Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quando você têm esses benefícios todos juntos em um teclado, o preço realmente se justifica, se excluir as preferências pelo design de cada um seria como comprar um ducky + conjunto de keycaps double shot em pbt (que não é nada barato), só ai já vai um rio de dinheiro.:haha: Achei interessante pois não tinha ouvido falar da marca ainda. Se um dia tiver a coragem e a disposição de pegar um, posta aí as impressões quando receber. :coolface:

Faz que nem eu, compra um Ducky e um keyset pbt doubleshot para teclado iluminado :awesome:, o melhor dos dois mundo em um só.
 
Última edição:
Mais um drop que entrega pro Brazil, https://www.massdrop.com/buy/monoprice-gaming-keyboard parece bem ok pelo preço, mas só falta saber se presta.

É Monoprice, provavelmente é bom. Se eu tivesse a grana provavelmente compraria, especialmente pq dia desses pensei que uma fileira de teclas na esquerda do meu Rapid-I seria bem interessante.

Por falar nisso, alguém conhece algum Mini/micro teclado que seja assim? Uma fileira de teclas só? :D
 
Mas e o performance-pcs.com? Sabe se eles declaram um valor menor? O frete lá é FedEx, quase certeza que não... só tô perguntando por ser meio noob em importação :poker:

Não sei se ainda fazem isso, uma vez comprei e tinha uma área pra mandar um texto pra eles na hora de fechar o pedido, ai pedi pra declararem mais barato. Mas no meu caso não adiantou pq a receita rejeitou o valor da nota e tributou em cima do valor nacional.
 
É Monoprice, provavelmente é bom. Se eu tivesse a grana provavelmente compraria, especialmente pq dia desses pensei que uma fileira de teclas na esquerda do meu Rapid-I seria bem interessante.

Por falar nisso, alguém conhece algum Mini/micro teclado que seja assim? Uma fileira de teclas só? :D
Rapaz, já que levantou essa possível ideia também fiquei curioso!
Sei que tem NumPad separado, mas uma fileira é interessante também :hmm:
Aliás, tem como setar novos comandos para teclas? Gostaria de fugir da limitação do teclado e ter as minhas próprias coisas, algo como "K1, K2, ..., Kn" que fosse reconhecido por software mas tivesse funções "em branco".
Vou procurar rapidamente sobre, mas nunca encontrei coisa assim :c
 
Última edição:
Rapaz, já que levantou essa possível ideia também fiquei curioso!
Sei que tem NumPad separado, mas uma fileira é interessante também :hmm:
Aliás, tem como setar novos comandos para teclas? Gostaria de fugir da limitação do teclado e ter as minhas próprias coisas, algo como "K1, K2, ..., Kn" que fosse reconhecido por software mas tivesse funções "em branco".
Vou procurar rapidamente sobre, mas nunca encontrei coisa assim :c
Pois é, procurei algo com apenas uma fileira e acabou que acabei achando tutoriais de COMO FAZER um tecladinho assim mas não achei nenhum para venda.
Sim, a ideia é justamente isso, ter uma fileira de teclas de auto-macros que poderia ser gerenciada pelo autohotkeys por ex.
Achando algo, compartilha aí.
 
Eae galera! Comprei um Déck Francium durante minha viagem pela Ásia. Paguei 145.000won (134obamas) e até agora só alegria, cada wonzinhos valeram a pena. Único ponto negativo é o layout coreano. Dêem uma olhada.
DE1sER.jpg
LCYMVv.jpg
 
Eu realizei a compra do CM Storm quick fire I com switch marrom na PLAYERID.
O teclado chegou rapidamente e bem protegido mas infelizmente a LED do numero 8 veio queimada.
Mandei email pedindo a troca do produto defeituoso a PLAYERID, porém a loja não respondeu nenhum dos 2 emails mandados e o prazo de 7 dias para troca de produtos com defeitos diretamente com a loja acabou.
Agora vem a duvida se agora o unico jeito de arrumar é pedindo o RMA diretamente com a Coolermaster?
 
Última edição:
Eu realizei a compra do CM Storm quick fire I com switch marrom na PLAYERID.
O teclado chegou rapidamente e bem protegido mas infelizmente a LED do numero 8 veio queimada.
Mandei email pedindo a troca do produto defeituoso a PLAYERID, porém a loja não respondeu nenhum dos 2 emails mandados e o prazo de 7 dias para troca de produtos de defeitos diretamente com a loja acabou.
Agora vem a duvida se agora o unico jeito de arrumar é pedindo o RMA diretamente com a Coolermaster?

Negativo man, se a loja nao respondeu/leu seus e-mails o problema é dela, ela quem deve arcar com isso, sendo que por culpa deles voce perdeu o prazo...tenta contato por telefone tambem...

boa sorte ae, é um otimo teclado.
 
Pra essas teclas pensei nisso mesmo, mas não consegui "adivinhar" o porquê da ausência de luz nas teclas F10-F12
Elas também possuem funções, ué, mesmo que eu não saiba quais :haha:
Note que existem desenhos (F10 com raios, F11 com setas e o suposto F12 com "Pn").

O curioso é que o LED costuma ficar "atrás" do switch, só que na keycap do F11 colocaram as setas para receber iluminação direta.
 
Última edição:
:hmm: Guys, o frete da mechanicalkeyboards.com é muito provavel de ser taxado? To pra fazer a pré compra de um ducky 3 mas eles não me responderam ainda se eles mandam caixa neutra+declarar preço baixo.
 
:hmm: Guys, o frete da mechanicalkeyboards.com é muito provavel de ser taxado? To pra fazer a pré compra de um ducky 3 mas eles não me responderam ainda se eles mandam caixa neutra+declarar preço baixo.

Eu já andei procurando no site deles pra comprar um lote de MX Greens e já li o FAQ deles, você pode ver aqui.
Diretamente de lá: "Please note: We will not provide false data as to the contents or value of your order to reduce your customs fees, so please do not ask."

Em outras palavras, eles não vão marcar com um valor menor para a encomenda, será valor full mesmo. :feelbad:

Quanto a ser pego na receita, não sei, depende do tamanho e do peso do pacote eles enviam por outros métodos, pro pedido dos switches que eu vi eles mandam por "Standard International" por ser menor peso e tamanho, ficou em 28 dólares. Até onde eu vi eles não trabalham com envios sem rastreio.:no:
 
Eu já andei procurando no site deles pra comprar um lote de MX Greens e já li o FAQ deles, você pode ver aqui.
Diretamente de lá: "Please note: We will not provide false data as to the contents or value of your order to reduce your customs fees, so please do not ask."

Em outras palavras, eles não vão marcar com um valor menor para a encomenda, será valor full mesmo. :feelbad:

Quanto a ser pego na receita, não sei, depende do tamanho e do peso do pacote eles enviam por outros métodos, pro pedido dos switches que eu vi eles mandam por "Standard International" por ser menor peso e tamanho, ficou em 28 dólares. Até onde eu vi eles não trabalham com envios sem rastreio.:no:
É, vi isso la no faq também, mas finalmente minha saga do primeiro teclado mecânico acaba, passando entre Quick Fire Rapid-i da playerid um Shine 3 ou Shine 4 que meu primo ia trazer pra mim da alemanha, mas não conseguiu comprar porque chegou atrasado na loja que tinha em estoque :poker: e ter dado problema no CC quando fui pagar o Shine 3 na pre order da mechanical keyboards, gritei "chega" e encomendei o Rapid-i da playerid, só espero que não venha com algum dead led. Só mais uma semana e me livro do meu Cyclosa :fovhappy:
 
É, vi isso la no faq também, mas finalmente minha saga do primeiro teclado mecânico acaba, passando entre Quick Fire Rapid-i da playerid um Shine 3 ou Shine 4 que meu primo ia trazer pra mim da alemanha, mas não conseguiu comprar porque chegou atrasado na loja que tinha em estoque :poker: e ter dado problema no CC quando fui pagar o Shine 3 na pre order da mechanical keyboards, gritei "chega" e encomendei o Rapid-i da playerid, só espero que não venha com algum dead led. Só mais uma semana e me livro do meu Cyclosa :fovhappy:

Quem dera todas as histórias de primeiro teclado tivessem sido simples como a minha, por acaso na black friday do ano retrasado esbarrei em um anuncio de uma loja desconhecida vendendo o meka g1 novo por 170 com frete. Como era pagseguro arrisquei e peguei.:haha:

É claro que no seu caso você já estaria começando por cima com um Ducky, quem sabe um dia eu crie coragem, apesar de saber que vai ser um rolo também pra poder importar, CC internacional, envio, alfândega...:okay: Só de pensar :feelbad:

Desejo boa sorte com a "loteria" dos leds.:joia:
 
Bom galera to com 500 reais aqui em mãos então queria saber um teclado mecanico sem o Numpad(preciso so para jogar e tem que ser compacto) e que custe 500 reais com no maximo os 500 com o frete, e não gosto de Switch Red e nem o Blue.

Agradeço as dicas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo