAuahau! grato pela opinião manolo! farei isso sim! antes esperar um pouco e ficar satisfeito do que comprar agora e me arrepender!



e ao mestre Wetto...


grato pela opinião! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo