Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O jeito é esperar alguem desistir da compra ;/
 
Vou ligar pros cara, perguntar se vou ganhar comissão uhahuauhauhuhauha
 
Tbm queria 1 :feelbad: sai pro almoço n tinha estoque :feelbad: e agora eu volto e compraram todos :feelbad:
 
Alguém liga pra la e ve quando vai chegar mais uaheuhea
 
Eu experimentei e gostei mais do blue tambem.
Uma pergunta, que fim levou o seu teclado com switches blues? ainda tem ele ou já vendeu?

Eu ainda tenho ele... mas ainda não troquei um swicth defeituoso com um que está funcionando pra ver se o problema é na placa ou switch... prq não tenho um ferro de solda.. tenho que comprar um pra testar
 
Galera Olha ai:



 
Pois é... Eu fui pela blue por causa da opinião geral e pelo estudos que eu fiz. Eu aconselho fazer o mesmo, pelo menos pra ter uma base mínima.

Essa coisa de switch o único de jeito de saber mesmo é experimentando, infelizmente no brasil isso chega a ser impossível dependendo de onde você mora.

mas de boa esse negocio de black é ruim pra jogo e blue é bom ....
De boa o teclado de membrana, e o mais pesado de todos.... tendo o primeiro mecânico é 1000x melhor que um membrana,,o blue ele é leve o black mais pesado.. quando eu tinha o blue... era o melhor teclado que eu já tinha.
Mas depois que eu peguei o black gostei mais..
 
Galera Olha ai:



Giff Link :trollfail:
 
To rachando aqui em casa com a excitação da galera pra comprar um teclado novo, legal mesmo.

Os caras restauraram o link antigo :D
Rapaz, muito tempo sem aparecer um teclado com cherry por um preço "bom" e com o dollar a essas alturas...
é claro que vai vender que nem agua isso. :seferrou:
 
Tendo em vista que esse teclado é vendido a 85$ nos eua e com esse dolar a 3 reais o preço ta MAIS que justo...
 
sem contar que não tem taxas de importação e vem com garantia :awesome:

Sim só o preço normal se vc for la(nos eua) comprar ja seria uns 250 reais,imagina importar pagando mais de 70% em taxas...Ficaria mais de 450 reais facil facil...Agora 219 ta de parabens esse preço msm,deve ter uns contatos brutos pra fazer por esse preço kkk:fuckyeah:
 
Sim só o preço normal se vc for la(nos eua) comprar ja seria uns 250 reais,imagina importar pagando mais de 70% em taxas...Ficaria mais de 450 reais facil facil...Agora 219 ta de parabens esse preço msm,deve ter uns contatos brutos pra fazer por esse preço kkk:fuckyeah:
https://www.queropreco.com/informatica/super-ofertas.html

as Super Ofertas deles são super mesmo, EVGA gtx 970 acx por 1317 :hmm:
tão barato que me deixaria com um pé atrás para comprar se não tivesse alguem que já comprou
 
Sorteio de um set PBT da Pimp My Keyboard: https://www.facebook.com/pages/Pimp-My-Keyboard/589719521065041?sk=app_512541485429310

x1vwccoxxjpa.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo