Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entendi, foi problema físico (não do programa) tá certo, deve ser solda fria ou pouca solda no switch. Tirando isso você gostou do teclado? :hmm:

Quanto a garantia tem o Guilherme Hideki da Coolermaster está de olho aqui no fórum, qualquer coisa se não resolver com a Mamute você dá um toque pra ele te informar melhor como fazer essas coisas da garantia.:cereal:
é vou ter q esperar mesmo. cara, apaixonei no teclado... em tudo. estou aqui com um de membrana q dói a mão toda. agora descobri da onde vem minha tendinite. até o barulho do teclado é um som agradável. o teclado é realmente sensacional. cor bonita, pegada, cor da led. preto. nada daqueles teclados transformes. to satisfeito demais
 
Acho que se você não liga pra experiência de digitação não vale a pena ir pra um teclado mecânico, ainda mais porque você deixou claro que quer algo silencioso, corre o risco de você não sentir benefício na digitação e ainda se irritar com o maior barulho dos teclados mecânicos.
Vlw mano tirou minha duvida sobre os mecanicos. Eu pagaria até uns 500r$ em um teclado Bom e silencioso.. e meu foco é jogos.
 
Realmente não é iluminado como Fairchild disse.


Se você mora no RJ, é possível comprá-lo por R$ 229,00(boadica). Ele é cherry BLUE, ou seja, faz muito barulho.

Me passa o link dessa loja please
 
Me passa o link dessa loja please
O link é esse aqui, só que acredito que seja preço do ano passado ou coisa do tipo, não devem ter estoque ou deve ter mudado o preço.:feelbad:
 
O link é esse aqui, só que acredito que seja preço do ano passado ou coisa do tipo, não devem ter estoque ou deve ter mudado o preço.:feelbad:

Esse teclado é bom ?! trabalho no prédio hahahah
se for vou lá e compro =D

tava lendo aqui... ele tem switchs diferentes no mesmo teclado ?!
 
Esse teclado é bom ?! trabalho no prédio hahahah
se for vou lá e compro =D

tava lendo aqui... ele tem switchs diferentes no mesmo teclado ?!

Oie, eu comprei o teclado. Essa informação de switches diferentes nunca encontrei ela, e não notei nenhuma diferença no teclado. Será que é verdade mesmo?

Se você for comprar por esse preço amigo, vale muito a pena, tecladinho dez pra digitar, é barulhento, mas é 10/10. Tem até uns macros on the fly da hora.

Eu paguei 396,00.... To com inveja :feelbad:
 
Oie, eu comprei o teclado. Essa informação de switches diferentes nunca encontrei ela, e não notei nenhuma diferença no teclado. Será que é verdade mesmo?

Se você for comprar por esse preço amigo, vale muito a pena, tecladinho dez pra digitar, é barulhento, mas é 10/10. Tem até uns macros on the fly da hora.

Eu paguei 396,00.... To com inveja :feelbad:

Vou ligar para lá primeiro, pq na loja virtual deles não consta.
É que olhei no site... e lá tem informações confusas dos switchs hahaha. Não sei se ele se encontra com 4 tipos de switchs
ou se ele tem os 4 tipos hahaha.

O seu veio como ?! no site da Kabum vem como blue.
 
Oie, eu comprei o teclado. Essa informação de switches diferentes nunca encontrei ela, e não notei nenhuma diferença no teclado. Será que é verdade mesmo?

Se você for comprar por esse preço amigo, vale muito a pena, tecladinho dez pra digitar, é barulhento, mas é 10/10. Tem até uns macros on the fly da hora.

Eu paguei 396,00.... To com inveja :feelbad:
se for verdade o valor 229, usa os 7 dias de "arrependimento" e compra o de 229.
 
Vou ligar para lá primeiro, pq na loja virtual deles não consta.
É que olhei no site... e lá tem informações confusas dos switchs hahaha. Não sei se ele se encontra com 4 tipos de switchs
ou se ele tem os 4 tipos hahaha.

O seu veio como ?! no site da Kabum vem como blue.

Ah entendi, ele vem com uma switch só, mas tu pode trocar se você quiser, acredito eu. A informação das 4 switches é apenas pra indicar que existem outras opções de switches.
------------
se for verdade o valor 229, usa os 7 dias de "arrependimento" e compra o de 229.

Até pensei em fazer isso... Mas o pessoal da Kabum me entregou tão rápido o produto, que nem dá vontade ahdaduashdu.
 
Ah entendi, ele vem com uma switch só, mas tu pode trocar se você quiser, acredito eu. A informação das 4 switches é apenas pra indicar que existem outras opções de switches.
------------


Até pensei em fazer isso... Mas o pessoal da Kabum me entregou tão rápido o produto, que nem dá vontade ahdaduashdu.

Estou ligando para lá, confirmar o valor =D


confirmado... R$229,00 e tem a peça
 
Corrigindo um detalhe, no site fala que são as cherry mx black. Elas são diferentes da blue.

Eu vou na loja logo ver se é o black mesmo.

esses seriam silenciosos né... perde muito em qualidade para o blue ?!
 
cherry black fode ne ;/

eu queria um com blues e nao tem no site ;/

Cara meu primeiro teclado mecânico foi com um switch blue, caiu agua nele, e comprei outro um meka g1, era o que tava na promoção e que a grana dava pra comprar, e gostei mais do switch black do que o blue
 
Cara meu primeiro teclado mecânico foi com um switch blue, caiu agua nele, e comprei outro um meka g1, era o que tava na promoção e que a grana dava pra comprar, e gostei mais do switch black do que o blue

Pois é... Eu fui pela blue por causa da opinião geral e pelo estudos que eu fiz. Eu aconselho fazer o mesmo, pelo menos pra ter uma base mínima.

Essa coisa de switch o único de jeito de saber mesmo é experimentando, infelizmente no brasil isso chega a ser impossível dependendo de onde você mora.
 
Pois é... Eu fui pela blue por causa da opinião geral e pelo estudos que eu fiz. Eu aconselho fazer o mesmo, pelo menos pra ter uma base mínima.

Essa coisa de switch o único de jeito de saber mesmo é experimentando, infelizmente no brasil isso chega a ser impossível dependendo de onde você mora.

Eu não gosto de swtich linear eu tinha um cherry red. Black e red são quase a mesma coisa
 
Cara meu primeiro teclado mecânico foi com um switch blue, caiu agua nele, e comprei outro um meka g1, era o que tava na promoção e que a grana dava pra comprar, e gostei mais do switch black do que o blue
Eu experimentei e gostei mais do [r]blue[/r]black [r]tambem[/r].
Uma pergunta, que fim levou o seu teclado com switches blues? ainda tem ele ou já vendeu?
 
Última edição:
Liguei para lá e só tem 1 unidade. Não creio que seja black, creio que seja BLUE. Não sabia que era possível trocar os switches xD Se for BLACK o teclado é meu!
 
Liguei para lá e só tem 1 unidade. Não creio que seja black, creio que seja BLUE. Não sabia que era possível trocar os switches xD Se for BLACK o teclado é meu!

Falo e disse aHahaha :haha:

Cara, eu to querendo comprar umas keycaps pbt, vai ficar show. Apesar de que as keycaps dele são muito boas.

Se alguém tiver um guia de como comprar um conjunto de keycaps e como trocar, eu agradeço.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo