• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que quando vem por courier (EMS, Fedex, etc) é impossível fugir dos impostos e eles ainda cobram outras taxas.

Sim e não. Meu Matias Secure Pro e Logitech G602 passaram limpo. Já o meu processador i7 3920XM foi taxado mesmo.
 
Sim e não. Meu Matias Secure Pro e Logitech G602 passaram limpo. Já o meu processador i7 3920XM foi taxado mesmo.

Mas se não me engano eles vieram como "brindes" pra voce testar, não? Ou seja, sem custos pra você. Como o imposto é calculado sobre os custos de compra/frete, nesse caso o imposto de $0 é $0.
 
Mas se não me engano eles vieram como "brindes" pra voce testar, não? Ou seja, sem custos pra você. Como o imposto é calculado sobre os custos de compra/frete, nesse caso o imposto de $0 é $0.

Não existe isso, a declaração de valor de ambos foi em US$ 40, mesma coisa que o processador.
 
O contraste entre uma aparência simples, keycaps e LEDs de excelente qualidade e um dos melhores sistema de iluminação do mercado de teclados é um dos charmes da Ducky. A simplicidade dele faz com que a iluminação seja realmente o único foco do teclado.

Tem muita gente que prefere assim aliás, do que algo ridiculamente espalhafatoso, como o teclado que vou receber semana que vem:

http://www.tesorotec.com/images/detailed/0/TSG5NL-1.jpg

Eu já tive a versão mais TOP dele na minha mão... cara, dá uma olhada nas keycaps e o acabamento deles... :haha:
 
aee galera, mais uma da CM Brasil :haha:

Pra quem não sabe, meu CM Trigger BR Mx Brown parou de funcionar, levei pessoalmente na CM Brasil-SP... hoje eu fui la pegar o novo teclado, eles me deram o CM Mech BR Mx Brown, eu abri o teclado ali mesmo e os LEDs não estavam funcionando e as teclas de funções tambem não :poker:

agora eles vão ver outro teclado pra mim, eu falei que poderia ser o CM Trigger, Trigger Z ou Mech mesmo, que seja MxBrown ou Blue...

vamos ver :trollfail::yuno:
 
Galera estava pensando em migrar para os teclados mecanicos, entretanto gostaria de "testar" um mais barato antes de investir em um teclado mais completo.
Pelo guia vi que os com um CxB mais proximo do que eu desejo eram o Quick Fire Rapid e o Thermaltake Meka G1, entretanto estou tendo dificuldade em encontra-los em estoque. Alguem sabe alguma loja que eu posso encontra-los ou recomenda algum outro modelo de "entrada"?
 
cacetada tem uns nego hardcore msm

http://steampunkworkshop.com/keyboard.shtml

ANTES
xkb1.jpg.pagespeed.ic.nidHev0kkM.jpg


DEPOIS
xKb41.jpg.pagespeed.ic._3JaWXCZYG.jpg


:mother:
 
Eu queria muito o antes. Acho muito foda estes teclados IBM antigos
 
aee galera, mais uma da CM Brasil :haha:

Pra quem não sabe, meu CM Trigger BR Mx Brown parou de funcionar, levei pessoalmente na CM Brasil-SP... hoje eu fui la pegar o novo teclado, eles me deram o CM Mech BR Mx Brown, eu abri o teclado ali mesmo e os LEDs não estavam funcionando e as teclas de funções tambem não :poker:

agora eles vão ver outro teclado pra mim, eu falei que poderia ser o CM Trigger, Trigger Z ou Mech mesmo, que seja MxBrown ou Blue...

vamos ver :trollfail::yuno:

Q triste isso cara.. agora to com medo de comprar meu QuickFire TK lá fora, eu não vou ter como testar, e essa coisa vir com problemas..
 
Q triste isso cara.. agora to com medo de comprar meu QuickFire TK lá fora, eu não vou ter como testar, e essa coisa vir com problemas..

Nossa Guimao, que zica é essa ???

Eu tinha um CM trigger, mas infelizmente meu filho deu um fim nele. Hoje estou com CM stealth MX Red e estou gostando muito.
Tente comprar um quick fire tk aqui mesmo.

Boa sorte.
 
Nossa Guimao, que zica é essa ???

Eu tinha um CM trigger, mas infelizmente meu filho deu um fim nele. Hoje estou com CM stealth MX Red e estou gostando muito.
Tente comprar um quick fire tk aqui mesmo.

Boa sorte.

Não pago R$ 300,00 + num teclado nem que a vaca tussa.. hehehe
 
Muito material para análise e pouco wetto para terminar elas:

OHVGAXa.jpg


Fone: Razer Chimaera 5.1

Teclados (de cima para baixo):
- Noppo Choc Mini (MX Red)
- CM Quick Fire Stealth (MX Red)
- Matias Secure Pro (Matias Quiet)
- Teclado do kit CM Storm Devastator (Membrana)

Mouses (de cima para baixo):
- Mionix Naos 8200
- Logitech G602
- Mouse do kit CM Storm Devastator

E até quarta-feira devem chegar os produtos da Tesoro... :damn:

http://www.tesorotec.com/gaming-mice/tesoro-gandiva-h1l-laser-gaming-mouse.html
http://www.tesorotec.com/gaming-audio/tesoro-k-devil-a1-7.1-virtual-gaming-headset.html
http://www.tesorotec.com/gaming-key...lor-illumination-plunger-gaming-keyboard.html
 
Muito material para análise e pouco wetto para terminar elas:

http://i.imgur.com/OHVGAXa.jpg

Fone: Razer Chimaera 5.1

Teclados (de cima para baixo):
- Noppo Choc Mini (MX Red)
- CM Quick Fire Stealth (MX Red)
- Matias Secure Pro (Matias Quiet)
- Teclado do kit CM Storm Devastator (Membrana)

Mouses (de cima para baixo):
- Mionix Naos 8200
- Logitech G602
- Mouse do kit CM Storm Devastator

E até quarta-feira devem chegar os produtos da Tesoro... :damn:

http://www.tesorotec.com/gaming-mice/tesoro-gandiva-h1l-laser-gaming-mouse.html
http://www.tesorotec.com/gaming-audio/tesoro-k-devil-a1-7.1-virtual-gaming-headset.html
http://www.tesorotec.com/gaming-key...lor-illumination-plunger-gaming-keyboard.html

Tem que terminar a review do Devastator logo, o preço do kit está subindo mais e mais a cada dia que se passa :damn:.
 
Tem que terminar a review do Devastator logo, o preço do kit está subindo mais e mais a cada dia que se passa :damn:.

Cara, foi maldade sua enviar esse Mionix Naos 8200. Descobri um formato que eu gosto ainda menos que o MS 3.0...

Sério, minha mão tá coçando pra voltar pro Recon que tá aqui do lado.

Dá pra rolar aqui pelo menos uma respostinha sobre esse teclado devastator? Presta?

Teclado: Mais ou menos.
Mouse: Lixo descartável.
 
Teclado: Mais ou menos.

Legal, cara. Mais ou menos por ser membrana ou mais ou menos mesmo? To querendo muito comprar um teclado (eu uso o do notebook pra jogar, estou ficando com pena dele) e a grana está bem apertada pra um mecânico, se eu fosse comprar um membrana eu iria procurar pelo menos um iluminado e ta tenso achar um que preste, viu...
 
Legal, cara. Mais ou menos por ser membrana ou mais ou menos mesmo? To querendo muito comprar um teclado (eu uso o do notebook pra jogar, estou ficando com pena dele) e a grana está bem apertada pra um mecânico, se eu fosse comprar um membrana eu iria procurar pelo menos um iluminado e ta tenso achar um que preste, viu...

O CM Storm Devastator usa um método diferente na impressão das teclas, ao invés de serem keycaps brancas ou semi-transparentes pintadas com uma tinta escura por cima, ele usa um plástico escuro semi-transparentes que é cortado a laser até que fique fino o suficiente para a iluminação passar através da "letra".

O que isso significa? Que o CM Storm Devastator tem a pior legibilidade que eu já vi em um teclado. O teclado é impossível de ler sem ligar e mesmo no claro fica terrível para ver as letras, devido à questão da impressão e do vazamento que há de luz entre-meio teclas, alinhado obviamente à falta de controle de brilho da iluminação.

E isso vai totalmente contra o principal intuito que o pessoal tem quando quer comprar um teclado iluminado, que é justamente ter algo que auxilie a ver as teclas do teclado.

Enfim, fora isso nada de anti-ghosting e ser a única coisa que presta de um kit de R$ 180 (quando por R$ 200 você pode comprar até um Logitech G105, Thermaltake Challenger Pro ou Thermaltake Knucker) é algo complicado...
 
O CM Storm Devastator usa um método diferente na impressão das teclas, ao invés de serem keycaps brancas ou semi-transparentes pintadas com uma tinta escura por cima, ele usa um plástico escuro semi-transparentes que é cortado a laser até que fique fino o suficiente para a iluminação passar através da "letra".

O que isso significa? Que o CM Storm Devastator tem a pior legibilidade que eu já vi em um teclado. O teclado é impossível de ler sem ligar e mesmo no claro fica terrível para ver as letras, devido à questão da impressão e do vazamento que há de luz entre-meio teclas, alinhado obviamente à falta de controle de brilho da iluminação.

E isso vai totalmente contra o principal intuito que o pessoal tem quando quer comprar um teclado iluminado, que é justamente ter algo que auxilie a ver as teclas do teclado.

Enfim, fora isso nada de anti-ghosting e ser a única coisa que presta de um kit de R$ 180 (quando por R$ 200 você pode comprar até um Logitech G105, Thermaltake Challenger Pro ou Thermaltake Knucker) é algo complicado...


HAHAHAHAHAHA! Podemos tirar daí que a ideia foi boa, mas a execução foi uma merd*. kkkkkkk
Valeu cara!
 
O teclado parou de funcionar de vez ou chega voltar funcionar?

Se ele volta funcionar, pode ser realmente falta de energia no HUB USB.

Mas agora, se ele parou de vez, mesmo tirando outros dispositivos da USB, pode ser um problema na controladora.

Enfim, se este é o caso, eu tentaria abrir ele e retirar apenas a controladora dele e conectar ela sozinha (tirar o cabo da PCB do teclado) no PC para ver se há sinal de vida.

Obrigado pela resposta wetto. O teclado pára de funcionar, todas a luzes se apagam, as luzes de CAPS, NUM e SCR ficam acesas. Nenhuma tecla funciona. Aparece uma mensagem no windows de que o HUB
USB excedeu a energia etc.
Quando eu desconecto o cabo USB do teclado e conecto novamente, ele volta a funcionar. As vzes funciona por 2 ou 3 horas. As vzes por 15 minutos. As vezes funciona o dia todo. Bem estranho. Mas o problema sempre volta.

Li na net que o teclado usa muita energia e quando se tenta utilizar algo no USB embutido no teclado (para um HD externo ou coisa assim) pode dar essa mensagem, que é uma proteção para não ferrar a USB.
Mas no meu caso, não estou utilizando nada conectado no USB do teclado.
Caso seja realmente falta de energia no HUB USB (do computador) o problema seria na placa mãe? O teclado funcionou por 1 ano sem problema algum.

Obrigado pela ajuda.
 
Começou a computex... e que novidades teremos sobre os teclados?

Bom a Corsair lançou um vídeo dos RGB, vídeo f0da por sinal.

 
wetto meu querido salve minha vida (desculpe publicar no lugar errado)

Meu Sirus se entregou de vez preciso de um fone de até uns R$200 dou preferencia para fones in-ear mas já estou disposto a abrir mão disso também...
Uso o fone para escutar musica e jogar gosto muito de grave e normalmente jogo e escuto musica ao mesmo tempo e não me importo em perceber de onde vem inimigo prefiro imersão mesmo :)

qualquer ajuda é bem vinda :)

Mas tem que vender no BR :)
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo