Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tenho o hábito de olhar o boadica todos os dias, essa loja anunciou esse teclado na sexta-feira passada pelo preço de R$199,00 na mesma hora liguei para confirmar e ja estava preparado para comprar...Quando olho na hora do almoço o preço tinha subido pra R$299,00 acabei desistindo, já que tenho um Knucker não queria trocar por um teclado sem iluminação.

Quando olho ontem estava esse valor, fiquei tentado novamente mas resisti ahuahuauhau
 
Voltou o estoque denovo, essa loja parece que tem estoque infinito... :nooo:
https://www.queropreco.com/teclado-cougar-attack2-us-cherry-black.html

Voltou e já acabou...

Detalhe, o meu pedido foi "cancelado"

"Problemas com seu cartão ou autorização de compra, por favor, entre em contato com sua operadora e solicite autorização para compra em nossa loja. Por segurança, a operadora de crédito somente libera a compra via WEB, quando o cliente solicita diretamente. Operações QueroPreço.com"

Sério isso? Nunca tive esse tipo de problema.
 
Voltou e já acabou...

Detalhe, o meu pedido foi "cancelado"



Sério isso? Nunca tive esse tipo de problema.

Estranho cancelar assim, já ligou para a operadora do cartao ?!

comprei na loja física muitas vezes, mas só a vista =D
nunca tive problemas.
 
Eu quero ummmm
 
Voltou e já acabou...

Detalhe, o meu pedido foi "cancelado"

Sério isso? Nunca tive esse tipo de problema.

Vixi o meu ta "em analise" to até com medo agora :okay:
 
Não é pra dar f5 frenetico, estou falando de alguns minutos em minutos poxa hauoshauehuae.
Esse teclado voltou umas 4 ou 5 vezes durante a tarde

Atarde eu mandei mp pra eles na pagina do face, eles responderam e liberaram uns do estoque infinito deles :bwahaha:
 
Não é pra dar f5 frenetico, estou falando de alguns minutos em minutos poxa hauoshauehuae.
Esse teclado voltou umas 4 ou 5 vezes durante a tarde

Acho que hoje eles já encerraram o dia, se voltar vai ser só amanhã. :feelbad:
 
Estranho cancelar assim, já ligou para a operadora do cartao ?!

comprei na loja física muitas vezes, mas só a vista =D
nunca tive problemas.

Acabei nem ligando para eles, pois isso apareceu agora, tentei ligar para a loja e ninguém me atendeu.

estranho mesmo, quando acontecia isso na kabum comigo eles tentavam entrar em contato pelo menos.

Pois é, a única coisa que recebi foi um email.
 
Preço esta ótimo pena que não é ABNT único motivo pelo qual não pego, parece ser um ótimo teclado
 
estranho mesmo, quando acontecia isso na kabum comigo eles tentavam entrar em contato pelo menos.

Ué... e a saga do seu ducky? Pelo que eu lembre eles cancelaram várias vezes sem falar nada além de "pedido cancelado" naquela loja... Só foi resolver quanto você entrou em contato. Imagino que esse seja o "procedimento padrão" das lojas, nem avisa nem nada, só cancela. A sorte é que ninguém mais estava tentando comprar.:seferrou:
 
Ué... e a saga do seu ducky? Pelo que eu lembre eles cancelaram várias vezes sem falar nada além de "pedido cancelado" naquela loja... Só foi resolver quanto você entrou em contato. Imagino que esse seja o "procedimento padrão" das lojas, nem avisa nem nada, só cancela. A sorte é que ninguém mais estava tentando comprar.:seferrou:
Ainda não terminei de escrever a saga dele e a comparação com o meu amado KFK-EA4XA, não vai dando spoiler :mao:
 
Última edição:
Fato é que as empresas estão igual a polícia: Cancelam primeiro, perguntam depois. :fovhappy: Já é um aviso pra quem estiver fazendo compras aí com cartão, pra ficar esperto!:challenge:
 
esse teclado da cougar é de qualidade galera? quem é o fabricante?
O fabricante parece ser a HEC(empresa koreana, parece ter qualidade boa nos seus teclados.), é um rebrand de um teclado da nKeyboard: "Skydigital Mechanical Gaming Keyboard"
https://www.youtube.com/watch?v=fMJTtUeYqHc

Esse teclado tem vários rebrand alem da cougar(no min umas 3 ou 4 marcas), a cougar mesmo lançou 3 modelos: Cougar Attack com iluminação azul, Cougar Attack X com iluminação vermelha e Cougar Attack 2 sem iluminação.
Em um tópico de um fórum gringo(não me lembro agora de onde era) achei duas fotos "pequenas" mostrando uma pequena parte da PCB, o rapaz que mostrou a foto estava elogiando que é a melhor construção de uma PCB para um teclado que ele já viu na vida dele(na assinatura dele tinha + uns 3 modelos de teclados mecanicos), a PCB parecia ter 2 ou 3 layers com aparencia branca.
Infelizmente isso foi tudo o que consegui achar nas pesquisas sobre ele, eu comprei ele mais por saber que a versão original cabe um big ass enter e fiquei curioso ao mesmo tempo com essa PCB.
 
O fabricante parece ser a HEC(empresa koreana, parece ter qualidade boa nos seus teclados.), é um rebrand de um teclado da nKeyboard: "Skydigital Mechanical Gaming Keyboard"
https://www.youtube.com/watch?v=fMJTtUeYqHc

Esse teclado tem vários rebrand alem da cougar(no min umas 3 ou 4 marcas), a cougar mesmo lançou 3 modelos: Cougar Attack com iluminação azul, Cougar Attack X com iluminação vermelha e Cougar Attack 2 sem iluminação.
Em um tópico de um fórum gringo(não me lembro agora de onde era) achei duas fotos "pequenas" mostrando uma pequena parte da PCB, o rapaz que mostrou a foto estava elogiando que é a melhor construção de uma PCB para um teclado que ele já viu na vida dele(na assinatura dele tinha + uns 3 modelos de teclados mecanicos), a PCB parecia ter 2 ou 3 layers com aparencia branca.
Infelizmente isso foi tudo o que consegui achar nas pesquisas sobre ele, eu comprei ele mais por saber que a versão original cabe um big ass enter e fiquei curioso ao mesmo tempo com essa PCB.

Obrigado pela informação... :okay: SE voltar, vou comprar um
 
O fabricante parece ser a HEC(empresa koreana, parece ter qualidade boa nos seus teclados.), é um rebrand de um teclado da nKeyboard: "Skydigital Mechanical Gaming Keyboard"
https://www.youtube.com/watch?v=fMJTtUeYqHc

Esse teclado tem vários rebrand alem da cougar(no min umas 3 ou 4 marcas), a cougar mesmo lançou 3 modelos: Cougar Attack com iluminação azul, Cougar Attack X com iluminação vermelha e Cougar Attack 2 sem iluminação.
Em um tópico de um fórum gringo(não me lembro agora de onde era) achei duas fotos "pequenas" mostrando uma pequena parte da PCB, o rapaz que mostrou a foto estava elogiando que é a melhor construção de uma PCB para um teclado que ele já viu na vida dele(na assinatura dele tinha + uns 3 modelos de teclados mecanicos), a PCB parecia ter 2 ou 3 layers com aparencia branca.
Infelizmente isso foi tudo o que consegui achar nas pesquisas sobre ele, eu comprei ele mais por saber que a versão original cabe um big ass enter e fiquei curioso ao mesmo tempo com essa PCB.

Isso só me dá raiva de ter recebido aquele email... to rezando aqui pra pegar esse teclado.

Obrigado pela informação... :okay: SE voltar, vou comprar um

Olha, pelo menos UM deve voltar se eles cancelaram o meu de fato, mas vou lutar bravamente por ele. (boa sorte, anyway)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo