Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fala galera estou pensando em comprar o quick fire tkw alguém sabe se ele fica amarelado com o tempo?? Eu queria a versão preta mas nenhuma loja tem mais em estoque

Olha se não gostou da versão branca, tenta o CM Storm Stealth, que na minha opinião é show de bola.
 
Existe Ducky Shine III com backlight vermelho e MX Brown (o Pedrozun tem um), mas é um pouco difícil de achar. Se é para pagar esse preço, que seja no melhor disponível :damn:

Então eu tinha visto mto gente rasgar elogios :damn: mas é full, queria tenkeyless. :feelbad:
 
alguem sabe qual ta compensando até 350 reais? eu ia de QuickFire TK mas todas as lojas tá indisponível.
 
Seguinte cara, provavelmente o que eles vao sugerir é que vc mande o produto para troca, dai vc paga o frete da ida, e eles pagam pra mandar o novo.
O unico cuidado é na hora de mandar vc tem que preencher um formulario de saida temporaria de bens para seu produto não ser taxado na volta

Na verdade não. Me ofereceram refund de $10. Os caras nem mesmo tinham entendido onde tinham errado, pq pra eles o produto estava com o SKU certo, então pra eles "eu estava insatisfeito com a cor preta do teclado", ou seja nem sabiam que havia diferença de switchs entre os produtos, provavelmente enviando qualquer caixa do estoque que o SKU bata. Nem falei mais com os caras, e nunca mais compro nada lá.

Vou tentar anunciar o meu teclado na área de classificados aqui do fórum ainda essa semana, e esperar chegar algum teclado com switch blue/brown aqui no Brasil. Até lá, uso um membrana de 20 reais que dá menos dor de cabeça que tentar importar outro mx blue.


Então eu tinha visto mto gente rasgar elogios :damn: mas é full, queria tenkeyless. :feelbad:

Aécio, tem o Ducky DK9087 Shine 3 TKL, mas é difícil de achar.
 
Na verdade não. Me ofereceram refund de $10. Os caras nem mesmo tinham entendido onde tinham errado, pq pra eles o produto estava com o SKU certo, então pra eles "eu estava insatisfeito com a cor preta do teclado", ou seja nem sabiam que havia diferença de switchs entre os produtos, provavelmente enviando qualquer caixa do estoque que o SKU bata. Nem falei mais com os caras, e nunca mais compro nada lá.

Vou tentar anunciar o meu teclado na área de classificados aqui do fórum ainda essa semana, e esperar chegar algum teclado com switch blue/brown aqui no Brasil. Até lá, uso um membrana de 20 reais que dá menos dor de cabeça que tentar importar outro mx blue.




Aécio, tem o Ducky DK9087 Shine 3 TKL, mas é difícil de achar.
Cara que ***** isso, realmente é de deixar qualquer um com a cabeça fervendo!
O Wetto citou logo mais acima algumas opções de MX blue que ta rolando aqui na HU3landia [eu particularmente já boletei o quickfire com MX blue], além do poseidon que está na promessa
Resposta da representante da Thermaltake Brasil:


Oi Wellington, Poseidon é Cherry Switch, Poseidon Z é o switch próprio da Tt eSPORTS. O BR é parte do PN mesmo, não quer dizer ao layout. O layout é o "US": KB-POI-BRBL "US"-01. Eles mudaram os PNs dos produtos. Esse link que você me enviou é o Poseidon Illuminated Brown Switch (cherry): http://www.ttesports.com/productPage.aspx?p=127&g=ftr

Infelizmente devido a baixo estoque na fábrica. Vieram poquissimas unidades, então não estamos divulgando. Provavelmente só Kabum vai ter disponível nesse primeiro momento. Eles devem estabilizar o estoque do produto em Agosto, e chegam até final do ano, mais modelos.



TKL já tem um monte e vai chegar ainda mais perto do final do ano. O que realmente não existia era um teclado full-size, iluminado e com preço baixo no Brasil e o Tt eSports Poseidon chegou acertando em cheio nessa questão.

Sobre ser bem construído, ele vem da mesma fábrica que os Ducky Shine Zero, então creio que sim. O único problema é que segundo a representante da Thermaltake, o teclado está em falta mundialmente pois não esperavam o volume de pedidos que houve. Ele esgotou em quase todos os lugares.



Razer BW 2013, Razer BWU 2013, Razer Blackwidow Tournament, Razer Blackwidow Ultimate Battefield 4 Edition (olha o preço do brinquedo: www.jayob.com.br/ecommerce_site/produto_16247_5084_Teclado-Razer-BlackWidow-Ultimate-Battlefield-4-Edition) e tem um CM Quick Fire Rapid extremamente caro na Hardstore:
http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=8598&cat=1

Sim, comprar MX Blue aqui é complicado...

Mais pro final do ano deve chegar o CM Quick Fire Rapid-I com MX Blue e ABNT2 (sim, o primeiro ABNT2 com MX Blue).
 
Cara que ***** isso, realmente é de deixar qualquer um com a cabeça fervendo!
O Wetto citou logo mais acima algumas opções de MX blue que ta rolando aqui na HU3landia [eu particularmente já boletei o quickfire com MX blue], além do poseidon que está na promessa

Onde vc pegou? Foi aquele Rapid da Hardstore?
 
Onde vc pegou? Foi aquele Rapid da Hardstore?

Sim, é da hardstone mesmo, agora to na espera.
Se der algo errado, algum "estagiário" colocou o anuncio errado, etc... tem como eu reaver minha grana com menos dificuldade!
 
caramba, acabei de ler que a noppoo vai parar de produzir teclados com cherry mx, porque a cherry parou de oferecer os switches pra ela!
 
oia ai povo... achei interessante pra quem quer montar um set todo branco..Teclado CM Storm Quick Fire TK White Cherry MX Brown
http://www.mouses.com.br/teclado-cm-storm-quick-fire-tk-white-p1104
2.jpg
 
Uma dúvida , tenho um teclado Microsoft que tá sem o receptor wireless usb dele, é possível eu usar o teclado com outro receptor genérico?

ou só funciona com o dele mesmo original?
 
Uma dúvida , tenho um teclado Microsoft que tá sem o receptor wireless usb dele, é possível eu usar o teclado com outro receptor genérico?

ou só funciona com o dele mesmo original?

Teclados da Microsoft tem uma conexão de segurança 128 bits referente ao receptor do teclado que tem uma chave única atrelada ao PID do teclado, para que não exista interferência entre múltiplos teclados e ninguém consiga interceptar o que você está digitando, então não é possível utilizar receptores genéricos.
 
Última edição:
tenho q jogar fora o teclado naaaaaaaaoo:fuuu:
 
Cheguei em casa do trabalho e encontrei meu CM Quick Fire Stealth comprado na OEM Shop, até que chegou rápido aqui em Sampa (só dois dias)!
MX Red, ABNT2 e com o problema da tecla enter, rsrs. Adorei o acabamento, só falta eu me acostumar por ele ser mecânico e pela impressão das teclas.
 
Cheguei em casa do trabalho e encontrei meu CM Quick Fire Stealth comprado na OEM Shop, até que chegou rápido aqui em Sampa (só dois dias)!
MX Red, ABNT2 e com o problema da tecla enter, rsrs. Adorei o acabamento, só falta eu me acostumar por ele ser mecânico e pela impressão das teclas.

Isso ae da tecla enter só vc entrar em contato via facebook que no mesmo dia já te dão uma resposta para resolver a troca da tecla!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo