Guia do Teclado Mecânico v3 - Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hahaha então acho que vou ficar com meu teclado defeituoso (ok, não é um defeito, mas bem) mesmo... e esperar até o dia que eu por algum motivo vá para algum país que teclados mecânicos sejam mais em conta xD
 
Se quer compacto mesmo vai de quick fire rapid :joia:
se precisar de iluminação teria os quickfie TK por um preço parecido na playerid com o cupom CHIPART

como eu disse antes, o valor taxado é sobre o produto e frete somado.

No aliexpress o frete é gratuito,aparece na guia icms e na de importação o frete como 0$
 
No aliexpress o frete é gratuito,aparece na guia icms e na de importação o frete como 0$
Devem ter estranhado e taxado a mais então, pois "frete gratis" não existe, mesmo não cobrando o vendedor pagou algo para os correios enviar(seja lá o contrato que eles tem).
 
Devem ter estranhado e taxado a mais então, pois "frete gratis" não existe, mesmo não cobrando o vendedor pagou algo para os correios enviar(seja lá o contrato que eles tem).

É sei la,la na guia ta : Valor do bem : 30$ Valor do Frete : 0$ ....partindo do ponto que o vendedor declarou 19 pra mim,elevar 11$ pra ser o preço do frete acho que é bem pouco né,até 30$ pra um valor do teclado é bem pouquinho kkkk...Devem não ter muito conhecimento la disso,nem sei se tem como notar a diferença de um mecânico pra de membrana na ''verificação nao invasiva'' deles haha...De qualquer jeito sai ganhando creio eu,450 conto e to muito bem servido de teclado.
 
Galera, vou dar um novo up no pc e dessa vez gostaria de comprar um teclado mecânico também. Sou novo na área de periféricos e nunca tive/testei um teclado mecânico, e por se tratar de uma primeira vez, gostaria de comprar um mais em conta (depois disso, se achar imprescindível, posso comprar um melhor também) com os switchs brown.
Dei uma pesquisada e encontrei o CM Quick Fire TK (com iluminação branca) e o Tesoro Durandal Red TS-G1N. Poderiam me dizer qual destes tem um acabamento melhor ou se são equivalentes?
 
É sei la,la na guia ta : Valor do bem : 30$ Valor do Frete : 0$ ....partindo do ponto que o vendedor declarou 19 pra mim,elevar 11$ pra ser o preço do frete acho que é bem pouco né,até 30$ pra um valor do teclado é bem pouquinho kkkk...Devem não ter muito conhecimento la disso,nem sei se tem como notar a diferença de um mecânico pra de membrana na ''verificação nao invasiva'' deles haha...De qualquer jeito sai ganhando creio eu,450 conto e to muito bem servido de teclado.
de qualquer forma você não foi taxado em um valor absurdo, saiu no lucro. :haha:

Galera, vou dar um novo up no pc e dessa vez gostaria de comprar um teclado mecânico também. Sou novo na área de periféricos e nunca tive/testei um teclado mecânico, e por se tratar de uma primeira vez, gostaria de comprar um mais em conta (depois disso, se achar imprescindível, posso comprar um melhor também) com os switchs brown.
Dei uma pesquisada e encontrei o CM Quick Fire TK (com iluminação branca) e o Tesoro Durandal Red TS-G1N. Poderiam me dizer qual destes tem um acabamento melhor ou se são equivalentes?
O QuickFire TK tem um layout "estranho" trocando para as teclas de navegação e numerico pelo NumLock, a construção do teclado é decente.
Os teclados da tesoro o pessoal tenta evitar por a maioria utilizar switches kailh, apesar desse durandal com cherrys que é um bem desconhecido, não se tem muitos relatos sobre o RMA deles(um usuário teve um teclado da tesoro de sorteio que foi negado o pedido de RMA, mesmo o teclado sendo enviado pela propria tesoro para o wetto fazer review).

Acredito que você está vendo esses teclados na kabum, na PlayerID tem esse teclado por um preço mais em conta se utilizar o cupom CHIPART:
http://www.playerid.com.br/teclado-mecanico-cm-storm-quick-fire-tk-sgk-4020-gkcl1-br

Agora, se não ligar para leds, esse quickfire rapid seria uma boa escolha:
http://www.hardstore.com.br/index.php?view=detalhes.produto&c_produto=8598&cat=1

e por ultimo, você pode importar?
 
Então provavelmente ficarei com o cooler master. Exato, foi na kabum mesmo :D, na verdade não conhecia a playerid, eles tem alguns preços bem atrativos :megusta:, é de confiança?
Dei uma olhada no modelo que você mandou, mas ainda estou um pouco em dúvida, já que uso o teclado numérico..
Não teria problema em importar, talvez a ansiedade só hahaha, mas teria alguma sugestão melhor nessa faixa caso eu importasse?

Ps: Não me importo muito com leds e agradeço pela resposta :D.
 
Galera, acho que vou ficar com um 6gv2 mesmo. Onde posso encontrar umas key caps mais "estilosas" pra ele? Se é que tem..
 
Galera, tive a oportunidade de passar um tempo na Holanda e cá estou. Há uns meses, já estava interessado em adquirir um teclado mecânico tenkeyless (60 ou 80% mesmo), devido ao espaço reduzido da mesa de um dos meus computadores. Troquei uma ideia aqui no tópico mesmo, mas os preços praticados lá no Brasil (tanto dentro do país quanto para importação) me afastaram da ideia.

Bem, um modelo que me atraiu bastante na época foi o Matias Mini. O problema é que essa empresa é canadense, e não deve ter isso aqui pela Europa. Lembro que alguém havia me indicado um semelhante que era fabricado por aqui, só não lembro qual era. Lembrando que aqui tenho acesso ao Ebay e a Amazon, fora as lojas locais que ainda tenho que dar uma olhada.

Enfim, aceito sugestões de modelos parecidos com esse citado e que, de preferência, fiquem aí na casa dos 100 euros. Se for mais barato que isso, melhor ainda, pois prezo pelo CxB e simplicidade mesmo. Vou deixar pra fazer essas compras mais pro final da minha estadia, daí terei noção do quanto ainda terei pra gastar com eletrônicos, haha
 
Última edição:
Vi que esse ttesports knucker simula um mecanico, acho que vou ficar com ele mesmo. Sabe de alguém que já usou?
 
Então provavelmente ficarei com o cooler master. Exato, foi na kabum mesmo :D, na verdade não conhecia a playerid, eles tem alguns preços bem atrativos :megusta:, é de confiança?
Dei uma olhada no modelo que você mandou, mas ainda estou um pouco em dúvida, já que uso o teclado numérico..
Não teria problema em importar, talvez a ansiedade só hahaha, mas teria alguma sugestão melhor nessa faixa caso eu importasse?

Ps: Não me importo muito com leds e agradeço pela resposta :D.

http://pt.aliexpress.com/store/prod...d-gaming-keyboard-USB-N/818123_942484845.html

Acredito que este cumpriria muito bem seus requisitos,simples,com teclado numerico,e a qualidade ducky que nao precisa nem comentar...Se puder importar,compra esse ai,fala pro chines declarar 19 dolares pro brasil e corre pro abraço...
------------
https://www.massdrop.com/buy/cooler...ent 2015-05-18&mode=guest_open&referer=VCJP35

Lembrando ainda pra quem sente tesão pelo cm quick fire stealth,tem disponivel na massdrop por um preço bom,quem quiser comprar com redirecionadora ta ai...Lembrando que a data de envio estimada da massdrop é de 26 de junho
 
Galera, tive a oportunidade de passar um tempo na Holanda e cá estou. Há uns meses, já estava interessado em adquirir um teclado mecânico tenkeyless (60 ou 80% mesmo), devido ao espaço reduzido da mesa de um dos meus computadores. Troquei uma ideia aqui no tópico mesmo, mas os preços praticados lá no Brasil (tanto dentro do país quanto para importação) me afastaram da ideia.

Bem, um modelo que me atraiu bastante na época foi o Matias Mini. O problema é que essa empresa é canadense, e não deve ter isso aqui pela Europa. Lembro que alguém havia me indicado um semelhante que era fabricado por aqui, só não lembro qual era. Lembrando que aqui tenho acesso ao Ebay e a Amazon, fora as lojas locais que ainda tenho que dar uma olhada.

Enfim, aceito sugestões de modelos parecidos com esse citado e que, de preferência, fiquem aí na casa dos 100 euros. Se for mais barato que isso, melhor ainda, pois prezo pelo CxB e simplicidade mesmo. Vou deixar pra fazer essas compras mais pro final da minha estadia, daí terei noção do quanto ainda terei pra gastar com eletrônicos, haha

Bom como não conheço absolutamente nada do mercado europeu em termos de disponibilidade, vou apenas listar algumas marcas que eu conheço que sejam parecidas, ficará a seu critério encontrá-las a venda nas lojas daí.

Nopoo Choc Mini, Happy Hacking Keyboard Professional 2, Leopold FC660C, Matias Mini Quiet Pro, Ducky mini, KBP V60.

Esses foram os que pude me lembrar, todos eles consegui encontrar com facilidade na Amazon.com então não devem ser difíceis de conseguir por aí.

Vi que esse ttesports knucker simula um mecanico, acho que vou ficar com ele mesmo. Sabe de alguém que já usou?

Sei apenas de relatos aqui do fórum mesmo e da internet em geral, não houveram reclamações a respeito do teclado, muito pelo contrário, só elogios, como eu disse anteriormente são (ambos os citados) muito bem recomendados, compra certa pra quem não está disposto a gastar rios de dinheiro em mecânicos.
 
Ajuda ai galera, quero keycaps para o 6gv2 auhahuahaha
------------
Aliás, red ou black switch?
 

Bom, nem imagino como que seja o mercado ai, as taxas as vezes são meio complicadas.
Bom, tem o Leopold FC 660M, mas o design não é unanimidade e o KBT Race 2, depois tem os TKL, como o K70, Rapid-I, os Duckys, Leopold FC 750R, o problema é que eu acho que todos esses vão passar de 100 euros.

Se você for demorar alguns meses pra ir embora, pode pegar algo no massdrop!
------------
Ajuda ai galera, quero keycaps para o 6gv2 auhahuahaha
------------
Aliás, red ou black switch?

Você já comprou o teclado?
 
Última edição:
Bom, nem imagino como que seja o mercado ai, as taxas as vezes são meio complicadas.
Bom, tem o Leopold FC 660M, mas o design não é unanimidade e o KBT Race 2, depois tem os TKL, como o K70, Rapid-I, os Duckys, Leopold FC 750R, o problema é que eu acho que todos esses vão passar de 100 euros.
------------

Você já comprou o teclado?

Não, mas estou com os 2 abertos aqui na tela e estou pendendo mais para o Red, pois já tive um k70 que acabou indo pro pau depois de um tempo, e como comprei no paraguai... E eu amava as reds, mas sempre é bom ouvir opiniões.
 
Não, mas estou com os 2 abertos aqui na tela e estou pendendo mais para o Red, pois já tive um k70 que acabou indo pro pau depois de um tempo, e como comprei no paraguai... E eu amava as reds, mas sempre é bom ouvir opiniões.

O falc0n teve problemas com o steel dele também...
E até onde eu me lembro as keycaps são diferentes e consequentemente difíceis de se encontrar.
E o que aconteceu com o seu K70?
 
O falc0n teve problemas com o steel dele também...
E até onde eu me lembro as keycaps são diferentes e consequentemente difíceis de se encontrar.
E o que aconteceu com o seu K70?

Puts.. Na progaming tem os 2 modelos do 6gv2, acabei comprando o RED agora pouco, tem 6 meses de garantia e está com 10% de desconto ambos os modelos.. Meu k70 começou a queimar os leds, tinha uns 8 queimados já, ai por sorte conseguir vender no mercado livre por um preço mais camarada.
 
dificil, mas não impossível.

ABS
34447dff45.jpg

c400609472.jpg

49282c675e.jpg
PBT
676eebee56.jpg


--------
7b9c9a90c9.jpg

9dceb28c03.jpg

20543e6268.jpg

b0ad3564a0.jpg

+
24c17432bc.jpg

b0fbabd19d.jpg

aa9d66b1a6.jpg

d1e9984731.jpg
 
MUITO FODA essa azuis e brancas, pqp.
Acabei recortando meu texto sem querer :damn:...
Enfim, esse kit azul de ABS vai acabar amarelando depois de um tempo por causa do material :feelbad:, seria recomendado você pegar um kit pbt.
todas os kits acimas tem vendendo no site www.taobao.com mas ninguem de lá vende para fora da china, vai precisar de um intermediador.
E onde compramos esse keyset em PBT para ABNT?
:hmm:
set de keycaps ABNT não existe :haha:, isso sim é impossível.
A menos que tenha dinheiro o bastante e peça para uma empresa fazer um kit de keycaps ABNT, sai por 100$ 35 teclas iguais.
Teria que fazer no total 7 teclas, isso ignorando a linha numerica.
 
Qual é a opinião do tópico sobre o K95 / K95 RGB?
 
set de keycaps ABNT não existe :haha:, isso sim é impossível.
A menos que tenha dinheiro o bastante e peça para uma empresa fazer um kit de keycaps ABNT, sai por 100$ 35 teclas iguais.
Teria que fazer no total 7 teclas, isso ignorando a linha numerica.

Então onde eu poderia comprar uma keyset de ANSI mais essas keycaps para ABNT, sendo elas em PBT?
(quantas siglas! hahaha)
 
Então onde eu poderia comprar uma keyset de ANSI mais essas keycaps para ABNT, sendo elas em PBT?
(quantas siglas! hahaha)
:mother:
Tu vai mesmo pagar 700 dollares para fabricar keycaps abnt?
Bom, tu pode tentar falar direto com a Signature Plastics, eles foram atenciosos quando cheguei a perguntar sobre keycaps de Big-Ass-Enter no facebook deles.
https://www.facebook.com/pages/Pimp-My-Keyboard/589719521065041
Ou tentar entrar em contato direto com a TaiHao que fabricou os kits pbt que postei ali em cima:
http://taihao.manufacturer.globalsources.com/si/6008800003454/Homepage.htm

ps: não tenho certeza se vai ser apenas 700$, pois eu não sei se eles tem o molde para keycaps ABNT. Se não tiver complica mais ainda, mas tu pode tentar pedir um kit pbt sem ser doubleshot, com side printed/dyesub no topo.

O set pbt que eu postei ali em cima tu pode achar aqui no ebay:

http://www.ebay.com/itm/291404307458
http://www.ebay.com/itm/291404311614
http://www.ebay.com/itm/301560101914

Ou na mechanical keyboards:
http://mechanicalkeyboards.com/shop/index.php?l=search_list&s[search]=tai-hao&s[title]=Y&s[short_desc]=Y&s[full_desc]=Y&s[sku]=Y&s[match]=all&s[cid]=0
 
Cara, eu sou muito noob nisso de keycaps AUHaUhaUhauA Alguma alma boa pode posta algum link pra comprar keycapas que sirvam no 6g?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo