Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado pela informação...
novo-6.png
SE voltar, vou comprar um
Isso só me dá raiva de ter recebido aquele email... to rezando aqui pra pegar esse teclado.
Olha, pelo menos UM deve voltar se eles cancelaram o meu de fato, mas vou lutar bravamente por ele. (boa sorte, anyway)
Boa sorte para vocês, estou torcendo que consigam comprar
awesome.gif
.
(Sempre é bom gerar um boletinho.)


jayob ta vendendo o k65 abnt2 por 4200 reais a vista, uma opção interessante, pena que acabei de comprar um pc novo.
Belo preço... ou era o teclado ou o PC:seferrou:
brincadeiras a parte, R$422 por esse teclado parece ser um preço justo até, uma outra opção para quem quer um TKL ABNT2 alem do [R]rapid-i[/R] Quickfire TK/TKW :hmm:
http://www.jayob.com.br/teclado-corsair-vengeance-k65.html

O preço dele lá fora é 90$, "calculando" a R$ 3 o dollar e acrescentando 60% das taxas de importação ele ficaria por "R$ 432"
http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16823816015&cm_re=k65-_-23-816-015-_-Product
 
Última edição:
Qual a diferença entra k65 e k70 ?
 
Qual a diferença entra k65 e k70 ?

A princípio o layout, K70 = Full e K65 = Compacto
Resta saber se existe alguma diferença em relação a OEM ou problemas com leds igual na versão do K70 com led azul :hmm:

edit: a versão do K65 normal, vendida aqui no BR, não é iluminada, então esquece a parte dos leds :haha:
 
Última edição:
So queria registrar a felicidade que, mês que vem meu tio vem pro Brasil e estará trazendo um Duck Shine 4 pra mim, inclusive já comprou, resta esperar 1 mês :noo:
 
Pennant:1071065151 disse:
So queria registrar a felicidade que, mês que vem meu tio vem pro Brasil e estará trazendo um Duck Shine 4 pra mim, inclusive já comprou, resta esperar 1 mês :noo:
Traga o meu tbm mano, vc que é meu amigo faz tempo.
 
Alguém que comprou o Cougar Attack 2, saberia me informar como faz para criar macro? O meu ainda não chegou mas vi no 99problems.com.br/hue/teclado-cougar-attack-2/ que não tem software. Fiquei curioso.
 
Alguém que comprou o Cougar Attack 2, saberia me informar como faz para criar macro? O meu ainda não chegou mas vi no 99problems.com.br/hue/teclado-cougar-attack-2/ que não tem software. Fiquei curioso.

Manual tem, se não me falha a memoria é deixar pressionado o MR até acender a luz, depois apertar qual botão da Macro você quer de G1 ao G8. E depois fazer a sequencia de macro (pelo manual até 6 teclas). Depois aperta novamente o MR.

Deve piscar mais algumas vezes e pronto ta salvo.

Quando não tá nada configurado, ele funciona do F1 ao F8

=D
 
jayob ta vendendo o k65 abnt2 por 4200 reais a vista, uma opção interessante, pena que acabei de comprar um pc novo.

Muito otima a referencia, a uns dias atrás tinha um doido atrás de teclado com Cherry Red, aqui está a melhor opção......comprei um fone ontem, senao eu boletava essa criança, acho os teclados da Corsair maravilhosos, nesse estilo de teclas "flutuantes"(nao sei se tem um nome especifico para isso).
 
Muito otima a referencia, a uns dias atrás tinha um doido atrás de teclado com Cherry Red, aqui está a melhor opção......comprei um fone ontem, senao eu boletava essa criança, acho os teclados da Corsair maravilhosos, nesse estilo de teclas "flutuantes"(nao sei se tem um nome especifico para isso).

Eu tava atras de teclado com cherry red, mas acho q o doido n era eu :haha: Esse corsair é compacto e mt bonito, só n compro agora pq to sem dindin :feelbad:
 
Manual tem, se não me falha a memoria é deixar pressionado o MR até acender a luz, depois apertar qual botão da Macro você quer de G1 ao G8. E depois fazer a sequencia de macro (pelo manual até 6 teclas). Depois aperta novamente o MR.

Deve piscar mais algumas vezes e pronto ta salvo.

Quando não tá nada configurado, ele funciona do F1 ao F8

=D

Não achei o manual no site. Mas valeu!
 
Não achei o manual no site. Mas valeu!

É bem simples de gravar um macro, tu pressiona a tecla MR junto com a tecla de macro que você quer, até a MR começar a piscar, depois que isso acontecer, solte as teclas e digite o seu macro. Depois de terminar de digitar o macro, é só você pressionar a tecla MR novamente até a luz piscar rapidamente, indicando que seu macro foi salvo.
 
Meu pedido do Cougar ainda está em "análise" :nooo: paguei ontem com cartão :haha:
 
liga para lá cara... dá mole não uhahuauh

Recebi esse email deles:
Seu pedido nº :melior3: está

Em Análise
Você pode verificar o status do seu pedido, entrando em sua conta.
Prezado Cliente, Para que possamos prosseguir com o seu pedido, solicitamos que nos seja enviado um e-mail parasac.web@queropreco.com com um numero de telefone fixo no qual conseguimos entra em contato. Atenciosamente Operações QueroPreço.com

Ai já me liguei la o atendente me falou que agora é só esperar eles me ligarem :feelbad:
 
Liguei la pra loja hoje pra perguntar quando vai voltar o estoque, pediram pra mim enviar um email pro sac deles :nooo:
 
Comprei no boleto e paguei ontem à noite e hoje pela manhã a compra já havia sido aprovada e o pedido processado. Manda um e-mail para eles ou liga para lá.

Eu não paro de atualizar o site pra ver se tem alguma unidade disponivel :fovhappy:
 
Mais informações que achei sobre os Cougar Attack:

Consegui achar o post que eu tinha visto antes sobre a PCB do Cougar Attack:
http://forums.bit-tech.net/showpost.php?p=3510463&postcount=19162
http://forums.bit-tech.net/showpost.php?p=3510496&postcount=19168

3c60f66353.jpg

ce83f3e83a.jpg

67f3ef04fa.jpg


POREM, essas fotos me parecem de um teclado TKL, mas o rapaz cita o nome da Cougar em ambos os posts, talvez a PCB esteja dividida em 2, pouco provavel mas é um mistério ainda, pois até agora não consegui achar um review mostrando a PCB do Cougar Attack e Cougar Attack 2.
Procurando mais, achei um review do Cougar Attack X feito pelo LeiYan de um fórum de taiwan, desmontando o teclado e mostrando as partes internas tambem:

e7b016524d.jpg

42175b7392.jpg

c4887b29e6.jpg

2924b45caf.jpg


Fonte e mais fotos em: http://home.gamer.com.tw/creationDetail.php?sn=1936526

E sobre a HEC Compucase : http://www.hec-group.com.tw/index.php?id=5
A HEC Compucase é uma empresa de Taiwan[b/] fabricante de PSUs, peças de carros e peças para componentes de computador, ela distribui alguns de seus produtos como Cougar(Porem, de acordo com o wetto alguns teclados como o 700k é fabricado pela SolidYear).

Acredito que os modelos Cougar Attack X e Cougar Attack 2 são seus modelos "cortes-de-custos" do Cougar Attack, irei continuar com as pesquisas.
 
Última edição:
O problema da solid year é somente o LED? Se for, não estamos tão mau visto que o Cougar Attack 2 não tem iluminação :haha:

A informação da OEM está escrita em algum lugar do teclado?
 
Comprei no boleto e paguei ontem à noite e hoje pela manhã a compra já havia sido aprovada e o pedido processado. Manda um e-mail para eles ou liga para lá.

Liguei la novamente o atendente me pediu para esperar o contato do sac :nooo::nooo::nooo::nooo::nooo::nooo: já estou entrando em pânico :haha::haha:
 
Mandei email pra eles também pra saber do estoque. Vamos esperar pra ver.
 
Qual teclado mecanico com algum tipo de blacklight mais barato que encontro no mercado. Seja Brasil ou Amazon, Ebay?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo