Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera estava esperando alguma promoçao do meka g1 mas parece q nao vai ter... hehehe
Os outros teclados mecanicos nao entram no meu orçamento, to pensando pega um A4 Tech G800V, vale a pena???
 
Galera estava esperando alguma promoçao do meka g1 mas parece q nao vai ter... hehehe
Os outros teclados mecanicos nao entram no meu orçamento, to pensando pega um A4 Tech G800V, vale a pena???

Eu estou no mesmo dilema que você. Estou disposto a pagar 300 o QFTK, mas estou analisando as coisas. Já olhei esse aí e achei horrível. Se não for pegar um mecânico vou partir pro Knucker ou prum desses de 50 conto.
 
Eu estou no mesmo dilema que você. Estou disposto a pagar 300 o QFTK, mas estou analisando as coisas. Já olhei esse aí e achei horrível. Se não for pegar um mecânico vou partir pro Knucker ou prum desses de 50 conto.

Vish depois dessa inf. desanimei
TO pensando pega um teclado de 50 reais da logitech entao.. hahaha
 
Bem, pra decidir qual comprar tem algumas coisas que vc tem que definir, como vc já deve saber
Teclado full ou tkl
abnt2 ou não
poder importar ou vai comprar no br mesmo
switch
led

Tem tudo isso pra levar em consideração, desde que comprei meu ducky zero shine ando meio por fora do tópico olhando só por cima, mas pelo que vi tem bastante opções no brasil agora
Tem que ver quanto vc quer gastar tambem, claro haha

Bom, estou acostumado com teclados full, mas como é praticamente exclusivamente para jogar, tkl pode ser melhor.
meu teclado é um everglide, é padrão americano, entao nao precisa ser abnt2
ainda não sei qual switch, seguindo o guia, jogo mais fps do que qualquer outro tipo de jogo, então um brown ou red seria a melhor opção?
não faço questão de ter led :) se tiver ok, se não whatever tbm hahahaha
 
Ajuda na escolha do teclado

Olá gostaria de uma ajudinha, um teclado de no máximo 200 reais... com preferencia que tenha a "barra de espaço" em um tamanho normal ( não aqueles minusculos), SE POSSÍVEL com tecla iluminada( não precisa ser neon), fora isso nenhuma outra exigência, pode ser abnt2 etc...
se possivel enviar sugestões
agradeços desde já
 
Cara, tkl eu sei do filco ninja e do qf stealth, e tem o k60 se nao me engano ou k65 sendo que os dois ultimos vc acha aqui na huelandia mesmo
A questao do switch é bem subjetiva, eu uso o red e tenho jogado quase anda de fps para falar a verdade, e escrevi meu tcc com ele sem problemas, é questao de se acostumar mesmo, se puder testar na casa de alguem e tal, mas acredito que qualquer switch que vc comprar vai estar bom, só faz diferença se vc ficar mudando de um pra outro muito, acredito eu.

Bom, estou acostumado com teclados full, mas como é praticamente exclusivamente para jogar, tkl pode ser melhor.
meu teclado é um everglide, é padrão americano, entao nao precisa ser abnt2
ainda não sei qual switch, seguindo o guia, jogo mais fps do que qualquer outro tipo de jogo, então um brown ou red seria a melhor opção?
não faço questão de ter led :) se tiver ok, se não whatever tbm hahahaha
 
Quero comprar um teclado mecânico com MX Brown, mas esta dificil achar aqui no Brasil, a maioria é Black. Alguem pode me dizer onde encontro.

Tambem quero comprar um mouse e um mouse pad junto.
 
Olá gostaria de uma ajudinha, um teclado de no máximo 200 reais... com preferencia que tenha a "barra de espaço" em um tamanho normal ( não aqueles minusculos), SE POSSÍVEL com tecla iluminada( não precisa ser neon), fora isso nenhuma outra exigência, pode ser abnt2 etc...
se possivel enviar sugestões
agradeços desde já

anyone ? :trollfail:
 
Fala galera, eu tenho um G510S da logitech e tive um problema com ele e vou receber um novinho... Estou pensando em vende-lo e trocar por um menorzinho. Eu estava pensando no CM Storm QuickFire TK com LED vermelho, mas é impossivel de achar no brasil, só achei com LED branco na OEM por quase R$300 reais.

Eu gosto muito do G510S, mas ele é muito grande ! Eu to usando um blackwindow ultimate de um amigo meu e o barulho da tecla realmente me incomoda, mas eu acho que com o tempo eu aprendo a bater mais fraco e me incomodar menos com o barulho.

Pensei tambem no CM Storm Stealth... Alguém indica algum teclado na faixa de uns 300 reais que não seja grande ?? Não quero tecla programável, eu só jogo FPS mesmo...
 
Fala galera, eu tenho um G510S da logitech e tive um problema com ele e vou receber um novinho... Estou pensando em vende-lo e trocar por um menorzinho. Eu estava pensando no CM Storm QuickFire TK com LED vermelho, mas é impossivel de achar no brasil, só achei com LED branco na OEM por quase R$300 reais.

Eu gosto muito do G510S, mas ele é muito grande ! Eu to usando um blackwindow ultimate de um amigo meu e o barulho da tecla realmente me incomoda, mas eu acho que com o tempo eu aprendo a bater mais fraco e me incomodar menos com o barulho.

Pensei tambem no CM Storm Stealth... Alguém indica algum teclado na faixa de uns 300 reais que não seja grande ?? Não quero tecla programável, eu só jogo FPS mesmo...

Acho que nessa faixa de preço, no mercado nacional a melhor opção pra vc é o stealth mesmo
Agora, quanto ao barulho cara, nao tem jeito, vai fazer barulho mesmo, mas o cherry red, teoricamente é o mais silencioso
 
Um opção até barata em apoio para os pulsos.
grifitislim1.png

https://www.massdrop.com/buy/grifit...Product Announcement 2014-05-12&utm_content=A
 
Infelizmente meu filho fez o enorme favor de derramar gel de limpeza no meu CM storm trigger.
Nossa eu estou estranhando demais teclado de membrana novamente.
Gostaria de saber da galera aqui do fórum quais opções me indicam de teclados mecânicos iluminados de boa qualidade (keycaps, estabilizadores, etc.)?

Será que existe alguma chance de recuperar meu Trigger? E o pior que está difícil demais encontrar o trigger.:fuuu::fuuu:
 
Infelizmente meu filho fez o enorme favor de derramar gel de limpeza no meu CM storm trigger.
Nossa eu estou estranhando demais teclado de membrana novamente.
Gostaria de saber da galera aqui do fórum quais opções me indicam de teclados mecânicos iluminados de boa qualidade (keycaps, estabilizadores, etc.)?

Será que existe alguma chance de recuperar meu Trigger? E o pior que está difícil demais encontrar o trigger.:fuuu::fuuu:

Tô com dó do seu filho se já for grande o suficiente pra tomar xingo e com dó de vc quando a patroa souber que você tá comprando teclado de 600 reais :haha:

Mas a situação é :damn::nooo::fuuu:
 
Boa noite amigos.

Vou postar uma dica e uma dúvida.

Recentemente troque um teclado sem fio da Logitech que me custou os olhos da cara por um CM Storm QuickFire TK White (Cherry brown). Valeu muito o investimento. A digitação melhorou absurdos, pra jogar também foi produtiva a mudança, sem contar que ele é ABNT2, o que ajudou muito pra mim que trabalho no Word direto. Perdi um lote de teclas multimídia e outras funções que o meu antigo MX5500 era cheio de frescuras, mas estou feliz e me adaptando com a criação de teclas de atalho dentro do próprio Windows mesmo. Só o perfil alto das teclas em relação ao antigo tem me cansado um pouco o antebraço esquerdo.

Enfim, essa foi a dica para quem estava um pouco pensativo pra investir uma graninha num teclado mecânico. Vale a pena!

Agora a dúvida (pra quem tem teclado igual): Meu teclado tem a parte do numérico e do direcional juntas. Pra oscilas entre as funções dele, é necessário pressionar a tecla "num lock". Quando eu vou ligar o computador, não estou conseguindo entrar no setup da máquina pra fuxicar no meu overclock de inverno agora. Isso porque quando ligo o pc, o teclado liga junto e inicia com a opção NUMLK ativada (desativando a tecla DEL) e, até eu desativar ele, o meu PC já entrou no Windows. A outra opção que eu teria é apertar F2 pra entrar na BIOS, só que, quando o teclado é ligado junto da máquina o F2 fica com a opção de iluminação ligada por causa da tecla FN, que fica travada.

Ou seja, meu pc liga muito rápido e não consigo entrar na BIOS por causa desse pequeno delay do teclado na hora que ele é ligado. Reiniciei várias vezes agora o meu pc pra tentar entrar no setup e, em todas elas, eu perdi pra ele. :fuuu:

Qual a dica que vocês me dão sem ter que ir ali pegar o meu teclado antigo? :hmm:
 
Boa noite amigos.

Vou postar uma dica e uma dúvida.

Recentemente troque um teclado sem fio da Logitech que me custou os olhos da cara por um CM Storm QuickFire TK White (Cherry brown). Valeu muito o investimento. A digitação melhorou absurdos, pra jogar também foi produtiva a mudança, sem contar que ele é ABNT2, o que ajudou muito pra mim que trabalho no Word direto. Perdi um lote de teclas multimídia e outras funções que o meu antigo MX5500 era cheio de frescuras, mas estou feliz e me adaptando com a criação de teclas de atalho dentro do próprio Windows mesmo. Só o perfil alto das teclas em relação ao antigo tem me cansado um pouco o antebraço esquerdo.

Enfim, essa foi a dica para quem estava um pouco pensativo pra investir uma graninha num teclado mecânico. Vale a pena!

Agora a dúvida (pra quem tem teclado igual): Meu teclado tem a parte do numérico e do direcional juntas. Pra oscilas entre as funções dele, é necessário pressionar a tecla "num lock". Quando eu vou ligar o computador, não estou conseguindo entrar no setup da máquina pra fuxicar no meu overclock de inverno agora. Isso porque quando ligo o pc, o teclado liga junto e inicia com a opção NUMLK ativada (desativando a tecla DEL) e, até eu desativar ele, o meu PC já entrou no Windows. A outra opção que eu teria é apertar F2 pra entrar na BIOS, só que, quando o teclado é ligado junto da máquina o F2 fica com a opção de iluminação ligada por causa da tecla FN, que fica travada.

Ou seja, meu pc liga muito rápido e não consigo entrar na BIOS por causa desse pequeno delay do teclado na hora que ele é ligado. Reiniciei várias vezes agora o meu pc pra tentar entrar no setup e, em todas elas, eu perdi pra ele. :fuuu:

Qual a dica que vocês me dão sem ter que ir ali pegar o meu teclado antigo? :hmm:

Comprou com Led branco ?? Aonde ? Eu queria com led vermelho :feelbad:
 
Comprei na Ventureli Informática. Mas antes de chegar até ela eu entrei no site da Cooler Master e peguei a lista de todos os vendedores autorizados no Brasil (tinha uns 30 lá). O meu tem led branco (cherry brown) que tem as teclas pretas e fundo do teclado branco. Queria todo preto, menos o vermelho porque meu casemod é todo azul. Só eu não quis pegar o cherry blue pra combinar com meu caso por causa das peculiaridades dele como o efeito sonoro. Nem sempre se acha qualquer dessas cores de cherry com a interface ABNT2, o que foi fator decisivo pra eu não importar um teclado desses e pagar mais barato inclusive.

Comprou com Led branco ?? Aonde ? Eu queria com led vermelho :feelbad:
 
Cara, tkl eu sei do filco ninja e do qf stealth, e tem o k60 se nao me engano ou k65 sendo que os dois ultimos vc acha aqui na huelandia mesmo
A questao do switch é bem subjetiva, eu uso o red e tenho jogado quase anda de fps para falar a verdade, e escrevi meu tcc com ele sem problemas, é questao de se acostumar mesmo, se puder testar na casa de alguem e tal, mas acredito que qualquer switch que vc comprar vai estar bom, só faz diferença se vc ficar mudando de um pra outro muito, acredito eu.

k60 e 65 são caros não são?
sobre o switch eu só escolhi o que mais ou menos foi indicado no topico, estou pensando qual eu pego, talvez o quick fire stealth.

Alguém poderia dar alguma outra sugestão?
 
Comprou com Led branco ?? Aonde ? Eu queria com led vermelho :feelbad:

Amigo os teclados da CM Storm a iluminação é de acordo com os switchs. Ex:MX Brown = Iluminação Branca, MX Red = Iluminação vermelha,... Tem o Stealth que não é retroiluminado como ja lhe foi dito porem tem duas keycaps com iluminação vermelha. Tem tbm a opção de fazer custominzação como em algumas paginas anteriores o pessoal vem falando dos kits da Massdrop (eu curti pakas mil vezes vc ter um MX Brown bem macio com iluminação branca e usar ela desde vermelha até verde, azul, amarelo.... ai vai do seu gosto.)
 
Faz um tempão que não escrevo aqui. Dá última vez, há uns bons meses, tinha comprado um Quickfire TK Preto na OEM por um ótimo preço. Chegou com o famigerado vazamento de luz e até postei umas fotos. Entrei em contato com a garantia da Cooler Master e depois não postei o resultado. Estou aqui para contar o que houve.

O atendimento foi demorado, primeiro demorarm cerca de um mês, talvez um pouco mais já não lembro direito, para mandarem as teclas substitutas. No meio tempo acabei comprando um outro teclado TK mas branco, que não tem o problema das teclas. Porque fiz isso: porque ao teclar no meu TK preto foi amor ao primeiro toque, sabia que ia largar para sempre os teclados de membrana. Aqui em casa uso dois teclados no computador ao mesmo tempo (e duas telas e mouses, uso Linux e o computador tem duas cabeças para permitir que duas pessoas usem ao mesmo tempo, é muito prático). Como tava com um TK e na outra cabeça um de membrana, não tava aguentando e comprei o segundo. Mesmo os meus filhos prefiriam pegar a cabeça com o teclado mecânico e a outra ficava sempre para o segundo a chegar.

Chegaram as teclas substitutas e, apesar de melhores que as originais, também apresentaram problema de vazamento. Bem mais leve, mais ainda claramente presente. Sou dessas pessoas compulsivas e o simples fato de saber do problema me chateava. Assim entrei de novo em contato com o pessoal da Cooler Master e propus duas possíveis soluções: ou me devolviam o dinheiro ou queria a troca do preto por um branco que eu sabia não ter problema de vazamento. Eles toparam a troca pelo branco! Isso foi muito bom e me deixou muito satisfeito e impressionado com a marca. Pagaram o envio do teclado velho para lá e me mandaram um branco. De quebra, além das teclas melhores, o branco tem o enter do numérico funcionando sempre. Realmente foi uma ótima solução e a Cooler Master está de parabéns.

Hoje tenho os dois aqui e não imagino voltar para a membrana. Depois comecei a sofrer no trabalho por usar um teclado da Microsoft (dos melhores deles). Acabei também não aguentando e comprei um Plum 96 com o Leung. Esse comprei com switch azul (trabalho em uma sala minha). O Plum já está comigo há uns dois meses e é muito melhor do que o meu antigo Microsoft. Mas tenho que admitir que prefiro os TKs porque conclui que prefiro os switchs marrons. O barulho do azul não me agradou, mas não chega a incomodar de verdade. Prefiro o silêncio das teclas marrons. Também achei a tecla mais leve do que o TK. Isso é um pouco estranho porque a força de atuação do marrom é teoricamente menor do que a do azul. Possivelmente a "explicação" está na diferença das Keycaps. No Plum é POM e não ABS. Ou será que tem a ver com o Plum não ter a placa de aço na montagem das teclas? A sensação da teclas de POM é interessante, menos lisa do que o ABS usando no TK, curti isso. Outra coisa sobre o teclado da Plum é que ele é bem simples, sem frescura (todo preto, nada de iluminação ou algo assim). Falta um pouco de cuidado nos detalhes. Ele é fechado por parafusos de alumínio por baixo, parafusos até grande em cor de metal. Custava usar um parafuso preto? Aquilo chama atenção como algo mal acabado. Paguei menos de 90 dólares nele (era promoção de Black Friday). Acabei sendo taxado (o auditor da receita inventou um valor, não acreditou no valor da nota que estava de fato baixo). Mesmo com o imposto foi uma boa compra.

Agora em julho vou para o Canadá. Estou pensando em comprar um Matias mini. Pena que o plástico usado nele é muito brilhante, mas pelo que o Wetto disse o teclado é ótimo e o mecanismo muito interessante. Como podem ver, fui picado pelo mosquito dos teclados mecânicos, acho que não me livro do vício mais. Vamos torcer para o interesse no Brasil aumentar e aparecerem mais teclados de qualidade por aqui. Eu prefiro modelos ABNT.

Obrigado pelos toques, provavelmente comprarei um Cooler Master TK White! Abraço
 
Galera,
Bom dia.

Pra quem tiver um $$$$ extra, uma boa dica de teclado é o CM Storm Mech. Esse é o sucessor do CM Storm Trigger, com corpo de aluminio, iluminação branca, ABNT2 e com switches brown e red.
Já encomendei o meu, pois os reviews que vi, foram bem positivos.
Vale a pena darem uma pesquisada.
 
Quero comprar um teclado mecânico com MX Brown, mas esta dificil achar aqui no Brasil, a maioria é Black. Alguem pode me dizer onde encontro.

Tambem quero comprar um mouse e um mouse pad junto.

- CM Quick Fire TK
- CM Quick Fire TK White
- CM Quick Fire Rapid-I
- CM Storm Trigger
- CM Storm Trigger Z
- CM Storm Mech

Quase todos os teclados da Cooler Master no Brasil são nesse switch, lol.

Enfim, duas lojas que eu recomendo e tem preços baratos são a Londritech e OEM Shop:
www.londritech.com.br
www.oemshop.com.br

Olá gostaria de uma ajudinha, um teclado de no máximo 200 reais... com preferencia que tenha a "barra de espaço" em um tamanho normal ( não aqueles minusculos), SE POSSÍVEL com tecla iluminada( não precisa ser neon), fora isso nenhuma outra exigência, pode ser abnt2 etc...
se possivel enviar sugestões
agradeços desde já

- Tt eSports Knucker (melhor anti-ghosting em teclados abaixo de R$ 300)

Fala galera, eu tenho um G510S da logitech e tive um problema com ele e vou receber um novinho... Estou pensando em vende-lo e trocar por um menorzinho. Eu estava pensando no CM Storm QuickFire TK com LED vermelho, mas é impossivel de achar no brasil, só achei com LED branco na OEM por quase R$300 reais.

Eu gosto muito do G510S, mas ele é muito grande ! Eu to usando um blackwindow ultimate de um amigo meu e o barulho da tecla realmente me incomoda, mas eu acho que com o tempo eu aprendo a bater mais fraco e me incomodar menos com o barulho.

Pensei tambem no CM Storm Stealth... Alguém indica algum teclado na faixa de uns 300 reais que não seja grande ?? Não quero tecla programável, eu só jogo FPS mesmo...

O Blackwidow usa Cherry MX Blue, o barulho dos outros switches é bem diferente. Mas enfim, o CM Quick Fire TK Branco pode ter iluminação vermelha a partir de modificações (pessoal tá discutindo sobre isso nas últimas 20 páginas) onde você aplica um pedaço de plástico vermelho sobre o LED (que pode ser comprado em diversos sites, Focalprice é um exemplo) ou então usa fita adesiva durex em cima do LED para trocar de cor conforme a vontade. Funciona muito bem aliás.

Mas enfim, nessa faixa de preço há:

- CM Quick Fire Stealth
- CM Quick Fire TK
- Corsair Vengeance K65 (preço na Megamute)

Infelizmente meu filho fez o enorme favor de derramar gel de limpeza no meu CM storm trigger.
Nossa eu estou estranhando demais teclado de membrana novamente.
Gostaria de saber da galera aqui do fórum quais opções me indicam de teclados mecânicos iluminados de boa qualidade (keycaps, estabilizadores, etc.)?

Será que existe alguma chance de recuperar meu Trigger? E o pior que está difícil demais encontrar o trigger.
fuuu.gif
fuuu.gif

Calma, calma, não priemos cânico.

Enfim, talvez haja conserto para esse Trigger, mas é necessário avaliar a situação e saber quais teclas foram afetadas ou se o teclado sequer liga. Faltou você postar essa informação.

Mas enfim, sobre teclaods mecânicos de boa qualidade, o CM Quick Fire TK é uma boa escolha abaixo de R$ 400 que não deve em nada para os outros teclados iluminados mais caros.

Galera,
Bom dia.

Pra quem tiver um $$$$ extra, uma boa dica de teclado é o CM Storm Mech. Esse é o sucessor do CM Storm Trigger, com corpo de aluminio, iluminação branca, ABNT2 e com switches brown e red.
Já encomendei o meu, pois os reviews que vi, foram bem positivos.
Vale a pena darem uma pesquisada.

Eu sinceramente não sou fã do Mech, o preço é extremamente elevado apenas por ter uma capa ridiculamente fina de alumínio, sendo que a qualidade do teclado em sí não é superior ao CM Quick Fire TK de R$ 300.
 
Última edição:
Up pra minha dúvida. Alguém pode ajudar? :forever:

Boa noite amigos.

Vou postar uma dica e uma dúvida.

Recentemente troque um teclado sem fio da Logitech que me custou os olhos da cara por um CM Storm QuickFire TK White (Cherry brown). Valeu muito o investimento. A digitação melhorou absurdos, pra jogar também foi produtiva a mudança, sem contar que ele é ABNT2, o que ajudou muito pra mim que trabalho no Word direto. Perdi um lote de teclas multimídia e outras funções que o meu antigo MX5500 era cheio de frescuras, mas estou feliz e me adaptando com a criação de teclas de atalho dentro do próprio Windows mesmo. Só o perfil alto das teclas em relação ao antigo tem me cansado um pouco o antebraço esquerdo.

Enfim, essa foi a dica para quem estava um pouco pensativo pra investir uma graninha num teclado mecânico. Vale a pena!

Agora a dúvida (pra quem tem teclado igual): Meu teclado tem a parte do numérico e do direcional juntas. Pra oscilas entre as funções dele, é necessário pressionar a tecla "num lock". Quando eu vou ligar o computador, não estou conseguindo entrar no setup da máquina pra fuxicar no meu overclock de inverno agora. Isso porque quando ligo o pc, o teclado liga junto e inicia com a opção NUMLK ativada (desativando a tecla DEL) e, até eu desativar ele, o meu PC já entrou no Windows. A outra opção que eu teria é apertar F2 pra entrar na BIOS, só que, quando o teclado é ligado junto da máquina o F2 fica com a opção de iluminação ligada por causa da tecla FN, que fica travada.

Ou seja, meu pc liga muito rápido e não consigo entrar na BIOS por causa desse pequeno delay do teclado na hora que ele é ligado. Reiniciei várias vezes agora o meu pc pra tentar entrar no setup e, em todas elas, eu perdi pra ele. :fuuu:

Qual a dica que vocês me dão sem ter que ir ali pegar o meu teclado antigo? :hmm:
 
- CM Quick Fire TK
- CM Quick Fire TK White
- CM Quick Fire Rapid-I
- CM Storm Trigger
- CM Storm Trigger Z
- CM Storm Mech

Quase todos os teclados da Cooler Master no Brasil são nesse switch, lol.

Enfim, duas lojas que eu recomendo e tem preços baratos são a Londritech e OEM Shop:
www.londritech.com.br
www.oemshop.com.br



- Tt eSports Knucker (melhor anti-ghosting em teclados abaixo de R$ 300)



O Blackwidow usa Cherry MX Blue, o barulho dos outros switches é bem diferente. Mas enfim, o CM Quick Fire TK Branco pode ter iluminação vermelha a partir de modificações (pessoal tá discutindo sobre isso nas últimas 20 páginas) onde você aplica um pedaço de plástico vermelho sobre o LED (que pode ser comprado em diversos sites, Focalprice é um exemplo) ou então usa fita adesiva durex em cima do LED para trocar de cor conforme a vontade. Funciona muito bem aliás.

Mas enfim, nessa faixa de preço há:

- CM Quick Fire Stealth
- CM Quick Fire TK
- Corsair Vengeance K65 (preço na Megamute)



Calma, calma, não priemos cânico.

Enfim, talvez haja conserto para esse Trigger, mas é necessário avaliar a situação e saber quais teclas foram afetadas ou se o teclado sequer liga. Faltou você postar essa informação.

Mas enfim, sobre teclaods mecânicos de boa qualidade, o CM Quick Fire TK é uma boa escolha abaixo de R$ 400 que não deve em nada para os outros teclados iluminados mais caros.



Eu sinceramente não sou fã do Mech, o preço é extremamente elevado apenas por ter uma capa ridiculamente fina de alumínio, sendo que a qualidade do teclado em sí não é superior ao CM Quick Fire TK de R$ 300.

Wetto, o grande guru dos teclados.
Vc acha que há chance do meu trigger ter conserto?
Tipo no dia do ocorrido meu literalmente despejou o conteudo todo no teclado. Limpei o melhor que eu pude e dai ele ficou secando na sombra até o outro dia. No dia seguinte liguei o mesmo e as luzes acederam e apagaram. Quando conecto informa que o dispositivo usb não foi reconhecido. Pelo gerenciador de dispositivos ele não aparece. Assim que possível eu posto fotos.Diante de sua afirmação acha que vou pegar um quick fire tkw mesmo. Esse tem cherry brown e já estava acostumado. O que pode nos dizer Wetto sobre esse modelo cm quick fire tkw? Vai ser um substituto a altura do meu trigger?
 
Daora meu ducky shine so falta sair p entrega e ta na bosta do CEE -SAO CRISTOVAO ontem nada e hj por enquando nada ainda,-_-
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo