Putz, eu tinha esquecido totalmente do Viber! Depois que eu dei aquela parada na jogatina online (não só no Diablo, parei de jogar online geral) eu dei um tempo do Viber e do Whatsapp também. Eu tinha atualizado o firmware do smartphone e resolvi começar do zero (Android 4.0.1 > 4.4.2) e um tempo depois instalei um par de SSDs no PC e o relaxo não me deixou instalar os dois novamente kkkk
O Whatsapp eu instalei outra vez porque preciso no trabalho. Depois eu instalo o Viber aqui e mando um "aloha" pra galera
Sobre o teclado, isso é uma *****... Esse negócio de led de teclado dando problema parece que virou pandêmico de uns tempos pra cá.
Eu comprei um outro Ducky Zero, só que esse sem iluminação e com switches MX Blue. De cara não curti as keycaps... Elas são ABS também e aparentam boa qualidade, só que a gravura das letras não me inspirou muita confiança... tanto que já estou pensando em pegar um set de keycaps PBT com a gravura na parte do lado das keycaps.