• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Daora meu ducky shine so falta sair p entrega e ta na bosta do CEE -SAO CRISTOVAO ontem nada e hj por enquando nada ainda,-_-

Será que ele não foi taxado e eles esqueceram de atualizar? :hmm:
Correios é f0da, se você tiver tempo eu iria dar uma olhada.
 
Será que ele não foi taxado e eles esqueceram de atualizar? :hmm:
Correios é f0da, se você tiver tempo eu iria dar uma olhada.
dar uma olhada como? Ligar pra la? Aquele lixo n recebe ligaçao de celular
 
dar uma olhada como? Ligar pra la? Aquele lixo n recebe ligaçao de celular

Ir lá com seu número de rastreio e documentos.
Como o produto ainda está lá talvez de até pra você receber ele, mas não tenho certeza.
 
Eu nao sei onde consigo o endereço
 
Ac sao cristovao n e diferente do cee n?

Verdade :hmm:
Creio que devem ser até juntas, mas o produto não deve estar disponível na agência.
Bom acho que é melhor esperar mesmo, pena.
22/04/2014 17:24AC TAUBATE - TAUBATE/SPEntrega Efetuada
19/04/2014 11:44AC TAUBATE - TAUBATE/SPAguardando retirada
Endereço: RUA ENGENHEIRO FERNANDO DE MAT TAUBATE - CENTRO
19/04/2014 11:34AC TAUBATE - TAUBATE/SPConferido
19/04/2014 11:02CEE TAUBATE - TAUBATE/SPEncaminhado
Encaminhado para AC TAUBATE - TAUBATE/SP
18/04/2014 08:53CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SPEncaminhado
Em trânsito para CEE TAUBATE - TAUBATE/SP
17/04/2014 21:47CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para CTE SAO JOSE DOS CAMPOS - SAO JOSE DOS CAMPOS/SP
16/04/2014 15:56CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
02/04/2014 12:44UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
21/03/2014 10:46CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
19/03/2014 21:17CHINA - CHINA
 
Mandei minha namorada ligar pro correio to esperando respostas
 
- CM Quick Fire TK
- CM Quick Fire TK White
- CM Quick Fire Rapid-I
- CM Storm Trigger
- CM Storm Trigger Z
- CM Storm Mech

Quase todos os teclados da Cooler Master no Brasil são nesse switch, lol.

Enfim, duas lojas que eu recomendo e tem preços baratos são a Londritech e OEM Shop:
www.londritech.com.br
www.oemshop.com.br



- Tt eSports Knucker (melhor anti-ghosting em teclados abaixo de R$ 300)



O Blackwidow usa Cherry MX Blue, o barulho dos outros switches é bem diferente. Mas enfim, o CM Quick Fire TK Branco pode ter iluminação vermelha a partir de modificações (pessoal tá discutindo sobre isso nas últimas 20 páginas) onde você aplica um pedaço de plástico vermelho sobre o LED (que pode ser comprado em diversos sites, Focalprice é um exemplo) ou então usa fita adesiva durex em cima do LED para trocar de cor conforme a vontade. Funciona muito bem aliás.

Mas enfim, nessa faixa de preço há:

- CM Quick Fire Stealth
- CM Quick Fire TK
- Corsair Vengeance K65 (preço na Megamute)



Calma, calma, não priemos cânico.

Enfim, talvez haja conserto para esse Trigger, mas é necessário avaliar a situação e saber quais teclas foram afetadas ou se o teclado sequer liga. Faltou você postar essa informação.

Mas enfim, sobre teclaods mecânicos de boa qualidade, o CM Quick Fire TK é uma boa escolha abaixo de R$ 400 que não deve em nada para os outros teclados iluminados mais caros.



Eu sinceramente não sou fã do Mech, o preço é extremamente elevado apenas por ter uma capa ridiculamente fina de alumínio, sendo que a qualidade do teclado em sí não é superior ao CM Quick Fire TK de R$ 300.

O MX Black é ruim ?? Eu tava vendo o quick fire rapid e ele usa mx black... Melhor um stealth com MX Red ou o MX Black é bom tambem ?
 
Correios nao atende...
:yuno:
 
O MX Black é ruim ?? Eu tava vendo o quick fire rapid e ele usa mx black... Melhor um stealth com MX Red ou o MX Black é bom tambem ?
Cara, não existe isso de bom ou ruim, é questão de gosto pessoal.
Só olhar a primeira pagina que fala a diferença entre eles e o uso INDICADO, INDICADO por que não é regra, eu mesmo tenho um mx red e uso ele para digitar sem problemas, como já disse, é questao de GOSTO PESSOAL
 
Cara, não existe isso de bom ou ruim, é questão de gosto pessoal.
Só olhar a primeira pagina que fala a diferença entre eles e o uso INDICADO, INDICADO por que não é regra, eu mesmo tenho um mx red e uso ele para digitar sem problemas, como já disse, é questao de GOSTO PESSOAL

Sim, eu li a página lá e eles nao recomendam pra quem joga FPS... O blackwidow do meu amigo faz muito barulho, um MX Red faz menos barulho ? E o black ?? Nunca usei teclado mecânico antes, não sei qual é bom e qual não é !
 
hoje em dia, o que está no mercado de brown e black switchs?
 
Sim, eu li a página lá e eles nao recomendam pra quem joga FPS... O blackwidow do meu amigo faz muito barulho, um MX Red faz menos barulho ? E o black ?? Nunca usei teclado mecânico antes, não sei qual é bom e qual não é !
O red é o que supostamente faz menos barulho, mas mesmo assim, vai fazer barulho.
Quanto a ele e o black é questao de se vc prefere um tecla bem sensivel, ou um pouco mais rigida.
Bom todos são.
Eu por ex, comprei o red por que tenho a "mao leve" por assim dizer, entao me adaptei bem ao teclado, pq ele de certa maneira bem sensivel...
O jeito é ler o que mais se enquadra no seu perfil e comprar, se nao gostar, troca.
Voltando ao barulho, tem uns aneis de borracha que o pessoal coloca que diminui o barulho das teclas, o-ring, só dar uma pesquisada, tem um pessoal aqui no forum mesmo que usa
 
O red é o que supostamente faz menos barulho, mas mesmo assim, vai fazer barulho.
Quanto a ele e o black é questao de se vc prefere um tecla bem sensivel, ou um pouco mais rigida.
Bom todos são.
Eu por ex, comprei o red por que tenho a "mao leve" por assim dizer, entao me adaptei bem ao teclado, pq ele de certa maneira bem sensivel...
O jeito é ler o que mais se enquadra no seu perfil e comprar, se nao gostar, troca.
Voltando ao barulho, tem uns aneis de borracha que o pessoal coloca que diminui o barulho das teclas, o-ring, só dar uma pesquisada, tem um pessoal aqui no forum mesmo que usa

Eu acho que eu tenho a mao pesada, meu amigo nao faz tanto barulho no teclado mecanico como eu faço.. E outra, jogando far cry as vezes o botao de andar era pressionado sem eu querer pressionar, meu dedo estava apenas "descansando" na tecla mas na vdd ele tava pressionando a tecla, isso significa que seria melhor um switch menos sensivel ?
 
Sim, eu li a página lá e eles nao recomendam pra quem joga FPS... O blackwidow do meu amigo faz muito barulho, um MX Red faz menos barulho ? E o black ?? Nunca usei teclado mecânico antes, não sei qual é bom e qual não é !

Bom dia André. Cara eu sugiro que vc comece com um teclado mecânico que tenha MX Brown, que é a mais indicada para iniciantes com teclado mecânico. Eu comecei por elas, e simplesmente achei excelentes.
As cherry black são keycaps com mais resistência dos quatro tipos quando você digita. Se você joga de noite e preza pelo silêncio, evite teclados com MX Blue pois as que têm menor resistência ao digitar e fazem mais barulho.
 
Bom dia André. Cara eu sugiro que vc comece com um teclado mecânico que tenha MX Brown, que é a mais indicada para iniciantes com teclado mecânico. Eu comecei por elas, e simplesmente achei excelentes.
As cherry black são keycaps com mais resistência dos quatro tipos quando você digita. Se você joga de noite e preza pelo silêncio, evite teclados com MX Blue pois as que têm menor resistência ao digitar e fazem mais barulho.

Os teclados da cm storm não tem MX Brown (não os que eu quero :feelbad:) o stealth é Mx Red, é uma boa começar por ele ?? O red é barulhento ?
 
Os teclados da cm storm não tem MX Brown (não os que eu quero :feelbad:) o stealth é Mx Red, é uma boa começar por ele ?? O red é barulhento ?

O red é o mais silencioso, mas é o mais leve tambem
Acho é melhor vc ir de black, como vc disse ter a mao pesada, PODE SER que tenha problemas a se adaptar as red
 
Galera, alguma informação sobre este teclado? http://www.ebay.com/itm/I-ROCKS-E-s...88?pt=PCA_Mice_Trackballs&hash=item3f27f66e64 é um teclado comum?

É um teclado com plunger switch, um tipo de mecanismo de suspensão sob membrana que tenta simular teclados mecânicos, mas não é. Porém, ele possui de fato uma resposta superior aos outros modelos de membrana e o anti-ghosting como mencionado no próprio anúncio é de até 24 teclas via conexão PS/2, tendo assim um anti-ghosting equivalente ao de teclados mecânicos (se bem que 6KRO real já é mais que o suficiente para qualquer teclado).

A Thermaltake vende o mesmo teclado mas com algumas frescuras a mais na aparência aqui mesmo no Brasil sobre o nome "Tt eSports Knucker", vendido por R$ 150 na Megamamute.
 
É um teclado com plunger switch, um tipo de mecanismo de suspensão sob membrana que tenta simular teclados mecânicos, mas não é. Porém, ele possui de fato uma resposta superior aos outros modelos de membrana e o anti-ghosting como mencionado no próprio anúncio é de até 24 teclas via conexão PS/2, tendo assim um anti-ghosting equivalente ao de teclados mecânicos (se bem que 6KRO real já é mais que o suficiente para qualquer teclado).

A Thermaltake vende o mesmo teclado mas com algumas frescuras a mais na aparência aqui mesmo no Brasil sobre o nome "Tt eSports Knucker", vendido por R$ 150 na Megamamute.

Valeu Wetto, então tava pensando em pegar este no ebay, pq vou pagar somente 80 reais e frete grátis, acha que vale a pena? conforme o seu review eu olhei os teclados mecânicos e são um pouco caros, o q você acha?
 
ZzzzzzzzZZ durmindo aqui.. sera que meu shine 3 chega essa semana ainda? agora ta mais proximo ainda da minha casa...
DataLocalSituação
14/05/2014 16:07CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para AC BONSUCESSO - RIO DE JANEIRO/RJ
09/05/2014 16:58CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ
08/05/2014 22:44CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
08/05/2014 15:09CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
08/05/2014 15:08UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
25/04/2014 13:49UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
25/04/2014 13:48UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
15/04/2014 00:46INDONESIAConferido
Recebido na unidade de exportação
15/04/2014 00:46INDONESIAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/04/2014 10:31INDONESIAPostado
 
E aí pessoal, beleza?

Queria saber se vocês poderiam me dar uma dica. Me interessei bastante pelo Thermaltake Meka G1, vendo vários tópicos aqui do Adrenaline, mas como o wetto disse, acabaram os estoques e a Thermaltake não produz mais no Brasil. Mas o Meka, ainda está a venda em muitas lojas aí por cerca de 200 reais. Enfim, o que acham? O Meka vale a pena? O teclado é bom, vai ser duradouro? Vi que o shift é pequeno na versão ABNT2, será que irá incomodar muito?

Se não valer a pena, podem me indicar o os melhores teclados, de até no máximo 400 reais? Valeu pessoal.
 
ZzzzzzzzZZ durmindo aqui.. sera que meu shine 3 chega essa semana ainda? agora ta mais proximo ainda da minha casa...
DataLocalSituação
14/05/2014 16:07CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para AC BONSUCESSO - RIO DE JANEIRO/RJ
09/05/2014 16:58CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ
08/05/2014 22:44CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
08/05/2014 15:09CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
08/05/2014 15:08UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
25/04/2014 13:49UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
25/04/2014 13:48UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
15/04/2014 00:46INDONESIAConferido
Recebido na unidade de exportação
15/04/2014 00:46INDONESIAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/04/2014 10:31INDONESIAPostado

Indonésia até o Brasil : 13 dias
Brasil até sua casa: 21 dias e contando...
:mesa:

:br: :br: :br: :br: :br: :br: :br: :br: :br: :br: :br:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo