• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei um Keycool 84 por R$ 130 no boleto na bangood também.

Pergunta para todos: vocês levam o teclado pro trabalho? Porque para quem trabalha com o pc o dia todo e em casa também, usar membrana por 8h e depois ir pro mecânico em casa está quase me fazendo comprar outro Keycool...

o que uso aqui vou levar pro trabalho quando eu tiver o ducky :p
 
Comprou um Poker II e ainda pagou frete expresso. Me dá um dinheiro ai :fovhappy:

Paguei mais barato porque foi num grupo de compras. Mas clica nele na minha assinatura. Vai ver o que é jogar dinheiro fora. :haha:

preciso pedir p/ ele declarar o valor baixo ou n?

É bom. Vendedor asiático já tem esse costume, mas é bom prevenir e pedir.
 
Paguei mais barato porque foi num grupo de compras. Mas clica nele na minha assinatura. Vai ver o que é jogar dinheiro fora. :haha:
Por que jogar dinheiro fora, não curtiu esses 60% ou tem outra razão?
Tenho vontade de ter um desse tamanho, mas creio que o tamanho ideal pra mim é os de 75% mesmo ou um TKL padrão, tirar as teclas de função acho que já é demais, ou talvez não, mas de qualquer jeito quero um 60% lindão da Duck :megusta:
só me falta a grana ... agora que reparei que não tem seta direcional nesses 60%, é besteira mesmo...
---
Mas é lógico que depois de um KMAC os outros teclados passam a ter menos valor :problemo:
 
Última edição:
Como assim?
Quando chegar em casa eu testo se quiser...



Comprou um Poker II e ainda pagou frete expresso. Me dá um dinheiro ai :fovhappy:

preciso pedir p/ ele declarar o valor baixo ou n?

Por que jogar dinheiro fora, não curtiu esses 60% ou tem outra razão?
Tenho vontade de ter um desse tamanho, mas creio que o tamanho ideal pra mim é os de 75% mesmo ou um TKL padrão, tirar as teclas de função acho que já é demais, ou talvez não, mas de qualquer jeito quero um 60% lindão da Duck :megusta:
só me falta a grana ... agora que reparei que não tem seta direcional nesses 60%, é besteira mesmo...
---
Mas é lógico que depois de um KMAC os outros teclados passam a ter menos valor :problemo:

Comprei um case de alumínio, mandei pintar. Pintei também o plate, modifiquei os switches e o caralh0 a quatro.
 
Acho que deu quote errado
 
Comprei um case de alumínio, mandei pintar. Pintei também o plate, modifiquei os switches e o caralh0 a quatro.

Ficou show esse QFR ABNT2 com Cherry MX Clear.
Deu até vontade de comprar um ABNT2 Full para modar também com MX Green ou Clear.
Tem algum video do processo de troca dos switches?
 
Aeeeeeeeeeee chegou meu K70! :D
 
Ficou show esse QFR ABNT2 com Cherry MX Clear.
Deu até vontade de comprar um ABNT2 Full para modar também com MX Green ou Clear.
Tem algum video do processo de troca dos switches?

Nem tenho. Só essa galeria no Imgur. Na verdade estou usando ele agora no trabalho. Fizeram o favor de estragar a "barra" de espaço do notebook. Lógico que ninguém coloca a mão. :doge:

Na boa, nem modifica um teclado com ABNT. É foda você modificar um monte de coisa mas ter que usar um set podre de caps porque não acha decente pra trocar. Se quiser fazer direito, faz com ANSI. Muito melhor.
 
olha o que o vendedor respondeu -_-

"Sorry , it ship from Taiwan and can not ship to your country ... No stock in mainland which able to ship to your country"

Se estiver realmente disposto a comprar, contrate um serviço de redirecionamento de encomenda nos EUA.
 
olha o que o vendedor respondeu -_-

"Sorry , it ship from Taiwan and can not ship to your country ... No stock in mainland which able to ship to your country"

Poutz :seferrou:
ontem eu vi mais duas lojas que vendiam ele, quando chegar em casa eu vejo se acho. Triste isso, passou perto...
 
como funciona isso ?:hmm:

Você contrata o serviço de uma "empresa" que vai te passar um endereço nos EUA para a entrega do produto que você quer comprar. Eles recebem e ai te "redirecionam" pra cá no Brasil.

Tem o famoso ART (Arthur), scliquidations@aol.com. Galera mandava email pra ele solicitando esse "serviço", rsrs. Eu nunca tentei, mas dizem que funciona.
------------
http://www.ustogo.com.br/
 
Você contrata o serviço de uma "empresa" que vai te passar um endereço nos EUA para a entrega do produto que você quer comprar. Eles recebem e ai te "redirecionam" pra cá no Brasil.

Tem o famoso ART (Arthur), scliquidations@aol.com. Galera mandava email pra ele solicitando esse "serviço", rsrs. Eu nunca tentei, mas dizem que funciona.
------------
http://www.ustogo.com.br/

hmm esse ustogo parece interessante, vou ver os preços.
 
alguem sabe alguma loja que ainda tenha ducky s 3 ?
 
Ae galera! Já estou digitando do K70! :D

Que alívio!

O teclado é realmente uma coisa linda de jésuis!

Como já esperava, a cor preta não dá destaque para o alumínio. Você precisa reparar nos detalhes pra perceber que não é plástico. Mas mesmo assim, ele é muito bonito. As mx red são muito confortáveis. O apoio de pulso também, é levemente emborrachado.

Agora é chegar em casa, dar adeus a vida social e começar a jogatina! :gaming:

Vlw pela ajuda galera!
 
Ae galera! Já estou digitando do K70! :D

Que alívio!

O teclado é realmente uma coisa linda de jésuis!

Como já esperava, a cor preta não dá destaque para o alumínio. Você precisa reparar nos detalhes pra perceber que não é plástico. Mas mesmo assim, ele é muito bonito. As mx red são muito confortáveis. O apoio de pulso também, é levemente emborrachado.

Agora é chegar em casa, dar adeus a vida social e começar a jogatina! :gaming:

Vlw pela ajuda galera!

Perdi o que eu ia comprar, acabou o estoque, agora não sei mais qual teclado pego, :damn:
 
Ae galera! Já estou digitando do K70! :D

Que alívio!

O teclado é realmente uma coisa linda de jésuis!

Como já esperava, a cor preta não dá destaque para o alumínio. Você precisa reparar nos detalhes pra perceber que não é plástico. Mas mesmo assim, ele é muito bonito. As mx red são muito confortáveis. O apoio de pulso também, é levemente emborrachado.

Agora é chegar em casa, dar adeus a vida social e começar a jogatina! :gaming:

Vlw pela ajuda galera!

Em imagem parece que a versão prata é mais bonita, mas ao vivo não é tanto.

iib4.jpg


Mas enfim, nenhum teclado bate a beleza do Logitech G710+ dos que eu testei até agora.

72n0.jpg


Pena que é um teclado bem vagabundo :feelbad:
 
Última edição:
Perdi o que eu ia comprar, acabou o estoque, agora não sei mais qual teclado pego, :damn:

Pois é, tá cada vez mais difícil comprar teclado mecânico no Brasil em lojas tradicionais. Eu comprei o último preto da loja que fiz o pedido, e só tinham um preto e um prata. Rodei a Santa Efigência feito um louco procurando teclado mecânico que não fosse Razer, os vendedores falavam que não adianta comprar peça cara porque ninguém compra. Ai eles não vendem porque não compra e a gente não compra porque não vende.

O mercado de teclado mecânico tem que amadurecer muito ainda aqui no Brasil.

Mesmo aqui na empresa, agora que abri o teclado, veio todo mundo tirar uma com a minha cara porque paguei 600 reais num teclado mecânico. Me lembrou a época quando paguei 600 num MDR da Sony. Mercado para peças de qualidade é difícil mesmo.
 
quero ducky shine BUAAAAAAAAAAA T_T:bua::bua::bua::bua::bua::bua:
 
Pois é, tá cada vez mais difícil comprar teclado mecânico no Brasil em lojas tradicionais. Eu comprei o último preto da loja que fiz o pedido, e só tinham um preto e um prata. Rodei a Santa Efigência feito um louco procurando teclado mecânico que não fosse Razer, os vendedores falavam que não adianta comprar peça cara porque ninguém compra. Ai eles não vendem porque não compra e a gente não compra porque não vende.

O mercado de teclado mecânico tem que amadurecer muito ainda aqui no Brasil.

Mesmo aqui na empresa, agora que abri o teclado, veio todo mundo tirar uma com a minha cara porque paguei 600 reais num teclado mecânico. Me lembrou a época quando paguei 600 num MDR da Sony. Mercado para peças de qualidade é difícil mesmo.

Poisé, pode me dizer se a loja StarHouse é confiável? e também poderia me dizer outros modelos mecânicos que são disponíveis no Brasil?
 
Em imagem parece que a versão prata é mais bonita, mas ao vivo não é tanto.

http://imageshack.com/a/img268/6278/iib4.jpg

Mas enfim, nenhum teclado bate a beleza do Logitech G710+ dos que eu testei até agora.

http://imageshack.com/a/img17/8206/72n0.jpg

Eu imagino que o preto seja mais bonito mesmo. Com os leds ligados dá pra perceber a "textura" do alumínio escovado refletindo o vermelho. Fica muito bonito, mesmo!

Me diz uma coisa, esse mouse aí é seu? Eu estava querendo testar um M60 ou um M65, mas vi que são pesados, fiquei com receio... Eu até gosto do meu G700s, ele é um mouse excelente, mas nada me diz que wireless não tem lag, pq algo me faz crer que tem sim. Sem falar que mouse sem pilha tende a ser mais leve também...
 
Eu imagino que o preto seja mais bonito mesmo. Com os leds ligados dá pra perceber a "textura" do alumínio escovado refletindo o vermelho. Fica muito bonito, mesmo!

Me diz uma coisa, esse mouse aí é seu? Eu estava querendo testar um M60 ou um M65, mas vi que são pesados, fiquei com receio... Eu até gosto do meu G700s, ele é um mouse excelente, mas nada me diz que wireless não tem lag, pq algo me faz crer que tem sim. Sem falar que mouse sem pilha tende a ser mais leve também...

Era, vendi o Corsair Vengeance K70 junto com o Corsair Vengeance M65 (e acredite, por menos que você pagou o seu teclado) para um conhecido meu.

Enfim, ele é extremamente pesado com os 3 pesos que tem nele. Já sem esses pesos, o peso é mediano.

Agora, o que pode combinar mais com o seu Corsair K70 e inclusive é mais leve, é o Corsair Raptor M40.

Corsair_Raptor_M40_01.png
 
Era, vendi o Corsair Vengeance K70 junto com o Corsair Vengeance M65 (e acredite, por menos que você pagou o seu teclado) para um conhecido meu.

Enfim, ele é extremamente pesado com os 3 pesos que tem nele. Já sem esses pesos, o peso é mediano.

Agora, o que pode combinar mais com o seu Corsair K70 e inclusive é mais leve, é o Corsair Vengeance M40.

Hmmmmmmmmm interessante o M60, hein! Obrigado pela dica! Acho que vou anunciar meu G700s e pegar um desses.

Aproveitando, primeiras fotinhas:

1444ta0.jpg


2drv0pz.jpg


1679v9u.jpg


rt2um9.jpg


34oao7r.jpg
 
se quiserem um m40 eu vendo um
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo