• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Indonésia até o Brasil : 13 dias
Brasil até sua casa: 21 dias e contando...

O importante é não ser taxado... se a receita fizer vista grossa p/ pacotes vindos da Indonésia, esse vendedor pode ser uma boa alternativa... :hmm:
 
Os teclados da cm storm não tem MX Brown (não os que eu quero :feelbad:) o stealth é Mx Red, é uma boa começar por ele ?? O red é barulhento ?

Têm sim André...o meu falecido cm storm trigger era MX brown e layout ABNT2. :awesome::awesome:
------------
ZzzzzzzzZZ durmindo aqui.. sera que meu shine 3 chega essa semana ainda? agora ta mais proximo ainda da minha casa...DataLocalSituação14/05/2014 16:07CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEncaminhado para AC BONSUCESSO - RIO DE JANEIRO/RJ09/05/2014 16:58CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhadoEncaminhado para CEE SAO CRISTOVAO - RIO DE JANEIRO/RJ08/05/2014 22:44CTE JAGUARE - SAO PAULO/SPEncaminhadoEncaminhado para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ08/05/2014 15:09CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP08/05/2014 15:08UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferidoLiberado pela alfândega25/04/2014 13:49UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhadoEm trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR25/04/2014 13:48UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferidoRecebido/Brasil15/04/2014 00:46INDONESIAConferidoRecebido na unidade de exportação15/04/2014 00:46INDONESIAEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL12/04/2014 10:31INDONESIAPostado

Tomara que sim Pedrozun....Vai ficar bem na fita com esse shine 3 hein??? :fuckyeah::fuckyeah:.
Não vejo a hora quando a OEM shop fechar parceria com a ducky shine, vai ser show demais !!!
 
Indonésia até o Brasil : 13 dias
Brasil até sua casa: 21 dias e contando...
:mesa:

:br: :br: :br: :br: :br: :br: :br: :br: :br: :br: :br:

obrigado por reparar nisso nem tinha percebido.

vergonha dessa ***** de país.
 
Olá novamente, recentemente comprei um CM QuickFire tkw (com MX brown) eu fiquei na duvida, como devo fazer a limpesa dele? é meu primeiro teclado mecanico e bateu a duvida agora sobre isso :hmm:
 
Sei que vão dizer que teclado mecânico de qualidade vai custar mais de 300 reais. Mas realmente não estou podendo gastar muito agora.

Esse modelo me interessou. Mas ainda é muita grana.

http://londritech.com.br/teclado-us...ico-cherry-mx-black-abntkb-mek007pb-8509.html

Eu vou usar para jogar FPS (esse no teclado), além de jogos de ação e corrida (controle XBOX360).

E o computador também é usado pelo restante da família, com utilização normal de navegação e com bastante digitação (um teclado que seja mais silencioso e confortável seria ideal).

Enfim, é isso.

Obrigado.
 
Sei que vão dizer que teclado mecânico de qualidade vai custar mais de 300 reais. Mas realmente não estou podendo gastar muito agora.

Esse modelo me interessou. Mas ainda é muita grana.

http://londritech.com.br/teclado-us...ico-cherry-mx-black-abntkb-mek007pb-8509.html

Eu vou usar para jogar FPS (esse no teclado), além de jogos de ação e corrida (controle XBOX360).

E o computador também é usado pelo restante da família, com utilização normal de navegação e com bastante digitação (um teclado que seja mais silencioso e confortável seria ideal).

Enfim, é isso.

Obrigado.

O foda desse aí são as setas socadas no espaço das letras, jogando o shift pro meio. :fuuu:
 
Sei que vão dizer que teclado mecânico de qualidade vai custar mais de 300 reais. Mas realmente não estou podendo gastar muito agora.

Esse modelo me interessou. Mas ainda é muita grana.

http://londritech.com.br/teclado-us...ico-cherry-mx-black-abntkb-mek007pb-8509.html

Eu vou usar para jogar FPS (esse no teclado), além de jogos de ação e corrida (controle XBOX360).

E o computador também é usado pelo restante da família, com utilização normal de navegação e com bastante digitação (um teclado que seja mais silencioso e confortável seria ideal).

Enfim, é isso.

Obrigado.

Por este preço compensa ir no Bazar e pegar um Rosewill Red por 210 dilmas: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...canico-cherry-mx-red-fans-coolers-vortex.html

Mas é bom correr, que o SergioB chegou chegando :seferrou:.
 
Pessoal, eu sei que não é mecânico, mas alguém poderia me dar referências sobre o Corsair Raptor K50?

Eu não ligo pra teclados mecanicos, e esse ai me agradou bastante. Os reviews que achei na net não foram muito esclarecedores.

Obrigado!
 
Olá novamente, recentemente comprei um CM QuickFire tkw (com MX brown) eu fiquei na duvida, como devo fazer a limpesa dele? é meu primeiro teclado mecanico e bateu a duvida agora sobre isso :hmm:
Só remover as teclas e limpar a poeira (ou farelo de pão se você come na mesa do PC) :haha:
Já pensei em abrir a parte de baixo pra ver se também tem sujeira mas tem o bendito do "Warranty void if removed".
 
Só remover as teclas e limpar a poeira (ou farelo de pão se você come na mesa do PC) :haha:
Já pensei em abrir a parte de baixo pra ver se também tem sujeira mas tem o bendito do "Warranty void if removed".

Parecia mais facil na teoria, já que ainda vem uma chave pra isso, mas quando tentei deu uma resistencia na hora de tirar e tecla e fiquei com receio de continua, vai saber :poker:
 
Uhul meu ducky shine 3 foi taxado em 110,90 :fuuu::bua::bua:
 
Uhul meu ducky shine 3 foi taxado em 110,90 :fuuu::bua::bua:
Barato até, visto ser um teclado de 150 obamas ou mais (60% x 150 x 2,216 = 199,44 dilmas).

Funcionário antes e depois de entrar pra Receita Federal! (créditos [CITAR]Esfera[/CITAR])
lolo.jpg

No seu caso, acredito que teve sorte do olhômetro estar meio descalibrado :bwahaha:

Chegando, poste umas fotos :mao:
 
Vou postar assim que estiver com ele :)
 
O QuickFire TK é bom? É comfiavel mesmo sendo da solid year?
 
Estou mudando algumas coisas aqui e decidi comprar o meu primeiro teclado mecânico. Gostei muito do K70 mas também gostei bastante do Trigger da CM. Entre esses dois, considerando desde o preço, qual sairia mais em conta pra pegar?
Obrigado
 
Estou mudando algumas coisas aqui e decidi comprar o meu primeiro teclado mecânico. Gostei muito do K70 mas também gostei bastante do Trigger da CM. Entre esses dois, considerando desde o preço, qual sairia mais em conta pra pegar?
Obrigado

Eu iria no que achar mais bonito. :megusta:
Os 2 são excelentes teclados, se eu não tivesse conseguido achar o Trigger pra vender na época (hoje tá difícil encontrar, principalmente num preço razoável), teria pego o k70.
 
Não pegou ainda :mesa:

Espero que não passe de amanhã :mao:





:coolface:
Eu trabalho no horario que o correio ta aberto... deixei uma autorização p/ minha mãe buscar.
 
Galera.. tenho uma duvida....
Tenho o Teclado Mecânico da Steelseries o 6Gv2 o black com somente uma saida USB nele e gostaria de saber se com o adaptador Ps2 na placa mãe ficaria mais rápido do que na propria USB..
 
Galera.. tenho uma duvida....
Tenho o Teclado Mecânico da Steelseries o 6Gv2 o black com somente uma saida USB nele e gostaria de saber se com o adaptador Ps2 na placa mãe ficaria mais rápido do que na propria USB..

Em teoria fica sim, mas na prática você não nota diferença entre 1ms e 0ms (PS/2 envia interrupções direto ao processador, sem atraso), ainda mais em um teclado.

O que você pode notar diferença é que a PS/2 permite o NKRO (poder apertar todas as teclas e todas registrarem) no Steelseries 6gv2, mas sinceramente, 6KRO (permitir que até 6 teclas sejam pressionadas sem nenhuma parar de funcionar) já é o suficiente e é o que ele tem via USB.

Ou seja, não vai dar nenhuma diferença visível.
 
Hoje chegou meu teclado Keycool e estou muito puto com a Banggood. Eu comprei com MX Blue, constava inclusive na descrição do item no pedido, e os fdps me enviaram com MX RED. *******, se fosse pra pegar um com red eu tinha comprado um nacional...

E eu fui taxado, então nem rola arriscar uma troca. Vou tentar vender e recuperar uma parte do meu dinheiro. Saco.

:feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo