• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aff, será que o meu vai vir assim também? Comprei no OEM Shop.
O seu é ABNT 2 MX Red?

Todas as unidades ABNT2 tem este problema e todos que comprarem tem o direito de entrar em contato com a Cooler Master e pedir a tecla correta.
 
Todas as unidades ABNT2 tem este problema e todos que comprarem tem o direito de entrar em contato com a Cooler Master e pedir a tecla correta.

Poxa, não vi isso antes...
Mas qual é o problema afinal? A impressão ou a tecla que é incompatível?
 
Poxa, não vi isso antes...
Mas qual é o problema afinal? A impressão ou a tecla que é incompatível?

A impressão da tecla, que deveria ser apenas na parte lateral e está na superior. Foi um erro feio da fabricante, que trocou as teclas Enter que deveriam ser usadas nos CM Quick Fire Stealth (padrão ISO) pelo enter do CM Quick Fire Rapid (padrão ISO).
 
Alguém sabe algo sobre o TT poseidon? Tava barato na kabum até

Calma aí, a Thermaltake tava prometendo esse teclado há meses e nem me avisam quando chega? :cereal:

Vou lá falar com a representante deles, mas suspeito que esse seja já o modelo com switches da Kailh.
 
Última edição:
Calma aí, a Thermaltake tava prometendo esse teclado há meses e nem me avisam quando chega? :cereal:

Vou lá falar com a representante deles, mas suspeito que esse seja já o modelo com switches da Kailh.

Wettooo

Me indica um teclado e mouse até uns 300-350 os dois

Hoje tenho mamba e quick fire tk

Do mamba gostei da pegada mas quebrou
o quick gostei de tudo fora as benditas setas... queria algo mais padrão

Obrigado :awesome::awesome:
 
Wettooo

Me indica um teclado e mouse até uns 300-350 os dois

Hoje tenho mamba e quick fire tk

Do mamba gostei da pegada mas quebrou
o quick gostei de tudo fora as benditas setas... queria algo mais padrão

Obrigado :awesome::awesome:

Eu não indiquei esse Mamba. No mínimo o sensor bugado dele parou de funcionar :cereal:

Enfim, seria legal saber a sua pegada e se você gostava do formato/peso do seu antigo Razer Mamba. O problema do Mamba não é exatamente por ser "Razer", mas sim por usar o sensor Philips Twin Eye, o qual felizmente não está presente em vários outros modelos da marca. O Razer Deathadder 3.5G (sensor ótico AVAGO S3888) ou 2013 (sensor ótico AVAGO S3988) pode ser uma boa opção se você gostava do formato.

E é claro, há opções com um Custo X Benefício bem maior, tal como o Logitech G400S, CM Storm Recon, Roccat SAVU...

Sobre o teclado, o recém lançado (no Brasil) Thermaltake eSports Poseidon pode ser uma p*** escolha hoje em dia caso for confirmado que o switch seja mesmo a Cherry MX Brown, conforme é de acordo com o código do produto. Só que é um teclado no padrão ANSI (americano).
 
Eu não indiquei esse Mamba. No mínimo o sensor bugado dele parou de funcionar :cereal:

Enfim, seria legal saber a sua pegada e se você gostava do formato/peso do seu antigo Razer Mamba. O problema do Mamba não é exatamente por ser "Razer", mas sim por usar o sensor Philips Twin Eye, o qual felizmente não está presente em vários outros modelos da marca. O Razer Deathadder 3.5G (sensor ótico AVAGO S3888) ou 2013 (sensor ótico AVAGO S3988) pode ser uma boa opção se você gostava do formato.

E é claro, há opções com um Custo X Benefício bem maior, tal como o Logitech G400S, CM Storm Recon, Roccat SAVU...

Sobre o teclado, o recém lançado (no Brasil) Thermaltake eSports Poseidon pode ser uma p*** escolha hoje em dia caso for confirmado que o switch seja mesmo a Cherry MX Brown, conforme é de acordo com o código do produto. Só que é um teclado no padrão ANSI (americano).

Não foi você mesmo =p

Somente comprei o mamba por ter pago 150 na epoca.

E pior que não é o sensor não é os botões por meus gatos terem derrubado ele varias vezes... rsrsrs:seferrou:

O teclado eu gosto até, porem a falha do enter e a seta é uma coisa que realmente me encomoda e atrapalha.
Sem falar que não consigo usar nenhuma tecla (F1,F2,F3...)
 
Calma aí, a Thermaltake tava prometendo esse teclado há meses e nem me avisam quando chega? :cereal:

Vou lá falar com a representante deles, mas suspeito que esse seja já o modelo com switches da Kailh.

Puts queria um teclado com switch blue =/
Sabe algum pra comprar no Brasil?
 
Resposta da representante da Thermaltake Brasil:

Oi Wellington, Poseidon é Cherry Switch, Poseidon Z é o switch próprio da Tt eSPORTS. O BR é parte do PN mesmo, não quer dizer ao layout. O layout é o "US": KB-POI-BRBL "US"-01. Eles mudaram os PNs dos produtos. Esse link que você me enviou é o Poseidon Illuminated Brown Switch (cherry): http://www.ttesports.com/productPage.aspx?p=127&g=ftr

Infelizmente devido a baixo estoque na fábrica. Vieram poquissimas unidades, então não estamos divulgando. Provavelmente só Kabum vai ter disponível nesse primeiro momento. Eles devem estabilizar o estoque do produto em Agosto, e chegam até final do ano, mais modelos.
 
se fosse tkl seria lindo hein :conte: bonitão o teclado agora saber se é bem construido :hmm:

TKL já tem um monte e vai chegar ainda mais perto do final do ano. O que realmente não existia era um teclado full-size, iluminado e com preço baixo no Brasil e o Tt eSports Poseidon chegou acertando em cheio nessa questão.

Sobre ser bem construído, ele vem da mesma fábrica que os Ducky Shine Zero, então creio que sim. O único problema é que segundo a representante da Thermaltake, o teclado está em falta mundialmente pois não esperavam o volume de pedidos que houve. Ele esgotou em quase todos os lugares.

Puts queria um teclado com switch blue =/
Sabe algum pra comprar no Brasil?

Razer BW 2013, Razer BWU 2013, Razer Blackwidow Tournament, Razer Blackwidow Ultimate Battefield 4 Edition (olha o preço do brinquedo: www.jayob.com.br/ecommerce_site/pro...zer-BlackWidow-Ultimate-Battlefield-4-Edition) e tem um CM Quick Fire Rapid extremamente caro na Hardstore:
http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=8598&cat=1

Sim, comprar MX Blue aqui é complicado...

Mais pro final do ano deve chegar o CM Quick Fire Rapid-I com MX Blue e ABNT2 (sim, o primeiro ABNT2 com MX Blue).
 
Última edição:
TKL já tem um monte e vai chegar ainda mais perto do final do ano. O que realmente não existia era um teclado full-size, iluminado e com preço baixo no Brasil e o Tt eSports Poseidon chegou acertando em cheio nessa questão.

Sobre ser bem construído, ele vem da mesma fábrica que os Ducky Shine Zero, então creio que sim. O único problema é que segundo a representante da Thermaltake, o teclado está em falta mundialmente pois não esperavam o volume de pedidos que houve. Ele esgotou em quase todos os lugares.



Razer BW 2013, Razer BWU 2013, Razer Blackwidow Tournament, Razer Blackwidow Ultimate Battefield 4 Edition (olha o preço do brinquedo: www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_16247_5084_Teclado-Razer-BlackWidow-Ultimate-Battlefield-4-Edition) e tem um CM Quick Fire Rapid extremamente caro na Hardstore:
http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=8598&cat=1

Sim, comprar MX Blue aqui é complicado...

Mais pro final do ano deve chegar o CM Quick Fire Rapid-I com MX Blue e ABNT2 (sim, o primeiro ABNT2 com MX Blue).
Razer não rola... Tenho birra com a marca.
O jeito vai ser importar ou esperar mesmo =/
 
TKL já tem um monte e vai chegar ainda mais perto do final do ano. O que realmente não existia era um teclado full-size, iluminado e com preço baixo no Brasil e o Tt eSports Poseidon chegou acertando em cheio nessa questão.

Sobre ser bem construído, ele vem da mesma fábrica que os Ducky Shine Zero, então creio que sim. O único problema é que segundo a representante da Thermaltake, o teclado está em falta mundialmente pois não esperavam o volume de pedidos que houve. Ele esgotou em quase todos os lugares.



Razer BW 2013, Razer BWU 2013, Razer Blackwidow Tournament, Razer Blackwidow Ultimate Battefield 4 Edition (olha o preço do brinquedo: www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_16247_5084_Teclado-Razer-BlackWidow-Ultimate-Battlefield-4-Edition) e tem um CM Quick Fire Rapid extremamente caro na Hardstore:
http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=8598&cat=1

Sim, comprar MX Blue aqui é complicado...

Mais pro final do ano deve chegar o CM Quick Fire Rapid-I com MX Blue e ABNT2 (sim, o primeiro ABNT2 com MX Blue).

Wow, agora deu uma vontade de comprar hein? começar a me acostumar com um ansi no mesmo switch que eu ja uso.

Tantos teclados, tão pouca grana sobrando D:
 
TKL já tem um monte e vai chegar ainda mais perto do final do ano. O que realmente não existia era um teclado full-size, iluminado e com preço baixo no Brasil e o Tt eSports Poseidon chegou acertando em cheio nessa questão.

Sobre ser bem construído, ele vem da mesma fábrica que os Ducky Shine Zero, então creio que sim. O único problema é que segundo a representante da Thermaltake, o teclado está em falta mundialmente pois não esperavam o volume de pedidos que houve. Ele esgotou em quase todos os lugares.



Razer BW 2013, Razer BWU 2013, Razer Blackwidow Tournament, Razer Blackwidow Ultimate Battefield 4 Edition (olha o preço do brinquedo: www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_16247_5084_Teclado-Razer-BlackWidow-Ultimate-Battlefield-4-Edition) e tem um CM Quick Fire Rapid extremamente caro na Hardstore:
http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=8598&cat=1

Sim, comprar MX Blue aqui é complicado...

Mais pro final do ano deve chegar o CM Quick Fire Rapid-I com MX Blue e ABNT2 (sim, o primeiro ABNT2 com MX Blue).

Tenho um CM Quick Fire Stealth (e já saiu a review dele? kkkk), realmente é muito bom este teclado, mas estava doido para pegar um MX Blue... to vendo que, apesar de salgado, vou levar esse da hardstone...
 
Última edição:
TKL já tem um monte e vai chegar ainda mais perto do final do ano. O que realmente não existia era um teclado full-size, iluminado e com preço baixo no Brasil e o Tt eSports Poseidon chegou acertando em cheio nessa questão.

Sobre ser bem construído, ele vem da mesma fábrica que os Ducky Shine Zero, então creio que sim. O único problema é que segundo a representante da Thermaltake, o teclado está em falta mundialmente pois não esperavam o volume de pedidos que houve. Ele esgotou em quase todos os lugares.



Razer BW 2013, Razer BWU 2013, Razer Blackwidow Tournament, Razer Blackwidow Ultimate Battefield 4 Edition (olha o preço do brinquedo: www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_16247_5084_Teclado-Razer-BlackWidow-Ultimate-Battlefield-4-Edition) e tem um CM Quick Fire Rapid extremamente caro na Hardstore:
http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=8598&cat=1

Sim, comprar MX Blue aqui é complicado...

Mais pro final do ano deve chegar o CM Quick Fire Rapid-I com MX Blue e ABNT2 (sim, o primeiro ABNT2 com MX Blue).

Vou esperar o wetto fazer review desse CM Rapid-I, se for aprovado pego ele, se não vou atrás de um ducky lá fora.
 
Tenho um CM Quick Fire Stealth (e já saiu a review dele? kkkk), realmente é muito bom este teclado, mas estava doido para pegar um MX Blue... to vendo que, apesar de salgado, vou levar esse da hardstone...

Ainda não saiu, a review dele empacou em 30% por enquanto, preciso desmontar ele e analisar mais de perto para terminar ela.

Mas no fim, ele é só uma modificação do CM Quick Fire Rapid...

Vou esperar o wetto fazer review desse CM Rapid-I, se for aprovado pego ele, se não vou atrás de um ducky lá fora.

Os Ducky Shine III são melhores em termos de efeitos e a qualidade das keycaps é bem maior. O Rapid-I só vai ser melhor em CxB, disponibilidade e conector (micro-USB ao invés de mini).
 
Wetto, para que está indo para fora (EUA) e quer gastar em torno de US$ 100,00, qual teclado vc indica?
ps.: tem que vender na amazom.com
 
Wetto, para que está indo para fora (EUA) e quer gastar em torno de US$ 100,00, qual teclado vc indica?
ps.: tem que vender na amazom.com

Precisa ser iluminado?
Precisa ser full-size (completo com numérico) ou pode ser um compacto?
 
Precisa ser iluminado?
Precisa ser full-size (completo com numérico) ou pode ser um compacto?

Esqueci de especificar, hehe, precisa ser iluminado sim, de preferência compacto. Não precisa do teclado numérico.
 
Esqueci de especificar, hehe, precisa ser iluminado sim, de preferência compacto. Não precisa do teclado numérico.

Compacto tem o CM Quick Fire TK (e você encontra em MX Blue, Brown e Red, cada uma conforme a cor do teclado, excluindo a MX Brown que significa LED branco) na própria Amazon ou Newegg ou então você pode pegar o Tt eSports Poseidon que tem um preço bom (não compre o modelo Z):
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16823162027
 
Compacto tem o CM Quick Fire TK (e você encontra em MX Blue, Brown e Red, cada uma conforme a cor do teclado, excluindo a MX Brown que significa LED branco) na própria Amazon ou Newegg ou então você pode pegar o Tt eSports Poseidon que tem um preço bom (não compre o modelo Z):
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16823162027

É, acho que vou de CM Quick Fire TK com MX Blue mesmo para meus jogos... acredito que o preço não vá mudar muito até setembro, que é quando vou...
 
TKL já tem um monte e vai chegar ainda mais perto do final do ano. O que realmente não existia era um teclado full-size, iluminado e com preço baixo no Brasil e o Tt eSports Poseidon chegou acertando em cheio nessa questão.

Sobre ser bem construído, ele vem da mesma fábrica que os Ducky Shine Zero, então creio que sim. O único problema é que segundo a representante da Thermaltake, o teclado está em falta mundialmente pois não esperavam o volume de pedidos que houve. Ele esgotou em quase todos os lugares.



Razer BW 2013, Razer BWU 2013, Razer Blackwidow Tournament, Razer Blackwidow Ultimate Battefield 4 Edition (olha o preço do brinquedo: www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_16247_5084_Teclado-Razer-BlackWidow-Ultimate-Battlefield-4-Edition) e tem um CM Quick Fire Rapid extremamente caro na Hardstore:
http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=8598&cat=1

Sim, comprar MX Blue aqui é complicado...

Mais pro final do ano deve chegar o CM Quick Fire Rapid-I com MX Blue e ABNT2 (sim, o primeiro ABNT2 com MX Blue).

Aguardando ansiosamente Quick Fire Rapid I com MX Blue.

Ai só vai faltar eu testar um teclado com MX Black. :awesome::awesome:
 
Fala galera estou pensando em comprar o quick fire tkw alguém sabe se ele fica amarelado com o tempo?? Eu queria a versão preta mas nenhuma loja tem mais em estoque
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo