Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então pode comprar o ducky sem medo então. :joia:
Uma dica minha é usar um redirecionador da taobao já que não se importa em esperar:
https://geekhack.org/index.php?topic=32072.0
Um ducky 2108S está saindo por 500 HK$, convertendo fica em R$ 200 + 7% taxa do redirecionador + 3.4% paypal e o frete pro brasil.
Só tem que confirmar se dá pra ele declarar valor baixo na hora de enviar.
Está ótimo pra mim, poderia me explicar melhor como funciona esse serviço dele? Eu tentei ler lá o tópico mas não entendi muito, o cara está em um fórum como o adrena e está vendendo por lá? Me ajuda aí haha, fico grato pela sugestão! Como eu entro em contato, escolho o modelo e qual modelo?

Eu recomendo o Ducky também.

Tenho dois destes (na versão 108 teclas), exatamente nos modelos discutidos, Ducky Zero (MX Blue) e Ducky Zero Shine (MX Black).

O Ducky Zero com MX Blue eu comprei há pouco tempo pra usar no escritório, e diferente do que eu pensava o barulho dele não incomoda nem um pouco. o Zero Shine eu uso em casa há mais de um ano e só tenho elogios. Ele nunca deu problema, o teclado é muito bem acabado, nada solto, nada com folga, ele é simples, sóbrio (o único enfeite são os leds azuis) e muito bem feito. Nenhuma keycap tem o menor sinal de descascado no "corte" da pintura, e eu já desmontei o teclado inteiro pra limpar duas vezes, já que aqui em casa acumula muita poeira.
Eu sou muito leigo, agora estou quase caindo pro ducky zero com leds azuis que me agradou muito, mas não sei de qual vocês estão falando pois tem muitos modelos parecidos com nomes parecidos... Esse Ducky é o DK2108 e o Shine é o modelo DK2108S, qual é melhor?

Cara, sinceramente, eu (EU) não compraria esse Leopold simplesmente por que: 1- é usado, 2- Tem mais de 2 anos, 3- O vendedor não tem reputação, ele só vendeu algumas coisinhas lá.... 4- se quebrar na sua mão são R$300 + envio jogados no lixo! :cereal:

Compre um teclado novo, existem vários teclados bons sendo vendidos aqui no BR ou você pode importar um (se for possível pra você).
Vou importar, vou tentar seguir a sugestão do @Fairchild, vou decidir aqui qual pegar, se não conseguir comprar por lá vou pegar pelo aliexpress mesmo, eu encontrei esses modelos: Ducky Zero DK2108, DK2108S e o Ducky 2087 S TKL,
 
Está ótimo pra mim, poderia me explicar melhor como funciona esse serviço dele? Eu tentei ler lá o tópico mas não entendi muito, o cara está em um fórum como o adrena e está vendendo por lá? Me ajuda aí haha, fico grato pela sugestão! Como eu entro em contato, escolho o modelo e qual modelo?


Eu sou muito leigo, agora estou quase caindo pro ducky zero com leds azuis que me agradou muito, mas não sei de qual vocês estão falando pois tem muitos modelos parecidos com nomes parecidos... Esse Ducky é o DK2108 e o Shine é o modelo DK2108S, qual é melhor?


Vou importar, vou tentar seguir a sugestão do @Fairchild, vou decidir aqui qual pegar, se não conseguir comprar por lá vou pegar pelo aliexpress mesmo, eu encontrei esses modelos: Ducky Zero DK2108, DK2108S e o Ducky 2087 S TKL,


Você está confundindo os modelos... A linha Ducky Zero é uma linha de fabricação própria (não é feito por OEMs), e não tem aqueles modos de led malucos e coloridos da linha Shine ou Legend, por exemplo.

Tanto o Dk2108 quanto o DK2108S são dessa linha, só que esses são teclados completos, com numpad e tudo mais. A diferença entre os dois é que o DK2108 não tem leds e o DK2108S tem leds (por isso é chamado de Zero Shine), que podem ser azuis ou laranja, no restante são exatamente o mesmo teclado. Ambos os modelos tem opções de switches Cherry MX Black, Blue, Red e Brown.

Os modelos DK2087 e DK2087S também são da linha Ducky Zero e seguem exatamente os mesmos padrões, só que são teclados tenkey-less, ou seja, não tem o numpad.

Os teclados da linha Ducky Shine é outra, fabricada em regime de OEM pela Costar. Todos os teclados da linha Ducky Shine são iluminados e apresentam uns modos de iluminação customizados, onde você pode selecionar a zona do teclado a ser iluminada, entre outras frescuras.

Dá uma olhada na lista de modelos da Ducky no site oficial: http://www.duckychannel.com.tw/en/keyboard.html
 
Última edição:
É galera, a minha novela do Rapid-I deve acabar hoje.

O Guilherme da CM entrou em contato comigo para fazer a troca do teclado ou fazer a devolução da grana. Pesquisei, fiz comparação de alguns teclados importados que eu gostaria de comprar e vi que infelizmente com essa alta do Dólar não tem como importar nada que me interesse por menos de 600, 700 reais. Logo, muito provavelmente vou aceitar a troca do Rapid-I pelo TK.

:okay:
 
Galera, meu cougar attack 2 saiu pra entrega hoje. Assim que ele chegar eu posto umas fotos pra galera conhecer melhor :haha3:
 
É galera, a minha novela do Rapid-I deve acabar hoje.

O Guilherme da CM entrou em contato comigo para fazer a troca do teclado ou fazer a devolução da grana. Pesquisei, fiz comparação de alguns teclados importados que eu gostaria de comprar e vi que infelizmente com essa alta do Dólar não tem como importar nada que me interesse por menos de 600, 700 reais. Logo, muito provavelmente vou aceitar a troca do Rapid-I pelo TK.

:okay:

Tava na mesma situação,comprei meu meka g1 aqui mas queria um com switch mx blue,procurei no aliexpress e comprei um ducky 2087 por 330 reais,ja foi enviado e o vendedor disse que declarou 19 dolares...Vamos ver se passa sem ser taxado,se for,pelo menos terei um tempinho pra juntar essa grana e com essa leve queda do dolar agora da uma ajudada tbm...
 
Alguém aí sabe onde vende teclado mecânico com layout brasileiro?

Preciso de um urgente!
 
Tava na mesma situação,comprei meu meka g1 aqui mas queria um com switch mx blue,procurei no aliexpress e comprei um ducky 2087 por 330 reais,ja foi enviado e o vendedor disse que declarou 19 dolares...Vamos ver se passa sem ser taxado,se for,pelo menos terei um tempinho pra juntar essa grana e com essa leve queda do dolar agora da uma ajudada tbm...

Teria como passar o link do vendedor?

estou entre o Quickfire TK Blue ou um Ducky
 
Teria como passar o link do vendedor?

estou entre o Quickfire TK Blue ou um Ducky

Cara, se vc pode importar, nem deveria pensar em pegar outro a n ser um ducky, mas se ficar mt caro pra vc importar, ai sim compensa um quickfire.
 
Alguém aí sabe onde vende teclado mecânico com layout brasileiro?

Preciso de um urgente!

No Mercado Livre, vendedor Infisite recebeu alguns Corsair K70 com layout BR, acabei de comprar um!

Parece que tinha 4 e só tem 2 agora.
 
Galera saiu meu cougar attack 2

Vídeo:

[video]https://youtu.be/VrRAl2rCMto[/video]

Duas fotos pra ver o tamanho dele na mesa:


czDE9D1


yggzQGv


Achei muito bacana o teclado, realmente, as switches Cherry Mx Blues são muito boas, achei um pouco leve, sendo que eu estava acostumado com o microsoft natural 4000. Talvez as clears fossem ideias pra mim, realmente nunca experimentei, mesmo assim é difícil falar não pras azuis, são bem fáceis de se gostar. E sim, elas são barulhentas, pelo menos esse modelo.

Bom galera, infelizmente eu acho uma pena nosso governo ser da forma como ele é, porque na minha opinião nada justifica a gente pagar 400 conto nesses teclados. Eu queria pagar uns 200-300 reais, acho que seria um preço mais justo.

Minha opinião final: Se você quer fugir do format abnt, e não quer um formato compacto, esse teclado é o caminho. Se tu quer um abnt, e não se importa com alguns leds queimados vai de CM storm.

E só pra cutucar a razer: Se você não se importa em usar as switches kailh, e sentir que cada tecla do seu teclado é diferente, vai de razer. :seferrou:
Sério, fiquei sabendo que a margem de erro das Kailh é entre 10g-20g pra cada tecla ahahah. É como se você tivesse um teclado com switches de várias cores.

Enfim, tem gente que gosta de led, tem outros que gostam de qualidade.

Edit: Se você não consegue ver a foto(como eu) por favor clicar com o botão direito e copiar, daí tu cola o link no browser mesmo. É só pra ver o tamanho que o teclado ocupa na minha mesa(monitor 22"), acho difícil vocês não encontrarem fotos melhores que essas rs.
 
Última edição:
Galera saiu meu cougar attack 2

Vídeo:

[video]https://youtu.be/VrRAl2rCMto[/video]

Duas fotos pra ver o tamanho dele na mesa:


http://imgur.com/czDE9D1

http://imgur.com/yggzQGv

Achei muito bacana o teclado, realmente, as switches Cherry Mx Blues são muito boas, achei um pouco leve, sendo que eu estava acostumado com o microsoft natural 4000. Talvez as clears fossem ideias pra mim, realmente nunca experimentei, mesmo assim é difícil falar não pras azuis, são bem fáceis de se gostar. E sim, elas são barulhentas, pelo menos esse modelo.

Bom galera, infelizmente eu acho uma pena nosso governo ser da forma como ele é, porque na minha opinião nada justifica a gente pagar 400 conto nesses teclados. Eu queria pagar uns 200-300 reais, acho que seria um preço mais justo.

Minha opinião final: Se você quer fugir do format abnt, e não quer um formato compacto, esse teclado é o caminho. Se tu quer um abnt, e não se importa com alguns leds queimados vai de CM storm.

E só pra cutucar a razer: Se você não se importa em usar as switches kailh, e sentir que cada tecla do seu teclado é diferente, vai de razer. :seferrou:
Sério, fiquei sabendo que a margem de erro das Kailh é entre 10g-20g pra cada tecla ahahah. É como se você tivesse um teclado com switches de várias cores.

Enfim, tem gente que gosta de led, tem outros que gostam de qualidade.

Edit: Se você não consegue ver a foto(como eu) por favor clicar com o botão direito e copiar, daí tu cola o link no browser mesmo. É só pra ver o tamanho que o teclado ocupa na minha mesa(monitor 22"), acho difícil vocês não encontrarem fotos melhores que essas rs.

Tava pensando em pegar esse cougar :challenge::challenge: mas esse problema de leds queimados nos teclados da CM esta acontecendo no rapid-i
 
No Mercado Livre, vendedor Infisite recebeu alguns Corsair K70 com layout BR, acabei de comprar um!

Parece que tinha 4 e só tem 2 agora.

Comprei com eles também e o meu chegou hoje,acabei pegando o padrão americano por 568,00 diretamente com eles sem a intermediação do ML e chegou direitinho.
 
Galera saiu meu cougar attack 2

Vídeo:

[video]https://youtu.be/VrRAl2rCMto[/video]

Duas fotos pra ver o tamanho dele na mesa:


http://imgur.com/czDE9D1

http://imgur.com/yggzQGv

Achei muito bacana o teclado, realmente, as switches Cherry Mx Blues são muito boas, achei um pouco leve, sendo que eu estava acostumado com o microsoft natural 4000. Talvez as clears fossem ideias pra mim, realmente nunca experimentei, mesmo assim é difícil falar não pras azuis, são bem fáceis de se gostar. E sim, elas são barulhentas, pelo menos esse modelo.

Bom galera, infelizmente eu acho uma pena nosso governo ser da forma como ele é, porque na minha opinião nada justifica a gente pagar 400 conto nesses teclados. Eu queria pagar uns 200-300 reais, acho que seria um preço mais justo.

Minha opinião final: Se você quer fugir do format abnt, e não quer um formato compacto, esse teclado é o caminho. Se tu quer um abnt, e não se importa com alguns leds queimados vai de CM storm.

E só pra cutucar a razer: Se você não se importa em usar as switches kailh, e sentir que cada tecla do seu teclado é diferente, vai de razer. :seferrou:
Sério, fiquei sabendo que a margem de erro das Kailh é entre 10g-20g pra cada tecla ahahah. É como se você tivesse um teclado com switches de várias cores.

Enfim, tem gente que gosta de led, tem outros que gostam de qualidade.

Edit: Se você não consegue ver a foto(como eu) por favor clicar com o botão direito e copiar, daí tu cola o link no browser mesmo. É só pra ver o tamanho que o teclado ocupa na minha mesa(monitor 22"), acho difícil vocês não encontrarem fotos melhores que essas rs.

Parabéns pela aquisição!

Que bom que ficou contente com a escolha cara, é muito bom se sentir satisfeito nesses casos.
Só não vejo porque colocar essas comparações com outras marcas (principalmente com Razer).
Até porque foi muito infeliz essa comparação.

Tem quem prefira Corsair e não vai abrir mão, assim como todas as outras...

Como vc mesmo disse, pra alguns o que importa é led, e para outros o que importa é funcionar, ligou, ta ótimo!
E assim caminha a humanidade :awesome:
 
Até porque foi muito infeliz essa comparação.

Infeliz é o cara que compra essas switches achando que elas são originais. Sério cara, 10-20g de variação dependendo da cor

Eu teria pego o k70 se eu tivesse com um orçamento mais salgado e tivesse switches blues.
 
Última edição:
Infeliz é o cara que compra essas switches achando que elas são originais. Sério cara, 10-20g de variação dependendo da cor

Eu teria pego o k70 se eu tivesse com um orçamento mais salgado e tivesse switches blues.

Bom, acho que hoje em dia dificilmente alguem iria comprar com o pensamento que são iguais as Cherry, com tanta informação assim. E eu pelo menos, em momento algum afirmei isso aqui se é que quer dizer.

O que me referi a infeliz comparação, é de querer comparar um modelo baixo custo da Cougar, com outros bem mais completos, é o mesmo que querer comparar um A4 7300 com um i7 4790k. Isso não tem fundamento.

Se vc gostou do teclado porque ele usa Cherry MX, e se acha esperto pela escolha, ótimo.
Só não pense que quem prefere Razer é burro, porque eu já tive alguns quantos teclados com Cherry MX, e quer saber? Grandes coisa, não fui melhor que ninguem por ter, muito menos mais esperto que alguem por isso.
No momento com o que se tem no Brasil, não abro mão do Chroma de jeito algum.
------------
É galera, a minha novela do Rapid-I deve acabar hoje.

O Guilherme da CM entrou em contato comigo para fazer a troca do teclado ou fazer a devolução da grana. Pesquisei, fiz comparação de alguns teclados importados que eu gostaria de comprar e vi que infelizmente com essa alta do Dólar não tem como importar nada que me interesse por menos de 600, 700 reais. Logo, muito provavelmente vou aceitar a troca do Rapid-I pelo TK.

:okay:

Pelo menos ele entrou em contato, agora vai dar tudo certo sim. E ainda bem que tem em estoque outro que vc queira.
Ele não te ofereceu um mouse junto? hahaha
Quando eu disse que queria o reembolso, ele fez uma novela, disse que mandava até um Mouse (Mizar) de brinde pra eu aceitar outro teclado. hahaha
Mas eu mantive que queria o reembolso mesmo, e ele não ficou tentando empurrar, foi ágil pra fazer o depósito.
------------
É uma possibilidade, se esse Cougar tem o que você precisa, vai sair mais barato do que importar somente os switches :feelbad:

Eu queria pegar outros acessorios juntos se fosse importar, mas ta saindo muito caro, to pensando ainda.
É que também tirando as chaves desse Cougar, nada mais tem utilidade. Tem um camarada aqui do forum que ta montando um teclado baseado no atmega com um arduino leonardo, derrepente eu posso dar as peças pra ele. Se bem que eu coloco mais fé num atmega ainda do que nesses controladores plug n' play aehuehauea
 
Bom, acho que hoje em dia dificilmente alguem iria comprar com o pensamento que são iguais as Cherry, com tanta informação assim. E eu pelo menos, em momento algum afirmei isso aqui se é que quer dizer.

O que me referi a infeliz comparação, é de querer comparar um modelo baixo custo da Cougar, com outros bem mais completos, é o mesmo que querer comparar um A4 7300 com um i7 4790k. Isso não tem fundamento.

Se vc gostou do teclado porque ele usa Cherry MX, e se acha esperto pela escolha, ótimo.
Só não pense que quem prefere Razer é burro, porque eu já tive alguns quantos teclados com Cherry MX, e quer saber? Grandes coisa, não fui melhor que ninguem por ter, muito menos mais esperto que alguem por isso.
No momento com o que se tem no Brasil, não abro mão do Chroma de jeito algum.
------------


Pelo menos ele entrou em contato, agora vai dar tudo certo sim. E ainda bem que tem em estoque outro que vc queira.
Ele não te ofereceu um mouse junto? hahaha
Quando eu disse que queria o reembolso, ele fez uma novela, disse que mandava até um Mouse (Mizar) de brinde pra eu aceitar outro teclado. hahaha
Mas eu mantive que queria o reembolso mesmo, e ele não ficou tentando empurrar, foi ágil pra fazer o depósito.

Pessoalmente eu sou contra Razer por um motivo totalmente diferente: Claro, os equipamentos atuais deles estão LONGE de ser de excelente qualidade no conjunto completo, são equipamentos que prezam em primeiro lugar pela aparência e a "marca" da Razer (pode ver que ter Razer significa ter aquelas 3 cobrinhas pra TODO lado) e a qualidade fica em segundo plano (sim, fica, podem chiar quanto quiser) enquanto o preço é o mais alto, especialmente no Brasil. Essa característica dos switches terem essa variação de ponto de ativação por exemplo, deixam bem claro isso. No entanto, ainda assim não considero a Razer uma marca "ruim", ela tem seu foco que é o de produtos "descartáveis" com uma continuidade voltada a aparência, o que mais agrada adolescentes e "novos adultos" (o principal foco dela).

Resumindo, acho ridículo o preço dos produtos Razer no Brasil, especialmente pelo fato deles serem caros assim pelo motivo "TEM QUEM PAGUE" e não por entregarem algo com qualidade de ponta a ponta.

Quanto ao Rapid-I, foi uma decepção no caso dos LEDs, já que o teclado em todas outras características é um teclado excelente. Eu pensei em pegar o dinheiro de volta, mas infelizmente eu não poderia comprar nada equivalente com essa quantia, teria que alcançar mais de R$600,00 só para poder pegar algo equivalente e ainda demoraria muito tempo para chegar aqui.

Decidi pegar o TK mesmo por esse motivo, o que fez com que não me oferecessem nada (devidamente anotado) pelo transtorno causado pelo problema nos dois teclados que recebi. Infelizmente esse é o tipo de coisa que me faz pensar duas vezes antes de comprar algo da CM novamente (e recomendar, eu provavelmente não o faça).

Talvez, futuramente, eu pense em comprar outro teclado mecânico e importe, provavelmente quando o dólar estiver em uma cotação menos bizarra ou mesmo se alguém próximo fizer alguma viagem e puder me trazer livre dos impostos insanos que são praticados.
 
Pessoalmente eu sou contra Razer por um motivo totalmente diferente: Claro, os equipamentos atuais deles estão LONGE de ser de excelente qualidade no conjunto completo, são equipamentos que prezam em primeiro lugar pela aparência e a "marca" da Razer (pode ver que ter Razer significa ter aquelas 3 cobrinhas pra TODO lado) e a qualidade fica em segundo plano (sim, fica, podem chiar quanto quiser) enquanto o preço é o mais alto, especialmente no Brasil. Essa característica dos switches terem essa variação de ponto de ativação por exemplo, deixam bem claro isso. No entanto, ainda assim não considero a Razer uma marca "ruim", ela tem seu foco que é o de produtos "descartáveis" com uma continuidade voltada a aparência, o que mais agrada adolescentes e "novos adultos" (o principal foco dela).

Resumindo, acho ridículo o preço dos produtos Razer no Brasil, especialmente pelo fato deles serem caros assim pelo motivo "TEM QUEM PAGUE" e não por entregarem algo com qualidade de ponta a ponta.

Resumidamente é essa minha bronca com a Razer, e sinceramente eu meio que cansei de entrar nessas discussões, já faz uns 20 posts que eu to falando mal das switches da razer hahaha, o negócio num tem fim nunca. :forever:

"No entanto, ainda assim não considero a Razer uma marca "ruim", ela tem seu foco que é o de produtos "descartáveis" com uma continuidade voltada a aparência, o que mais agrada adolescentes e "novos adultos" (o principal foco dela)"

Isso eu descordo, uma empresa que pensa assim hoje, num mundo que pede cada vez mais por colaboração e honestidade, fazer isso é ir contra producente. É a mesma coisa dizer que as empresas de telefonia brasileiras não são ruins, porque eles vendem algo descartável de baixa qualidade voltada para aparência, que agrada os consumidores menos exigentes, os brasileiros rsrss... Foi mais ou menos essa a impressão que eu tive, só comentando mesmo.
------------
Se vc gostou do teclado porque ele usa Cherry MX, e se acha esperto pela escolha, ótimo.
Só não pense que quem prefere Razer é burro, porque eu já tive alguns quantos teclados com Cherry MX, e quer saber? Grandes coisa, não fui melhor que ninguem por ter, muito menos mais esperto que alguem por isso.
No momento com o que se tem no Brasil, não abro mão do Chroma de jeito algum.

É cara, vamos dar uma trégua, 3 páginas só sobre a razer. Realmente eu não precisava ter levantado a poeira. :nooo:

Eu sei que tu gostou do seu Chroma. :awesome:

Eu não quis dizer burro, mas por exemplo, quando eu comprei meu teclado da microsoft, o natural 4000. Paguei 400 reais com frete nele, na época em que o dólar tava em torno de 2 reais. Se eu fosse um pouco mais informado, teria comprado um teclado mecânico na época. A microsoft poderia ter sido honesta comigo e ter me dito que o teclado dela era super faturado, e que provavelmente um mecânico seria melhor pra mim, poderia, eles vão fazer isso? Acho bem improvável. Eu precisava do teclado pra trabalhar, me senti meio zuado por ter gastado tanto por algo que nem valia.

Cara esses teclados mecânicos eram pra ser comuns aqui no Brasil, se não fosse a quadrilha que está instaurada na receita. Se passar um pente fino ali, vai virar notícia que nem Petrobrás.

O colega aqui do fórum pediu um ducky pela ali, vamos ver como vai ser a compra :awesome:
 
É cara, vamos dar uma trégua, 3 páginas só sobre a razer. Realmente eu não precisava ter levantado a poeira. :nooo:

Eu sei que tu gostou do seu Chroma. :awesome:

Eu não quis dizer burro, mas por exemplo, quando eu comprei meu teclado da microsoft, o natural 4000. Paguei 400 reais com frete nele, na época em que o dólar tava em torno de 2 reais. Se eu fosse um pouco mais informado, teria comprado um teclado mecânico na época. A microsoft poderia ter sido honesta comigo e ter me dito que o teclado dela era super faturado, e que provavelmente um mecânico seria melhor pra mim, poderia, eles vão fazer isso? Acho bem improvável. Eu precisava do teclado pra trabalhar, me senti meio zuado por ter gastado tanto por algo que nem valia.

Cara esses teclados mecânicos eram pra ser comuns aqui no Brasil, se não fosse a quadrilha que está instaurada na receita. Se passar um pente fino ali, vai virar notícia que nem Petrobrás.

O colega aqui do fórum pediu um ducky pela ali, vamos ver como vai ser a compra :awesome:

Não é questao de ser Razer cara, eu respondo não é pela marca, eu nao ganho nada pra dar minha opinião sobre marca alguma.
O que eu falo é a respeito da forma de pensar. E não é em relação exatamente a vc, é em geral.

Muita gente pensa assim:

"Quem compra carro novo é otário, porque esses carros hoje em dia a lataria é fraca, é feito todo de plastico.
Bom mesmo é meu chevete que tem lataria forte, não é só plastico."

Isso vai de cada um...

Passando isso aos teclados, a minha bronca não é por não serem a favor da Razer, mas sim pelo motivo.
Condenar um teclado só pelos switchs que tem, sendo que é a peça de menos valor do teclado!
Keycaps chegam a custar mais do que o própio switch!!!! Isso que é uma ignorancia sem tamanho.

É o mesmo que condenar um camaro porque o logo do painel é de plastico. "tinha que ser de ferro, o preço desse caro e fazem essa ***** de colocar em plastico"

Mas eu nao vou mais responder esse tipo de coisa. Até porque aqui os que realmente fazem alguma coisa da pra contar nos dedos, e ainda sobra, maioria é adolescentezinho sem experiencia alguma com eletronica.
Igual ao cara do chevete que comprou carro agora e já se acha "O Piloto"
 
Vi que as teclas Cherry Mx Black são os melhores para gamers. Quais os teclados que possuem elas que estão com C/B bom ? (Descartando teclados de R$1000,00 kk)
 
Última edição:
Vi que as teclas Cherry Mx Black são as mais melhores para gamers. Quais os teclados que possuem elas que estão com C/B bom ? (Descartando teclados de R$1000,00 kk)

Cara, dizem q as "mais melhores" são as RED e não black.
 
Não é questao de ser Razer cara, eu respondo não é pela marca, eu nao ganho nada pra dar minha opinião sobre marca alguma.
O que eu falo é a respeito da forma de pensar. E não é em relação exatamente a vc, é em geral.

Muita gente pensa assim:

"Quem compra carro novo é otário, porque esses carros hoje em dia a lataria é fraca, é feito todo de plastico.
Bom mesmo é meu chevete que tem lataria forte, não é só plastico."

Isso vai de cada um...

Passando isso aos teclados, a minha bronca não é por não serem a favor da Razer, mas sim pelo motivo.
Condenar um teclado só pelos switchs que tem, sendo que é a peça de menos valor do teclado!
Keycaps chegam a custar mais do que o própio switch!!!! Isso que é uma ignorancia sem tamanho.

É o mesmo que condenar um camaro porque o logo do painel é de plastico. "tinha que ser de ferro, o preço desse caro e fazem essa ***** de colocar em plastico"

Mas eu nao vou mais responder esse tipo de coisa. Até porque aqui os que realmente fazem alguma coisa da pra contar nos dedos, e ainda sobra, maioria é adolescentezinho sem experiencia alguma com eletronica.
Igual ao cara do chevete que comprou carro agora e já se acha "O Piloto"

Mas é óbvio que quem compra carro hoje em dia é vítima desse processo de redução de custos. Você acha certo pagar 25 mil reais naqueles carros ? Sendo que 50 por cento do valor é imposto. Antigamente os carros eram mais duráveis. Isso é inegável. E em outros países os carros são bem mais baratos.

Além disso a razer não produz carros novos, ela produz lataria bonita de baixa durabilidade. E desencana cara, só porque você acha que seu razer chroma é o melhor do país, isso é só sua opinião, ainda de uma pessoa que apoia as práticas da Razer. Eu sinceramente não tenho bom pressentimento com relação a razer nesse momento. Eu tenho um teclado por metado do preço do seu e não trocaria ele por um blackwidow chroma. Isso só mostra como você pagou caro no teclado. Eu não concordo com isso, não acho que esse tipo de consumo seja legal pro país, mas o que eu posso fazer? Eu não mando em você, não tenho poder nenhum. Única coisa que eu tenho é minha opinião.

E finalizando, sim, pra mim as switches são a parte mais importante. O dia que você conseguir convencer como os leds vão tornar minha digitação mais agradável e não as switches, daí eu compro um Razer :seferrou:
 
Condenar um teclado só pelos switchs que tem, sendo que é a peça de menos valor do teclado!
Keycaps chegam a custar mais do que o própio switch!!!! Isso que é uma ignorancia sem tamanho.
Porque o custo da peça é relevante? Pra mim as qualidades principais de um teclado mecânico é a durabilidade e a melhor experiência de digitação, o switch tem um papel importante em ambos.
 
Cara, dizem q as "mais melhores" são as RED e não black.

Mais melhor foi tenso kk. Li que o black é o mais suave e faz menos barulho. Sabe qual diferença entre eles ? Então já q o red é melhor, qual teclado teria um c/b bom com ele ?
 
Porque o custo da peça é relevante? Pra mim as qualidades principais de um teclado mecânico é a durabilidade e a melhor experiência de digitação, o switch tem um papel importante em ambos.

Pois é cara, eu fiquei curioso pra saber como ele está usando o teclado dele. rsrs

Edit: Só pra te falar como eu uso meu teclado: Eu uso ele 12 horas por dia, pois eu trabalho com programação. Eu tenho os dois pulsos sensíveis a dor, se eu começo a fazer esforço a mais, eles começam a doer, espécie de aviso. Primeira coisa que eu fiz depois de receber o teclado, foi testar minha velocidade a dor que eu sentia no pulso.

Então levando tudo isso em consideração, eu não posso me dar ao luxo de gastar 500,00 reais num teclado com switches que tem um erro de precisão tão grande, que o próprio erro faz dela outra coisa. Enfim, eu já coloquei isso em uns posts atrás, é só dar uma olhada.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo