Guia do Teclado Mecânico v2 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sem clicar no Spoiler, adivinhem onde troca de cor aqui na interface do Tesoro Lobera:

http://imagizer.imageshack.us/a/img834/4702/z4xr8.jpg

Depois que tentaram adivinhar, cliquem no Spoiler:


Me lembra aqueles skins do windows media player do windows 98!!!!!:lol2::lol2::seferrou::seferrou:

:doge: AMAZE
 
Retornando a interwebs depois de dias com problemas (troca de ofensas e discussões) com meu provedor de internet :fuuu:


Para FPS tem o CM Storm Stealth, o único contra são as teclas impressas na frente, pra quem precisa olhar pro teclado acho que o Corsair K65 seria uma boa alternativa, mas encontrar com preço bom que é difícil, pela amazon com o café da Dilma sai por cerca de R$430,00 e chega mais rápido que PAC do próprio Brasil :lol2:
Desconheço lojas brasileiras vendendo ele mas não cheguei a pesquisar. Resumindo: Stealth ou K65 com MX Red para FPS.
Para MOBA com macros o Trigger talvez seria a melhor opção no Brasil, mas saiu de produção e se extinguiu praticamente. Não consigo te ajudar nessa.

Atualmente jogo DotA 2 e LoL em um CM Storm Stealth e não tenho do que reclamar, mas também não jogo a nível competitivo.

o k65 tava por uns 360 no megaelefantepré-histórico
 
Galera, o que podem dizer da qualidade do Ozone Strike Pro?
------------
Sem clicar no Spoiler, adivinhem onde troca de cor aqui na interface do Tesoro Lobera:

http://imagizer.imageshack.us/a/img834/4702/z4xr8.jpg

Depois que tentaram adivinhar, cliquem no Spoiler:


Já tinha ouvido falar dessa marca antes. Americana com nome de mexicana, presta isso? (tirando o software, claro)
 
Meu teclado chegou hoje.

2dsqvz7.jpg


2iqhn50.jpg


25ggepu.jpg




Joguei 15 minutos. Mas acho que leva tempo para se acostumar... Achei meio alto as teclas e nao vi muita vantagem.
 
Última edição:
Meu teclado chegou hoje.

Joguei 15 minutos. Mas acho que leva tempo para se acostumar... Achei meio alto as teclas e nao vi muita vantagem.

Bem bonito seu teclado, principalmente no escuro.
Em relação a se acostumar acredito que demore um pouco mais de tempo, eu peguei um mecanico a uns dias e ainda não me acostumei tbm.
As teclas são mais altas sim, porém como o seu é mx red teoricamente acho que era pra sentir menos, pois não tem o bump dos outros tipos.
Pra jogar ainda ta meio estranho, mas pra digitar eu to achando muito gostoso.

Parabéns pela aquisição.
 
Galera, como já disse uns posts lá pra trás, comprei um teclado Keycool 108II com leds brancos. Eu queria a versão com switches MX Blue mas infelizmente me enviaram com MX Red.

O teclado é bom, apesar do acabamento barato das keycaps, e possui mais teclas de atalho que a maioria dos teclados que vi por aí. Ele tem atalhos para:

Windows Explorer, Browser, E-mail, Player, Calculadora, Alternar entre janelas, Bloqueio da tecla Caps Lock, Bloquei da tecla Windows, Controles de player, Controles de volume, Controles de luminosidade (intensidade, piscar, etc), e mais uns outros que nem cheguei a usar.

Acompanha jogo de 5 keycaps adicionais com símbolos estampados (Super-homem, Homem-Aranha, Batman, Capitão América e o logotipo da Keycool), cabo usb removível, com saída pelas laterais ou pelo centro do teclado, adaptador pra porta PS2, removedor de teclas e uma capinha de plástico para proteção de poeira quando o teclado não está em uso.

Algumas fotos (minha câmera é horrível :x)

XvgtzIO.jpg


RnZvpct.jpg


Yr5GyeU.jpg


0JpMfVC.jpg

Não cheguei a fazer, mas acho que, como são leds brancos, rola fazer aquele esquema de colar fita adesiva colorida por baixo das keycaps e deixar a iluminação personalizada.

Se alguém tiver interesse, estou pedindo 350 dilmas nele (foi taxado), ou troca por teclado com MX Blue. Entrego em mãos aqui em São Paulo. Só mandar PM.
 
Bem bonito seu teclado, principalmente no escuro.
Em relação a se acostumar acredito que demore um pouco mais de tempo, eu peguei um mecanico a uns dias e ainda não me acostumei tbm.
As teclas são mais altas sim, porém como o seu é mx red teoricamente acho que era pra sentir menos, pois não tem o bump dos outros tipos.
Pra jogar ainda ta meio estranho, mas pra digitar eu to achando muito gostoso.

Parabéns pela aquisição.
Achei iluminado demais >.<
 
Postei algumas páginas atrás sobre o meu Quickfire TK que apresentou defeito na iluminação da tecla "R". Consegui a NF dele com a pessoa que me vendeu e acionei a garantia, inclusive já enviei para a assistência. Vi uns relatos na net de outras pessoas que precisaram acionar o RMA e a CM acabou trocando o teclado por outro, enviando o modelo "top" deles no lugar, o horrendo CMStorm Mech. A CM já não comercializa mais o Quickfire TK, e por isso está oferecendo outros modelos pra quem precisa de RMA?
 
Vocês acham um bom negócio pagar 130 no [h=1]Teclado Templarius Arma AEROCOOL[/h]
??
 
Vocês acham um bom negócio pagar 130 no [h=1]Teclado Templarius Arma AEROCOOL[/h]
??

Quem já usou teclado mecânico, não acha bom negócio comprar teclado de membrana.
 
Vocês acham um bom negócio pagar 130 no Teclado Templarius Arma AEROCOOL


??

Eu não arriscaria, pega um A4Tech G800V que é sucesso!
 
o meu de membrana da microsoft eu tenho a 5 anos, e ta novo
começou a dar defeito agora de sincronização de 2 teclas apertadas...
os mecanicos acho um investimento caro ainda...
 
Alguém tem dicas de modelos de teclado com mx blue que dê para achar no Brasil? No geral é só os razer mesmo?

Obrigado.
 
Gostaria de saber quais os modelos que usam Cherry MX Brown que são bons e consegue se encontrar no Brasil. Alguém poderia me informar?
 
Enquanto não compro,um mecanico, eu comprei para quebrar o galho aquele Dragon iluminado,tá brabo conseguir se acostumar com o posicionamento das teclas e elas são muito duras,to pensando seriamente eu voltar meu compaq "branco amarelado" velho de guerra pra ativa,pelo menos ele é mil vezes mais confortável que o Dragon... :feelbad:
 
Última edição:
Na londritech tem aqueles teclados mecanicos CS qual é mais vantagem de comprar? sendo que a diferença de preço é de 60 reais.
 
Pessoal, ainda hoje vou tentar lançar a review do CM Quick Fire Stealth (9.5/10) e final de semana estarei trabalhando na review do Matias Secure PRO (ainda indeciso entre 9 ou 9.5/10) e do mouse CM Storm Devastator (3/10), tentarei lançar pelo menos uma delas até domingo.
 
Pessoal, ainda hoje vou tentar lançar a review do CM Quick Fire Stealth (9.5/10) e final de semana estarei trabalhando na review do Matias Secure PRO (ainda indeciso entre 9 ou 9.5/10) e do mouse CM Storm Devastator (3/10), tentarei lançar pelo menos uma delas até domingo.

Esperando ansioso pela review do Stealth, sou novato no mundo dos teclados mecânicos e estou usando ele há uma semana.
 
No aguardo do review Wetto! :D
 
Eae galera tava vendo o preço de alguns teclados mecânicos e achei o meka por 189 ja com frete vale o preço?E outra pergunta, Esse teclado(http://www.henon.com.br/teclados/1065-teclado-mecanico-cooler-master-quickfire-tkw-branco.html) é bom a loja é confiavel?(o hempit é patrocinado por essa loja)

Estou querendo aposentar meu Microsoft Digital Media 3000 e estava pensando em pegar um modelo mecânico. Já li todas as páginas desse tópico e acabei me interessando também por esse Meka.

Mas ai tem duas questões, a loja é confiável? Sim? Como saber que esse modelo não pertence ao lote defeituoso? Por esse preço eu pego esse teclado ainda essa semana.
 
Ok, estava olhando alguns modelos e, pelo menos por ora, dois me interessaram: Steelseries 7G e o Quickfire TKW. Qual desses seria uma escolha melhor? Procuro algo tanto pra digitar quanto pra jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo